La Boheme - Centro (Em frente Bom Jesus)
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 355 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 113Não 229
Oral Sem:Sim 342Não 104
Beija:Sim 337Não 100
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcolactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: La Boheme - Centro (Em frente Bom Jesus)

#241 Mensagem por Marcolactba » 15 Dez 2010, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tomando umas beras no La Boheme trombei com Sheila, tava mais morena e com marquinha de biquini, intimei e subimos.Ela é um pouco contida no fight, mas libera o rabo e parece gostar, uma hora de soco por 100ão.

Local-7
Fight-8
Corpo-8
$-100
Tempo-1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#242 Mensagem por Marcolactba » 15 Dez 2010, 10:09

NEUTRO
Nome da Garota:MANU - LOIRA

Fez Anal:NÃO
Então tava na fissura de pegar essa Catarina ha um tempão, resolvi pagar pra ver, mas no fim ela se revelou uma geladeira barriga verde.
Alta e esguia, corpo bem proporcional, mas a guria não tava num bom dia, 1 hora de fight sem empolgacão, o que salvou foi a gozada na cara no final rssrs.
E ainda tive que ouvir ela me dizer que pretende abrir um salão de cabeleireiro e largar essa vida :lol: prakaba mesmo.

Local-8
Corpo-7
Fight-5
$-70ão
Tempo-1 hora

Link:
🔗

RLL10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#243 Mensagem por RLL10 » 23 Dez 2010, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Iohana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ontem 22/12...passada no La Boheme pra dar uma conferida....na chegada ja vi q o negócio ia ser feio, proporção de 4 homens para cada mulher....sendo que se formos considerar as comíveis isso triplica e fica 12 homens para cada mulher....
Tomando uma bera meu amigo se enrosca com uma +ou- e parte pro abraço....fico por la..bebendo até que vi a tal Yohana..loirinha, bem +ou- tbm, mas como o troço eh ruim ela ate q se destacava..... reservamos o quarto e partimos...

Banho tomado por ambos, começa com uma chupetinha (encamisada)....mas muito caprichada.....ficamos nisso por uns minutos, dali direto pra bucetinha, começamos de ladinho, migramos pra um PPMM, peço que fique de 4 e sou prontamente atendido....mais algumas socadas nessa posição, tiro da bucetinha e direto pro buraco negro....e eh ali que eu finalizo....

Notas

Rosto: 6
Peitos: 6
Bunda: 7
Oral: 6 (no couro iria pra uns 8)
Anal: 9 (executa bem a performance)
Simpatia: 7 (meio atordoadinha)
Fight Geral: 7

OBS: Beijava na boca, mas eu não tava na pira

Investimento: 70 + cachaça.....

Link:
🔗

Pussykeeper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#244 Mensagem por Pussykeeper » 06 Jan 2011, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Beijou na Boca:NÃO
Ontem, dia 5 de Janeiro, fui com os amigos dar aquela espiada no La Boheme e dar aquela conferida no plantel, visando esvaziamento pleno de bolas, além de um bom cutuco...

Ao adentrar ao picadeiro, dezenas de clientes, velhos e até um grupo de cegos estavam lá para o mesmo objetivo. As "meninas" acredito que estão de férias, pois não havia muitas disponíveis, e os quartos estavam sendo disputados, com tempo de espera para uso.

Já as cinco da tarde, já havia muita mulher rodada ali, quando vejo chegar ao abatedouro a loira ANGÉLICA. Ao vê-la, confesso que já estava com a comanda paga pronto para vazar. Decidi ficar...

Conversa com a loira, sem meias palavras, direto ao assunto - VAMOS SUBIR? Após espera de alguns minutos, fomos ao cenário da briga.

Entrei com uma pequena vontade de mijar, e o quarto escolhido, o do camão, não possuía privada. Foda.

A loira começou a tirar a roupa e, qual não foi a minha surpresa, que delícia de mulher. Virei BOP na hora: peitinhos pequenos, bicos rosadinhos lindos, bundinha padrão loira, corpo cheio de sardas, legítima catarinense de São Chico, segundo ela.

