Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)

#676 Mensagem por Ferradura » 29 Mar 2011, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada na casa para conhecer a Jessica mas, ainda não foi desta vez!
Feita a apresentação das moçoilas, escolhi a Bruna: alta, loira, carinha e corpinho de modelo, 1º dia na casa e ainda "meio perdida"!
De volta da ducha, encontrei a gata ainda vestida e com carinha de "quero colo"! Beijos gostosos, senti que deu liga! A menina tem uma boca muito deliciosa! Ao despi-la, notei que o corpo é do tipo macio (que nunca viu academia) e toda gostosinha, com excessão dos peitinhos, que precisam urgente de um up-grade (segundo a própria, resultado de duas gestações).
Corpinho devidamente saboreado, fui brindado com um boquete muito bem feito!
Camisinha no lugar, veio por cima e cavalgou com extrema habilidade! FA, de ladinho e D4 para terminar!

Notas:
Simpatia: 9,0 (dengosa)
Rosto: 9,0 (carinha de anjo)
Beijos: 10,0 (deliciosos)
Peitos: 4,0 (fraquinhos)
Bunda: 9,0 (macia)
Buceta: 9,0 (saborosa)
Anal: ***
Boquete: 9,0 (muito bom)
Presente: R$ 100,00 p/ 1 hora
Conclusão: vale à pena

Ferradura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#677 Mensagem por Ferradura » 01 Abr 2011, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Anal:SIM
Como diz o ditado: "é conversando que a gente se entende", acabei fazendo um TD muito gostoso!
Estava eu, novamente tentando encontrar a Jessica (ainda não foi desta vez) quando me aparece a Flavinha, toda dengosa, dizendo que só ela estava disponível no momento! Argumentei que ela, apesar de gatinha, era muito fresca e cheia de não me toques, e que a última tentativa tinha sido frustrante! Disse que "agora ia ser diferente", que eu iria gostar! Com o "sentido aranha" ligado, resolvi encarar! Beleza: foi tudo de bom e mais um pouco!!!!! Beijou muito, deixou usufruir de todo o seu corpinho, mamou sem capote! Arrisco dizer que até gozou (vai saber?????)
A coisa estava tão boa que, mesmo não sendo adepto da modalidade "asterisco sem barreira", acabei gozando na portinha dos fundos!

Notas:
Simpatia: 9,0 (estava bem carinhosa)
Rosto: 9,0 (carinha de safada)
Beijos: 9,0 (muito bons)
Peitos: 10,0 (naturalmente deliciosos)
Bunda: 9,0 (durinha)
Buceta: 9,0 (deliciosa)
Anal: 9,0 (apertadinho)
Boquete: 10,0 (muito bom)
Presente: R$ 100,00 p/ 1 hora + 50tão do *
Conclusão: valeu à pena

http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/52/flavia-

Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano) - JULIANA

#678 Mensagem por Charles Tranquilo » 01 Abr 2011, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Bom galera, venho aqui para relatar novamente, hehehehe, TD realizado com a delícia da Juliana há duas semanas!!!

Sempre quis comer essa gata, desde qdo ela era gerente do Sinal Verde e não consegui comer na época justamente por causa disso, mas dessa vez foi, hehe... :D

Chego ao local e a própria me atende, vamos ao quarto, tiro a roupa e tomo um banho rápido para não perder um minuto. Volto e ela tira a roupinha, ai que delícia de menina, já foi mais gostosa, mas ainda continua uma beleza...

Dou uns beijos nela (boca gostosa), e em 2 minutos ela agarra o meu pau e pergunta: - Vc quer sem preservativo ou com preservativo?? Lógico que a resposta foi sem... e ela me responde: - não goza na minha boca... e eu ali pensando, nossa, será que chupa a ponto de fazer o cara gozar??? Bom, digo que sim, abocanha o pau com gosto, chupa bem, gosta de chupar uma pica, ficou um tempão chupando, quase que paguei mais um período só pra ela ficar me chupando gostoso, e olha que se eu não me seguro, iria gozar naquela boquinha linda... :twisted:

E vamos ao fight, que petequinha gostosa que ela tem, delícia mesmo, manda bem, :D vamos no PPMM, depois ela vem por cima, que delícia aquela coisinha linda em cima de mim, manda bem pacas, depois de um longo tempo mandando ver, gozo, vou ao banho, me visto, pago e vazo...

