POSITIVONome da Garota:Analy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal... boa noite!!! Hoje era dia de estar com uma loira bem gostosa, peituda do lado!!! Mas, a Nanda purpurinou... e tá difícil achar GPs gostosas em Bauru...
Bom, postei um TD, alguns dias atrás, da Analy. Infelizmente tive a infeliz idéia de "plagear" nosso colega xupador de xana, ... mas acabaram xiando...
O moderador puxou minha orelha... agora, conto de novo minha história com a Analy...
Bom, começo de mês (out), dinheiro sobrando um pouquinho, fui a caça... decidi investir na Analy, pois já tinha visto os outros TDs que os colegas fizeram com ela e queria a muito tempo sair com ela... por vezes até ligava, mas não rolava... sou cliente do Bauruvips, principalmente quando a Nanda ainda atendia... depois veio uma tal de Duda (que saiu de lá e virou Yasmin)... muito gostosinha e liberal!!! Fode que é uma beleza!!!
Bom, liguei para a Analy, e perguntei quanto era o programa... eu estava meio durango e não podia ir em motel, pelo valor... Bingo, falei que tinha lido no GPGuia que ela estava atendendo em casa e ela confirmou, me indicando a rua...
Chegando lá, uma casa normal, um pouco bagunçada, pois mora ela e um amigo que faz programa também - gay - ela me recebeu com um vestidinho preto, bem marcante...
Para quem conhece ela, ela é meio moreninha, cabelos cacheados, pretos, é meio ceguetinha, mas, sem os óculos ela é bem gostosa...
Bom, cheguei lá, ela me levou direto para a cama... foi me beijando... estava um calor da pega!!! Uma lua linda que podia ser vista pela janela...
Ela tirou o vestido e veio só de calcinha para cima de mim... adorei, pois estava pelado já... os peitinhos são pequenos, mas deliciosos... para quem gosta de chupar...
chupei ela todinha, e logo alcancei sua bucetinha depilada... fizemos um delicioso 69... ela ficou em cima de mim... ela deixa lamber o cuzinho dela também... uma delícia.. pena que não de o cuzinho, pois ela diz que gosta de ter prazer e não dor... mas, quem conseguir convence-la, diga que estou na fila para apreciar este buraquinho....
ela tem uma bundinha muito gostosa de pegar, mas não faz anal... geme convincentemente, e gosta de dar de quatro... mas gozei com ela quando ela estava em cima de mim, e eu sentado... ela tem um cheiro muito gostoso, mexe gostoso e parece que é sua namoradinha ... faz oral sem... naum sei se deixa finalizar, mas quase gozei na boca dela... o alvará tava curto, e foi uma foda só... mas ela é muito fogosa e estava topando uma segunda...
no oral, ela faz sem, muito bem feito, chupa das bolas até a cabecinha... beija gostoso, e tem uma papo legal...
investimento = R$ 100
nota geral (no TD anterior, que vai ser apagado, eu tinha dado 7,5)... hoje aumento para 9... vale a pena... mas prefira motel... a casa é muito impessoal !!!
até mais... espero que tenham gostado...