Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Taysa Prata (ex Mirela Dourado, ex Louise)
R$ 450,00 - Telefone: 8464-7822

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 24 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 12Não 13
Oral Sem:Sim 30Não 1
Beija:Sim 23Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cap. Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Taysa Prata (ex Mirela Dourado, ex Louise)

#31 Mensagem por Cap. Nascimento » 24 Mar 2011, 08:50

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bom dia camaradas,

Afim de curtir um mulherão, lembrei que à tempos atras tinha conhecido uma GP gente fina ai resolvi ligar; No telefone começamos à nos falar ela disse que não se lembrava de mim ( quando eu falei um detalhe ela lembrou na hora " segredo " ), nos falamos um pouco de nosso lado pessoal já que era de constume falar nas nossas saida e ai partimos para a negociação, conversa para lá conversa para K, fechamos em 270,00. Partir para o Del R e aguardei uns 15 minutos, a gata continua uma monstra um corpo de meter inveja a muitos. Partimos para para a foda, uma ponto que não gostei foi a forma de chupada, já conhecia isso dela e pensei que pelo tempo que tinha passado ela tinha se aperfeiçoado ( ainda não ), chupando de forma bem mecanica ( na minha opnião ), pedi para vara ela, ai vem uma coisa linda aquela cavalona de 4 com aquela marquinha uma bunda de meter ivenja à muitas GPs :shock:, olhei bem e resolvir enfiar a linguinha tarada, dei um 180º entre a bucetinha que tambem é do meu gosto até o buraco do cuzinho que piscava quando me via :wink: , chupei a vontade,más, nada de melar ela parace que não sente nada ai vem a graxa para ajudar me pediu apara eu enfiar na bucetinha toda melada de KY ( não gosto, prefivo o acaso natural ), pica dentro pica fora, e tome de quatro ela da umas apertadinhas para ver se o cara se apressa e goza logo só que me segurei ao maximo, e ai vai outras posições, PPMM, galinha assada, canguru, 4 novamente até o meu chegar. Infelizmente como não estou só tinha que ir cuidar da familia a patroa me ligou demais e tinha que partir.

Resumo:
Rosto 7 rosto de mulher meio madura
Corpo 10 bem malhado e bonito
Seios 10 firme
Boquete 6 acho fraco ( mecanico )
Buceta 10 cheirosa, cuidada
Beijos 0 ( gosto de envolvimento feroz )
Rabo 0 não comi,mas, é um belo rabo

Resumo geral: não sairei mais com ela, teve a ultima chance de me mostrar que pelo tempo que tem nesta vida era para está fera ( melhor que a inesquecivel Fernanda Ferraz ). ::basta::

Cap. Nascimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachorrao do Morumbi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#32 Mensagem por Cachorrao do Morumbi » 28 Mar 2011, 19:01

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Galera da Putaria,

Aproveitando um tempinho livre para colocar em dia os TDs, este foi feito no final do ano em viagem a trabalho na terra do Sr. do Bonfim... Vi as fotos desta perva, e não resisti, marquei com ela. Porém, devido a um jantar com cliente que atrasou pra kct, só consegui marcar pra ela chegar no meu hotel por volta de 1hr da manhã.

Atributos físicos até que não são ruins, contudo ficam (talvez pela falta de uma melhor produção) bem abaixo das fotos do site. Não sei se pelo horario, mas ela realmente não caprichou: nem maquiagem, nem roupas, enfim, faltou uma atenção melhor ao cliente. Enfim, fomos pro fight! Ela começou me beijando, porém bem friamente, quase sem lingua... E em seguida caiu de boca no junior. Fez aquela chupeta bem burocratica, arroz-com-feijão mesmo, sem nem olhar nos olhos, bem distante.

