Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 225 Negativos: 43 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 124Não 157
Oral Sem:Sim 69Não 258
Beija:Sim 69Não 257
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Yasmim Sala 31 - Carandiru

#241 Mensagem por VErmEEr » 15 Mar 2011, 18:35

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmim - Sala trinta e um

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Fui dar uma volta pelo centro e ver o que tinha de novo, na parte da conceição tava um atrolho nesse dia, muito trash, tentei entrar naquele babilonia, mas sem condições, muito sinistro. Então me dirigi ao carandiru e ver o que encontrava por lá. Estava uma bosta, muitas barangas ou gordas, e todas cobrando 30 reais, programa lá por menos que isso não existe mais, só indo na malcom.
Voltei no prive das loiras falsificadas e resolvi comer a Yasmim, depois me lembrei que já tinha comido a 1 ano atrás. A Yasmim tem 19 anos, rosto legal, bem branca, magra e com uma bundinha pequena, mas redondinha. Como as outras putas que atendem no local, também passou tinta no cabelo.Usava um bota trançada e vestida bem como puta mesmo.
O quarto a mesma bosta de sempre, chega a faltar ar naquela porra, simplesmente trash.
Paguei os 30 acertados e fiquei esperando, a vagabunda demorou uma eternidade pra voltar, se eu tivesse dado uma volta e olhado melhor, acho que teria pego algo um pouco melhor.
Voltou e sentou na cama, colocou a camisinha em mim e chupou mais ou menos. Puxei a cabeça dela mais pra perto e meti meu pau na vadia. Ela ficou deitada naquela cama de lençois limpos :lol: e eu meti a piça, depois ela ficou de quatro e fiquei bombando na vadia até gozar.
O nível está uma merda no carandiru, acho que não volto tão cedo.

GP____________________________________________________
Nome: Yasmim
Bunda: bundinha pequena
Mamas: Tamanho minusculo. :badgrin:
Pelos: Zero.
Fellatio: com capote.
Vaginal: colocou ky

:arrow:
NOTAS: ______________________________________
Rosto = 6,80.
Corpo = 6.
Seios = 2,00.
Bunda = 6,00.
Xota = 5,00.
Oral = 2,60

Custo: R$30
Tempo: 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safadinho-RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru

#242 Mensagem por Safadinho-RS » 19 Mar 2011, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda primeiro andar

bom pessoal, vou postar aqui um verdadeiro "achado" que fiz!

sábado passado, a tarde, andando perto do camelódromo resolvo passar no Carandiru...
confesso que não tinha muitas esperanças, até porque sempre que entrei, sai de lá decepcionado com o péssimo plantel em todas as salas!

mas aquele dia foi bem diferente, subindo as escadas, no primeiro andar, quando fui subir para o segundo, olho pra trás e no corredor bem ao fundo no primeiro andar, avisto uma negra maravilhosa, quase cai pra trás!
voltei, cheguei mais perto me perguntando se eu tava mesmo no Carandiru...
cheguei, perguntei seu nome: Fernanda, os valores e acertamos R$30,00!

bom, fomos pro quarto, meus amigos, não acreditei quando ela tirou a roupa, que corpo maravilhoso!
seios siliconados na medida certa, coxas grossas lindas e uma bunda grande, gostosa e perfeita!
ela me deitou uma cama, que era bem boa por sinal, o quarto não era tão desgraçado quanto eu imaginava!
ela pegou a camisinha, colocou com e boca no meu cacete e começou a mamar!
nossa que boquete, e a boca dela é bem quente!
dai subiu pra cima e começou a cavalgar, nossa aqueles peitões maravilhosos na minha era uma visão maravilhosa!
depois fui no PPMM, e pra finalizar d4, nossa, aquela bunda d4 é uma coisa de outro mundo!
gozei socando e agarrando ela com força!
ela é bem quieta, não conversa muito, mas é bem querida!

olha, não sei se virei bop, mas com certeza repetirei!
essa mulher sem dúvidas poderia trabalhar no Dominó, está no nivel das mulatas que eu vi por lá!

Rosto: 7
Seios: 10
Bunda: 9,5
Corpo: 9,5
boquete: 8
Desempenho: 8

Link:
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#243 Mensagem por jô_putanheiro » 19 Mar 2011, 22:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda - sala 13

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem dei uma conferida no material do prostíbulo. E constatei, tristemente, que cada vez mais a qualidade humana do recinto está piorando.

