POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Algumas amigas me indicaram mais eu sempre ficava com o pé atrás. Lia alguns comentários que escrachavam a moça, mas mesmo assim liguei para a Evelyn. Na primeira vez não fiquei muito entusiasmado acho que a influência dos amigos do forum pesaram mais.
O tempo passou, a fila andou e resolvi tentar e literalmente pagar para ver. E senhores amigos foi uma surpresa sensacional. A GP demorou um pouco mais do que os tradicionais 15 min, mas nada demais. E quando abri a porta me deparei com uma loira de longos e belos cabelos, lindo sorriso, coxas roliças e depois que tirou a roupa tive a total certeza que alguns companheiros do forum devem ter saido com outra Evelyn Vendramini ou então a garota fez uma mudança radical, seios deliciosos ( médios, bicos róseos ) a buceta pequena, constratando com uma bunda grande ( mais não enorme ), redonda, sem traço algum de celulite ou estria.
Papo rápido para nos conhecermos um pouco mais e depois do banho dela ( eu já tinha tomado o meu enquanto esperava a "donzela" ) recebi um gostoso oral sem capote. Eu de pé no quarto e ela de joelhos, me chupando feito uma felina no cio e me encarando com aquele olhar sacana... Fiquei louco e segurava a sua cabeça e fazia ela chupar e chupar e chupar. Para não gozar ali mesmo fomos para a cama e dei-lhe uma chupada bem trabalhada. Ela é da GP que realmente se envolve na transa, geme de prazer e fica toda molhada. Lambi, chupei, mamei e fiz tudo que uma lingua rápida pode fazer numa buceta até ela dizer que havia gozado ( algo que não acreditei muito mas tudo bem ). Agora deitado com a pica já em brasa e devidamente encapuzada a Eveluyn me aplicou um coqueirinho invertido e pude desfrutar da maravilhosa visão daquela bunda redonda e gostosa subindo e descendo no meu pau, loucura total. Com ela de quatro e de frente para o espelho soquei a minha pica sem dó e sem piedade, foram minutos de verdadeiro nirvana. Não guentei muito tempo e enchi a sacolinha.
Intervá-lo básico e percebo como a garota é simpática, com a pele macia, bronzeada e aqueles pelinhos dourados que deixa qualquer um maluco. Papo aqui papo acolá temos a idéia de convidar a Tayza Prata para uma festa a três. É muita loira gostosa para uma pica só, será ? Só chamando para saber se eu guentava. Esperamos alguns minutos e assim pude curtir a Evelyn mas de outra forma e amigos como a GP é carinhosa, de bom papo e sem aquelas frescuras de não toque aqui não toque ali e coisas do tipo.
Quando a Tayza chegou fiquei mais extasiado. Como uma mulher que já tinha um super corpo conseguiu ficar melhor ! Conheço a loira e posso dizer que ela está no seu auge . A GP foi tirando a roupa e ficando só com uma micro calcinha vermelha e o cacete já tava a ponta de explodir. Um pouco mais de conversa, banho básico para os três e a batalha iniciou. Imaginem a cena com a Tayza fazendo um boquetão enquanto eu mamava nos peitos da Evelyn e batia uma ciririca nela ao mesmo tempo, doideira total ! Logo após as duas começaram uma chupada dupla no meu pau, primeiro de forma alternada uma chupava e depois a outra para logo após uma ficar mamando na pica anquanto outra ficava engolindo minhas bolas. Fiquei no maior tesão. Tayza no coqueirinho, Tayza de quatro ( primeiro de forma leve e depois com muita força ) e Tayza deita de barriga para baixo, a mulher é deliciosa em todas as posições . Troquei a GP e peguei a Evelyn de quatro e ai a coisa pegou fogo de vez, as duas ficaram de quatro empinando os traseiros e sem sombra de dúvida foi uma das cenas mais tesudas que já participei. Enquanto metia numa, na outra eu fica dedando a buça e o rabinho ( não rolou anal mas o dedo correu solto com total liberdade ), mas a porra parecia encruada. Tayza chupa, Evelyn chupa a pica dura como pedra, pica na buça da Tayza novamente e nada de sair o leite. A hora foi passando e meu tempo havia acabado restando apenas liberar as "moças" com juras de eterno amor enquanto as onças durem

.
Final das contas A Evelyn é uma GP baixinha, muito bonita de rosto, corpo durinho de malhação ( mas não é estilo malhadona que eu adoro por sinal ), seios deliciosos e uma bunda grande para a sua estatura e super redondinha. Beija, chupa sem, se envolve na transa, ultrasimpática, buceta gostosa e que lubrifica fácil e como nada é perfeito falta liberar o anel... O presente para ela ficou em R$ 300. A Tayza é outra loira super malhada, no auge da sua forma física, totalmente demais, seios, bunda, buça, cabelo, barriga de tanque, tudo é nota 10. Para ela também R$ 300. Recomendadíssima AS DUAS.