Depois subiu no caralho, de costas pra mim, e socou o mais rapido que pôde, com certeza pra me fazer gozar logo e ganhar seus R$ 400... Pois é, achei bem absurdo, mas pelo horario, desencanei... E como tbem tava bem cansado, deixei ela me fazer gozar, e fui fumar meu cigarro...

Enfim, ela até que é gostosa, mas meio feia de rosto, e pela falta total de empenho (ressalto que talvez tenha sido o horario, mas não tô aqui pra aliviar pra puta...), leva o TD NEGATIVO!

Abrzços!

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#33 Mensagem por Braddd » 10 Jun 2011, 06:55

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sempre tentava encontrar a Taysa e não conseguia... Depois daquele engarrafamento de Ontem dei meia volta pois estava retornando do almoço e chegar no trampo ia ser quase impossível e liguei para ela...

Contato - Tranquilo e boa negociação 300,00 1:30

Não controlou tempo... conversamos bastante no começo e rolou uma boa química, muito educada e inteligente. Achei Boa companhia para qualquer ocasião...

Começamos e quando ela tirou aquela roupa... Foi uma visão dos Deuses... Toda Depilada... Educada e Muito Gostosa...

Sinceramente a melhor visão de 4 que ja vi até hoje... Foram duas Viagens com Direito a algumas paradas(Controle... Pelo menos tentei até onde consegui) evitando assim o fim da viagem, tinha que ser duradouro... kkkkkk pareçe até papo de apaixonado mas queria realmente aproveitar...

Bom Oral... Devolvi do Mesmo Jeito ... Toda Depilada... Branquinha... tesão da porra...

Finalizamos a primeira de 4, variamos bastante...

Começamos a Segunda estava demorando de finalizar e ela resolveu ficar de 4 na minha cara... Rapaz... ela tinha que deixar eu tirar uma foto daquela posição, mas não pedi... rsrsrsrsrrs

Segurei no cacete latejando e gozei fácil...

Boa Companhia...

Corpo:

Pernas e Bumbum : 10 Malhada mas Sem Exceções... A Mulher é Grande...
Barriguinha : 9,5 Está com o Joelho doente, não está podendo malhar com gostaria... Imagine se estivesse...
Oral Delicioso...
Ótima Companhia...

Vou repetir... mas vou dar um tempo primeiro... Aquela mulher é um perigo...

Recomendo... E Como... E Comerei novamente...

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#34 Mensagem por Braddd » 16 Jul 2011, 20:07

POSITIVO
Não tem como não repetir. Se procuras um loira Grande e uma Excelente Companhia ! Eu Recomendo !

Estava marcando com outra companheira, a ligação caiu não consegui falar logo em seguida... Liguei para Taysa. Marcamos no Tio Del...

Negociação rápida, chegou logo com com um shortinho mostrando as pernas... coisa de louco...

Tiramos aquela roupa, que loira grande... ta até dando vontade de levar para casa enquanto meu cacete ta aqui latejando...

Oral muito bom, devolvi do mesmo jeito... ela partiu para o coqueirinho... segurei até quando deu e 1... (é foda ver aquela mulher no coqueirinho subindo e descendo...)

Conversamos um pouco, e partimos para a segunda... Alvará quase vencido... mas não quis nem saber... Oral, coloquei ela de quatro, variamos para um PPM e 2...

tinha que sair.. ela ficou provocando... mas dessa vez escutei o amigo anjinho do lado esquerdo e não o outro amigo do lado direito...

recomendo... excelente companhia... Grande... Loira Grande...

Media Geral 9,0 !

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#35 Mensagem por decameron » 23 Ago 2011, 21:46

POSITIVO
CPainho escreveu:Site? blog? fotos?
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 1&ensaio=5

Já sou cliente de carteirinha, ela é simplesmente o meu número :mrgreen:

GP simpática, de negociação duríssima, mas vale muito a pena. principalmente se você é chegado numa gostosona malhada. Se estiver a procura de magrelinhas estilo namoradinha saia longa :D

Mais uma vez duas trepadas excelentes, com a segunda largando leitinho naquela bunda fantástica.

