O Connection não é mais aquele velho conhecido puteiro?
Tenho uns TD's que fiz lá há algum tempo atrás, mas não acho no fórum assunto sobre o Connection em "casa noturnas/boates".
Alguém pode me ajudar?
escrevi rapido tarde e bebado a palavra certa é pressionar"precionar" é complicado de aceitar... até em domingo de Páscoa.
quem afirmou que recebia pressão não fui euNão conheço as boates de São Paulo, mas imagino que tenham alvará para funcionar como boates. Assim, a Prefeitura nada pode fazer, a não ser que as garotas se prostituam lá dentro. O proprietário não tem que pressionar ninguém.
apenas disse que um local que possuia topico e o mesmo foi retirado provavelmente soube a maneira certa de fazer esta pressãoRecentemente temos sido pressionados por diversos dirigentes de clínicas e privês para que removamos os tópicos SOBRE seus estabelecimentos. Agem como se os tópicos fossem DE SEUS estabelecimentos, coisa que não aceitamos em função de que agimos por e pelos foristas e não em favor ou contra quem explora os serviços de prostituição.
Não.Allan T.J.S. escreveu:Certo rapaziada...
logo o link para os td's do cone não existe mais???
Autoridades nunca solicitaram. Se existir solicitacão judicial a gente cumpre. Ordem judicial é para ser cumprida. Por isso que cada um deve saber bem o que faz e como faz, ante os preceitos legais.kank escreveu: algum ip de forrista foi ja solicitado alguma vez
eu tambem pensava assim ate reparar em alguns detalhesAté onde sei,nao estamos a fazer nada de errado
sair com puta nao é crime
relatar tb não
nao sei qual a neura por aqui
o forum apesar de ser dono do seu texto mantem toda e qualquer responsabilidade pelo que foi escrito para voceFavorecimento da Prostituição
Art. 228 - Induzir ou atrair alguém à prostituição, facilitá-la ou impedir que alguém a abandone:
aqui me deu uma curiosidade e resolvi ler os tds do leteseu para obaservar uma forma segura de postalosAutoridades nunca solicitaram. Se existir solicitacão judicial a gente cumpre. Ordem judicial é para ser cumprida. Por isso que cada um deve saber bem o que faz e como faz, ante os preceitos legais.
se o mp utliza as paginas como prova em um processo é direito do acusado solicitar que seus autores testemunhemSabemos que o Ministério Público utiliza como um de seus elementos probatórios das práticas ilícitias de inúmeros locais páginas de relatos postadas aqui no Gpguia. Mantemos todo nosso conteúdo publicado justamente porque nada temos a temer ou a ocultar daqueles que são os guardiões da lei.
vai que em um processo um destes dirigentes resolve dar de loco e fuder os caguetasRecentemente temos sido pressionados por diversos dirigentes de clínicas e privês para que removamos os tópicos SOBRE seus estabelecimentos. Agem como se os tópicos fossem DE SEUS estabelecimentos, coisa que não aceitamos em função de que agimos por e pelos foristas e não em favor ou contra quem explora os serviços de prostituição.
não acho bobagem duvido que o kassab soubesse aonde ficavam os prives de 30,00 ou ate os mais carosDesculpem, mas esse papo de usar o GPGuia pra localizar os puteiros ou descobrir o que rola lá é bobagem.
Todo mundo sabe onde os puteiros ficam e o que acontece lá! As autoridades não precisam do GPGuia pra isso, elas mesmas estão cansadas de saber onde fica cada casa.
Não tem nada a ver.
Amigo, não foi o Kassab que mandou a polícia fechar o local. O Kassab não sabe de nada.kank escreveu:não acho bobagem duvido que o kassab soubesse aonde ficavam os prives de 30,00 ou ate os mais caros
mas demos de presente uma lista para facilitar que o prefeito cobre resultado dos responsaveis pela fiscalização