Mas eis que acho a jóia no meio da pedra. Entrei no 13 e avistei uma negra muito gostosa, que me chamou atenção na hora. O nome dela é Fernanda. Uma afro-brasileira de aprox. 1,65m, rosto bonito, peitão com silicone, sem nada de barriga, coxuda, bunduda. Lembra muito aquelas mulheres que se vê no carnaval. Ela me disse que já trabalhou na Tia Carmen e no Gruta Azul. Até acredito. É um tesão! Pensei a mesma coisa que o Safadinho-RS: será que isso é real ou é uma ilusão de óptica?

Combinamos uma fodinha por R$40 com direito a 30minutos. Depois de um rápido banho, partimos para os “trabalhos”. Pena que os elogios ficam só nos atributos físicos, pois o desempenho da puta é horrível.Ela é do tipo da mulher que não tem a mínima vontade de agradar o cliente. Quase não fala, se esquiva quando o cara aproxima
rosto ao dela, fica de olhos fechados o tempo todo. Gemidos eu não ouvi nenhum, pois a biscate fica totalmente muda, sem exagero. O oral é bem meia-boca(pelo menos eu achei isso). Aliás, se eu não a lembrasse, nem teria chupisco, pois ela colocou o capote e logo passou o gel para a penetração. Ela disse que havia se esquecido. Nunca vi uma coisa destas.

Ela não fica regulando posição, mas depois de uns 10 minutos ela já queria que eu gozasse. Disse que se eu não gozasse logo o cacete iria amolecer e depois seria difícil endurecer de novo. Era só o que me que faltava!

Sinceramente, não foi bom o programa, apesar da beleza da mulher. Foi a primeira e última vez que comi ela. :cry:

Notas.
Rosto: 7,5
Peitos: 9,0
Bunda: 9,0
Coxas: 9,0
Oral: 2,0
Simpatia: 1,0
Desempenho: 2,0

Valor: R$40,00 por 30min.

Link:
🔗

malandrowsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#244 Mensagem por malandrowsky » 04 Abr 2011, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Pois é Safadinho e Jô Putanheiro, sabe que eu comi a Fernanda do 13 umas 3 ou 4 vezes(uma vez foi antes de colocar silicone, agora ficou completo o corpitcho!).
Ela é meio quieta mesmo, mas algumas vezes está de mau humor ou algo assim...uma vez ficava meio que virando a bunda pro lado e não deixava eu meter bem no fundo.
Dou um TD neutro no geral por que quando ela tá de bom humor e se o cara der uma conversadinha antes ela fica bem empolgada e pelo corpão por 30 pila acho que vale.

Bom nessa última vez ela tava bem feliz, chupa como uma namorada e falei que eu queria ficar só por baixo..ela cavalgou, ficou acocada sentando, mandei virar de costas pra mim e daí gozei assim. Ela ainda esperou eu ficar com o pau dentro dela terminando de gozar e relaxar e depois saiu. Acho bem queridinha ela.
Mas no 3 andar tem uma outra negra menorzinha, mas com um corpinho muito bom mesmo. Falei com ela e parece daquelas meio brabas, mas vou lá esperimentar e passo o relatório.
As notas são como o Safadinho postou:
"Rosto: 7
Seios: 10
Bunda: 9,5
Corpo: 9,5
boquete: 8
Desempenho: 8
"

