Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3236-2612

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 198 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 22Não 154
Oral Sem:Sim 208Não 57
Beija:Sim 149Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Privê - R. Heitor de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)

#181 Mensagem por HmaiusculoH » 04 Abr 2011, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Vamu lá!

Fui conferir a Mirela/Manuela(se trata da mesma persona)...Liguei semana passada e estava livre...15 min estava lá...
Garota dedicada e atenciosa...topou quase tudo, só não liberando o brioco mas deixando brincar...(acho que com o tempo será um opcional nos serviços)
Mesmas caracteristicas da Raqueli em se tratando de tamanho e corpo, mas mais branquinha...
Entende do babado com destaque para o oral...liberado e com certificado de garantia...
fique só nessa mesmo...satisfeito.

R$ 60tão pelos 30 min aprox.

é isso ai...

inté!!!

nvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê - R. Heitor de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)

#182 Mensagem por nvo » 10 Abr 2011, 16:42

Sabado - pra conferir essa casa - pegei Bruna, 21a nova na casa. Chupeta boa, deixar gozar na boca. vou repetir

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#183 Mensagem por cabelobranco » 13 Abr 2011, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Raqueli

Beijou na Boca:SIM
pois eh faz tempo....ke nao dava uma passada nessa casa..
entw...
quais as novidades?
oke mudou?
alguma mina nova?
Afinal Raqueli deixa ou não deixa mais finalizar??
Em busca dessas respostas....vamos ke vamos!!

INICIO----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A CASA EXTERNAMENTE CONTINUA NA MESMA....
SISTEMA CARRO NA RUA...(DA PARA ESTACIONAR EM FRENTE DA CASA OU NUMA RUA PARALELA PROXIMA).
O PORTÃOZINHO JA TA NO ESQUEMA PARA ENTRAR....SO TEM KE BATER NA PORTA PARA SER ATENDIDO..
A DONA DA CASA...TE RECEPCIONA....PERGUNTA SE VEIO POR ALGUM ANUNCIO DAS MINAS KE ATENDEM NA CASA OU SE VAI KERER A APRESENTACAO..
FUI PARA A APRESENTACAO PARA CONHECER AS NOVIDADES..
TINHA UMAS 4 MINAS NOVAS...(DESTAQUE PARA UMA MORENA DE NOME MONIQUE...ESTILO POPOZUDA DO FUNK)
COMHECI TB MANUELA KE A GALERA ANDA FALANDO..
MAS QUANDO VI A RAQUELI.....NAO TEVE JEITO!!...TIVE KE TIRAR MINHA MAIOR DUVIDA!!

MEIO-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RAQUELI SEMPRE SE APRESENTA COM UM VESTIDINHO PRETO INDEFECTIVEL!!!
CHARMOSA....BONITA!!
OLHOS VERDES..(OU LENTES ..NAO SEI..)..TEM UM OLHAR DE ANJINHA...KE TE CHAMA PARA PECAR!!
CABELO PRETOS COMPRIDO!!
SALTO ALTO!!
SEMPRE MUITO SEXXY..!!!.NAO TEM COMO NAO IR!!!

RAQUELI E TIMIDA E NAO CONVERSA MUITO...COMO TB SOU....RESULTADO POKA.. CONVERSA E MUIITO FIGTH!!!
NO QUARTO..TIRARAM O COLCHONETE E COLOKARAM UMA CAMA!!(ALELUIA!!)!!
A MINA TRANCA O QUARTO.....HUMMMMM!!!!!
TIRA A ROUPA!!!
CONTINUA COM UM CORPAO GOSTOSO!!
SEIOS MEDIOS NATURAIS!!
BUMBUM REBITADO!!
TROCA DE OLHARES...HUMMMMMMM...2!!!!!
RAQUELI TEM UM BOLA GATO DO KARARIO!!..CHUPA COM MUITA TECNICA...LAMBE O SACO...FAZ GARGANTA PROFUNDA....COSPE...PASSA LINGUA NA CABEÇA DO PIMPOLHO,,,A MINA ENTENDE MESMO DO BABADO!!
SE BOBEAR... QUEIMA A LARGADA FACIL!FACIL!....
CAPA NO JR...
PPMM....MONTADA BY RAQUELI....(E KE MONTADA!!)!..DE LADINHO..COQUERINHO!!.
.A GALERA A TINHA BATIDO NA PORTA AVISANDO KE TINHA O TIME JA TINHA SE ESGOTADO......PERGUNTEI SE PODIA DAR O LEITINHO.....A MINA RESPONDE KE SIM!!!!
TIREI A CAPA....E GOSEI!!!E KE DELICIA DE GOZADA!!....RAQUELI TOMOU O LEITINHO..E LAMBEU AINDA O RESTO KE TINHA CAIDO NOS BRAÇO DELA....KE LOUKURA DE CENA!!!KE TESAO DE MINA!!GANHEI O DIA!!

