PPP = Papo Padrão de Putanovato123__ escreveu:Ankilo bauru
o que é PPP?
Agência SexBauru
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 28
Positivos: 166
Negativos: 20
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 21Não 97
Oral Sem:Sim 139Não 59
Beija:Sim 118Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Re: Agência SexBauru
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD realizado a menos de um mês com a garota Lara.
Chegou no motel em 30 minutos, após confirmação. A menina dispensa apresentações, como já comentado, é atraente, bonita de rosto e de corpo, com ar de ninfeta. Gosta de conversar e procura deixar o parceiro à vontade.
Trabalha bem com as mãos e faz um oral encamisado normal. Na penetração fui de quatro inicialmente, para terminar com ela escorregando e deitada na cama. Realmente, tem um jeito bem calmo, mas que não me impede de considerar o TD positivo.
Custo padrão $ 130 + motel por 1h20.
http://www.sexbauru.com.br/imagens/foto ... compan.htm
Mirela Fernanda - Agência SexBauru
TD com a Mirela Fernanda
Ela é bonita de rosto.
Seios lindos.
Comporta-se como quem ta na profissão há muitos anos,
é na dela, sem empolgação,do tipo se gostar gostou...
130 mais local
sem repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá, sou de São Carlos e vou pra Bauru essa semana. Não sai com nenhuma garota da cidade.
Olhando o sitio gostei da Emanuelli e da Diana.
Qual das duas é mais recomendável ? Dou bastante importaância para o rosto.
Abraços
Depois deixarei minhas impressões aqui com prazer.
Abraços
Depois deixarei minhas impressões aqui com prazer.
Respondi para o colega de SC via MP.
quote="hebertonarduini"]Olá, sou de São Carlos e vou pra Bauru essa semana. Não sai com nenhuma garota da cidade.
Abraços
Depois deixarei minhas impressões aqui com prazer.[/quote]
quote="hebertonarduini"]Olá, sou de São Carlos e vou pra Bauru essa semana. Não sai com nenhuma garota da cidade.
Abraços
Depois deixarei minhas impressões aqui com prazer.[/quote]
Pessoal,
tem gata nova no site !
http://www.sexbauru.com.br/acompanhantesmu.htm
tem gata nova no site !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
A fim de dar um tiro certo, escolhi a Rafaelli, depois de alguns desencantos...
Fui para o Mote e informei o número do ap. Chegou rapidinho, devia já estar metendo por ali mesmo...
Ela continua "bonitinha". Chegou, me deu um beijo e conversamos um pouco...
Banhinho tomada....fomos prá aquela "cadeira neurótica", isto é, dps de ela chupar um pouco sem empolgação, com camisinha. Disse q não chupa mais sem, porque dá ânsia de vômito...kkkkkkkkk
Bem a primeira foi na cadeirinha mesmo...de frente...meia bomba...mas até q foi boa...
Bem...no intervalo, aí é q me fodi. Ela começou a receber e a fazer uns telefonemas extranhos, dizendo q alguém tinha caído, se machucado...enfim inventou uma trama q até Walcyr Carrasco, Gilberto Braga ou Glória Perez ficariam com inveja, com uma atuação que deixou Glória Pires, Regina Duarte ou Thais Araújo...no chinelo...
Bem, daí prá frente...já tá prá imaginar né...Nem teve como rolar mais nada...E o besta aqui é q se fudeu...
Não sou de cuspir prá cima, mas essa aí nunca mais verá a cor do meu rico dinheirinho...Vá sifuuuuu.....
Pelas falcatruas e safadeza, leva meu Negativo...
R$ 130,00 + R$ 34,00 do motel no lixo...
Fui
Garotas novas no site:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 198
Ver TD's
A Anita é bem parecida com a Lara... que era bem parecida com a Branca...nnacal escreveu:Garotas novas no site:

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
a lara é a branca, mas a anita nem é a lara nem a branca..
tanto que as 2 estão no site agora..
Alguem saiu com alguma garota nova?
[]'s
tanto que as 2 estão no site agora..
Alguem saiu com alguma garota nova?
