Francine Petit
R$ 350,00 - Telefone: 51 97273009

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 93
Oral Sem:Sim 81Não 0
Beija:Sim 106Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
daito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Francine Petit

#31 Mensagem por daito » 28 Mar 2011, 13:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bueno, me fui....

Depois de algum tempo tenteando a moça, encaixamos os horários e tudo mais.

ok. a moça é um fora de série, mas talvez o excesso de positivos venha aumentando a expectativa sobre ela..... então, descrevendo-a: loira, cabelos compridos, rosto redondo, bochechas volumosas. Corpo bacana, pernas delineadas, mas finas (não faz o estilo cavala, mas tem o corpo durinho dos 20 anos, acrescido de boa malhação)....

o oral dela realmente é muito bom.... é uma foda com a boca! Sem essa de lamber ou babar.... ela fode com a boca!!!! PLUS!!!!!! E a meteção é aquela coisa...... várias posições.... ela aguenta tudo, dá prá meter bem fundo... não libera o cu, mas aceita uma boa dedada!!!!!!

na relação custo x benefício........ é o que vi de melhor nos últimos tempos..... não regula tanto o tempo, embora tenha a noção exata da duração do programa..... Diferentemente de outras putas, com ela ainda rolou mais uma trepada nos quinze minutos finais (quando a maioria das putas diz : "não dá tempo prá mais nada" - e já vai se vestindo)...........

é isso. Já repeti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho_de_poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#32 Mensagem por gaucho_de_poa » 29 Mar 2011, 21:44

POSITIVO
Terceira vez com a Francine (acho que estou viciando...). Vamos aos fatos:

Domingo à noite entro no MSN e vejo a Fran on-line. Movido pela curiosidade resolvo ver as suas novas fotos no www.caprichus.com.br. E não deu outra: bateu um tesão danado ao ver aquela ninfeta loira em poses de menina sapeca. Me obriguei a dizer um "oi" e marcar algo, hehe...
Não consegui sair com ela no domingo, mas marcamos um pernoite de segunda para terça. O atendimento continua ótimo, seja antes, durante ou depois da foda. Linda, simpática, cheirosa... Já chegou me beijando como se fôssemos namorados... E como beija bem!!! Depois de uma dança especial para mim, parti para beijar todo aquele corpinho... Adoro os seus seios: são pequenos, naturais, ótimos para chupar, hehe... Em retribuição, ganhei um oral de ótima qualidade. Me acabei por ali mesmo!
Banho, pausa para recuperar as energias, e segundo round... Sexo pegado muito bom. Comer ela de quatro, vendo aquela loirinha pelo espelho com cara de prazer inflou o ego do cidadão aqui... Depois de um bom tempo, finalização na boquinha mais uma vez... Confesso que da segunda fez cheguei a perder as forças de tão bom!!! Pena que quando a companhia é boa o tempo passa rápido, e a manhã logo estava para chegar...

Resumo da ópera:
Investimento - R$ 600 + motel
Simpatia - 10
Corpo - 10 (gosto é gosto)
Sexo - 10 (11 pelo oral, aquela boca é um espetáculo)
Repetirei? Em breve!
Recomendo? Muito!

Link:
🔗

Albert Punter 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Francine Petit, que bom repetir !!!

#33 Mensagem por Albert Punter 2 » 11 Abr 2011, 11:39

POSITIVO
Amigos a semana passada passei 2 horas com ela.
Confermo a estadisticas do meu relato de novembro.
Ela falou que tem 3/4 kg amais
Agora que nos estamos conhecendo foi ainda melhor da primeira vez. Delicia total !
Adorei e ela adorou.Nao posso querer experiencia melhor.
Com certeza vou repetir cada vez me encontro em PA.

Dá um lida na regra : E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Calssifiquei conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador do GPguia.