Notas:

Rosto: 8,5 – lindinha, dá pra namorar na boa!
Corpo: 8,0 – tem tudo em cima, mas se fizesse uma academia pra ganhar mais bunda e coxas, daria pra dar 10!!
Boca: 9,5 – boca deliciosa de beijar!
Bunda: 8,0 – a bundinha é linda, mas pode ganhar mais!
Coxas: 8,0 – coxas bonitas, mas digo que pode ter mais!!
Seios: 9,5 – delícia, tem silicone, mas são tão lindos e macios que parecem ser naturais!!
Simpatia: 10 – a nota já diz tudo
Fight: 9,0 – petequinha deliciosa
Remake: Com certeza, ainda mais pelo custo benefício!! :lol:
Valor: 80 pilas por 45 min... não fazem 45 minutos de programa, apenas meia hora ou hora inteira, mas como o meu passou de meia hora e não chegou em uma hora, fizeram a média do preço.
Bye galera!!!

Isaac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#679 Mensagem por Isaac » 02 Abr 2011, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Posto com tanta frequência que havia esquecido como fazê-lo.

De qq forma nobres colégas,

Posto pouco pq pouco usufruo de serviços, nos últimos tempos. Quando faço em geral vou a algum lugar conhecido, para evitar surpresas.

Fui ao SV.

Não conhecia todas que ali estavam e pretendia encontrar uma amiga que não estava lá aquele dia, isto ocorreu há aproximadamente um mês eu creio.

Escolhi por minhas idiosincrasias a moça que se apelidou Carol.

Bela e magra, eu gosto de mulheres magras em geral.

Seios pqns
Toda no lugar, mas tb alguém magro deve ser no lugar, né?

Nota geral 9 para todos os tópicos estéticos.

O diferencial que mereceu para o TD nota 10 + foi o desempenho.

Muito ativa, irriquiéta no melhor sentido do termo.

Oral perfeito. Não fiz anal, mas mencionou que faz, dependendo do tamanho do cliente, creio que me adeque em uma nova oportunidade.

Coito perfeito.

Simpática.

Habilíssima em várias psocições.

Se me recordo, foram 70 R$ por 30 minutos.

Ah, beijou após checar meu hálito. Ponto importante para mim, pq, como creio haver mencionado em algum relato meu no passado, sexo inclui beijos.

Espero ter contribuido, mesmo com um relato sintético.

Obs. Não verifiquei se a moça ainda esta na casa, mas as fotos estão.

Um abraço para os poucos foristas que ainda se lembram de mim.

Isaac
Opa.. Bom retorno amigo e reparta sim suas aventuras conosco, afinal um fórum só sobrevive se houver contribuições.

matte leão

03.04.2011

Gancho CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#680 Mensagem por Gancho CWB » 04 Abr 2011, 23:14

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Olá caros colegas do forum,
Há algum tempo venho acompanhando este tópico, mas pra mim nunca houve condições de fazer TD lá no S.V.
Até hoje!
Por volta do almoço, compromisso no centro cancelado, resolvi conferir pessoalmente como é o estabelecimento e suas damas.
Chegando lá vejo o famoso desfile e resolvo fechar com a CAROL, loirinha estilo mignon,magrinha e com algumas tatuagens.
Antes do fight uma duchinha padrão (acabei ficando num quarto bem na frente do WC então o trajeto de toalha foi bem susse).
A gata é bem faladeira, mas consegue criar um clima agradável, apesar do espírito "fast food".
As fotos dão uma boa noção do que é a dama, apesar de ter um PS pesado no que se refere às marcas na pele dela.
O oral dela é muito bom, meio apressado mas feito sem capa (ela perguntou antes de começar se eu queria encapado ou não, achei bem profissional da parte dela), ela fez com vontade e bem babado.
Ficamos assim um bom tempo, até eu pedir pra chupar sua xana tbém. Aí me acabei. Ela por cima me chupando que nem louca e gemendo enquanto eu saboreava aquele manjar dos deuses! Assim, no 69 a cinturinha dela é um tesão de agarrar.
Depois de um bom tempo assim ela iniciou uma cavalgada comigo chupando seus peitinhos (pequenos e naturais, cabem quase inteiros na boca), variamos um pouco o estilo de cavalgada (com bastante gel) até ela arregaçar a bundinha macia e pedir pra levar dedada no cuzinho (o que atendi prontamente).
Ficamos assim até eu gozar.
Um pouquinho de PPP, ducha e já tinha dado meu tempo.

