Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Marcela Ribeiro
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97526-3873

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 271Não 42
Oral Sem:Sim 299Não 21
Beija:Sim 311Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lipssaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Marcela Ribeiro

#226 Mensagem por lipssaylor » 21 Mar 2011, 20:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Flat da Helio Pelegrini a uns 8 meses atras.

Re-TD.

Tava lendo uns TDs e esqueci que soneguei esse segundo TD com a moca.

Da wishlist era a terceira, mas na impossibilidade das outras liguei pra Marcela.

Ja tinha saido em dez/2009 e dessa vez nao foi diferente. Devo reconhecer q minha primeira impressao foi de desapontamento imediato, pois estava acima do peso, mas logo a impressao melhorou.

Me recebeu no flat com simpatia de uma atendente de loja de roupa chic em shopping. Me ofereceu drinks e convidou pra sentar no sofa. Ela tava de vestido preto e branco e um salto enorme que a deixava muito alta.

Sentou do meu lado trocou umas frases e ja passou a mao no peru pra ver se tava duro e ja foi abrindo o meu jeans. Eu falei q precisava tomar banho antes mas ela me foi puxando pelas calcas ate a cama e tirou meu peru pra fora e deu uma abocanhada e falava "vai la tomar banho.....nao espera mais um pouco...eu gosto de cheiro de pinto :oops:

E entalou o pinto todo na boca ate as bolas...eu la de pe na borda da cama sem acao nao sabia se ia tomar banho ou se deitava de vez na cama. Nem foi preciso pensar ela ja veio "quer comer meu cu...ah come meu cu vem" vixe :shock: como num passe de magica me emborrachou e ficou de quatro com aquele cu rosado e com sua propria mao foi guiando o bilau no cu. Comecei a animar depois de uns 5 minutos ela tirou o rabo e virou-se "vai la tomar banho....vc quer tomar banho....ah eu gosto de cheiro de pinto deixa eu sentir mais um pouco..." e arranca a borracha e engole o bicho ate o talo bobear bolas e tudo e chup-chup-chup. Me recostei na cama pra apreciar a chupada e de repente ela comeca com umas dedadas no meu cu :shock: justo quando eu estava a uns 10 segundos pra gozar ....perguntou "vc gosta?" nao disse que sim nem nao...so grunhi que nem porco enquanto gozava na boca dela, que ficou ordenhando e ordenhando ate que eu implorei chega! :shock:

resultado: fiquei um dia com o cu dolorido :roll:

Tomei uma ducha e quando voltei ja fui avisando: nada de dedo dessa vez hein? (So de lembrar daquelas unhas enormes no meu cu da calafrio).

Batemos um papo onde ela me contou que ja teve negocios e tal que ja foi bem de vida o que eu acho ser verdade. Apos a pausa novo boquetao e tava tao bom que fiquei por ali mesmo, de novo gozada e corre a moca pra cuspir na pia :evil:

Sensacional, pena que eh muito caro. Meu orcamento ta mais pra 200tao.

tempo: 1:30
local: flat da helio pelegrini

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa sfd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#227 Mensagem por japa sfd » 27 Mar 2011, 11:29

NEGATIVO
Se não foi um dos piores, este TD foi o pior que fiz nos últimos tempos. A GP faz uma tremenda propaganda enganosa por telefone, se acha a rainha do Egito, vende ouro, mas entrega bijouteria.

Atendimento marcado no Savoy da Augusta. Não fiquei nem uma hora deu vontade de ir embora antes
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, pois a mina tava na noia devia ta cheirada, dava p perceber q ela usou alguma coisa
.

E pior de tudo, a GP não é tudo isso. É uma cavalona desengonçada e pensa que é a maior das GP's.

O programa até é completo mas do jeito q a mina tava é melhor nem comentar.....

Não caiam na roubada. Pulem fora. Com tanta GP legal não precisamos destes tipos de GP's que só nos enganam.

Abaixo as GP's picaretas.