FIM-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RESPOSTAS OBTIDAS!!!
TEM MINAS NOVAS NA CASA SIM!
NOVIDADE....E KE AGORA TEM UM CAMA NO QUARTO!!(NAOVAI PENSANDO KE EH UMA KING SIZE DE COLCHÃO DAGUA...MAS TA MUITO MELHOR KE AKELE VELHO COLCHONETE!)!
RAQUELI ESSA MINA ENTENDE DO BABADO!! SIMPATICA E ME TRATOU SUPER BEM!!VALEW O REPETECO!!
GOSTEI E RECOMENDO!!

FECHANDO O CAIXA

VALOR----60 REAIS
TEMPO----30 MINUTOS

''Lembro quando eu era criança, e minha mãe me dava 1 real e eu voltava cheio de doces do mercado. Hoje em dia encheram o mercado de câmeras

blade.runner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#184 Mensagem por blade.runner » 20 Abr 2011, 12:03

Pessoal,

tentei encontrar a rua Heitor de Barcelos sem sucesso em Campinas. Nem o google maps achou...

Liguei no telefone indicado e fui informado que o endereço correto é:

Rua Henrique de Barcelos, 77.

Vou experimentar em breve...

Espero ter ajudado.

Alecompania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#185 Mensagem por Alecompania » 25 Abr 2011, 10:03

POSITIVO

Finalmente consegui conhecer a destemida Raqueli, Liguei e deixei previamente agendado.
Chegando no local, fui recepciona provavelmente pela lidere da tribo, pediu pra eu entrar e ficar a vontade aguardando a Raqueli, o lugar é um pouco macabro, mas sem stress!
Logo em seguida já chegou a Raqueli se apresentado somente de camisola preta transparente e uma minúscula cacinha com seu salto alto!
Me chamou para ir até o abatedouro onde se despiu e pude notar que ser corpo realmente e muito gostoso!
Iniciou com um belo oral sem capa, onde ficamos namorando um bom tempo até encher sua boca com leitinho!
como alvará estava curto, vou voltar para terminar o serviço, mas definitivamente ela é uma delícia!

Resumo: 10 pra Raqueli + R$ 60,00 da Brincadeira.

Retorno com certeza!

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#186 Mensagem por negaodamochila » 01 Mai 2011, 15:31

Alguém atualiza o titulo do tópico, valeu pela dica acho que vou passar por lá. :D

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#187 Mensagem por solano86 » 02 Mai 2011, 14:56

POSITIVO

semana passada vi que tinha anuncio novo no jornal fui ver...............mas cheguei meio tarde na casa e a putas ja tinha ido embora, mas a dona me falou que tem duas loiras novas na casa. só tava la ragueli e estava muito gostosa de vestidinho preto dai eu ja tava la mesmo pau néla kkkkkkkkk namo vou chover no molhado o programa continua muito bom, destague para o oral que a puta cada dia faz melhor, esta muito safada mesmo, acho que por que agora tem mais garota na casa, e eu falei para éla que ainda eu como seu cuzinho a puta deu risada

custo bom 60, 30 minutos, mas com muita qualidade

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por negaodamochila » 02 Mai 2011, 17:25

thug escreveu:Alguém atualiza o titulo do tópico, valeu pela dica acho que vou passar por lá. :D
Caralho nunca vi isto, no google está nome Henrique de Barcelos, já no meu GPS só achou Heitor de Barcelos, que é a porra no nome que está no rua, logo Heitor de Barcelos, 77 é o numero

Caralho a cuecada só vai atras de uma mulher cheguei atras da dita Raqueli, o resto do elenco não é lá estas coisas, tem duas comiveis, pelo menos para o meu gosto, o resto precisa de um incentivo alcoolico, mas vai... :lol: Os negos nem pedem apresentação, assim não da...

JUNK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#189 Mensagem por JUNK » 02 Mai 2011, 20:58

POSITIVO

Se está difícil encontrar a Raqueli, talvez o melhor seja tentar a segundona: menor movimento.
Vou ser crítico, como o fórum merece que sejamos.
Comi a menina hoje, na hora do rush. Fui lá pra conhecê-la, finalmente, depois de tanto tempo lendo os relatos.
Ela é gente boa: é uma pessoa simples e empenhada em proporcionar prazer. Acho que ela gosta do que faz.
Ela é um pouco distante e conversa muito pouco. Então, apesar de ser uma boa pedida, é perceptível que não se entrega, de maneira que não é envolvente: faz questão de demonstrar que você é só mais um.
No quesito 'namoradinha', ela faz de boa, caso seja o teu interesse.
No quesito beleza, não é bonita como a Alessandra da jorge krug (pra quem lembra) e ainda tem umas estrias brabas nos seios e na bunda.
Estava sem lentes na hora que me atendeu (olhos dela são castanho-escuro e ela usa lentes coloridas uma vez por semana apenas).
Ela não é branca: é morena de sol, com marquinha de biquini.
Mas passa. Na minha sincera opinião, ela é uma garota normal, gostosinha, totalmente comível, mas nada fora do normal: nem a bunda, que eu achei que fosse arrebitada (lendo os relatos) e nem é lá isso tudo.
A garota é mole; não é magrinha. Beija bem. Chupa bem, muito bem, é mestra nessa modalidade. A buceta dela é bonita (raspadinha) e o cuzinho é apertadinho, até onde eu vi. Passou gel pra meter, o que eu achei bom, uma vez que reduz os riscos de a camisinha furar (aprendi isso com outra puta). Ela prefere ser chupada por mulheres, pq disse que os homens não sabem da arte. Ela já estava vindo por cima, depois do oral, e eu percebi que ela ia deixar roçar meu pau na buceta dela sem camisinha mesmo. Resisti à tentação bravamente: nunca corra esse risco. Botei a camisinha e meti até gozar na boca da garota, logo depois de baterem na porta avisando que tinha terminado. Tenho certeza de que ela engoliu grande parte da minha porra (o que a manuela não faz - não engole, mas cospe).
Comparações com a principal concorrente (pode fazer isso)?
A Manuela é uma ótima pedida também, porque, além de não usar um perfume tão B.O., é a verdadeira vagabunda na cama: cospe em abundância, grita desesperadamente pra fodê-la, é uma puta de carteirinha. A Raqueli, por outro lado, é mais meiga, menos falsa, mais quietinha, e o dente não atrapalha na hora do boquete. Quando a mulher chega num determinado nível da putaria, já é questão de gosto. Pra mim, elas estão 'pau a pau' (ou buceta a buceta).
30min - 1 gozada - banho com toalha limpa e sabonete lacrado.