De plano, fomos ao combate e, acredito que pela vontade de mijar refugada, demorei tal qual o cão para gozar. Começou no oral encapado, e depois todas as posições. Na engatada pro trás, deu pra conferir o botão da menina, não é rosê nem fumê, diria que um capuccino com canela...
Perguntei se poderia dar aquela engatada no brioco, porém ela disse que não fazia...
Diz ela que mora no Boa Vista, mora no Cassiopéia e, de vez em quando, vai no Rodeo Country Bar. Se cruzasse com ela na balada, sairia de mãos dadas, sem dúvidas.

Vamos as notas

rosto: 8 catarina cheia de sardas, eu gosto
seios: 9 bem branquinhos, pequenos e bicos rosas quase transparente...rs
bunda: 9 brancona, bem bonita, não vi celulite nem estria
anal: não faz, segundo diz a lenda
petecão: 10 depiladinha, rosada, delícia, justa

Investimento: 40 meia hora, mais 12 de duas beras = 52 mangos...

geral nota 9. Se voltaria? Ali sim, com certeza voltaria, mesmo não beijando na boca, não chupando sem borracha e não liberando o brioco...

Ponto negativo: vai pra La Boheme. Nunca vi tanto macho dentro de uma zona, foda... :evil:

Link:
🔗

Satan Ghost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#245 Mensagem por Satan Ghost » 06 Jan 2011, 23:21

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Dia 05-01-11 fui ao La Boheme para ver quem estava disponivel na casa.
Chegando não vejo nada de interessante, resolvi tomar algumas cervejas até aparecer.
Eis que me aparece Sheila (não é a maior das beldades mas tem sua graça). Conversamos um pouco e subimos.
No quarto tiramos a roupa então ela encapa o bicho e cai de boca (poderia ser melhor).
Depois do oralzinho ela vem por cima cavalgando bem gostoso. Fazemos algumas posiçoes e finalizo no básico ppmm.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 8,0
Seios:7,5 (pequenos mas bem gostosinhos)
Bumbum: 9 bem proporcional ao resto do corpo
Oral: 6 Com capote e sem muita vontade
Vaginal: 9,0 Mto Bom.

Valor: R$ 40,00 por cerca de meia hora.

Volto?? Não sei, tem muitas mulheres por ai para conhecer.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#246 Mensagem por Mr hyde » 08 Jan 2011, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:monica

Outro dia dei uma passada pelo LB e até que tava mais ou menos o nivel das damas
Peguei a Monica , morena clara, cabelo comprido escuros ,peito medio e natural enfim bem aceitavel.
Simpatica atenciosa chupou sem (não deixa finalizar) então encapou e fomos pros finalmente ...
Peguei a moça de quatro, depois foi num FA e dei uma boa gozada
Papinho, higiene e novamente na batalha, ficamos uns 45 minutos , tomei banho e vazei.
Não comentei sobre o botão e nem ela falou nada.Se da não sei
A moça é boa gente, atenciosa esforçada e procura agradar, da pra dar positivo.
Corpo 8
rosto 8
foda 8
chupeta 8

Valor 70,00 por uma hora

indice Mr.Hyde 8
Se volto?
Não, pois não sou de repetir

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#247 Mensagem por MFST » 24 Jan 2011, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa - 1,90 mt

Hj depois de um tempo consegui fazer um td na la bohem, tah cada vez mais dificil, tah parecendo fruteira, pra cada puta tem uns 10 atras.

mas de qqr forma hj cheguei lah e tinha pouco homem no recinto e de cara encontrei uma conhecida das antigas a Vaness loira, td
ão de 1,90 de altura.
Amulher nao regula nada, apenas não faz anal, de resto vale tdo e não fica fazendo cú doce,

o ruim, pelo menos pra mim, é q a la boheme so trabalha nos dias de promoção com 30 e 60 minutos de tempo, eu gosto de 45 e hj soh podia fazer 30 minutos.