Link:
🔗

Albert Punter 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Francine Petit, novamente

#34 Mensagem por Albert Punter 2 » 12 Abr 2011, 10:38

Infelizmente nao publiquei como TD o meu relato anterior.
Entao agora passo as informações completas, confirmando que a Francine é verdadeiramente uma experiencia unica e inesquecivel.
Ela é muito carinhosa e Voce poderia ficar namorado por ela :wink:
Custo 250 periodo de 2 horas, mais o taxi, porem quando ela chupa daquele jeito olhando Voce com aqueles olhos azuis ... não tem preço

Link:
🔗

steppenwolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#35 Mensagem por steppenwolf » 18 Abr 2011, 20:18

POSITIVO
Eu comi a Francine!
Depois de semanas de negociação de horários finalmente sincronizamos nossas agendas. Pedi pra vir com a camiseta do Inter e e la trouxe.
Loirissima, magrinha com curvas, firme mas não marombada. Lindinha de rosto e uma simpatia que fulmina o vivente. Buça depilada, apertada e gostosa; já o cu tentei, mandei, implorei e ela não deu: aceita dedadas e é menor que uma moeda de 1 centavo. Apertei o dedão pra dentro do cu dela e depois de 3cm de empurrada o dedão entrou. O dia que fizer anal vai botar `a falencia os putanheiros. Cavalga uma pica como uma amazona. Sabe ser namorada e puta nas horas certas. Essa é pra casar :D :D :D
Rosto: 10
Corpo:10
Oral : 10
Simpatia : 10
Envolvimento :10
Buça : 10
Anal : #%¨$*&()) não faz
Custo R$ 250,00 mais taxi
TD meio caro mas pra mim foi um fodão que me lembrou a Cíntia e a Luma da Brtop das antigas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

BIG47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#36 Mensagem por BIG47 » 30 Abr 2011, 09:21

POSITIVO
Td realizado com Francine Petit.
Ontem no msn ficamos de papo até tarde, tentamos marcar mas ela estava com os horários ocupados e falou que só poderia sair hoje pela manhã. Então marquei as 11:00 no Senzala.
Pediu delicadamente para ser acordada pelo toque do celular as 9:30hs. Pontualmente tirei ela da cama, me atendendo com voz de sono, depois falou que iria pro banho e na sequencia encheu a minha caixa postal de perguntas, - que roupa eu vou, qual a cor da calcinha que vc quer que eu vista, vou de salto ou de tênis...
Pontual, chegou primeiro e ficou esperando no estacionamento com sua motinho vermelha e um enorme sorriso debaixo de seu capacete rosa. Fomos para o Apto 15 e ela encostou a moto do lado da minha. Primeira impressão, uma bela mulher, presença, vestindo uma legging preta justinha, tênis e uma jaquetinha de brim curtinha que deixava aparecer parte da barriguinha, simples mas lindona. Já sem capacete me deu vários beijinhos e subiu a escada do quarto na minha frente rebolando a bundinha. Hehe.
Abraços, beijos, e já caiu de boca, num boquetetaço. Pediu pra mim deitar e continuou mamando. Gurizes...O que é o boquete desta guria! Profundo sem engasgar, chupa a cabeça como se tivesse tomando uma coca-cola de canudinho...Muito bom! Pra compensar retribui a chupada...Depois cavalgou por cima, mudou de posição e ficou de quatro. Peguei ela de jeito e em determinado momento consegui enterrar o dedão naquele rabo rosinha, deixou, mas falou que não é a praia dela. Continuamos bombando com ela pedindo mais, rebolando e...não pude segurar o leitinho pra ela beber, acabei na buça de quatro mesmo.
Espaço para papinho, esfregação, arreto e vamos partir para o próximo round. A moça já tem história dos TDs pra contar... Mas vamos pra foda... Desta vez coloquei ela de frente, separei as pernas e fui encaixando devagar, mexendo , enterrando devagarinho, judiando dela que queria tudo de uma vez. Quando estava tudo dentro bombei forte. Ela adorou, curtiu, gemeu, gritou e pareceu gostar de verdade do trato. Na sequência pediu pra tomar leitinho, tirou a camisinha e chupou um tempão, usando todos os artifícios de boquete que ela sabe, mas o guri apesar de duro não liberou para a moça. Como estava estourando o tempo, ficou combinado de repetir a trepada em outra ocasião. Afinal a frase dela -Ficou me devendo leitinho na boca, foi considerado uma ordem para um próximo encontro. Como diz o cozinheiro de luxo - Voltaremos.
De "brinde" ganhei uma bela massagem nas costas com um creme especial que ela usa. De mais!
Francine Petit.
Simpatia : 10 Menina culta sem muito PPP
Seios: 9,5 apesar de pequenos, bons de pegar.
Rosto: 8 Olhos azuis e boca carnuda
Bunda: 9,5 Não dá e é bem pequena, mas boa de pegar quando esta dando de 4
Boquete: 10 com louvor. O melhor dela.
Buça: 10 Cheirosinha e quentinha. Muito bom!
Preço da transa R$200 por 1:30hs + 58 do Senzala.