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por negaodamochila » 10 Mai 2011, 16:07

Imagem

Não tirei foto da porra da casa pois é sacanagem, mas vai a placa. :D

highway_to_hell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)

#191 Mensagem por highway_to_hell » 14 Mai 2011, 02:22

Dica para o Thug aí de cima, se o banheiro do puteiro não for um nojo, sempre vale a pena tomar banho.

Muitas GPs (a Raqueli inclusive) só chupam sem capote se o cara tomar banho antes.

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)

#192 Mensagem por campineiro2 » 15 Mai 2011, 21:04

thug escreveu:1) Tópico para comentários é outro amigo. Adoro forista com 2 post defendendo GPs. :lol: Isto se vc realmente é um forista de gênero masculino. :D Bem, quanto a banho fica tranquilo até no Itatinga eu tomo... até cagar em puteiro já cagei. :lol:

2) Moderação volte o meu TD a classificação original ou simplesmente apague-o, que eu reposto um post pisada na bola e outro com classificação, ou me diga qual a definição atual de uma pisada na bola e de um TD.
Caro Thug,
acho que a moderação não mudou a classificação do seu td, uma ocorrência que ocorre com frequencia, quando você preenche o td e clica em prever e mexe o mouse ou a rolagem da página o campo da classificação do tds, oral, anal e beijo podem mudar. Isso ocorreu vária vezes comigo.

Quanto a gp, qualquer puta quando se enche muita a bola dela ela acaba-se achando.
abs.

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#193 Mensagem por Zeue » 16 Mai 2011, 17:45

thug,
O sistema está bom bug e volta e meia reclassifica para pisada ou neutro. É só passar certo como era que arrumo e faço a devida limpeza nos posts da defensoria.

Abs,
Zeue

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por HmaiusculoH » 24 Mai 2011, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Vamu lá!

Estão precisando trocar o oleo rapidinho!!!!
Manuela é a solução....chego já com a intensão formada...sem tempo, meio corrido...que tal um boquete????
A menina manja muito!!! sem pressa e exploradora...cabeça, tronco e membros coadjuvantes...até o final sem tropeços...brinquei com o zoinho mas não quis liberar...
20 min tudo resolvido fui embora!
60tão pro espaço mas tremendamente aliviado....

é isso ai!

inté!

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por HmaiusculoH » 06 Jun 2011, 14:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
vamu lá!

Pior Td que já fiz em minha vida...sem condições de comentar um parecer minimamente positivo em qualquer tipo de quesito...
Depois de escolhida( escolhi só porque não tinha outra opção e ele é "bunitinha", nada mais) já foi assim: Já aviso que não beijo de jeito nenhum e oral só com camisinha...
O pior ainda veio depois...to com a buceta toda a assada e se quizer me comer tem que ser só na cavalgada senão não do!!!
"Qui qui é isso minha gente!!! "...antipatica/nojentinha/arrogante e se achando a maior.... Ela tinha mais é que procurar outra coisa na vida para fazer porque pra puta num tem a minima condição.... Talvez com dançarina de Torcida organizada na beira do campo!(só para ser apreciada de longe)...e mesmo assim.... talvez!!!!!!

No fim insisti e acabei comendo ela de quatro...disse que se não fosse assim eu ia embora...fez uma puta cara de bosta e cedeu...bombei até acabar e fui embora...ele não abriu a boca pra mais nada... pelo menos de costas fiquei apreciando aquela bundinha e o rosario todo da tatu de flores em expiral pelo corpo... mesmo assim uma merda!
Tambem tem outra...atendeu tel no meio da palhaçada...

NUNCA MAIS!!!

GENTE!! ELA È UMA GELADA...

60tão infiado no cu!! acho que se tivesse feito isso mesmo literalmente eu tinha tido mais prazer...

é isso ai.

inté!

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”