[]'s
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caraca...depois de uns TDs ruins...esta veio prá compensar...De corpo é exatamente como são as fotos e de rosto, achei muito bonita: loira, olhos verdes (não sei se são lentes) mas torna-a extremamente atraente, dentes perfeitos, prá quem curte tem um piercing na lingua e um sorriso espontâneo e lindo. Já chegou beijando...e de lingua...e não foram só selinhos não...beijão gostoso mesmo...Fez um oral babado, profundo e sem miséria e sentir aquele piercing raspando no pau, foi uma sensação nova e muito boa...No figth não nega posição....disse que adora dar de 4, mas achei que o negócio dela é dar mesmo, seja qual for a posição, comportou-se como uma verdadeira ninfomaníaca. E o que foi muito gostoso...acabamos com as cervejas do frigobar...se bem que nem eram tantas assim né - somente 4 latinhas. Eu sei q depois deste relato vai ficar difícil marcar um replay com ela, o que mais estou querendo no momento...mas esta garota vale a penar ser recomendada...comigo não negou fogo...foi muito diferenciada das últimas que sai. SEXO SEM MISÉRIA...
Quanto ao anal nem sei se faz...tava tão bom que até me esqueci de perguntar...Foram mais de 2 horas se curtição e sexo o que pretendo repetir brevemente...A coisa tava tão boa...que prá mim nem tinha dado o tempo ainda. E só paramos porque ela recebeu um telefonema diretamente da recepção do Motel...aí não teve jeito...mas foi muito bom enquanto durou rs. Esta recomendo sem receio...
Ah...se não me engano...ela tb já atendeu como Lorena...
R$ 130,00 bem gastos...
Para não passar sonegado, TD feito com a garota Grazi tempinho atrás no motel das nações.
Tempo de espera padrão de todas: 30 minutos.
Menina simpática e alegre, gosta de conversar e não teve pressa.
Faz oral caprichado e demorado.
Na penetração não regula posição: cavalgou de frente, depois fui de quatro com ela, para finalizar de ladinho como de costume. Para mim TD positivo podendo até repetir.
Custo $130 + motel por 1 h.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Repeteco com a Melissa...
Desta vez demorou um pouco mais prá chegar no Mote, quase uma hora, mas justificou...agora tem trabalho civil...
Continua com um atendimento 1000%...beijoqueira (para os higiênicos) e gostando muito da coisa.
Ela me atendeu bem, sem pressa e com paciência...Tive um acidente de percurso, daqueles q na segunda, vc se preocupa com outros assuntos, horário por exemplo...aí se desconcentra e a coisa caminha prá uma "brochada"...mas ela me deixou tranquilão e tudo terminou as mil maravilhas, coisa que com uma outra qualquer, a brochada seria certa...mas não com a Melissa...
Desta vez foram "apenas" uma hora e meia...acho q ela já tinha outro compromisso...
É isso, agora dar um tempo...e logo...novamente revê-la...
R$ 130,00 + R$ 48,00 de Motel bem gastos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Re: Agência SexBauru - Diana
TD um pouquinho atrasado, mas vai pra lenha:
Diana
Shape geral: bem pequena conforme descrição anterior aqui no forum, tudo em dia, mas podia se cuidar um pouco mais, de pé aspero e rachado já chega o meu
Rosto: bonita, bem cara de novinha e ninfeta
Peitolas: PP em dia, tudo em ordem
Bunda: M, combina bem com o conjunto
Em ação: parece padrao da agencia ou eu ando muito azarado, porque mais uma vez enquanto o shape vai bem, em ação a gata vai mal... a gata chegou numa preguiça brava, falando que tava com sono e nao sei o que, isso quase no final da tarde... chegou e se jogou na cama, e fui la eu desembrulhar o pacote... ou as putinhas combinam entre elas pra parecerem mortas-vivas ou a agencia ta treinando um bando de zumbis pra trepar com a clientela... bota pra chupar, vira pra ca, vira pra la, ripa na gata ate cansar... mandei duas com um intervalo classico, e no final fiquei esperando a gata me pagar, porque se alguem fez algum esforço na brincadeira fui eu...
Investimento: 130 dinheiros pelo pacote de sempre
Repeteco: to fora... mais uma vez vai o NEUTRO porque se alguem tiver a fim de socar uma ninfeta sem se preocupar muito se ela ta respirando ou dormindo, o shape que vem junto com o buraco vale a distracao.
Sexbauru: treinando mortas vivas a coisa vai mal, bem que voces podiam dar só uma lida em algum dos topicos TOP de SP, o da EllenSantos pode servir bem - a mina virou top de 350mangos sem foto na net, e apesar do shape muito bom (sem comparaçao em Bauru) o que faz valer o investimento é o serviço de primeira...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Meio atrasado, mas vale..MIrella
Gostei viu, garota responsa, só fala o necessario, corpo td em cima..tipica loira gostosa que se ve na rua..peitão, bunda gostosa, enfim..
não perguntei se faz anal..
alguem sabe se faz?
repeteco sim..mais pra frente x)
130 moedas de 1 + motel
-