Link:
🔗

genesimmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#37 Mensagem por genesimmons » 10 Mai 2011, 23:19

POSITIVO
Fazia um tempo que olhava as fotos da Fran, que são lindas, e juntando os relatos positivos, resolvi matar minha curiosidade.

Conversamos algumas vezes por msn e celular e marcamos de ir no Botafogo.

Chegou bem pontualmente, com um belo sorriso e já com beijos (muito bons, por sinal).

Indo pra cama, ajudei a tirar sua calça justíssima e ja cai de boca, oral muito bom, ela é muito cheirosa. Logo me retribuiu com uma chupada espetacular, tive que cuidar pra nao me acabar ali mesmo. Em seguida fizemos um 69 muito bom. Ficaria horas ali.
Depois encamisou o guri e partimos pra um ppmm muito gostoso. Nao me aguentei e gozei ali mesmo.

Não vou ficar me repetindo, mas fizemos mais dois rounds com grande destaque pro oral dela que é perfeito, qdo ela vem por cima cavalgar e de 4 (que ela gosta muito). Finalizamos o ultimo tempo gozando nos peitos lindos dela.

Durante os intervalos rolou um papo bem agradável, a Francine é uma ótima companhia, muito querida mesmo, e pretendo repetir!

Notas:

rosto: 10 - belos olhos, claros
corpo: 10 - peitos no tamanho ideal e uma bundinha gostosa demais
oral: 1000

valores: 250,00 p/ 2hs + deslocamento.

Voltaremos!

Link:
🔗

Priv8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Francine Petit

#38 Mensagem por Priv8 » 19 Jun 2011, 16:53

POSITIVO
Confrades,

Depois de tentar marcar com a Francine por algumas semanas, consegui enfim marcar um dia com a famosa. Conversamos na última oportunidade por fone mas, como ela mora longe, acabamos marcando com antecedência e por troca de SMSs, o que inclusive ela gosta pelo visto, pois é rápida no gatilho pra responder e gosta de provocar.

Eu estava em um flat em Porto Alegre mas por questões de privacidade, acabamos combinando no Coliseu, já que ela inclusive comentou que iria com um vestidinho sexy, ideia rapidamente aprovada. Confesso que não gostei muito do motel mas é uma lição aprendida - volto ao Sherwood na próxima.

Horário marcado: 22hs, ela chega apenas dois minutos depois - ponto positivo. Sobe as escadas uma loira pequenina, com olhos claros e que já me impressiona pela desenvoltura, bom papo e perfume suave. Aproveitamos pra conversar alguns minutos e quebrar o gelo, entre beijos que ela dá e retribui. Os lábios são macios e o gosto é delicioso, como de uma ninfeta de pouco mais de 20 anos que ela é.