Oculto para usuários:
Suprimida parte do texto que faz menção à drogas.
Jon.SP 27/03/2011

Link:
🔗

djmkbelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#228 Mensagem por djmkbelo » 27 Mar 2011, 23:28

olá amigos da putaria...eu acho muito estranho o relato acima de tal comportamento da Marcela, sendo q eu já saí com ela várias vezes e nunca tive nenhum desses problemas. Ela é uma mulher requintada e está sempre bem vestida e de bom humor. Quanto a fazer propaganda no telefone tb é difícil pois quem a conhece sabe que ela é bem simpática, porém muito objetiva na tratativa. Está sempre cuidando da saúde malhando.
Cuidado com os Tds forjados ou manipulados.

Link:
🔗

dricoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#229 Mensagem por dricoSP » 07 Abr 2011, 17:00

POSITIVO
Meu td foi no incio do mes de março.
Liguei para a Marcela e falei facilmente. Marcamos de nos encontrar num motel e a mina chegou sem muito atraso.
A mina definitivamente não é a da foto, lembra, mas não é.
Está um pouco mais velha e também um pouco fora de forma. Mas ainda sim muito gostosa, uma cavalona.
Percebi que ela estava bem agitada e alegre. Muita energia.
O TD foi muito bom e a mina sabe o que faz e gosta muitíssimo de rola.
Não sonega nada e oferece novas posições o tempo todo.
As chupadas no bilau foram fantásticas e por tudo isso o meu TD é positivo.
Não regulou o tempo e nem atendeu celular.
O presentinho foi R$ 250,00 + despesas com o motel.

Link:
🔗

djmkbelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#230 Mensagem por djmkbelo » 11 Mai 2011, 23:50

POSITIVO
.olá companheiros da putaria, saí com a Marcela hj a tarde. Depois d alguns desentendimentos e uns probleminhas particulares q tivemos, ficamos um tempo sem nos ver. Mas a boa e velha saudade falou mais alto, afinal quem é que não gosta de uma boa foda e as nossas foram fantásticas. Resumindo, liguei pra ela e marcamos no motel swing na região do morumbi. Cheguei por lá, peguei a suíte e ela chegou em seguida. Foi então q eu vi q tinha me dado super bem. A gata está muito malhada, tudo sequinho e durinho. Disse q está treinando e é vdd pois percebi o resultado. Bom, com relação ao fight foram 2 bem dados, completo, com chupetão no pelo, metidas em várias posições e na segunda foi repeteco + anal.
Ou seja, fizemos as pazes em gde estilo.

Motel: r$ 79,00
Presente: r$ 300,00 1h/ e 1/2

Link:
🔗

BillyBlanco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#231 Mensagem por BillyBlanco » 18 Mai 2011, 23:15

POSITIVO
Depois da pisada na bola da Monike Ventura (NUNCA MAIS), devidamente registrado em seu tópico, abri minha wish list e o primeiro nome era a Marcela. Já havia tentado agendar antes, sem sucesso. A seu favor, a aparência nas fotos e vários tds positivos. Contra, alguns tds que acusam um certo gênio difícil.
Liguei e logo fui atendido. Falei que já estava no Savoy e imediatamente ela perguntou se eu havia levado um cano... não pude negar. Ela brincou, falando que eu a considerava um estepe, mas combinou para dai a meia hora. Foi absolutamente pontual (aprende Monike).
A mulher é linda. Não é novinha, mas é a mulher no ponto exato: sabe se cuidar, gostosíssima, sabe o que quer, trepa muito, honra compromissos.
Conversa legal, conta histórias engraçadas. Assume que tem um gênio difícil às vezes, mas em situações que qualquer um de nós também teria. Dá para imaginar que alguns clientes devem ser mesmo difíceis.