de resto td igual, 30min 40 reais e 60 min 70 reais

ok

Link:
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por Marcolactba » 16 Fev 2011, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:DAIANE

Passando pelo La Boheme no meio da tarde pra toma uma bera dei de cara com uma mina que
trampa no Dicas também rsrs, Daiane, uma loira de aparelho + - de rosto mas de rabo :mrgreen:
Usava um shortinho branco mínimo,com ótima visão do capô de fusca, aquilo me instigou e chamei pra conversar, daí vi que era simpática e intimei pro fight.
No quarto comprovei que sua retaguarda é mesmo coisa do capeta, peguei-a d4 e após alguns minutos de alegria terminei no oral, e ela ficou chupando um bom tempo, enfim valeu o 40ão.

rosto-6
corpo-8
simpatia-9
fight-8
local-7
$-40
tempo-30min

Link:
🔗

Kacetoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#249 Mensagem por Kacetoviski » 16 Fev 2011, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Em meados de janeiro, estava passando ali, resolvi ficar. Começar pelo investimento, pois é no bolso que dói mais: R$ 40,00 uma hora.

Moçoila de madeixas negras, pele alva, peitinho legal, vestida à la puta. Tratativas da pecúnia concluídas, bora ao quarto.
Comportamento do espécime: gostei, foi participativa, não desenvolveu assuntos colocados em pauta, então nem insisti. Nem vou perder tempo dando nota, sempre que dou uma passadinha é o mesmo tipão de xota que perambula por lá, de qualquer forma, no cômputo geral, vale positivo.

Ok, não dá pra viver sem notas ahah:
Rosto: não é lá grandes coisas, sou exigente em demasia, leva 7,0
Corpo: na descrição acima dá pra ver que o material é de qualidade passável, leva 8,0. Com ressalva para o punhetex e chupetex que elaborou na hora, isso valeu muito a pena, salivava todo o cacete, batia a punhetinha, cospia e voltava a chupar, olhava pra minha cara, punhetava, voltava a chupar, demais demais! - ps: por indução minha, como outrora, o chups foi com camisinha.
Xotão: na medida, mas acusa uso. Deu uma reclamadinha quando meti com mais violência, mas é aceitável. Como de praxe, também não gozei. Quando ia começar a entrar no embalo a moça deu a reclamada.

Abracetas

EDIT: faltou falar sobre anal e beijo. Quanto a este, nem tentei, mas beijou e lambeu pescoço e rosto, acho que até rolava. E quanto ao outro, nem perguntei, só dei uma dedilhada enquanto de quatro, sem recusas.

Link:
🔗

dragonblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#250 Mensagem por dragonblue » 19 Mar 2011, 11:47

POSITIVO

TD realizado em 19/03/2011, no começo da tarde neste conhecido local da rua 24 de maio.
Garota: Angélica

Como podem perceber este é o primeiro de muitos relatos que pretendo não sonegar, mesmo sendo leitor antigo.
Vamos lá ao que interessa, cheguei na casa e logo na entrada percebi essa gata a disposição pronta pro abate. Chamei pra conversar no canto sem muitas delongas ela já me identificou como novato na casa. Confirmei a questão e pedi pra conhecer o recinto. Subimos pra ver os quartos que ainda estavam vazios pois era 14:30hs e o movimento estava fraco. Muitas garotas chegando e se arrumando espalhadas pelo andar superior. A casa é antiga mas está arrumada e dá pra fazer o serviço sem problemas.
Logo em seguida, intimei pro trabalho. Ela topou e fomos pra suite com espelhos no teto e na parede. Mais um papinho rápido e fomos pra ducha rápida juntos. Nessa hora o garoto já mostrou pra que veio. Ali mesmo ela começa com carinho a tratar bem garoto. Em seguida, na cama inicia um chups sem capa mas bem curto, logo encapa o bixo e continua chupando. Passa um gelzinho e senta na criança. Mexe muito bem, sabe o que faz. Achei linda a visão da cavalgada pelo espelho do teto. Como de praxe, a sequência da foda é sempre a mesma, fomos pra posição de quatro. Eita coisa linda, aquele rabão branquinho, cintura fina, encaixe perfeito. Mais mets de 4 e peço pra fazer PPMM. Mais mets, pedi pra ela virar e ficar de lado. Assim vai, meia hora depois, não sabia mais como meter nessa prima, sem muita inspiração pedi pra lançar o jato nos peitinhos dela. Ela concordou mas não podia acertar no cabelo. Mandei o leite nos peitinhos lambuzando tudo que passou pela frente. Outra ducha, papo rápido e rua.

