trocar de cueca com outro macho = apice da viadagem, quando dois machos usam a cueca um do outro, momento aureo da intimidade entre dois seres do sexo masculino
Falou.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
virgenzinha23 escreveu:Vcs nem imaginam o que tem de Luluzinha que depende deste forum
GP escreveu:A minha casinha de bonecas não tem traveco nenhum ...![]()
virgenzinha23 escreveu:To ferrado depois de BOP Virei Viado?....................
Amigos como vcs nao preciso de inimigos hehe................
fonte de informação e muito divertimento, a galera aqui causaGP escreveu:A minha casinha de bonecas não tem traveco nenhum ...![]()
Caracas heim Cadelão um tópico BABA OVO DA ADM DO FORUM de 2004.virgenzinha23 escreveu:Dei um UP neste topico para matar saudades..........
Continuo sendo grato ao GP GUIA e todos que tiveram a brilhante ideia de um forum como esse, nunca mais entrei em roubada.
Acreditem sou o maior puxa saco e Baba ovo deste forum.......
fui.......
El_Loco escreveu:Sem dúvida o gpguia facilita a vida de quem o sabe usar ...
... mas agradecimento mesmo tinha de rolar do gpguia para os concorrêntes pois com tamanha habilidade de competência demonstrada por eles, gpguia nadará de braçada durante muito tempo ainda ...![]()
![]()
Cadelão, achei uma imagem perfeita pra você usar de avatar:virgenzinha23 escreveu:Acreditem sou o maior puxa saco e Baba ovo deste forum.......
Rodrigão escreveu:Caracas heim Cadelão um tópico BABA OVO DA ADM DO FORUM de 2004.virgenzinha23 escreveu:Dei um UP neste topico para matar saudades..........
Continuo sendo grato ao GP GUIA e todos que tiveram a brilhante ideia de um forum como esse, nunca mais entrei em roubada.
fui.......
Você Praticamente nasceu BOP.
hehehe....
Rodrigão.
Ele inovaram........mas o guia é o maior forum de relatos sobre acompanhantes do Brasil isso vc não pode negar.El_Loco escreveu:Sem dúvida o gpguia facilita a vida de quem o sabe usar ...
... mas agradecimento mesmo tinha de rolar do gpguia para os concorrêntes pois com tamanha habilidade de competência demonstrada por eles, gpguia nadará de braçada durante muito tempo ainda ...![]()
![]()
Com certeza.......acesseVocê Praticamente nasceu BOP.
hehehe....
Chamou de BOP!!!virgenzinha23 escreveu:Sou baba ovo do Guia sim.....até hoje.....amor antigo.Rodrigão escreveu:Caracas heim Cadelão um tópico BABA OVO DA ADM DO FORUM de 2004.virgenzinha23 escreveu:Dei um UP neste topico para matar saudades..........
fui.......
hehehe....
Rodrigão.
Não gosto de cuspir no prato onde como.
Fiquei curado por algum tempo........mas agora voltei a ser BOP ..........mas to tentando me curar.
Mas como sempre digo existem 02 tipos de bOP os que assumem e os que não assumem.
Rodrigão, somos da mesma epoca.
fui............
virgenzinha23 escreveu:Rodrigão escreveu:Caracas heim Cadelão um tópico BABA OVO DA ADM DO FORUM de 2004.virgenzinha23 escreveu:Dei um UP neste topico para matar saudades..........
fui.......
hehehe....
Rodrigão.Ele inovaram........mas o guia é o maior forum de relatos sobre acompanhantes do Brasil isso vc não pode negar.El_Loco escreveu:Sem dúvida o gpguia facilita a vida de quem o sabe usar ...
![]()
Sou baba ovo do Guia sim.....até hoje.....amor antigo.
Fiz amigos ....mesmo virtualmente me deram muita força quando enfrentei uma doença grave.
O "GP" ficava muito preocupado e sempre me ligava..........pessoa que tenho maior estima e muitos outros, Maestro Alex Kunta, leteseu ,....se enumerar ficaria horas aqui.
Com certeza.......acesseVocê Praticamente nasceu BOP.
hehehe....
viewtopic.php?p=109724#p109724
Mas como sempre digo existem 02 tipos de bOP os que assumem e os que não assumem.
Rodrigão, somos da mesma epoca.
fui............
[ external image ]virgenzinha23 escreveu:...>>>
...Fiz amigos ....mesmo virtualmente me deram muita força quando enfrentei uma doença grave.
O "GP" ficava muito preocupado e sempre me ligava..........pessoa que tenho maior estima e muitos outros, Maestro Alex Kunta, leteseu ,....se enumerar ficaria horas aqui.