Mulher gostosa, beijo delicioso. Peitos grandes, mamilos adoráveis e logo rijos.... ruiva, lindas sardas pelo corpo. Uma buceta carnuda, limpinha, deliciosa - chupei muito. Um clitóris substancioso... foi uma chupada fantástica, que culminou num gozo franco, perceptível e recompensador.
Ela gosta e saber chupar um pau. Sem dúvida, um dos melhores orais que já recebei - e tenho uma boa base de comparação.
Fomos para um vaginal adorável! Que buceta....
Logo, de quatro, vendo aquela bunda incrível, alisando suas costas lindamente sardentas, perguntei se queria me dar o cuzinho... se gostava de dar... afirmativo, ky e direto ao ponto....colocando lentamente, mas logo socando e a moça realmente gostando....
Foi realmente uma experiência incrível....passaria por tudo de novo, só para ter um momento como este (é óbvio que da próxima já irei direto...)
Depois de um gozo incrível comendo aquela bunda fantástica, uma pausa, mais conversa e logo ela recomeça a chupar meu pau... e assim foi até a segunda explosão do dia.
Enfim, exausto, satisfeito e feliz por ter conhecido e apreciado um mulher de verdade, acabou o meu dia.
Recomendo para quem quer uma experiência real de mulher, sem as babaquices comuns à muitas das menininhas novinhas por aí e também à muitas desta nova safra que cobram caro, por pouco tempo de programa e sempre sem anal...Marcela é MULHER de VERDADE.

Link:
🔗

Sandman®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#232 Mensagem por Sandman® » 23 Mai 2011, 16:09

POSITIVO
TD realizado hoje, 23/05/11.
Agendamento sem dificuldades, liguei por volta das 10hs e combinei de encontrar a Marcela no Lido às 13hs.
Primeiro TD com a Marcela.
Cheguei primeiro e liguei informando o nº do quarto. Depois de uns 15 minutos ela bate na porta. Deu tempo certinho de tomar uma ducha e relaxar um pouco.
Como todos sabem, ela é uma MULHER bem das cavalonas. Quem prefere ninfetinha vai perder seu tempo.
Ao vivo condiz com as fotos do Clubmodel, porém bem melhor, pelo fato de poder pegar e não só ficar babando na frente do computador.
Ela é super extrovertida, te deixa muito à vontade. Muito cheirosa e gostosa acima de tudo.
1º round: Começou com uma chupeta maravilhosa, bem babada. Depois, chupadinha na buceta carnuda e cheirosa da Marcela, finalizando num PPMM com pegada forte.
2º Round: A Marcela parece ser sedenta por sexo e, pelo menos comigo, fez de tudo para dar prazer. Mal acabamos o 1 round, após devidamente higienizado o bilau, ela caiu de boca novamente, alternando entre chupadas bem molhadas e espanhola com um toque de KY. Excelente pegada. Com o bilau devidamente encapotado, ela veio por cima e cavalgou gostoso. Mudamos para d4 onde pude apreciar a visão dequela bunda maravilhosa. E que visão... estocadas ritimadas e fortes. Depois de um tempo, ofereceu o olho de tandera... não fiz de rogado e fui à luta. Que delícia....
Finalizei o 2º Round como ele começou, com uma baita chupeta alternada com espanhola. Gozei na boquinha da gata. Muito bom....

Encontro de 1h30 que rendeu 300 conto em pró da Marcela. Valeu cada centavo.
Repeteco??? Com certeza....para que gosta de MULHER, vale a pena.

Abraços,

Link:
🔗

Tiozão43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por Tiozão43 » 06 Jun 2011, 19:27

djmkbelo escreveu:.olá companheiros da putaria, saí com a Marcela hj a tarde. Depois d alguns desentendimentos e uns probleminhas particulares q tivemos, ficamos um tempo sem nos ver. Mas a boa e velha saudade falou mais alto, afinal quem é que não gosta de uma boa foda e as nossas foram fantásticas. Resumindo, liguei pra ela e marcamos no motel swing na região do morumbi. Cheguei por lá, peguei a suíte e ela chegou em seguida. Foi então q eu vi q tinha me dado super bem. A gata está muito malhada, tudo sequinho e durinho. Disse q está treinando e é vdd pois percebi o resultado. Bom, com relação ao fight foram 2 bem dados, completo, com chupetão no pelo, metidas em várias posições e na segunda foi repeteco + anal.
Ou seja, fizemos as pazes em gde estilo.

