POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td Bruna Catarinense 8253-3131
Ela voltou, conheci essa gostosa em Floripa, e depois de uma passagem por SP ela retornou a Brasília. Ao contrario das muitas putas de Brasília que você vê as fotos no site e quando chega lá e praticamente outra pessoa e aquelas outras piranhas que usam fotos falsas no MSN, posso dizer que é uma das coisas que mais de deixam puto, além de perder seu tempo e dinheiro a decepção é tanta que dá vontade de socar a piranha por propaganda enganosa. Já tinha saído com ela em outros tempo e parece q o tempo não passa, continua com aquele corpão, para mim mesmo tendo aquele estilo mignon, tem corpão , pq e muito bem distribuído e proporcional para a mina que tem 1,60m, não tem problema pq eu gosto das baixinhas e gostosinhas. Vamos ao que interessa, ao fight, depois de um contato via MSN , me disse q estava atendo no sudoeste, local discreto onde já fui algumas vezes em outras ocasiões. Chegando fui recebido com muitos beijos, afinal fazia tempos q não à via, pregação forte, continua bem gostosinha , com a mesma carinha de menina sapeca, fui direcionando para a cama não queria perder tempo, já tirando as roupas, e cai de boca naqueles peitoes redondinhos, consistentes de biquinhos pontiagudos e durinhos, muitas mamadas deitei ela na cama já fui descendo para a zona da felicidade. Beijei a barriguinha, um piecing adornava seu umbigo, desci direto para a pepequinha , que estava lisinha e cheirosinha, fiquei um bom tempo chupando aquela bucetinha passando a língua bem de leve no seu grelinho. Depois de notar q ela já estava toda molhadinha, foi a minha vez de receber uma bela chupada no couro, apesar de usar aparelho, não atrapalhou em nada, o boquete é um dos seus pontos fortes adora mamar uma pica com vontade, ate esqueci do tempo vendo aquela carinha subindo e descendo com meu pau na boca. Encapou o cacete e veio por cima, sentou gostoso, cavalgou enquanto eu aproveitava para segurar aqueles peitos e chupar, puxei ela de lado fui pra cima PPMM, 90 graus , e pra finalizar ela Ficou D4 , ai meus amigos a visão do paraíso estava bem próxima, a safada gosta mesmo dessa posição , ficou bem arqueada com a bundinha empinada, soquei na bucetinha com gosto segurando pela cinturinha, e vendo ela gemer ao mesmo tempo q se tocava no grelinho.. não demorou muito para expulsar meus herdeiros....
Pausa para o banho , kit putão em dia , tolhas limpas e sabonete liquido. Segundo round nos mesmos moldes so que dessa vez comi ela no sofá, adorei ver ela deitada com a bucetinha toda arreganhada e eu de pé segurando a cinturinha e socando na bucetinha estilo descendo a marreta.
Prejuízo no porquinho 300 pratas, mais ou menos 1 hora. Com duas fodas bem dadas.
Boquete: Ponto forte , babado , com pressão e parece que ela gosta.
Corpo: Garota bonita, cabelos pretos lisos, de corpo proporcional, cintura fina, peitos médios siliconados com biquinhos pontudos, bunda bem redondinha e consistente. Boa de pegar e apertar, não tem barriga e nem gordurinhas extras.
Foda: Não é preguiçosa , não regulou posição, e interagiu bem.
Pra mim aqui o ponto forte é o atendimento e a semelhança nas fotos.
TDs em outros estados :
SC
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=180&t=94272
Blog:
http://www.brunarios.net
Fotos:
http://belas61.com.br/acompanhantes-bra ... tarinense/
Posso ate ter sido BOP , mas que tem muita gente comendo Urubu , acahando que é galinha e arrotando faisão , isso tem dimais da conta...