Av. São Miguel e redondezas - Ermelino Matarazzo
R$ 20,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 18
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 22
Oral Sem:Sim 6Não 18
Beija:Sim 2Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Av. São Miguel e redondezas - Ermelino Matarazzo
OLÁ AMIGOS DO GP GUIA , bem á algum tempo comecei reparar que aqui perto de casa aqui na zona leste perto da av. são miguel em frente ao extra , em uma rua notava que tinha algumas minas gps , mas nunca comprovei , pois sempre passo mais de dia por causa do meu serviço andei pegando umas folgas e por acaso passei por essa rua e notei que realmente tem umas gps lá , olha tinha umas 6 minas algumas comestiveis , aliais 4 legais rsrsrs , bem fiz td com uma gp , morena clara de uns 1,65 alt , corpo legal msm . fez aquele boquete basico , mas me supreendeu nas posições , e que pra uma gp de rua pra mim foi novidade , bem finalizei com ela de bruço no capô do carro foi legal merece repeteco , ha tem um drive em frente onde elas ficam blz amigos , o programa foi 30 reais com o drive . bem acreditem foi melhor que alguns prives de vintão.....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alterei o título, de rua Belém de São Francisco para Av. São Miguel, pois esta é a referência para os putanheiros da região. Mike Logan
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Av. São Miguel e redondezas - Ermelino Matarazzo
Bem amigos do gpguia rs , depois de passar lá no prive no carrão e não encontrar nada bom pra um td , voltando pra casa já era umas 7 horas da noite de hoje 25/06 resolvi passar neste local novamente , tinha duas gps de rua , e modestia parte gostosas tava muito afim a escolhi uma mina que se chama fernanda , baixinha magrinha e loirinha bem pequenina msm , abordei e fomos pro drive atente legal ela chupa bem sem pressa e curte , simpatica e gostosa e bonita tambem , gostei não regulou posições pra ser uma putinha de rua achei legal e ela me disse que atende particular e me deu seu fone , ai colegas se eu marcar e correr tudo bem comento aqui e se ela deixar posto o celular dela valeu.. há foi 40 reais meia hora com o drive , mas depois que relatei lá no td do prive que fui e a mina queria cobrar até sorriso valeu a pena msm , abraços
Caro taturoxo exatamente onde fica estas primas, pois já dei algumas voltas pela região e não encontrei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
CARO AMIGO ALI VC TEM QUE DAR UM POUCO DE SORTE ,PASSANDO PELO LOCAL ONTEM 26/10/10, ENCONTRI QUATRO GPS ,ELAS ESTAVAM PROXIMO AO EXTRA ,NAQUELA RUA QUE TEM O DRIVE , SAI COM A PATRICIA MORENA MAIS OU MENO 1,70M CABELOS COM LUZES , ACHEI GATINHA ,POR 30 REAIS FEZ ORAL NO PELO GOZEI PAGUEI E VAZEI ,,ulegio escreveu:Caro taturoxo exatamente onde fica estas primas, pois já dei algumas voltas pela região e não encontrei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Eu sempre passo por ali e, noite sim, noite não, elas estão lá... tem dia que tem umas feinhas, tem dia que tem umas morenas gostosinhas.... mas o drive in fechou, onde os amigos levam as meninas pro abate????