Motel: r$ 79,00
Presente: r$ 300,00 1h/ e 1/2
Amigo,
Ela cobra taxi para atender no motel?

Link:
🔗

el sanguinolento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#234 Mensagem por el sanguinolento » 18 Jun 2011, 10:16

POSITIVO
TD realizado no final de maio. Liguei pra Marcela e ela foi muito simpática ao telefone. Combinamos 300 por 2 horas no Motel Swing,no Morumbi.

Ponto negativo foi o atraso dela. DEMOROU 50 MINUTOS PRA CHEGAR, mas sempre me ligava falando sacanagens, o que me fez ficar e esperar.

É uma gostosa e cavala. Ruiva natural, tetas grandes e siliconadas, porem macias. Belas coxas e um bundao grande, gostoso e funcional.

começou com um belo boquete no pelo e ja foi pro ppmm, de ladinho, de 4 e pedi o CU! NA HORA ELA JA ARREBITOU A BUNDA e eu enfiei gostoso no cu dela. Meti muito ate pedir para gozar na boca, ela prontamente atendeu.

Subimos pra hidro e ficamos la falando da vida. Nota-se que ela é realmente maluquinha. Faz o estilo meio perdida sem nocao. Como nao vou casar com ela, nao ligo, mas pode ser incomodo pra alguns foristas,
Oculto para usuários:
ja que ela parece que tinha cheirado antes do programa. Enfim...

O 2o round foi bem parecido com o 1o. Terminei nos peitos dela dessa vez. AINDA TEVE O 3O ROUND! Sim, ela me chupou sem parar e eu gozei na bundinha dela.

Eu tive que ir embora, ja que ela atrasou um pouco, senao tinha tido a 4a. Ela naoqueria deixar eu ir de jeito nenhum, gosta de sexo mesmo. Nem sei se eu daria a 4a, mas por ela ia ser igual boxe, 12 rounds.

Resumo: é um mulher ja, estilo cavala e bem vagabunda. Um pouco doidinha, o que irrita as vezes, mas gosta de dar e nao regula o tempo. Tem que tomar cuidado porque ela é puta experiente, se nao for com a tua cara, pode dar merda.

300 + Motel Swing. Nao paguei taxi, ja que ela foi de carro.

Vai positivo, mas nao acho que tem repeteco. Tenho outras na wishlist.

Hasta!

Link:
🔗

Daileon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#235 Mensagem por Daileon » 01 Jul 2011, 14:03

POSITIVO
TD realizado em 29/06 á tarde

Motel: Lido

Mulher: Lindissima, uns 30 anos, ruiva natural, 1,70m, coxas grossas, peitos turbinados e deliciosos. Pele aveludada... e que pele!!!

Chegou na hora combinada. Educadíssima, conversa bem, sem PPP, mulher de fibra pelos seus relatos...

TD: Aguardo no quarto do motel a sua chegada. Ao chegar ao quarto, informou que acabara de sair da academia, nos cumprimentamos e num piscar de olhos está pelada na minha frente... Me aproximo e sinto seu perfume... seu cheiro... uma loucura!
Nao deixo ela nem falar mais nada e em segundos estamos nos abraçando, nos cheirando, beijando...
Ja na cama começa um ORAL que se nao falo acabo gozando ali mesmo em sua boca e sem chances de parada.... Depois do susto começa o esfrega-esfrega...
Chupadas daqui.. chupadas dali e me tenta colocar a camisinha que declino na hora... vamos brincar mais um pouco....
Mais pega-pega e a garota confessa que esta desde a academia louca para dar.... e vamos então atender seu desejo... BORRACHA no cajado e TOME!!!

Nao aguento muito tempo e LATEX na borracha...
Pausa para ducha e papo.... e conversa vai e conversa vem e a danada vem se rastejando até o meu CAJADO e engolí-lo por completo... como é SAFADA!!!