Mas a pouca idade não denota falta de experiência e ela tira o sobretudo e mostra o vestidinho, em detalhes vermelho e preto. Continuamos as carícias e beijos e ela vai tirando as peças de roupa, enquanto me deixa só de boxer. Ela então, pelo pequeno tamanho que tem, sobe na cama e de frente pra mim, já continuo beijando seus peitinhos... sentindo seu perfume. Ela se vira de costas e continuo beijando, costas e bunda magestosas.

Ela então se deita e começa a me chupar com maestria, acariciando um pouco as bolas e bem fundo, olhando de vez em quando nos meus olhos - eu via no reflexo aquele corpo de menina e sentia os lábios de uma mulher experiente me chupar. Ela continuou assim por uns instantes e eu respirava fundo pra não gozar logo. Pedi pra ela se levantar e virar de costas e de pé na cama, quando tirei sua calcinha e comecei a chupá-la por trás, na xotina e no cuzinho, deliciosos. Fiquei nesta posição por alguns instantes, pois usar de fato a língua é algo que naquele corpo deveria tomar bons instantes. Sentia que ela gostava e a deitei pra lambê-la com calma...e assim continuei por um bom tempo. Sentia que ela se contorcia e perguntou se iria fazê-la gozar com minha língua.

Já imaginei o gosto do caldinho dela na minha boca e continuei, até quando senti ela gozar e o caldinho escorrer com volume pela minha boca - ela goza e pede camisinha, pois viria por cima, pra cavalgar. Atendo prontamente e ela acelera, sobe e desce com vontade. Xinga, pede com força e coloco fundo. Batendo as bolas até a bunda dela, com vontade. Ficamos nesta posição, ela por cima, até que gozo a primeira vez, mas não perco o fôlego. Ela deita de lado e, apesar de tirar a camisinha, ainda me mantenho excitado e ela faz um carinho. Depois de conversarmos um pouco, volto a fazer carinho no corpo dela, passando a ponta dos dedos e lambendo ela por trás novamente...e é quando ela pede pra ser puxada pelos cabelos e ser comida por trás. A cena me vem agora à cabeça novamente é difícil de esquecer, pois ela se mexe com vontade e pede com força, que eu respondo e despois de um tempo de socar forte, gozo novamente.

Voltamos a respirar, bebemos algo e falamos da vida, naturalmente. Eu cobro então a massagem que ele havia prometido nas trocas de mensagens e sou atendido. Ela faz nas costas e depois de um tempo repousa seu peso nas minhas costas... e não demora pra eu voltar a ter vontade de chupá-la, como na primeira vez. A lambo com vontade e não deixo escorrer o caldinho, mas agora quem quer chupar até o fim é ela e deixo. Ela me deita e chupa com vontade, da cabeça às bolas, e por um bom tempo. Eu ajudo a masturbar junto e ela pede o leitinho na boca e atendo o desejo dela. Não sobra uma gotinha.

Conversamos um pouco mais, passa da meia noite e vamos aos banhos e acertos do combinado. Avaliação final: excelente, com retorno garantido. Custo benefício ótimo, R$ 250 de investimento por duas horas de muito sexo, com R$ 60,00 de deslocamento. Apenas falhou quando o celular tocou por 3 vezes, até que tive que pedir pra desligar.

Corpo: 10 - mignon e, de fato, petit.
Beijos: 10 - molhados e com vontade.
Vaginal: 10 - lisinha e molhadinha sempre. Gosto delicioso.
Anal: n/a.
Atendimento e simpatia: 9. Aprovada com louvor; só perde um ponto por ter deixado o celular ligado.

Abraços,
Priv8

Link:
🔗

Gauchinhocam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Francine Petit

#39 Mensagem por Gauchinhocam » 21 Jun 2011, 16:56

PESSOAL!

Para os apaixonados, interessados e seguidores da querida Francine!

Ela teve problemas com o antigo número de telefone dela, o 97220573.

Foi "raqueado" ou algo do tipo.