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#245 Mensagem por symphony from death » 13 Abr 2011, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:SIM
Dizem q um putanheiro q se preze tem q comer uma puta trash, pois então tive q ir...fiz uma aposta com um amigo, e tomei nos dedos, perdi...e tive q comer duas putas uma desse muquifo brabo. e a outra do 70, cconto no outro TD. nossa q coisa mais sinistra o lugar..parece um edificio abandonado com varias almas do inferno querendo te levar...subi os quatro andares e não vi uma maldita q prestasse... quando estou descendo no segundo andar olho uma morena Q MEUS GODS, ela apareceu para salvar minha vida, serio acho q nunca mais vou achar aquela puta de novo..linda perfeita, magra com o bumbum perfeito, branquinha morena de olho claro.tipo mel. ela me olhou e falou oí vem cá, gatinho...alias todas chamam de gatinho, aí reparei q elas chamam todo mundo mesmo, tinha a té o papai noel lá e elas tbm chamavam de gatinho hahahahahaha. entrei e falei com a danada, perguntei se não tinha um quarto bom aí ela me velou no melhor...UM LIXO. nao me deidei na cama. combinei de comer a puta por 40 pilas e pedi q ela mostrasse a bunda...quando ela levantou a sainha....vi q estava selando minha passagem para o inferno, perguntei se rolava o cú. ela disse: com vc eu até faço. (MENTIRA) faz com todo mundom querendo me enganar. me cobrou 40 pilas 30 minutos. tive q dar o dinheiro antes. fiquei puto..até pensei q iria ser assaltado. pois bem a puta volta tira a roupa veste o bixo e começa a chupa...cara o mina se babava toda.. fiquei de pau bem duro... e pedi pra meter no cu direto... ela ficou de quatro na cama passaou um negócio lá e eu fiquei em cima dela e mete, ela deu um grito e falou mete com bastante força. OHHHHH novinha tarada. disse q tinha 22 anos, e era do interior e tava recem começando, e comi comi ela só assim até q bateram na porta..e ela falou já vou sair...hahahahahaha e gemendo.meti meti meti..isso já tinha dado mesmo 30 minutos. aí ela deu uma gemida e tremeu toda. e eu continuei metendo no cú dela..até q sai a goza. engraçado q eu meti todo o pau no cu da puta, todo mesmo e ela agunetou e pediu mais. tirei o chapeu. o para trash a guria era bonita. com uma bunda de loko. foi isso ela perguntou se eu iria lá de novo. eu disse q não. HIHIHI a não gostou ela disse. eu , não não é por isso. dei tchau ela me levou até a porta e me deu um tapa na bunda. Vadia fdp. meu amigo estava na sala esperando e quase morreu rindo. se é q aquilo pode ser chamado de sala. isso fazem dois meses atras.

Rosto: 9 para o lugar ela é o anjo salvador
Seios: 8 pequenos
Barriga: 8 normal
BUMBUM: 10
Pernas: 8 normal

Beijo: nem se tivesse camisinha pra boca.
Oral: 9 nunca vi bom até.
Vaginal: não cheguei a comer
Anal: 9 é apertado mas demorei pra goza.

Custo: R$ 40 um dos mais baratos da minha vida. fiquei pasmo.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#246 Mensagem por VErmEEr » 13 Abr 2011, 19:39

Symphony, qual era a sala ? Sem essa informação não tem como encontrar a puta.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#247 Mensagem por symphony from death » 13 Abr 2011, 19:47

putzs....quando tu desde as escadas é a primeira do lado direito. no segundo andar..quando sobe é a do lado direito tbm e segue reto. é simples subiu olha pra direita e segue reto. hehe. não me liguei no nome e nº da sala. entrei meio tonto lá. hehe perdão, é q me foquei tanto na puta q perdi os sentidos. esqueci q tem mais tres salas no andar.

Link:
🔗

malandrowsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por malandrowsky » 20 Abr 2011, 15:20

POSITIVO

Bom galera, tô eu de novo no Carandirú.
Comi aquela negra que colocou silicone nos peitos faz um mês ou dois, a Fernanda. 1 anmdar à direita no fundo.
Tô com pressa enmtão serei curto e grosso ;)
Dei um amasso naquele corpão e fomos pra cama, encapuzou o guri com a boca e ficou um tempinho mamando..começou devagar e depois foi mais intensa colocando todo pau na boca e tirando..curti isso um pouco e depois ela veio por cima. Tava bem animada rebolando bastatnte pros lados, pra cima e baixo, frente e etc.
Então manei ficar de quatro e bombei olhando aquele bundão atré gozaaaarr!
Ah ela em cima é uma boa visão daqueles peitões e etc. Fuei pegando nos peitos e chupando enquanto ela rebolava.
Tava de bom humor, como já disse, tem que puchar um pouco de conversa que ela se solta. Já sou cliente hehehehehe

Nota 8.