Notas:
corpo 08 (mignon)
bunda 09 (condisente com sua estatura, mas bem delineada)
xana 09 (gostosa e bonita)
peitos 08 (bonitos porem pequenos e não muito firmes)
treps 08 (vale a pena conferir, parece nao regatear)

É isso amigos, este foi meu primeiro "fast foda" de almoço, econômico, legal, acho que voltarei a fazer mais vezes mas não se compara a uma refeição completa, com calma e bem degustada...

$$60,00 por 30min.

Ferradura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#681 Mensagem por Ferradura » 07 Abr 2011, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Finalmente, consegui encontrar a Jessica disponível para me atender! E valeu muito à pena! Menina linda, meiga e carinhosa! Cabelos longos e negros, pele aveludada, peitinhos pequenos e naturais, bundinha e coxas macias! Deu química logo no começo e o TD foi indescritível!
Beijos gostosos e molhados, chupei todo o seu corpinho macio! Consegui um "ronronar" de gata dengosa! Apesar de encapado, o seu boquete é competente! Camisinha no lugar, veio por cima e cavalgou gemendo na minha boca! PPMM, FA, de ladinho e D4 para terminar!

Notas: Simpatia: 10,0 (muito querida)
Rosto: 10,0 (linda)
Beijos: 10,0 (deliciosos)
Peitos: 10,0 (do jeito que eu gosto)
Bunda: 9,0 (macia)
Buceta: 10,0 (saborosa)
Anal: ***
Boquete: 7,0 (competente)
Presente: R$ 100,00 p/ 1 hora
Conclusão: volto com certeza

Eduu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#682 Mensagem por Eduu » 07 Abr 2011, 12:28

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica

Td realizado ontem 06/04

Passei na casa e me informaram que a Jéssica não trabalha mais lá, por isso estranhei o post do nosso
amigo Ferradura, mas tudo bem, escolhi a Juliana

Moça até bonita, baxinha e simpática, tem peitos grandes, siliconados, e algumas tatuagens
pelo corpo.

Fiquei meia hora, mets nas cavalgada e gozei na punheta nos seus belos seios

rosto: 8
Seios:10
gulosa:10, mas encapada
buceta: boa de meter
anal: não sei
beijos: não deu vontade de beijar ela, não sei se beija

60 por meia hora

Hufriedy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#683 Mensagem por Hufriedy » 07 Abr 2011, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

De volta ao sinal verde, para um fast fuck, pois a correria do dia a dia não permite algo mais demorado e elaborado, e a coleira anda meio curta tb !!! heehhehee
Garota escolhida Priscilla, loira com tudo q a gente gosta peito, bunda, boca e uma perseguida. Após o desfile de toalha pelo corredor e um repido banho vamos ao que interessa, começou a chupar sem camisinha mas logo colocou o borrachudo, e sugou com vontade, depois veio por cima , ppmm, de ladinho e de quatro como demorei para gozar, e o tempo estava acabando ela partiu para uma punhetinha basica com umas chupadelas rapidas e por ali terminei.

NOTAS
Rosto : passa raspando
Bjs : não teve
Peitos : 7 a gravidade esta agindo
Oral : 6 a nota seria maior se tivesse feito todo o oral sem o borrachudo
Corpo : 7 se der uma malhada pode levar um 8 ou 9
Xaninha : boa de meter
* : não perguntei se libera, mas deve liberar por um $$ extra
Custo 60 cascalhos por meia hora.