Rosto: 8
Peitos: 7
Bunda: 8
Coxas: 7
Bucetinha: 8
Anal: Não.
Oral: 8

Investimetno: 70 pratas p/ 1hora.
Recomendo uma visita pra conhecer a casa, se gostar de alguma garota, vale o investimento.
Se volto na casa, sim. Com a mesma garota, sim.

Link:
🔗

RLL10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#251 Mensagem por RLL10 » 25 Mar 2011, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Silmara

Boa tarde caros colegas,

TD realizado qurta-feira (23/03) final da tarde. Com os afazeres todos resolvidos, próximo ao local, decidi tomar uma e comer algo no boteco ao lado...la pelas tantas e depois de uma beras não deu outra se não cair ali...
Casa estava bastante movimentada, fiquei no balcão tomando uma até que encontro um conhecido, papo vai papo vem me apresenta uma loira chama Silmara...Tudo acertado, subimos. No quarto começou com um boquete muito bom...umas 2 ou 3 chupadas e bota a camisinha....mas chupa ele com maestria, as bolas, enfim...a camisinha foi mero detalhe...depois de uns minutos me chupando peço q ela fique de 4....variamos pra um ppmm, ela por cima de frente, de costas, novamente de 4 e golll....estourados os 30 minutos, ducha rápida e caio fora....

Simpatia: 8
Peitos: 7
Mets: 8
Oral: 7

A garota faz anal por um $$ adicional, mas não me interessei....ja foram muito ali....

R$ 58,00 (comtemplando foda e beras)

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#252 Mensagem por Libanês » 27 Mar 2011, 01:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Nobres,não sei porque ainda entro no La Boheme primeiro a Marrom não esta mais lá,perguntei para a Jô e ela me disse que a Marrom não vem mais,segundo o lugar tá feio parece um desmanche muito bagulho num lugar só,passei na frente do LB e uma força maior do que eu fez com que eu entrasse lá,bom só iria tomar um refri peguei a fichinha de consuma fui até o bar pedi um refrigerante com limão e gelo observava o plantel,de repente me chega a Marcela já chegou pedindo para eu pagar um Martini recusei,me intimou para irmos ao quarto como não tinha nada de bom encarei já tinha comido ela uma vez mas estava meio cuzido e dei um positivo,agora estava são então encarei.

Chegamos ao quarto peguei surubão como é chamado,banho quando ela tirou a roupa para tomar uma ducha,aí vi que não era tudo aquilo que eu peguei no outro dia,barriga flacida,a bunda cheio de estrias e celulite parecia que tinha toma um tiro de calibre 12 no rabo ,bom já estava ali pedi um boquete chupou,chupeta bem burocrática e já encapei botei ela D4 e rola na buceta meti na má vontade com aquele ar de arrependimento e latex cheio banho me visto,vou até o caixa e vazo.

Notas

Rosto 7: Não feia,mas bonita também não é.
Corpo 4: Um desastre,vestida até que engana
Simpatia 6: Tenta ser mas é em vão
Buceta 0: Nem vi só meti a rola
Foda 3: Nada de bom o corpo dela me brochou totalmente.

Custo:R$ 40,00 por 30 minutos

Com ela não volto mais,não vou dizer que não pisarei no LB pois sempre acabo voltando é só eu passar na frente que já quero dar uma olhada.

