POSITIVONome da Garota:Adriana Loira
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD aqui no fórum.
Realizado ontem, 24/05/2011.
Cheguei no Blue House, depois de visitar outras casas da região, que aliás estão em
decadencia, algumas cobrando a lata de cerveja a R$ 8,00 o que é impraticavel.
A casa melhorou muito desde a minha ultima visita lá, como mudou a gerencia,
falei que ainda não conhecia a casa, e prontamente ela me explicou o funcionamento.
Pedi uma cerveja, e no caminho do sofá as garotas se apresentaram, tinha umas 3 vendo
TV, e assim que comprimetaram, voltaram pra TV (não sei se é padrão, mas em Santana a
coisa ta assim, vc tem que ficar colando nas muié pra troca idéia, parece até que agente ta
indo fazer favor em pagar pra ficar com elas).
Então eu sento no sofá, tomo minha cerveja, e eis que aparece a Adriana Loira, com um vestidinho
Preto bem curto, com o decote dos peitos mostrando bem os mesmos, com a marca de biquini
bem visivel, e na coxa aparecendo a metade da tatoo que ela tem na perna. (o Datalouco já descreveu
em o corpo dela, não preciso me alongar muito nesse assunto)
Foi a unica que se aproximou depois que eu sentei no sofá, e ela tem um ótimo papo, uma cara de safada,
e ai meu amigo, o Meninão começou a se alegrar, papo vai, papo vem, ela ta uma levantadinha no vestido, e
ai matou o coração, já ta sem calcinha, ai não teve jeito, foi só esperar de tomar a breja, e vamo pro quarto.
Banho rápido pra tirar o suor, e ai ela ficou peladinha, Gostosa pra KCT, ela começo esfregando os peitos
na minha cara, lindos por sinal, acredito ser natural, já que não é tão avantajado, porém não tem aquela artifialidade
dos silicones, e depois punheto e começou a chupar com capa, o clima já tava tão bom que eu nem pergutei se rolava
sem a toca, e a chupeta já tava boa pra kct, depois partimos para um 69, e rapidinho ela já começou a cavalgar.
Fizemos umas 4 posições, e sei que passados 30min, eu não parava de bombar, a Adriana mete muito, tem uma
puta cara de safada da porra, ai veio a batida na porta, e mesmo assim eu continei bombano, o Menino não amoleceu
um segundo sequer, e depois pra não fuder muito com o tempo, e não deixar ela escutar depois da gerencia que ta
passando do tempo, Gozei pra Kralho nos peitos dela.
A Adriana vale muito a pena, apesar de achar o valor para 30 Minutos Alto (R$ 60,00 em dinheiro, no meu caso R$ 70,00 no
débito, taxinha alta pra passar o cartão) ela fez valer cada centavo do meu dinheiro.
Com certeza vai ter repeteco, e na próxima vou negociar mais "beneficios" hehe.
Fica ai meu primeiro TD, espera que esta tudo certo.
Valeus.