Mister Mr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#684 Mensagem por Mister Mr. » 08 Abr 2011, 15:23

Caros companheiros de putaria...
Há alguns dias eu descobri esse fórum e não pude deixar de participar. Com a ajuda de todos, é possível ter alguma noção do que esperar na hora do fight com determinada GP. Bem, fiz um TD no Sinal Verde na semana passada, dia 31 de março. Antes, li alguns tópicos desse fórum e já escolhi um alvo: Mell. Eu tinha compromissos na parte da manhã, mas fiz uma pausa para uma "refeição". Eu já tinha trepado com GP antes. Uma vez só, em 2009 e foi lá no Dica's, uma boate na André de barros.
Voltemos ao SV. Subi as escadas do prédio. A julgar pela escadaria, comecei a reconsiderar a ideia de ir no SV, mas, como um guerreiro, continuei a subir as escadas. Topei com uma fila de clientes. Uns 7 caras... Toda hora que alguma garota abria a porta, dizia "caralho, quanta gente". A fila foi diminuindo e chegou minha vez. Uma gatinha abriu a porta e me conduziu a uma salinha pequena, com sofá. Ela se apresentou como Fernanda. Uma morena gata. Disse que só ela e mais duas garotas estavam disponíveis. Não lembro o nome delas. Ah, uma era Manu. A outra eu não lembro mesmo. Mas eu queria ver a Mell. Esperei ali uns 10 minutos e apareceu a garota. Não era bem o que eu esperava. Ela é um mulherão, mas as fotos no site foram bem trabalhadas no PS. Ela tem uma barriga maior que aparece nas fotos. Mas tá. A essa altura eu já estava sendo conduzido pro quartinho. Eu pensei que deveria ter escolhido a Fernada. Mas deixei... Já estava indo pro abate com a Mell. Entrei no quarto, ela me perguntou se eu queria tomar uma ducha. Eu topei. Tava um calor desgraçado. Tirei a roupa e botei a toalha. Atravessei o corredor (famoso corredor, soube dele através de meus amigos). Tomei uma ducha, dei atenção especial ao Jr. Voltei ao quarto. Mell entrou em seguida e arrancou minha toalha. Começou a me beijar e disse que ia "abusar" de mim, visto que eu sou tímido. Foi o que fez. Tirou a roupa e vamo pro fight. Me fez deitar e caiu de boca no Jr. Sem camisinha mesmo. Foi bom pra caralho. Ficou bem uns cinco minutos assim. Depois encapou a peça e cavalgou de frente, enquanto me sufocava docemente com seus seios fartos. Me beijou muito. Depois foi por cima, de costas pra mim. Depois pediu pra eu comer ela de PPMM. Nunca tinha feito PPMM e não gostei muito. Valeu aprender. Depois comi de 4. Quase gozei nessa posição, mas o tempo tava acabando e ela bateu uma punheta pra encerrar logo o assunto. Fiquei meio decepcionado, queria gozar dentro dela. Fica pra próxima.

Depois de tanta enrolação, as notas:
Corpo: 8. Ela é gostosa, mas eu curto garotas pequenas de corpo. Mas valeu os 60 pila.
Bunda: 9. Que delicia. Ela de 4 é uma maravilha. Tesão mesmo. Uma tatoo na nádega esquerda, se não me engano.
Xana: 7. Bem depilada, do jeito que eu gosto. Mas um pouco larga. Mostra que vários garotos andaram por ali.
Peitos: 8. Não muito firmes, mas grandes, pra gente se matar de tanto mamar.
Treps. 9. A guria mete pra caralho. Metedeira mesmo. Recomendo. Não regula posição. É gente boa.
Avaliação final: Safadinha, educada, mete bem. Com certeza eu volto, mas antes quero conhecer as outras garotas da casa.

60 pila meia hora (escolhi esse)
100 pila 1 hora
150 pila programa completo

Editado pela moderação

Seja bem vindo novo forista e com primeiro TD....

Aguardamos mais tds seus com outras putas.

matte leão

moderador

08.04.2011

Eduu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#685 Mensagem por Eduu » 11 Abr 2011, 12:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Flávia

Dias desses passei no antro e escolhia a Flávia, devido a alguns comentário positivos sobre ela.

No quarto quando ela tirou a roupa que decepção, a gp não tem atrativo algum, muito magra,
arrependimento do caralho, além disso ela tem a mania de sumir e deixar os caras esperando,
puta que pariu, deu vontade de encher a cara dela de porrada.