Ela está, provisoriamente, atendendo pelo número (51) 97273009

Solicito que o Moderador ajude neste comunicado.
A guria merece, afinal, nos dá alegrias! hihi :P

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#40 Mensagem por leteseu » 21 Jun 2011, 20:43

O garoto de recados aí além de "postar" a agenda da puta me enviou MP. Isso é o amor...

Link:
🔗

Thor-POA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#41 Mensagem por Thor-POA » 23 Jun 2011, 19:51

POSITIVO
Buenas,

encontrei essa gatinha, eu tinha uma reuniao em poa e resolvi tentar novamente encontra-la (ja havia tentado antes porem nossos horarios nao batiam). Eu havia visto as fotos no site e resolvi conferir. Ligação feita, horario marcado, motel escolhido... vamos la.

Cheguei ao local e ela chegou logo em seguida. E de cara uma otima noticia.. ela é uma loirinha.. ninfetinha linda... um sorriso bem de moleca, um corpo muito proporcional, certinha.... daquelas de passear e namorar. Eu adorei. Super simpatica, sem papinhos chatos, divertida.
No fight, topa tudo, nao reclama de nada. Tem uma chupadinha... como ela diz mesmo... surreal... gozar na bokinha da gatinha entao é algo formidavel.

Gozei duas vezes na bokinha da gatinha e tive que ir embora

a fran esta atendendo provisóriamente com o numero 97273009,, pois parece q o seu numero real foi raqueado. mas ela me disse q apartir de segunda vai atebder com os dois numeros, este e o 97220573.....
dentre os monentos de total prazer,, ela me disse que tem idéia de fazer novas fotos muito em breve,, e q vao surpreender a todos! hehehe eu vou aguardar....

simpatia - 10
bunda - 9 , na medida, só nao leva 10 pq nao da a bundinha
oral - 10 ponto forte.. gozar vendo akele rostinho chupando o pau do cara é otimo
coxas - 10
peitos - 10
barriga - 10 - inexistente.
figth - 10

R$ 200
tempo: 1:30
deslocamento: 30
Recomendo sem duvidas!!!!

abraço e ate a proxima.

o cel nao tocou, nao regula tempo, uma otima cia... recomendo.

Link:
🔗

Aviator88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#42 Mensagem por Aviator88 » 30 Jun 2011, 01:27

POSITIVO
Briefing:

Hello guys,

- Após um desentendimento com a Fran no passado, (e admito que eu fui grosseiro, e estúpido com voce, desculpe, tá?) achei até que ela era "fake", mas como sou fascinado por loiras branquinhas de olhos claros, e ela é a "Top of mind" do GPGuia, resolvi entrar em contato com ela. Adicionei-a num MSN "fake" que possuo novamente no intuito de conhecê-la, já que é tão falada pelo povo, algo de bom ela deveria ter, e comecei a conversar, sempre muito simpática. Marcamos para hoje à tarde (30/06/11) às 16h no motel Medieval, propus um encontro mais longo, pois eu não gosto de pressa, acertamos os valores e "ahead to aim" cheguei primeiro, deixei o ambiente aquecido, fazia muito frio nessa tarde.

Mission one: The come in her

Pontualidade britânica não, pois ela bate à porta do quarto 16:02 :badgrin: , abro a porta ouvindo o "toc toc" dela, e então me deparo com uma bela loira, cheirosa, simpática, bem-humorada, sorridente, já chegou me beijando com atitude, e em seguida já estávamos " tossing and turning in the bed " oh my god, she's drive me crazy, what's that mouth? And that shape? And that ass? There's reasons to believe in God... kkkkkkkkkkk Isso que não acredito em Deus, aliás não acredito na história de Adão e Eva, mas não vem ao caso também. Mas, porém, todavia, entretanto, não obstante eu até achei que era algo divino, ainda mais depois que provei o deep throat dela, it's unreal...