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro colega, a Av. São Miguel possui dois Extras. Um no cruzamento da Av. Tiquatira e o outro próximo a Caixa d´Água. Em qual dos dois? Onde é feito o abate das GP???trito_secret escreveu:CARO AMIGO ALI VC TEM QUE DAR UM POUCO DE SORTE ,PASSANDO PELO LOCAL ONTEM 26/10/10, ENCONTRI QUATRO GPS ,ELAS ESTAVAM PROXIMO AO EXTRA ,NAQUELA RUA QUE TEM O DRIVE , SAI COM A PATRICIA MORENA MAIS OU MENO 1,70M CABELOS COM LUZES , ACHEI GATINHA ,POR 30 REAIS FEZ ORAL NO PELO GOZEI PAGUEI E VAZEI ,,ulegio escreveu:Caro taturoxo exatamente onde fica estas primas, pois já dei algumas voltas pela região e não encontrei.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
oi companheiro é o extra da caixa daguaBruci Lii escreveu:Caro colega, a Av. São Miguel possui dois Extras. Um no cruzamento da Av. Tiquatira e o outro próximo a Caixa d´Água. Em qual dos dois? Onde é feito o abate das GP???trito_secret escreveu:CARO AMIGO ALI VC TEM QUE DAR UM POUCO DE SORTE ,PASSANDO PELO LOCAL ONTEM 26/10/10, ENCONTRI QUATRO GPS ,ELAS ESTAVAM PROXIMO AO EXTRA ,NAQUELA RUA QUE TEM O DRIVE , SAI COM A PATRICIA MORENA MAIS OU MENO 1,70M CABELOS COM LUZES , ACHEI GATINHA ,POR 30 REAIS FEZ ORAL NO PELO GOZEI PAGUEI E VAZEI ,,ulegio escreveu:Caro taturoxo exatamente onde fica estas primas, pois já dei algumas voltas pela região e não encontrei.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
passando pela av são miguel proximo ao extra de ermelino na esquina em frente ,naguele retorno do hospital avistei umas quatro gps m duas mais ou memos uma morena e uma negra ,uma loira tingida comivel euma moreninha ,fui na loira ele me disse que se chama kely , mas acho que ele muda de nome toda hora combinamos o td no drive xodo , chegando la ela abriu meu ziper deu uma analizada no menino ,como eu tinha dado uma lavada estava tudo em ordem ,ela ja foi pegando a camisinha ai eu usei aquele velho argumentoque demorava mais de capote ,ela pensou um pouco mais caiu de boca chupeta basica ,boa presão boquinha macia chupou o saco subiu desceu ,deixou ele no jeito ,capote no menino cavalgou de frente de gostas pula bem ,depois botei ela de quatro no banco eu em pé fora do carro ,bombei com força ate gozar !!
paguei 15,00 do drive mais 30;00 da menina saco vazio ,sumi!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Bom dia, galerinha da gp
Bem, eu sou novo aqui e n tenho tanta experiencia assim em relatar + vou tentar, rs
eu tava lendo o forum da gp mesmo sem login, a +- uns 20 dias atras e começei a ver e como funcionava os abates e talz
entao como cabaço que era, resolvi pega o carro e da um role atras de algumas giRL's
Tava meio receioso e chamei um amigo pra ir comigo, ele ja tem + experiencia pois frequenta essas casas
Entao fomos pesquisar ali na av. sao miguel em frente ao extra (local do tópico) se tinha alguma mina de dahora, + tinha apenas uma mina que de longe parecia uma delicia. Dei sinal com o farol e ela veio andando, + quando chegou perto a "mina" era uma coroa e tinha uns dente de cigarro tudo zuado, aparentava uns 35 bem zuada mesmo, entao resolvemos ir nos abatedouros
Fomos 1° numa boate travessa da av. assis ribeiro, tinha umas perva de 50 conto 1/2 hora (tinha uma q era gostosa + ja tava de ideia com otro maluco) ficamo la +- uns 20 minutos e como tava na seca nao quis esperar +, pagamos a bebida e saimos.
Entao resolvemos ir em outra numa travessa da gabriela mistral, chegando lá eu e o parça já ficamo feliz pq tinha umas até que + -, chamei a mina pra conversar (ñ lembro o nome, natalia natalie algo assim +- 26 anos) e ela disse q fazia tudo menos (oral sem camisa, e anal), como tava na fissura achei ela gostosa chamei pro quarto,
chegando no quarto parecia um purgueiro, cochão zuado tudo fudido, lençol preto, quarto 100 janela, do tamanho do banheiro da minha casa, bom + ja tava com a broca dentro entao vamoqvamo, a mina ja foi tirano a roupa e quando eu vi tinha uma barriga + - grande (da pra passar) e uns peitinhos até que duro... Agora no que eu tinha me interessado mesmo era naquele rabao dela, achei uma maravilha...