Começou chupando minha pica com capa e muito mal, depois coloquei ela d4 e subiu um cheiro muito
estranho, parei por ali mesmo e não consegui gozar.

rosto:7
corpo: 4 (parece que veio de uma prisão nazista, pele e osso)
seios: 3
oral: 0 uma bosta
anal: não sei

sem duvida a Flávia é a pior gp do sinal verde que peguei até hoje

60 por 1/2h

Gancho CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#686 Mensagem por Gancho CWB » 11 Abr 2011, 18:16

NEUTRO
Nome da Garota:Karina

Olá caros putanheiros,

Então, semana passada resolvi voltar ao SV, para mais uma fast foda, desta vez após o expediente.
Realmente não devia ter ido. Ao chegar já havia dois "piazão" esperando para entrar, e as damas conferindo RG deles pra ver se eram "de maior".
Entrei batido, perguntei se a Mel estava livre, disseram que não, então pedi para ver quem estava. Depois de uma bela enrolada só me apareceu a Karina. Eu disse, ok, voce mesma. Ela disse que tinha que esperar, perguntei se era falta de local e ela disse qua não, que devia ter uam sempre livre ali pra atender a porta... Nisso esperei na porra da salinha por uns quinze minutos no mínimo (eu devia ter saído mesmo...).
Depois da espera toda fomos ao abate. Ducha padrão e iniciamos.
A dama é razoavelmente gostosa sim, mas chupa encapado e usou tanto gel na xana que na hora do PMM aquilo parecia um grude no pau.
Com tamanha dose de gel amortecedor fodalístico, nem percebi que já estava gozando... foi frustrante.
Nisso ela já sinalizou pra mim ir vazando, e perguntei: ué, mas não é meia hora? Ela garantiu que não, que é meia hora ou uma gozada (o que vier primeiro), se queria gozar denovo tinha que pagarpor uma hora...
Aí meus amigos, a frustração foi geral mesmo. Por mais que esta seja a norma da casa lá no SV.
Então fica aqui meu aviso aos neófitos que queriam ir lá: se fizerem vc gozar que nem o flash, e ainda tem tempo sobrando, não importa, gozou vazou.

notas a dama
bunda: 08
rosto: 07
peitos: 06
mets: ?? sei lá, quando tava começando a avaliar gozei...

$$60,00
1/2 hora ou 01 gozada, o que vier antes.

A.Brooks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#687 Mensagem por A.Brooks » 14 Abr 2011, 13:56

POSITIVO

Boa tarde,

Fiz o TD semana passada, desculpem postar só agora... escolhi a carol ( http://www.sinalverdesexy.com.br/modelo ... -alt-51-kg ) e fiz uma boa opção. A garota nao regulou nada, fez um monte de posição diferente (por cima, de lado, fa, d4, ppmm), chupou sem camisinha bem chupado... Recomendo a todos... O unico problema dela é um umbigo estranho que ela tem, devem ter arrancado o piercing, que ficou uma cicatriz meio bizarra...

oral: 8,5
rosto: 7 (um pouco artificial demais, pinta o cabelo, poe lente e mta maquiagem)
corpo: 7
Mets: 8
Simpatia: 8
Bunda : 7,5
peitos : 7 (pequenos mas bonitos)

geral eu dou um 8... recomendo ai... pelo custo beneficio mto bom... meia hora 60 conto...

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#688 Mensagem por MFST » 14 Abr 2011, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Boa Tarde caros colegas de putaria,

hj resolvi comer a mell, uma excelente opinião, não vai em contra qqr um dos tds positivos que ela possui, a unica coisa que acrescento foi que qdo consegui terminar o primeiro round ela perguntou se queria ficar com 30 minutos ou 1 hora, geralmente isso é inegociável depois q vc acerta, eu tinha pedido 1 hora, mas como consegui cumprir a etapa 1 em 30 minutos e estava muito quente o quarto achei conveniente ficar com 40 reais no bolso.

acho q era isto, realmente ela é a melhor escolha da casa para quem quer uma phoda de primeira, sem nenhum tipo de frescura, e goste de puta que faça tipo de puta e não tenha vergonha disto,