Mais chupada e CAMISOLA no CAJADO e TOME NA RACHA NOVAMENTE...

1:30 se passaram e RUMO PARA CASA....

Satisfeiro e realizado, pois estava a mais de um mês louco para conhecer essa mulher que tanto vocês elogiam...

Valeu cada centavo investido!

Repeteco com certeza e com mais calma, quero aprecisar seu cuzinho na proxima vez e sentir mais seu feromônio que exala feito uma flor!

Link:
🔗

Blackus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#236 Mensagem por Blackus » 04 Jul 2011, 04:02

POSITIVO
Atualizando os TD's...atrasado mas não sonegado! Na verdade, na tentativa de atualizar meus TD´s um dia desses passei horas postando e depois vi que, não sei que raios aconteceu, não estava mais logado! Então não vou me alongar muito.
TD realizado em Setembro de 2010, viagem a trabalho, penúltimo dia na capital das gp's, depois de ter conhecido a Bárbara Ferraz dias antes, cheguei a conclusão que adoro uma mulher voluptosa mas, mais no estilo natural ou um pouco malhada de academia, mas não muito saradona. Então tentei a Marcela pois, pelas fotos, sua beleza me encantou.Depois de ligações em diferentes horários do dia consegui contato e marcamos.
Ao chegar vi que não ia me arrenpeder, a mina é gata e gostosa, além de simpática, conversa bem eu, particularmente, gostei do jeito dela apesar de ficar meio cabreiro com alguns relatos que dizem que ela tem um temperamento ou gênio, sei lá, meio difícil. Já tive experiências traumáticas com gp´s gostosas mas de gênio difícil.
Foram 3 rounds com direito a oral delicioso, vaginal e anal em várias posições, 69, banho de gato e beijo na boca. Seguramente um dos meus melhores TD's.

RESUMO:
Simpatia: 9
Atendimento (a foda em si): 10
Rosto: 9
Corpo: 9
Tempo: 1:30hs.
Presentinho: R$ 300,00.

CONCLUSÃO: Valeu, até teria repeteco se morasse em São Paulo.

Link:
🔗

thor_mtk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#237 Mensagem por thor_mtk » 10 Jul 2011, 19:06

POSITIVO
Realizado ontem,09 de julho de 2011.

A Marcela já estava nos meus planos há algum tempo...estava louco para ver pessoalmente aquelas sardas!!!
Liguei pra ela daqui de Santos, combinamos o horário e subi a serra voando...estava realmente ansioso...me atrapalhei um pouco pra achar o Savoy...mais tranquilo...ela foi muito atenciosa!!!Me explicou direitinho...
Cheguei, pedi um quarto e em menos de 5 minutos entra ela no quarto...Linda...Cheirosa!!!Maravilhosa...foi a melhor garota de programa com quem já estive!!!Mais alguns minutos acho que me apaixonava.Tem um astral super alto...Vamos lá ao TD:

Primeira: Me chupou maravilhosamente...depois foi minha vez até ela gozar...o grelo dela é uma delícia!!!
Subiu em cima de mim...e logo a borracha estava cheia!!!

Pausa para o banho

Segunda: Ficamos só oral...o tempo era curto...e lambuzei a boquinha dela!!!!

Resumo: para o pouco tempo q tivemos foi PERFEITO..."Estou com medo de estar Apaixonado"...mas eu volto EM BREVE...agora quero ir com mais tempo.Tudo nela eh perfeito nao tenho um defeito sequer a relatar...

PS: Fui seguindo o carro dela na volta, como ela ia pra Santos tb sugeriu que eu a seguisse pra não me perder...mal sabia ela que há tempo que ESTOU PERDIDO!!!Rssssssssss...No meio do caminho no semáforo encontramos um senhor vendendo flores...nem perdi a oportunidade...mandei entregar uma a ela !!! Estava parecendo um adolescente!!!Queria ela soh pra mim!!!Rssssssssssss...

