Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 224
Oral Sem:Sim 103Não 110
Beija:Sim 258Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
come_quieto_gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Bruna Vasconcelos - Panteras Tijucanas

#151 Mensagem por come_quieto_gostoso » 03 Mar 2011, 11:42

A mulher é muito fraca, o lugar é péssimo sem ar condicionado, apertado. Me senti fudendo uma boneca inflável com a desvantagem de ter gastado 40 reais por essa droga. Não caiam nessa furada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Rio Lux Massagem (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 1526)

#152 Mensagem por Jegue24cm » 04 Mar 2011, 09:05

crazyhorsenit escreveu:voltei na riolux pra pegar a fernanda lima, dps de ler o relato positivo aqui

confesso q a perva nao faz mto meu estilo, mas eh bonita e gostosa. simpatica e tenta agradar. so nao rolou mta quimica. mas fica meu td neutro mesmo por causa da casa. mais uma vez fui pra porra de um quarto minusculo q mal cabe uma pessoa na cama. ai nao da, eh foda. malabarismo total pra conseguir comer a mulher ali. acho q nao volto mais.

saudades da rio lux antiga, com quartos melhores e com carla, dani e clara.
a carla aposentou, dani esta na belprazer, e a carla disseram q nao foi nesta semana, mas o anuncio dela sumiu. sera q parou tb?? eh uma pena...
alem disso agora na sala nova sempre q vc entra passa por varias mulheres na entrada, praticamente tem q sair tropeçando em todo mundo.

caiu mto a qualidade da rio lux
abraços

Prezado;
Estive lá ontem, e a GERENTE CARLA me prometeu que após o carnaval a casa estará mais organizada neste quesito. Ela inclusive está se empenhando para adquirir mais meninas para o seu plantel que já deu uma melhorada, considerando a perda da DANI (EX-GERENTE DA FLÁVIA MASSAGEM) e da própria que se APOSENTOU.
Creio que a sua experiência como GP fará a diferença agora.
Ontem, inclusive estive lá e peguei uma gostosa que postarei a seguir.
Bem, é só isso.
Att: Jegue24cm

Link:
🔗

joaoclarisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna Vasconcelos - Panteras Tijucanas

#153 Mensagem por joaoclarisso » 04 Mar 2011, 09:23

como não existe a profissão de teraputa ou puta, é meio patético este tipo de movimento e inócuo. é bem simples: quer se meter na putaria, gasta e não reclama. Se não agradou não visite mais. Até parece que estamos falando de serviços médicos ou dentários. Isso não é prestação de serviços caros. É serviço fora-da-lei que alimentamos por necessidades carnais. Então não tem o que reclamar. Só boicotar individualmente.
Você tá muuuuuito enganado.

A profissão de puta (Profissional do sexo) é reconhecida pelo Minsitério do Trabalho sob o CBO 5198-05 (Código Brasileiro de Ocupações). Pode procurar no site do Ministério.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#154 Mensagem por Jegue24cm » 04 Mar 2011, 10:15

Asturias escreveu:
Jegue24cm escreveu:
Asturias escreveu:Mais um TD da farra que rolo no Motel segunda passada. Confesso que essa Juliana era umas das que mais me preocupava por seus relatos de não beijar e ainda chego atrasada pra caralho mas mando ver bonito. Depois do meu primeiro TD estava dando um relax na piscina e a diaba da Juliana após derrubar um começo um show no andar superior se exibindo pelo vidro para quem estava embaixo. Após alguns rebolados ela se vira, aponta pra mim na piscina me chamando e eu que não so bobo nem nada corri pra suíte ao seu encontro. Quando subí as escadas ela tava na porta me esperando. Já começamos a nos beijar ali mesmo e fomos para a cama.

Na cama, ela me jogo e começo o boquete e que oral faz essa cachorra! Mamo muito e por pouco não arranco leite alí mesmo. Pau encapado, veio por cima e sento num galope alucinado. Por questões operacionais e para ceder espaço na cama para os demais eu levantei e ela saco a camisinha e cai mamando novamente. Sem dúvida ela queria leite de miápica! Pau encapado novamente e fui diretão no cagador tão famoso dela. Pau no lombo dela e meti dicunforça nela. Muito bom, soquei um bom tempo nela e prestes a gozar e como ela tava loca por leite não pensei duas vezes, saquei a camisinha e ela volto a mamar e dessa vez falo que só iria parar quando eu lhe desse leitinho. Não tinha mais como aguentar e joguei o leite que ela tanto queria. Só na hora com tanto prazer acabei errando o alvo e foi gozada pra tudo quanto é lado, olho, cabelo, Carolina Diniz que estava atrás, perna de um amigo, etc!

No final da festa ainda topei com a Juliana novamente. Fico massageando minha pica e meu saco com o vibrador da Carol. Bonzão e logo veio caindo novamente em um boquetão lambendo meu pau, saco, virilha e cú. Só não tinha mais leite pois o estoque acabo.

Tava realmente precisando topar com uma putona ao melhor estilo cachorra e a Juliana caiu que nem uma luva. Devassa, safada, putona!!!!

TD POSITIVASSO E RECOMENDADÍSSIMA!!!

CA´RA´LE-O!
ONDE ROLOU ESSA PUTARIA TODA CONFRADE?
http://www.rosadavila.com.br/
e aí como rolou essa putaria?
Quem organizou?
Quanto ficou para cada um?
Quando rolará outra e etc.........?
Valeu

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#155 Mensagem por lamber » 04 Mar 2011, 16:57

carioca casado escreveu:A Dany Moraes/Marina/Paola/Juliana está atendendo na MT?
caro confrade, a Juliana está sim, não mudou nada...continua com um belo rabo!

abraço

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 592
Ver TD's

Re: Duda

#156 Mensagem por japamc » 04 Mar 2011, 23:35

Rodrig0 escreveu:TD realizado essa semana.