Mission two: The cum in the mouth

- Após uns 15 minutos do oral dela, ela pediu-me para gozar na sua boquinha, como recusar um pedido desses? Ela tem uma ótima sucção, pressão, sabe usar bem a língua, o melhor oral que já tive, quiçá da vida. Não aguentei muito tempo e gozei nela, delícia de boca, só não é melhor que sua bucetinha.

Mission three: Trying get up, stand up...

- Primeira vez na minha vida que aconteceu de "to fail in the T time", mas a sorte que a Fran foi muito compreensiva comigo, expliquei alguns problemas pessoais a ela, e foi muito gentil comigo me incentivando a seguir em frente, não desanimar... Acho que isso que pesou pra não conseguir uma ereção "hard as a rock" com ela, mas mesmo assim eu consegui penetrá-la e descobrir seu talento na equitação, excelente amazonas ela seria hein? kkkkkkkkkk
- Depois brincamos mais um pouco, fomos tomar um banho na banheira de hidro também, chupei-a bastante, alternava dedo na xotinha e ao redor do anel sagrado, em tempo, nunca vi um ânus tão lacrado, embora ela diga que há muito tempo atrás ela deu, quem foi o sortudo será?

- Em suma, hoje não era um bom dia pra eu ter saído pra transar, mas a sorte que ela conseguiu conduzir a missão que teria tudo pra ser um fracasso total, em um fracasso parcial, graças a destreza dessa doce menina, no fim ela até achou que o problema fosse ela, viu só? Uma GP que se importa totalmente com o cliente.

Considerações finais:

- Eu tinha separado a grana dela junto com a do motel, e dei tudo pra ela, ela conferiu e disse que havia dinheiro a mais, e devolveu o dinheiro, achei legal a honestidade dela, e dei uma onça a mais pra ela, parecia que éramos amigos de anos, muito agrádavel ter passado essa tarde contigo Fran, tu me fez esquecer alguns problemas e aumentou minha autoestima, isso não tem preço!

Notas:

Rosto: 10 (Linda, pegava em festa fácil.)
Peitos: 10 (Prefiro pequenos e naturais a grandes e sobrenaturais.)
Bunda: 9 (Perfeita, durinha, linda tatoo, mas só ganha 10 quando fizer anal cmg hehe)
Barriga: 10 (Gordura zero, definida, piercing no umbigo)

Preços:

Como combinado R$ 390,00 por 3h incluindo táxi dela.
Motel Medieval: R$ 90,00 + R$ 16,00 1 keep cooler e uma Bohemia latinha.

Se repetirei? Não hesitarei sequer em pensar uma pergunta dessas, CLARO QUE SIM, ELA TOPA TUDO, NÃO DAQUELAS QUE NAO DEIXAM POR A MÃO AQUI, ALI, ACOLÁ... ROLA TUDO. PENA QUE EU NÃO ESTAVA INSPIRADO.

Link:
🔗

Albert Punter 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Albert Punter 2 » 02 Jul 2011, 22:31

POSITIVO
Oi amigos, sai novamente com a Francine.
Trocamos alguns sms nos ultimos dias para afinar os detalhes do encontro.
Ela foi para o meu hotel, chegou puntual e bonita como sempre: tava de jeans, casaco preto e botas de couro com salto 15.

Cardapio de hoje:
< aperitivo: beijos apaixonados
< entrada: oral molhado (ele em mim com maestria, logo apos eu nela) no sofa da sala;
< prato principal: sexo pegado em todas as posições no sofa mesmo e na cama, e gozada;
Pausa para comer sorvete de brigadeiro e creme
< outro prato principal (estavamos com “fome”): outro sexo bem gostoso, ela gozou
< sobremesa: chupada de 15 minutos “sera que vou gana o que eu quero” a safada falou, gozei no rostinho e na boquinha gostosa dela.
Para terminar a noite com chave de ouro ela fez uma massagem deliciosa.
Mais beijinhos, antes que a bela tomasse banho e se despedisse ... infelizmente

