Lagatixa >> Meu nick é um velho apelido de infancia...infelizmente aqui nesse forum, os confrades gostam tambem de me chamar de "reptil insignificante"!!

Link: | |
Esconder link da mensagem |
VOCÊ ESQUECEU DE LAGAESCROTO, LAGA BROCHADO E SE ALGUEM SE LEMBRA DE MAIS ALGUM É SÓ POSTAR.lagatixa escreveu:Os nick's aqui no gpguia sao curiosos, engraçados e muitas vezes inexplicaveis, postei esse topico para que o pessoal possa explicar qual o significado/motivo da escolha do seu nick.
Lagatixa >> Meu nick é um velho apelido de infancia...infelizmente aqui nesse forum, os confrades gostam tambem de me chamar de "reptil insignificante"!!
MC COMEDOR escreveu:VOCÊ ESQUECEU DE LAGAESCROTO, LAGA BROCHADO E SE ALGUEM SE LEMBRA DE MAIS ALGUM É SÓ POSTAR.lagatixa escreveu:Os nick's aqui no gpguia sao curiosos, engraçados e muitas vezes inexplicaveis, postei esse topico para que o pessoal possa explicar qual o significado/motivo da escolha do seu nick.
Abs MC COMEDOR.
MC COMEDOR escreveu:VOCÊ ESQUECEU DE LAGAESCROTO, LAGA BROCHADO E SE ALGUEM SE LEMBRA DE MAIS ALGUM É SÓ POSTAR.lagatixa escreveu:Os nick's aqui no gpguia sao curiosos, engraçados e muitas vezes inexplicaveis, postei esse topico para que o pessoal possa explicar qual o significado/motivo da escolha do seu nick.
Abs MC COMEDOR.
climb1 escreveu:Ai vai meu caro...
climb1 ou climberuy, ambos os nicks sao da mesma pessoa e que o coordenador ficou de unificar e deixar apenas o climb1, mas pedi tantas vezes que fiquei com vergonha de continuar pedindo e ser o chato da parada... rsrsrsr... mas ambos os nicks significam a mesma coisa...:
Quando mais jovem.... mmmmmmmmmmmuuuuuuuiiiiiiiitoooooooo mais jovem.... eu era escalador (de rochas / montanhas) e o meu apelido daquela época era climberuy que vem de climber (escalador) + ruy (meu nome).... com o tempo surgiu num forum de escaladas outro climberuy um paulista que também se chamava ruy e colocou esse nick. Como ele era mais antigo de uns anos para cá eu deixei de usar climberuy e começei a usar apenas climb1.
Hoje em dia praticamente só escalo bucetas... e de vez em quando umas rochas pequeninas...
abraços
Esqueceram também "laga-furão" (marca as coisas e não vai)CUTIERO escreveu:MC COMEDOR escreveu:VOCÊ ESQUECEU DE LAGAESCROTO, LAGA BROCHADO E SE ALGUEM SE LEMBRA DE MAIS ALGUM É SÓ POSTAR.lagatixa escreveu:Os nick's aqui no gpguia sao curiosos, engraçados e muitas vezes inexplicaveis, postei esse topico para que o pessoal possa explicar qual o significado/motivo da escolha do seu nick.
Abs MC COMEDOR.
MC, TU ESQUECEU LAGAFRANGO
![]()