Link:
🔗

charles+cad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#238 Mensagem por charles+cad » 21 Jul 2011, 21:38

POSITIVO
Meu primeiro relato aqui no site do gpguia, que bom que foi com ela

DIA: 20/07/2011 ( QUARTA-FEIRA ÁS 21:00 HORAS)
LOCAL: LIDO
VALOR : R$300 , 1 HORA E MEIA

O relato

Passo o dia ancioso , para me encontrar com essa bela mulher ao chegar no lido , subo a sala de espera e bebo alguma coisa , para ficar mais relaxado , pois estava muito nervoso e vi que não era só eu , escondo meu sorriso pois reparo um cara sentado no sofa extremamente nervoso , nao parava um instante . Após uns 15 minutos me levanto e saio da sala de espera

Já bem mais calmo , vou para o quarto , dou a 1 batida na porta e nada de movimento . Espero mais um pouco e dou a 2 batida , agora ouço algum movimento , meu coração dispara . Ao abrir a porta , me recebe muito simpatica , e me deparo com um belo figurino , uma ruiva linda de sutien e calcinha . Não acredito no que vejo e pergunto a ela se era a Marcela , que me responde com um belo sorriso , contornados em um belo batom .

Percebe que estou um pouco nervoso , e me abraça . Sentamos na cama , e me retibriu com um belo beijo , nos acariciamos um tempo e percebo que essa mulher esta malhada , bem durinha . Peço para tomar um banho e trocamos nesse instante um rápido papo , enquanto isso ela coloca uma musica e poe na tv um canal de filmes pornos .

Ao sair de um banho gelado rsrs , ja vejo a ruiva . Deitada de lado lindamente , pronta para me dar um momento de prazer , me sento e ela já começa com um belo oral enquanto acarecio seus grandes e firmes seios , levanto seu cabelo e vejo como ela domina a arte , variando sempre . Para e coloca a camisinha , para que eu possa sentir o cálice do poder . Fico na posição ppmm , primeiramente e pergunto se ela faz pompoarismo , e instaneamente percebo a banana sendo cortada, enquanto seguro seu seios .Mudamos de posição e ela fica de 4 , que bela visão , seguro firme em seu quadril , e começa a brincadeira, horas mais devagar , e outras mais rápidas , ela geme e acabo rindo . Acabo cansando e ela volta a me chupar , maravilhosamente , porém devido a um problema não consigo gozar facilmente , ela percebe isso e me preocupo , mas finalmente depois de uma punheta acabo gozando em sua boca .

Ela volta do banheiro , e começamos a ter uma boa conversa sobre projetos feitos e sobre um pouco do dia-dia . Sempre muito simpática e com um ótimo astral.

Chega delicadamente perto de mim , e novamente um bom oral . Acabo pedindo para experimentar seu cuzinho , mas antes me pede , para comer sua buceta , da qual não refugo e depois ela engata uma boa cavalgada , e acabo me divertindo com seus seios. Chega o momento de sentir como e seu cuzinho , ela passa KY , sinto perdido e passo por uma situação engraçada , pois nunca tinha comido um , como é bom . Vejo que os ponteiros do relógio começam a ser aproximar , do final . E sendo assim , peço pra chupar um pouco ela , e que delicia , muito cheirosa e totalmente depilada . Conheço primeiramente seus labios , e depois me dedico ao seu clitoris , vejo a marcela a se contorcer um pouco com um travesseiro em seu rosto . Para acabar novamente um oral , da parte dela e gozo mais uma vez .

Vou para o banho gelado rsrs, trocamos novamente uma boa conversa .Cada um já trocado , e seguimos para a despedida .

Fez tudo , para me agradar , porém eu não estava em um bom momento , infelizmente.

Resumo:
Atendimento:10 ( muito simpática )
Rosto:10
Seios: grandes
Corpo:10
Oral:10
Celular: não atendeu

Retorno , com certeza.

Obrigado Marcela .