Link:
🔗

malandrowsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por malandrowsky » 28 Abr 2011, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Monica - sala 22

Beijou na Boca:SIM
Não sei se vale TD repetido, mas cada foda pode ser diferente....
O Mô nica da 22 é uma negrinha magrinha, mas com corpinho bem desenhado, só pouco peito. Cabelo ondulado comprido e aparelho nos dentes .....tipo uma guriezinha :twisted:
Tem uma boca que é uma delicia, bota todo o pau pra dentro.
Veio por cima e rebolou muito. Deixei ela em cima até cançar. Coloquei ela de 4 e fiquei infiando devagar curtindo aquela bunda...passei a mão na bucetinha dela e dei beijinho nas costas hehehehe
Depois ficou de perninhas pra cima e meti afú até gozar naquela buça molhadinha. ahahaha
Recomendo, a mina gosta de trepar!
Rosto 7
bunda 8 mas pequeninha
peitinhos 6
corpo 8
sorriso 10 8)

Link:
🔗

malandrowsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#250 Mensagem por malandrowsky » 11 Mai 2011, 20:18

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
Bah, ninguém mais vei no Carandiru? Tem algum lugar melhor por esse preço que eu não sei?
Bom, então garimpei mais uma pretinha gostosa lá na sala 32.
A Raquel é bem gostosinha, mas meio de mau humor. Acho que tem que chegar chegando...se deixar por ela a iniciativa não vem direito....
Bom, ela não quis tirar o sutiã e depois me disse que só deixaria chupar as tetas se eu já fosse cliente. ah, tá. né?!
Tudo bem, tem uma bunda muito gostosa. Chupou meu pau apertando muito e não ficou bem duro. Não tinha KY e estava meio seca, aí que o bicho não levantou. Ela foi chupar de novo e falei pra pegar mais leve, aí ficou melhor. Ela sentou em cima de mim com aquela bundinha virada pra mim. Ótima visão, mas não rebolou direito e como estava meio seca foi indo.....
Coloquei de 4 e meti um pouco daí ela saiu e deitou de frente. Bom, levantei as perninhas dela e ficquei metendo naquela bucetinha meio gordinha, aí foi bom. Então aproveitei e gozei alí mesmo.
Vou dar um TD neutro, porque acho que se eu ficar uma hora pelos R$60,00 ela pode se empolgar mais e como tem um corpinho quase magro e bem gostosinha, rostinho bonito, vou voltar lá(levar um KY) e comer aquele cuzinho!! hehehehe
Depois conto se vale a pena.
Ah, na saida ví subindo pro último andar uma negra magrinha, gostosa, só vói de costas, mas se ela estiver lá na proxima vez eu deixo a Raquel pra depois.

Link:
🔗

Safadinho-RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#251 Mensagem por Safadinho-RS » 18 Mai 2011, 17:08

POSITIVO

semana passada, final de tarde, saindo do serviço, passando pelo centro resolvi ir no carandiru!
quando entrei, já fiquei pelo primeiro andar mesmo quando avistei a fernanda da sala 13!

nossa que negra gostosa! entrei, já chamei pro quarto e entramos no quartinho.
acertamos R$70,00 por uma hora!
ela foi levar o dinheiro enquanto eu me pelava.
fiquei pelado e já deitado na cama quando ela voltou. tirou o vestinho e já caiu de boca no meu caralho.
chupou bastante, alternava entre as bolas e a cabeça do meu pau, muito gostoso!
dai colocou a camisa e veio cavalgar de frente enquanto eu chupava aqueles seios maravilhosos dela.
depois fomos pro PPMM, soquei bem forte, tava quase gozando, dai pedi pra ela ficar d4.
coloquei ela d4, soquei um pouco e não aguentei, gozeeeei... aquela visão daquele mega rabo d4 não tem como aguentar!

fizemos uma pausa pra se recompor, conversamos um pouco, ela bem quieta, mas bem agradável.
dai fomos pro segundo round, foi basicamente como o primeiro!
me vesti e fui.

as notas continuam as mesmas do TD anterior

Link:
🔗

malandrowsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#252 Mensagem por malandrowsky » 20 Mai 2011, 19:25

Safadinho, a Fernanda do 13 é mesmo uma negra muito gostosa!
Conheci ela com menos seio e já era boa!! :twisted:
Safadinho-RS escreveu:semana passada, final de tarde, saindo do serviço, passando pelo centro resolvi ir no carandiru!
quando entrei, já fiquei pelo primeiro andar mesmo quando avistei a fernanda da sala 13!