TD efetuado hoje, sabado 2 julho
altura: 166
peso: 52
cara: 08/10
cabelo: loiro
corpo: 08/10
seios: 08/10
barriga: 10/10
bunda: 8/10
buceta: 9/10 molhadisima e muito sensivel
pele: 09/10
desempenho: 10/10
paixão: 10/10
beijos: sim
oral sem: 10/10
finaliza na boca: sim
finaliza na cara: sim
oral nela: sim
anal: não
valor: 250,00 mais taxi, custo/beneficio otimo

Nota: a Francine falou que quere por silicone no peitinho.
Eu acho que ela não precisa porque o seu peitinho é maravilhoso assim, proporcionado para o corpo dela.
Voces o que acham disso ?

Quando retornar a POA, com certeza vou encontrar novamente a Francine esperando que ainda não tenha silicone, hehehe .....

Link:
🔗

Tattoo_Rider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#44 Mensagem por Tattoo_Rider » 05 Jul 2011, 10:38

POSITIVO
TD efetuado

Sexta feira 01 de Julho

Após várias e várias dicas aqui nesse extimado Fórum, resolvi deixar de ser vadio e BOP, e vou começar a postar meus relatos, Irei começar com o último TD que fiz que me marcou, essa garota foi sem sombra de dúvida a melhor GP que eu conheci nos ultimos tempos, é até um ultraje chama-la de GP, em alguns momentos tu acha que conheceu e ganhou na raça!!! Mas vamos ao que interessa.

Francine Petit é uma loira de seus 20 21 anos de idade, olhos azuis "hipnotizantes", corpo todo em dia, mignon, não tem nada de "Cavala" é uma ninfeta, muito educada, nivel Universitario segundo ela me disse .

Um beijo muito apaixonante, acompanhado de pausas para te olhar e so falta o clássico " Eu te amo " eu sou da antiga e gosto de ser iludido hehehehe.

Ela chegou um pouco atrasada devido a chuva, sexta feira chuvosa em Poa é um inferno mesmo, ja chegou e em 2 minutos já eramos velhos amigos, beijos caricias namoro básico ( adoro isso )

Sexo oral é de se falar viu, desenvoltura e muita mas muita vontade, adorei e nesse momento lá tava eu pensando na escalação do Inter em 76...

Após isso fiz a minha parte, coisa que eu adoro é chupar, e a gruta do amor da Fran é um espetáculo a parte, fiquei ali uns 15 minutos, Ela disse que gozou, sei lá eu bem que tentei...

Encapou o gurizinho e o combate foi iniciado veio por cima e o espirito de amazonas tomou conta dela, ela fala uma coisas sussurando alterna pra uns gemidos que te deixa louco, e lá vai eu pensar na escalação do Inter em 76.

Me pediu de 4 e eu atendi e comecei a bombar, mas não sem ela ter me pedido " Pega meu cabelinho e puxa bem devagarinho que eu gosto" Amigos aqui ali me deixou louco, ela ñem imagina a quantos anos eu não escutava isso.

Pedir a gente sempre pede, as GPS fazem o que tu pedir, agora o que me marcou na Fran é que eu não pedi nada, ela tem um menu básico e avançado e vai largando na hora certa, adorei.

Após isso chega de escalação, foi-se o homem e tombou a sequóia...

Na boquinha né tb sou filho de Deus .

Mais um ponto para essa mulher, na boquinha e deixou escorrer um pouco e tal, e ficou ali conversando um tempo, e eu com aquela visão, 90% das GP tu goza e antes de tu tombar ela ta no banheiro se lavando rsrs.

PONTO FORTE

Conversamos bastante, sem NADA de PPP, a guria é bem pra frente, não tem histórinha nenhuma , só coisa bacana lance de faculdade, viagens, sexo, eu curti.