Link:
🔗

djmkbelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por djmkbelo » 12 Ago 2011, 20:57

POSITIVO
Olá confrade da putaria, eis mais um repeteco com a delícia da Marcela,

Estava eu, no meio da semana, quarta-feira, com alvará no meio da tarde, resolvi ligar para a Marcela, que me atendeu prontamente, mas tinha horário somente para as 20:30h e então, confirmei. Marcamos no Lido, cheguei no horário combinado e ela logo em seguida......estavamos a algum tempo sem nos ver.......mas parece que a cada dia que passa essa mulher fica ainda mais linda e sarada. Está com o corpo todo durinho, o que é resultado de muito treino na academia e alimentação balanceada e seus cabelos então, são um caso à parte, cada dias mais ruivos e longos e lindos. Mas vamos ao que interessa, Quando ela chegou, conversamos um pouco para colocar o assunto em dia e fomos para higiene básica. Saí do banho a gata já estava só de lingerie me esperando na cama, começamos nos beijos e aí ela atacou meu pau com um boquete maravilhoso, ficou um bom tempo por ali, depois encapou e começou a cavalgar de frente enquanto eu chupava seus peitões deliciosos. Fomos alternando posições PPMM, Frango assado e D4 onde finalizei o 1º round. Higiene novamente, conversa, troca de carícias e bora para o 2º round.........tome chupeta novamente, ela encapou o bicho e pediu pra pegá-la D4.....fiquei de pé e ela D4 na beira da cama e soquei bastante com força até as bolas, enquanto isso dei uma dedadas no seu rabinho, foi quando ela me ofereceu seu cuzinho e eu na hora aceitei......passou gelzinho e tome rola D4 no cuzinho e q cuzinho apertado e gostoso, bombei bastante e quando senti q ia gozar, pedi os seus peitos para derramar o leite todo.......Finish!!!! Banho e A de árera enter.

Presentinho = R$ 300,00 1:30h
Hotel Lido = R$ 79,00

Link:
🔗

LOUCO POR BUNDAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#240 Mensagem por LOUCO POR BUNDAS » 16 Ago 2011, 18:55

POSITIVO
Atrasado, mas nunca sonegado...
Td feito no finalzinho de julho, mas ainda fresco...

1)como foi o pre-atendimento
foi tranquilo, educada, sem problemas

2)se a modelo foi pontual
marcamos no no lidao e atrasou um pouco;acabou ligando pra avisar que ia demorar um pouco mais e, eu ja tava la de pau em pe, entao esperei.Mas nao foi muita coisa e de qualquer maneira tava louco pra experimentar aquela ruiva.
.
3)Se a mesma corresponde a da foto
e a propria,sem duvidas,tanto rosto como corpo

4)Se a achou bonita de corpo e de rosto
sim! E muito bonita e e o tipo de mulher que se percebe;nao tem como nao notar uma mulher dessa chegando. Tem uma boa altura e um corpo incrivel, com um belo par de peitoes (fantasticos), uma par de pernas que pra mim foram a grande surpresa positiva e, pra finalizar, o cabelao ruivo; ai nao tem jeito:é uma mulher que chama a atencao.