Entao ela coloco a camisola no junin e foi babando. Como citei acima era cabaço entao tava com tanta vontade de meter que nem consegui demora mto no boquete, pedi pra ela fica de 4 dei umas metidas + queria ela pulando por cima, entao falei pra ela subir e ela começo a pular, ela tinha um corpo bem grande entao malandro... com uns 10 minutos meti o leite na camisola, ai ela pergunto "gozou???" e eu falei "sim... claro" (tambem depois duns pulo daquele) ai ela levanto e me falo que era apenas uma camisinha

Nota MAXIMA: 6
Custo: R$ 50 1/2hr + 10 conto de 2 cocas *uma em 1 boate, e 1 em outra = R$ 60 + gasolina
O corpo da mina nao era aquelas coisas, + pro virgem da pro gasto
Poderia ter demorado + pra matar a vontade..
Pretendo voltar lá e pegar uma loira q tava lá (GOSTOSA) + ja tava acompanhada, bem gostosa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
as GPs que ficavam na frente do drive-in não aparecem mais. Pra onde elas foram ? =((((
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pra quem se interessar as GPs voltaram a fazer ponto em frente ao Extra São Miguel, mas não ficam na rua do Drive-in não, ficam na rua do semáforo a frente do Extra. Ficam na esquina ou na entrada da rua. Perguntei pra uma loira meio que coroa e ela cobrou R$40,00 por meia-hora + drive-in ou motel.
Passei outros dias pra ver as garotas. Não vi nada de excepcional até o presente momento mas dá pra esvaziar o saco.
Passei outros dias pra ver as garotas. Não vi nada de excepcional até o presente momento mas dá pra esvaziar o saco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pra avisar a quem se interesse: agora tem bastante gp nessa região, tanto na rua em frente ao Extra quanto na rua do drive-in. No entanto as gps que estavam na rua do drive-in são um tanto sofríveis. Agora na frente do Extra tem muita mina bacana. Ontem conversei com a Vanessa, pessoa simpática show de bola, procurem ela lá. É uma morena muito gostosa que fica das 20:00 às 23:30. Só não levei ao drive-in porque estava na correria.
E aí amigo JohnSampa10 , vc tem telefone dessas minas q vc citou, valor, alguma informação de como é o atendimento ??JohnSampa10 escreveu:Pra avisar a quem se interesse: agora tem bastante gp nessa região, tanto na rua em frente ao Extra quanto na rua do drive-in. No entanto as gps que estavam na rua do drive-in são um tanto sofríveis. Agora na frente do Extra tem muita mina bacana. Ontem conversei com a Vanessa, pessoa simpática show de bola, procurem ela lá. É uma morena muito gostosa que fica das 20:00 às 23:30. Só não levei ao drive-in porque estava na correria.
moro perto dessa região, pra mim seria interessante!
abraço!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Então, elas não dão telefone. Mas o preço é o mesmo, R$40,00 a foda completa e tu paga o drive-in. Algumas fazem chupeta, mas R$20,00. Tem outras na rua do Drive-in, as duas ruas tem bastante opções, vale a pena.greyfox escreveu:E aí amigo JohnSampa10 , vc tem telefone dessas minas q vc citou, valor, alguma informação de como é o atendimento ??JohnSampa10 escreveu:Pra avisar a quem se interesse: agora tem bastante gp nessa região, tanto na rua em frente ao Extra quanto na rua do drive-in. No entanto as gps que estavam na rua do drive-in são um tanto sofríveis. Agora na frente do Extra tem muita mina bacana. Ontem conversei com a Vanessa, pessoa simpática show de bola, procurem ela lá. É uma morena muito gostosa que fica das 20:00 às 23:30. Só não levei ao drive-in porque estava na correria.
moro perto dessa região, pra mim seria interessante!
abraço!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Cade essas minas q eu sempre passo lah e nao acho?
-