Namoramos mais um poquinho quando aparece a noticia na rádio " Em Porto Alegre 12º graus pensei minha nossa "

Peguei o edredon e fomos pra baixo brincar de namoradinho... E começou o Round 2...

Round 2 é sempre mais demorado para os man, pra mim é mais ainda.

Fizemos todas as posições conhecidas e eu ali , nada de gozar , sinceramente fiquei meio assim e pensei " Bha não vou judiar da guria, eu demoro pra caramba mesmo, dae comecei a ir na manha e disse pra ela " Não quero te judiar eu demoro muito na segunda " Dae veio a frase que ta na mente até agora, "pode vir tranquilo, eu to adorando" dali adiante me senti o ultimo dos homens e não demorou muito e desabou a sequóia novamente.

REPETIREI quantas vezes julgar que for necessário... Recomendo!!!

Rosto 10
Boca 10
Beijos 10
Seios 10
Bunda 10 nem cogito anal com uma ninfa dessas, mas se liberar eu me apaixono!!! :badgrin: :badgrin:

Valor R$ 250,00 2 hrs
R$ 70,00 Motel
R$ 50,00 Taxi ( Dói mas é bom, que nem tattoo )

Link:
🔗

JJR50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Francine Petit

#45 Mensagem por JJR50 » 10 Jul 2011, 11:54

POSITIVO
Foram várias tentativas até que pudéssemos acertar nossos horários, mas finalmente aconteceu o esperado encontro. Cheguei antes, liguei o ar e a mocinha chegou na hora combinada. Geladinha. Pudera com o frio que estava a guria chegou de moto. Chegou com vontade e beijando. Eu estava curioso para ver o corpinho da guria afinal vinha sendo sempre muito elogiada. Chegamos de banho tomado e quase pelados deitamos sob o edredon. Fui beijando e acariciando e logo ela estava quentinha; tirei o sutiã dela e fui explorar os seios, pequenos, naturais e deliciosos que ela gosta que sejam chupados. Desci até a bucetinha pequenina chupei e enquanto ela se torcia e falava umas safadezas a bucetinha alagou. Não demorou e ela disse ter gozado e pediu pra chupar o pequeno. A danadinha é boa nisso e beijou, lambeu, chupou e engoliu todo até eu pedir para encapar aí veio por cima e mesmo sendo apertadinha o pequeno entrou fácil na bucetinha molhada. Cavalgou bastante e pedi para comê-la de quatro. Colocou-se em posição e arrebitou a bundinha para facilitar o acesso (é incrível, mas algumas putas parecem não saber fazer isso) e a penetração foi fácil e ela pedia pra meter tudo; meti com tudo e na hora de gozar tirei a camisa e espalhei o leitinho no lombo dela.
Banho e cama. Ficamos papeando bastante (ela é boa de papo), beijando e com o pequeno novamente animado ela pediu pra chupar mais um pouquinho; é claro que eu não negaria isso a ela. A guria chupou no capricho, mas eu realmente não gozo fácil com oral e decidimos encapar o guri quando iniciou a ‘voz do Brasil’ lembrando que estava na hora. Meti no PPMM e enquanto atolava na bucetinha eu beijava ora a boca ora os seios dela. Desta vez gozei na bucetinha mesmo.
Avaliação:
Geral: A Francine é uma menina bonita, miudinha, inteligente, gosta da profissão e tenta agradar o cliente.
Rosto: 9 é bonita
Seios: 10 pequenos, naturais e muito gostosos
Barriga: não tem
Bunda: 10 pequena e perfeitinha. Ainda não dá, mas prometeu que serei o primeiro a provar e eu acreditei...
Coxas: 10
Bucetinha: 10 depilada, limpa, apertadinha e muito lubrificada
Simpatia/participação: 10 com louvor, beija bem, chupa bem e é muito boa em qualquer posição.
Vale a pena conhecer e recomer.
Custo:
200 por 1,5h + 52 do motel

Link:
🔗

Trancado