Link:
🔗

RLL10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#253 Mensagem por RLL10 » 29 Mar 2011, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

bom dia caros colegas,

td realizado ontem 28/03... passando pelo centro decido parar na famosa e dar uma olhada no local....estava bem sortido, casa não estava lotada, fiquei no balcão até que fui abordado pela Luana, morena simpática e tem a sua beleza.....acertamos o que seria feito e rumamos ao quarto...chegando la, ducha de ambos, começa com um oral nota 10...chupa as bola, lambe, suga o pau inteiro, volta pras bolas....sinistraaaa no oral....um bom tempo ali, enacapamos o baita, ela por cima, dps por baixo, de 4, mas aquele oral não saia da minha cabeça, questionei sobre gozar na boca da dama e prontamente fui atendido...único pedido foi tomar um certo cuidado com o cabelo...de resto tava liberado....finalizo naquele rostinho e vou me embora...

Peitos: 6
Simpatia: 10
Oral: 10
Fight: 8

R$ 52,00 foda + bera.... PS.: acredito que ela faça anal, pois perguntou se eu queria antes de subir e enquanto me chupava levou algumas dedadas e gostou

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#254 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 30 Mar 2011, 13:43

POSITIVO

Saudações senhores

TD realizado ontem 29/03 - Dia frio.

Estava pelo centro...sem rumo. Decidi ir ao LB para ver as primas. Chegeui cedo...eram 14:30 hs....a casa estava vazia. Decidi ir ao Bar para beber algumas e analisar o ambiente.

Vi a Angelica ( loira com sardas, simpatica, boquinha provocante e lindos cabelos )....começamos á conversar e paguei um suco, pois ela não estava bebendo ...rsrsr que pena....acertamos os detalhes e subimos...pois sempre é demorado conseguir um quarto naquele lugar....ressalto a necessidade de realizar reformas no ambiente...pois esta ficando sinistro e tenebroso o local.

Já no quarto....fui tomar um banho e ela...foi tirando a roupa....e qdo a vi nua...nosssssaaaa....que corpimho delicioso....eu a agarrei e ela me empurrou dizendo que tinha que tomar um banho.....qdo ela voltou ...eu já estva na cama a esperando....ela pulou na cama.....e comecou a me beijar.....eita coisa boa....ela possui aparelho...porem isso não é entrave nenhum.

Decidir a sentir....com a boca e lingua.....comecei a dar um banho de lingua...nossa a coisa pirouuuuu....eita mulher sedenta....ela gemia.....tremia.....podia sentir q a sua gruta...tava sugando a minha lingua ara dentro.

Ela me empurrou e disse....AGORA É MINHA VEZ !!!!!......qdo a mulher diz isso....vai ser uma merda...ou um fodão.....eita....ela comecou a me chupar.....sem camisa.....foi rapido...porem....foi bom....podia ser mais demorado.

Já pedi para ela ficar de quatro....e pimpa.....nossa que loucura...cintura fina....bundinha....saborosa.....não aguentei muito e jorrei até pelos poros...rsrsr

Ela gemia gostoso...diz que gozou....sei lá....!

Fui me lavar.....qdo voltei....ficamos namorando.....e outra gulosa....porem essa foi com camisa....ate gozar novamente....e demorei mesmo.

Ate que bateram, na porta.....fui me lavar....e descemos.

Nos despedimos e voltei pro bar.

Custo total da saga $ 132

O custo do programa teve aumento....Passou pra $ 90 /hora - em dias de não-promocao.

Abraços Fraternos á Todos

Serei_sp

Link:
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#255 Mensagem por Marcolactba » 30 Mar 2011, 20:57

POSITIVO

No antro esses dias, peguei a Sheila de novo, pois queria experimentar um * show de bola.
Após ppp básico e algumas beras srsrs, intimei e subimos, fez oral bem meia boca e partimos pro ppmm,
com direito a beijo de namorados sr, depois calvagada no anal com ela de costas pra mim, essa parte foi show mesmo

local-7
corpo-8
simpatia-7
tempo-30min
$-70

Link:
🔗

Responder