5) Relato de ocorrido no programa
Cheguei la, peguei o quarto e mandei o torpedo com o numero e fiquei esperando. Alias foi a primeira vez que me mandaram para aquelas redondezas do lido...no ultimo andar, onde nao tem nem elevador, tem que subir de escada. Parecia ate uma torre de um castelo...kkkkk. Mas valeu pra conhecer, achei ate maior do que os quartos normais.
Bom ela mandou um torpedo dizendo que ia atrasar um pouco e eu fiquei la esperando. Ao chegar, confesso que fiquei muito bem impressionado; como ja disse,a mulher chama a atencao. Na hora vi que tinha me dado bem! Com roupa ela ja estava gostosissima! Com detalhe pro peitoes, roupa justa e cabelao ruivo. Delicia!
Chegou e ja foi tirando a roupa e chamando pra cama.Na hora pulei na cama e em cima dela....Fomos tirando as roupas e eu admirando aquilo tudo (compadres, me perdoem pelos elogios, mas achei merecidos :realmente a achei deliciosa).
Chamo a atencao pro fato de que eu ja tinha lido os tds dela e muitos chamavam a atencao pro jeito dela, tanto meio avoadinha quanto um pouco a ser lidada com cuidado...se cismar contigo, ja era.Fiquei com isso em mente e fui devagar com a ruivona. E o resultado foi otimo:o bate papo pre fodal foi otimo, gostei, acho que ela tambem, e nessa de ficar a vontade, o pau comeu...literalmente....kkkkk
Sem muitas delongas, peguei, apertei, alisei tudo que vi pela frente.E a ruivona ja caiu de boca no que interessava e esse se revelou um dos pontos fortes dela!Que delicia de boca!Foi tao bom que eu mesmo achei que tinha que retribuir e cai de boca naquela bocetinha lisinha, sem cheiros e gostosa de chupar - para quem gosta, ela e greludinha.E fiquei la um bom tempo curtindo e fazendo a ruivona se divertir. Depois de um tempo tava na hora de enfiar a pica naquela ruiva gostosa.Queria comecar logo pela bunda, que tava apetitosa, mas ela pediu que comecasse pela bocetinha porque ela tava com vontade de dar...entao atendendo a pedidos comecei a bombar ate soltar o leite moco...Aguenta bem as bombadas e gosta da coisa...E ainda tem uns movimentos de pompoarismo, que segundo ela, ela treina diariamente. O fato e que realmente ela deu umas belas apertadas no "louquinho".
Pausa, banho, bate papo...bastante conversa e gostei do papo da ruiva.Ela realmente e um pouco avoadinha, meio louquinha, e tal mas a mim me agradou.Achei-a sincera no seu jeito de ser.
Bastante entusiasmada com a forma, malha bastante, faz de tudo um pouco pra manter o corpao - se preocupa mesmo com isso. Mas enfim, ta dando resultados obvios.
Quando o juiz apitou o segundo tempo, ela ja partiu pra cima da pica e chupou tudo que tinha direito, com vontade.E foi um show de boquete.Rapidinho ja tava em ponto de bala e ai finalmente fui comer aquele rabo que tava me chamando a atencao ha tanto tempo...botei de quatro, bem empinada pra cima, e que visual! Aquelas coxonas, aquela bunda gostosa, aquela cinturinha e dando umas pegadas no cabelo....bom demais!E sem frescura, tomando sem reclamar. Fazia tempo que nao dava umas bombadas tao gostosas!Bombei, bombei e bombei mais.Quando ia soltar o leite moco, deitei em cima dela e ai que o pau entrou ate la no fundo...muito bom.
Fui pro banho e ai, ao voltar, infelizmente, a ruiva ja tava quase toda vestida. Sinal de que ja foi o que tinha que ser.Fiquei com a impressao de que poderia me esperar voltar pra comecar a se vestir, mas enfim...Ficamos mais um tempo conversando, ela contando dos seus programas de malhacao e tal, e, um pouco depois, vazei e ela ficou.

5.1)Oral com ou sem capote
Oral sem capote.

5.2)Se fez com gosto ou se e burocratica
com gosto e foi muito muito bom

5.3)se completa ou se o anal rolou sem problemas
completa,sem frescura

5.4)Ponto forte e ponto fraco
Pontos fortes.:achei muito bonita, muito sexy, estilo cavala, peituda, boquete muuito bom,foda sem frescuras, anel liberado
Ponto fraco:ainda nada

5.5)Se o celular ficou desligado
ligado mas no silencioso, nao atendeu

5.6)Se foi rigorosa quanto ao horario combinado
tranquila, discretamente ja deu um toque que o tempo tinha acabado ou que nao ia rolar mais nada quando voltei do banho e ela tava quase toda vestida

5.7)Qual o tempo x valor atendimento
300 por uma hora e meia, completo

5.8 ) hotel/motel/local
lidao

5.9)resumo
Achei muito sexy, muito gostosa, muito bonita;recomendo e pretendo repetir
http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... il&id=1173

Link:
🔗

Responder