ok

acho q é isto

Mister Mr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#689 Mensagem por Mister Mr. » 18 Abr 2011, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Caros companheiros de putaria...
Estou aqui compartilhando outro TD, pois não sou de sonegar...
Bem, como estou numa seca desgraçada, não me resta outra opção senão ir atrás das GPs, porque punheta não tem graça.
Acordei hoje decidido: eu quero meter. Há dias eu vinha lendo os posts dos colegas sobre as meninas do Sinal Verde. Vi na internet que essa semana AS MENINAS ESTÃO VESTIDAS DE COELHINHAS. Eu tive que conferir. Fui ao Sinal Verde. Cheguei lá, Me apresentaram umas garotas. Pergunto pela Fernanda e pela Carol. A menina me disse que a Carol não trabalha mais lá... E a Fernanda estava atendendo. Tudo bem, resolvi esperar. Tomei um chá de banco naquela salinha. Um calor desgraçado... Meia hora depois chega a Fernanda, e me chama pro fight. Ela de coelhinha ficou o máximo. Fomos pro quarto, tirei a roupa, toalha na cintura, desfile pelo corredor, ducha padrão, volto, ela está no quarto, ainda de coelhinha. Arranca minha toalha e começa a tratar bem o Junior, que já mostrou pra que ele veio. Ela tirou a roupa e começou a lamber minhas bolas. Logo depois colocou a camisola no garoto e começou um oral que, de todas as GPs que eu já fiquei, foi o melhor. Ficou um bom tempo no oral. Uma delícia. Depois me passou um KY e já sentou no menino. Ficamos assim um tempo, depois PPMM, FA, D4, depois ela por cima de novo. Achei que não ia gozar, mas quando prestei mais atenção nela, vi que aquela gravata borboleta de coelhina deixou a Fernada ainda mais sexy. Não aguentei e enchi a borracha com ela por cima. Que tesão...
Depois ela fez os primeiros asseios no Junior, fui pra ducha de novo, voltei, me vesti, conversa rápida, pago e vazo.
ATENÇÃO: A FERNANDA ME DISSE QUE VAI SAIR DA CASA DENTRO DE UMA OU DUAS SEMANAS. SE ALGUÉM QUISER FICAR COM ELA, SEJA RÁPIDO. :cry:
Link da gata: http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/54/fernnada

Bom, vamos às notas.

Rosto: 9. Uma morena linda. Eu andaria de mãos dadas com ela por aí numa boa.
Corpo: 8. Barriguinha ainda bonitinha, cinturinha gostosa de acariciar.
Bunda: 8. Gostosa
Buceta:9,5. Diferente de outras GPs, ela não está larga. Nota alta por isso.
Mets:7. Aqui uma nota média-alta, porque em alguns momentos a gente perdia a sincronia. E ela é um tanto quieta. Se você precisa ouvir sacanagens na hora do mets, pode ficar decepcionado aqui. Ela não é de conversa.
Anal: Não perguntei se faz.
Beijo: Não a beijei e não sei se ela o faz.
Nota final: 8,5. Já fiquei com 3 GPs até hoje. De todas, ela foi a que mais gostei, apesar de um tanto quieta. Mas a beleza dela compensa.
RECOMENDO.

60 Pilas 30 min.

Arakem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)

#690 Mensagem por Arakem » 18 Abr 2011, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:NÃO
Olá amigos,
TD atrasado, realizado na semana passada, mais precisamente na segunda-feira.
Sou fã do SV e observei que tem várias meninas bonitas. Meu ponto inicial de referência é a beleza do rosto, depois observo os demais atributos.
Foder com mulher feia é “foda”. Só estando bêbado.
A dama da vez foi a Fernanda, ôôô delícia. Bonita, corpo lindo, cinturinha, sem barriga, pernas bonitas. Ela tem um conjunto perfeito
Fico bem a vontade com ela, embora seja bem quietinha, de poucas palavras. Tudo isso é compensado pela sua beleza.
No fight foi normal, sem muitas travessuras. Estava com a cabeça cheia de coisa que achei que não ia conseguir gozar, mas consegui.
Ela é muito gostosa. Tem uma pele suave, enfim uma gostosura.
Comecei com ela por cima de frente, PPMM, de 4 e finalizei com ela por cima, de costas. Meus amigos, linda visão daquela bunda. Não é um bundão, mas é uma bunda bonita, no tamanho certo para ela.
Notas:
Para não parecer BOP prefiro dar nota média em 9,5.

Avaliação Geral: Como já disse, é quietinha mas não chega a comprometer. O fight correu dentro do esperado. Seria melhor se beijasse na boca.
Vale repeteco.

Valor:
R$ 60 / meia hora

Segue link da moça:
http://www.sinalverdesexy.com.br/modelos/54/fernnada
Voltarei outras vezes. Custo x benefício muito bom.

Responder

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”