"I follow the Moskva
Down to Gorky Park
Listening to the wind of change
An August summer night
Soldiers passing by
Listening to the wind of change"
só que até hoje os "ossies" ainda têm problemas para se integrar à sociedade alemã...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Só posso especular. E eu sem meu kit de exorcismo...Carnage escreveu:O que cês andaram bebendo???
Eu sabia essa terminando com "merda cagada"...Dr. Zero escreveu:"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida." (Provérbio chinês)
Eu adoro me ajoelhar na frente de uma buceta ...Rover escreveu:Todo mundo é suscetível a se ajoelhar em algum momento diante de uma buceta que nos trata bem, o difícil é assumir isso.
Carnage escreveu:O que cês andaram bebendo???
Rover escreveu:Tudo que tem buceta, fode bem e beija na boca é apaixonante. Não precisaria ser Bop ou sonegador, mas certamente se caisse numa armadilha dessas, iria sonegar facilmente é claro. Já fiz isso no ano de 2003 ou 2004 se não me engano - comia muito uma linda stripper mineirinha que pousou aqui e ficou apenas um ano. Cheguei a comê-la mais de 10 vezes num mês, com ajuda de décimo terceiro e restituição do imposto de renda e até alguns emprestimos - estava enfeitiçado! Porém, mais tarde, ela se foi, tivemos um pouco de contato depois, mas foi sumindo com o tempo e eu toquei minha vida pra frente.
Aqui em Brasília, o Fidélius que assistiu vários shows dela na boite, chegou a me amaldiçoar e me taxar como um dos piores sonegadores...KKK. A verdade é que até ajudei os próximos na época, porque ela era uma ninfa, tinha 18 anos, deliciosa, poderia fazer mais vítimas, então prestei este favor de não colocar os amigos em risco neste canto de sereia.
Todo mundo é suscetível a se ajoelhar em algum momento diante de uma buceta que nos trata bem, o difícil é assumir isso.