nossa que negra gostosa! entrei, já chamei pro quarto e entramos no quartinho.
acertamos R$70,00 por uma hora!
ela foi levar o dinheiro enquanto eu me pelava.
fiquei pelado e já deitado na cama quando ela voltou. tirou o vestinho e já caiu de boca no meu caralho.
chupou bastante, alternava entre as bolas e a cabeça do meu pau, muito gostoso!
dai colocou a camisa e veio cavalgar de frente enquanto eu chupava aqueles seios maravilhosos dela.
depois fomos pro PPMM, soquei bem forte, tava quase gozando, dai pedi pra ela ficar d4.
coloquei ela d4, soquei um pouco e não aguentei, gozeeeei... aquela visão daquele mega rabo d4 não tem como aguentar!

fizemos uma pausa pra se recompor, conversamos um pouco, ela bem quieta, mas bem agradável.
dai fomos pro segundo round, foi basicamente como o primeiro!
me vesti e fui.

as notas continuam as mesmas do TD anterior

Link:
🔗

malandrowsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#253 Mensagem por malandrowsky » 20 Mai 2011, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Monica - sala 22

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Antes de ir pra casa passei no Carundirú e fui comer a Mônica do 22.
Negrinha magrinha, mas bem gostosa.
Amassei ela um pouco, passei a mão naquela bundinha e dei uns beijos...
Caiu de boca no meu pau e chupa com carinho pegando nas bolas..muito bom 8) ela parou e pedi mais um pouco hehehe
Veio por cima e rebolou feito rainha de escola de samba...de frente e de costas.
Ficou que nem fazendo xixi no chão (ALGUÉM SABE UM NOME PRA ESSA POSIÇÃO???? Sentou bastante depois PPMM e perninha no ombrinho :)
Ela é pequeninha então é bom de segurar a bunda e ou as pernas e fazê-la sentar no caralho, enfiei bem fundo e depois botei de 4. Ela disse que imagina o tesão q nós sentimos olhando pras bundas de 4. hehehahahaha
Meti com tudo até gozar!!!!!!!!
Ainda vou convencê-la a me dar a cú. :twisted:

Link:
🔗

BEM NA MANHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#254 Mensagem por BEM NA MANHA » 24 Mai 2011, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:MAMÃE NOELA

VAMO QUE VAMO...

PRA ESTRÉIAR AQUI!!!

FOI NO MÊS DE DEZEMBRO DE 2010, ENTREI LA NO CARANDIRÚ NA BUSCA DE UMA DIVERSÃO BARATA PORÉM COM ESPERANÇA DE ENCONTRAR A FAMOSA AGULHA NO PALHEIRO. FUI EM TODOS OS ANDARES QUANDO JA ESTAVA CABISBAIXO NÃO É QUE ENCONTRO NO ULTIMO ANDAR UMA MORENINHA COM CHAPÉU DE MAMÃE NOELA COISA MAIS QUERIDA, NÃO ME RECORDO O NOME DELA.

ROSTO: 8
BUNDA: 7
PEITO: 6
DESENVOLTURA: 8

CUSTO BENEFICIO: 30 REAIS

"A PROCURA DA GOZADA PERFEITA"

Link:
🔗

malandrowsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#255 Mensagem por malandrowsky » 30 Mai 2011, 19:11

POSITIVO

Fui no Crandirú pra comer a Fernanda 13, aquela negra siliconada gostosa!
- VAI DIZER QUE NÃO PARECE AQUELA ATRIZ DA NOVELA DAS 8 QUE ALUGA QUARTOS NA CASA :)
Estiquei 30 pila na mão dela...ela voltou e foi tirando o vestidinho. me esfreguei naquele corpasso nú, beijei as tetas, que ela não curte muito, e ela veio chupar. É muito carinhosa, faz com cuidado mas muito gostoso. Tem labios lindos 8) :twisted:
Veio por cima ficou de frente e de costas ; um pouco disso e fui pro PPMM e gozei mamando as tetas de novo e segurando aquela coxa com a outra mão....

Esses dias alguém disse que pagou 70 por uma hora, mas pra mim ela passou R$80 :(

as notas já tem em outros posts, mas pra mim é tudo 10(pro carandirú)

Link:
🔗

Responder