Mas a idade da Luiza Brunet não é 49 nem fodendo, porque ela é de 60 e portanto, faiz 51 esse ano.
Vi no RG dela uma veiz....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Concordo em gênero, número e grau, por experiência própria.Trainee-de-Picareta escreveu:A melhor fase da mulher , se ela se cuidar como estas, é dos 30 aos 50. Hoje em dia, com os recursos à disposição das que tem grana, elas deixam muitas mulheres de 20 e poucos anos no chinelo . Qto ao desempenho das Balzaquianas, concordo . Elas transam melhor e fasem de tudo para agradar o companheiro. Já saí com mulheres na faixa dos 40 e era da casa p/ um barzinho e depois motel. Nada de ficar levando p/ este ou aquele point, como as menininhas querem . O negócio delas é pica e fazem um boquete sem frescura.
TRUEbullitt escreveu:Acho que não entra só o fator das plásticas, implantes, e dos cosméticos, as pessoas realmente parecem mostrar envelhecimento mais tarde. As mulheres comuns acima de 30, guardadas as devidas proporções é claro, também parecem não exibir tanto as marcas de idade como antes. Antigamente tinha que lavar a roupa no tanque com sabão de coco, cuidar das crianças, fazer a comida e a faxina com esfregão... Imagino que tudo isso devia dar um desgaste na mulherada, sei lá até daria para fazer uma tese disso.![]()
Basta assistir filmes antigos como aqueles que passam no Canal Brasil, dá para perceber que não só a xana que deixou de ser peluda...![]()
Por outro lado reparei algumas garotas jovens na balada hoje em dia que já tão um caco, com olheiras e veias da mão salientes por exemplo, talvez por causa do abuso de álcool e outras coisas.
Agora falta fazer a lista da mulherada famosa que ficou um caco antes mesmo dos 40.
Admiro o espírito guerreiro dos foristas....v_sh escreveu: [ external image ]Clinton escreveu: Comeria qualquer uma dessas que estão nas fotos sem pestanejar e não as trocaria por senhoritas mais novas.
E também já fez muito marmitex para vender.Edu28 escreveu:A Luma eu não sei, mas a Ivete soube sim o que é fazer faxina...
Ela era vendedora de loja. Não era rica não. Já lavou roupa no tanque e fez faxina com certeza.
Verdade, a primeira é a Ana Paula Tabalipa que tem 32. A foto é de um ensaio pra revista VIP em 2008.Pirroque escreveu:Primeira foto nao é a cristine fernandes
é a Ana Paula Tabalipa
as 2 sao um tesao
e comeria todas ,sem exceçao
e,nao me digam que homem fica a reparar se tem isso ou aquilo
qdo a gaja ficar pelada,nego vai é olhar a xota,bunda peito,e querer ver de 4
Exato, quem repara em gordurinha, celulite etc é mulher. Homem olha o conjunto.Fireheart escreveu:Verdade, a primeira é a Ana Paula Tabalipa que tem 32. A foto é de um ensaio pra revista VIP em 2008.Pirroque escreveu:Primeira foto nao é a cristine fernandes
é a Ana Paula Tabalipa
as 2 sao um tesao
e comeria todas ,sem exceçao
e,nao me digam que homem fica a reparar se tem isso ou aquilo
qdo a gaja ficar pelada,nego vai é olhar a xota,bunda peito,e querer ver de 4
Ver http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... A+VIP.html
Sarah Palin, não sei se é proposital ou não, mais ela com um visual recatado, consegue passar uma sensualidade sem precedentes....Comedor da ZN escreveu:Sou fissurado na Sarah Palin. A coroa tem 47 anos, mas está com todo em cima e a cara não enagana.
[ external image ]
Essa deve ser uma boa forma de combater o terrorismo islãmico.
[ external image ]