POSITIVONome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros piranhos:
R E L A T O
De volta ao RJ a serviço, vindo de Brasília, resolvi conhecer a Copa Massagem pela conveniência de estar trabalhando nas proximidades do local, sem nem mesmo ter lido as postagens dos parceiros do GPGuia.
Telefonei pra lá, me informei do endereço e fui à luta. Às 10h45m, subi a escada do sobrado e fui recebido pela simpática recepcionista Zaira. Na casa atendem 6 “massagistas”, mas nesse dia só foram 4 trabalhar (3 delas estavam em atendimento)... e fui apresentado à
GP Bianca, que tinha acabado de chegar. Ela é mulata, estilo ”mignon”, rosto razoável (lábios carnudos,... usa aparelho ortodôntico), cabelos pretos alisados (bem tratados), compridos até a altura do sutiã, tava com um vestido preto bem colado (destacando o rabo), avalio ter uns 22 anos e em torno de 1,55m de altura. Por ter achado seu visual interessante e nos acertado bem no papo pré-foda (
lhe falei como queria ser atendido), decidi ficar com a guria.
Fui pro quarto, dei uma lavada na pica e fiquei lhe aguardando. Quando ela chegou, ganhou uns amassos em pé, lhe pedi que arrancasse o vestido, pois queria ver a mina peladona. Possui seios pequenos e naturais (com a flacidez de quem já amamentou), auréolas grandes e escurinhas, mamilos bicudinhos, barriga com algumas gordurinhas excedentes

(não me incomodaram), cintura e quadris em boa proporção, bunda pequena (bonita e arrebitada), pernas bem feitas, coxas tamanho pequeno pra médio (torneadas), xoxota média (beeem carnuda, lembra um mini-sanduba “Mc Cheddar “... e bem depilada), grelinho pequeno (embutido e “sufocado” pelos enormes lábios), não tem piercings, mas tem diversas tatuagens (na lombar, nas costas e outras). O conjunto me agradou, principalmente a Xereca & Cia!
Fomos pra cama, lhe beijei a boca, sem restrições... mamei os peitinhos que não são Top, mas são bons de chupar,... fui direto pra xoxota, que estava hiper-limpa e cheirosa. Fiz uma visita prolongada nessa região... botei a língua dentro do canal da xana carnuda... ficou bem molhadinha...

me disse que gostou muito da chupada, mas se segurou pra não gozar. Sei que era seu 1º cliente do dia, teria muita vara pela frente e não poderia ficar com moleza. Tudo bem, tive que aceitar, mas lamentei não ter tomado o caldo vaginal que seria produzido por ela.
Encostei-me na cabeceira da cama e recebi um oral de responsa... no couro, com lambidas no mastro e no saco,... abocanhou o cabeção e deixou meu pau preparado pra guerra...
Fiquei tarado pra comer a xana da garota, coloquei um Jontex e mandei que abrisse bem as pernas. “Bota bastante KY, pois sou muito apertada”, me pediu. Coloquei só um pouco, tentei entrar com o cabeçudo e não consegui! A xereca dela parece estar lacrada!

Era verdade o que me disse... e tive que inundar meu kct com lubrificante!

Depois disso, mandei ferro no ppmm, de cócoras, no frango assado e de lado... fuc-fuc-fuc... e finalizei com um forte jato de porra nos peitinhos da mina.
Demos outra lavada nos “artistas da Globo”, conversamos um pouco, tinha uns minutos restantes, meu kct acordou, lhe dei mais umas metidas, mas não gozei. Minha 1ª esporrada tinha expulsado tudo do saco!
Coloquei minha roupa, me despedi da recepcionista, fui acompanhado pela Bianca até a porta de entrada no térreo e saí muito feliz pela trepada e com a companhia da garota.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Muito Bom (fácil acesso por metrô, estação Siqueira Campos nas imediações);
- Local de atendimento = Muito Bom (quarto iluminado artificialmente, com ar-condicionado e espelho grande ao lado da cama,... colchão apropriado pro sexo, lençol limpo,... box com sabão líquido,... recebi toalha branca ensacada e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, tem um bom astral e nos entendemos bem);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo modo que me tratou e durante nosso papo);
- Massagem = Não houve (fui lá pra comer xota);
- Sexo oral = Bom (saboreou no couro, sem pressa e procurando me dar prazer);
- Sexo vaginal = Muito Bom (boceta bem fechada mesmo!... possui lubrificação natural, mas é quase “impossível” meter sem KY);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Gastos com lazer piranhal = R$ 100 (fiquei 1 hora com ela no quarto).
Outras informações:
- O celular não entrou no quarto, paguei antecipado à recepcionista (aceitou cartão Visa) e não me senti apressado por ela;
- Atende somente há 2 semanas (parece ser novata nessa parada)... e não esperem dela uma devassa na cama (faz estilo “namoradinha”);
- Ainda não possui fotos no site da Copa Massagem.
Não foi a “foda do século”, mas pretendo estar com ela novamente.
Recomendo, desde que apreciem as características físicas da mulata por mim descritas e seu modo de participar da trepada
Muito obrigado pela atenção, meus conterrâneos!
========================================
Link da "clínica":
http://copamassagem.com/