A chupada é sem capote, beijo na boca, mamada nos peitões ( sensacionais ), chupada na buça, guenta vara em qualquer posição que vc imaginar e na intensidade que vc quiser. Mas tem que ter um autocontrole da porra senão goza rapidinho, como eu :(

Link:
🔗

ANTONIOLINS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#36 Mensagem por ANTONIOLINS » 11 Out 2011, 14:20

NEUTRO
Fez Anal:SIM
A Mulher é toda no Lugar
A Rabeta é Normal nada de exagerado

1º Round

Mulher meio burocratica, asseio realizado boquete meio sem graça , encapei marotinho, pedi o briocc e ela refugou dizendo não conseguir recebê-lo ( aceitei pois não tinha contratado) , coloquei no papai mamãe, como tava com tesão gozei

2º Round

Veio de novo num boquetezinho meio boca, a mulher conversa demais , ai mandei ela ficar de 4 segurei no cabelo da puta e tome-lhe vara até derramar, paguei e vazei

Não vale os R$400,00 marotinhos + tio del

Repetir Nunca, a Mulher é meio Robô , sei lá a quimica não bateu

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#37 Mensagem por davemustaine » 15 Jun 2012, 19:08

POSITIVO
Esse TD tem uns 20 dias, antes dela sair do site novamente (foi pra alguma outra cidade o Nordeste)

Estava a fim de fazer um programa diferente, então pensei em ligar para uma garota que topasse sair com uma amiga e eu chamava um amigo e cada um comia uma e sairia 2 pelo preço de uma, ainda que fosse apenas uma gozada com cada garota.

Liguei então para Taysa e expliquei a ela a minha intenção. No início ela ficou até um pouco desconfiada, pois achou que eu estava propondo que ela transasse comigo e uma amiga em dupla, mas depois tudo foi esclarecido.

Ela me deu uma lista com 05 "amigas", das uais eu já tinha saído com 03, e escolhi, em comum acordo com meu amigo, a Daiana Dragon (não postarei TD, pois eu mesmo desbravei e não há muita diferença, apenas o silicone).

Acertamos os ponteiros do custo, que ficou em R$ 450,00 e acabamos ficando cerca de 03 horas.

Ela chegou num vestido curto, toda malhadona e simpática. A garota é bastante simpática, descontraída mesmo e a conversa flui numa boa, sem mimimi.

Então comeou a tirar a roupa e ficou só de calcinha, com aquele bundão redondo que é uma coisa de louco.

Demos uns beijinhos de leve e ela foi pro bola gato. Depois eu fui retribuir e chupei aquele pinguelo por um bom tempo.

Coloquei a camisinha e comecei no papai mamãe, depois ela ficou de quatro. É covardia meu irmão. Que rabo é aquele?

Fiquei pensando nos problemas e nas dívidas pra não gozar, então ela, percebendo a fraqueza do cabra, quando eu deitei e pedi pra sentar, a miserável fica no coqueirinho invertido. Não tem peão que aguente.

Quando comecei a gozar e mulher deu umas sentadas longa no pau e rebolava. Coisa de quem sabe o que faz.

Após a gosada, ficamos de papo até que a deixei no quarto vizinho e parti para o segundo tempo com a Daiana.

O valor é de fato salgado, mas pra quem tem dinheiro sobrando ou conseguiu juntar uma grana e quer fazer uma extravagância e goste de mulher mais malhada, vale a pena.

Pra ser sincero, nem sou dos mais adeptos de mulher malhada, e ela está bem mais forte que nas fotos, mas a simpatia e a performance na foda foram determinantes. Vale a pena com certeza.

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#38 Mensagem por decameron » 11 Mar 2021, 12:16

Bateu uma nostalgia...
Alguem sabe como entrar em contato com essa figura ???

Link:
🔗

Responder