Fotos da perva:
http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=168

http://www.destack.com.br/duda.htm

Tomo um banho, deito na cama e logo após a Duda chega. Ela vem por cima, rolam uns beijos na boca e ela vai descendo até a pica que já estava dura. Que boquete gostoso! Babado e na pressão certa, a perva sabe mamar uma pica. Não resisto e puxo ela para um 69, bucetinha cheirosa e lubrificada.

Colocamos a camisinha e ela vem numa cavalgada de frente, depois pedi pra ela cavalgar de costas e fiquei dando uns tapinhas naquele rabo bonito. Quando estava quase gozando pedi pra ela ficar D4 e aí não teve jeito. Leite na borracha!

Ainda rolou um segundo tempo mas já estava tarde, então ficamos de putaria e eu finalizei na punheta. Vale ressaltar que a perva em nenhum momento ficou me apressando ou olhando para o relógio. Tomamos nossos banhos e descemos juntos o elevador, pois só estávamos nós dois no privê. Saímos do elevador e cada um foi para o seu lado.

R$ 100 / 1h
Alguem sabe informar por onde a Duda?

Bons Tds a Todos

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#157 Mensagem por Life is Good » 05 Mar 2011, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:BETINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como tem BOP nessa porra.
Não se pode dar uma opnião que uma massa vem defendendo suas putinhas preferidas.

Meus tds são relatados conforme minha memoria deixa e nao em ordem cronologica, então se tem puta que ta achando que me conhece, se fode, pois nao adianta ficar fazendo continha e tentar acertar a ordem das fodas com a ordem dos relatos, pois se relato que comi a puta X depois da puta Y nao quer dizer q foi necessariamente nessa ordem.

Como não tinha nada pra fazer, fui na bel e comi a Betina. Eu gosto dessa perva, pois ela me agrada em muito so de olhar, pois tem um corpinho gostoso e todo certinho, um rostinho bonito e um sorriso cativante.
Chupei muito sua bucetinha e lambi muito seu cuzinho.
Ela retribuiu dando uma senhora mamada na pele que me levou a loucura.
Depois foda em diversas posições e leite na borracha.
Fui embora de saca vazio e sem neura.

Link:
🔗

Alain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Sapequinhas da Tijuca (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 422 - Sala 411)

#158 Mensagem por Alain » 06 Mar 2011, 10:00

Gladiador-RJ escreveu:Bianca - Tijuca

Alô Galera.
Sou novo por aqui, apesar de acompanhar apenas como leitor esse fórum durante algum tempo.
Vou inaugurar minha participação com um TD de anteontem...
Foi numa casa que fica na Tijuca, mais exatamente na praça Saens Pena, no prédio da galeria da Casa e Video, já que neste dia estava ali por compromisso profissional (que felizmente acabou mais cedo).
Achei pelo classificado do jornal (na verdade tinha planejado procurar a Karla Models, mas não dispunha de 2 horas pro programa)
O ambiente é simples, porém bastante higiênico.
As meninas são relativamente bonitas... como vou explicar... não tem baranga, mas estão longe daquelas que servem pra levar pra casa e apresentar pra mãe.
A Bianca, morena clara, mais ou menos 1,70m, com uma tatuagem de tubarão na barriga, faz o estilo mulherão e eu havia marcado com ela por tel.
Oral 10 (garganta profunda sem engasgar), beija na boquinha, depiladinha com um clitóris bonitinho e cheirosinha (fiz um oral caprichado).
Já sabia que era completa, mas quando eu botei ela por cima e mandei ela molhar o dedo pra eu enfiar na portinha de trás, ela IMPLOROU pra eu comer o seu rabinho....
Anal muito bom, em várias posições...
Ponto negativo: não deixou eu gozar na boquinha, nem no rosto.
Presentinho... 40 reais por meia hora (custo/benefício amplamente favorável). Avaliação geral: oito. :)
Infelizmente as GP´s de lá não tem página na Internet, mas vale a pena conferir
Valeu.
Até a próxima.

Preços do Programa:
R$ 40,00 por 30 min
R$ 70,00 por 1 hora

Link: http://muraldoprazer.com/sapequinhasdatijuca/
Bianca é uma lourinha gatinha!!! O tubarão na barriga não deixa dúvidas!!! De uma hora, ela passava 40 minutos pagando um boquete "do outro mundo" e deixava sempre eu gozar na boca!!! Nunca me deu o cú!!! Casou e parou em 2008!!! É o que ela me disse por celular!!! De todas que eu já peguei (umas 16), ela é a minha puta inesquecível!!! Alguém sabe se ela engana o marido e continua na surdina fazendo uns programinhas... pois ela não me atende mais!!! Ah ela me disse que ia parar pra casar e constituir família (safada, né?)... A Juliana popozuda de lá me confirmou tudo!!!
Saudações!!!

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#159 Mensagem por Life is Good » 07 Mar 2011, 10:11

LUCAS28
Achei algo curioso.
Vc agendou e reservou a mina. Chegou la e tava cheio de gente. E foi logo subindo ?
A Belprazer, pelo que sei, reserva a mina e não o quarto, pois ja agendei e tive que esperar liberar o quarto, mas a puta ja tava garantida.
Ta molhando a mão da gerente ?

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#160 Mensagem por Redbull » 07 Mar 2011, 11:27

Concordo com o confrade Life is good,porque eu ligo e agendo com a garota e quando chego eu tenho que espera por um quarto,e geralmente só vou de suite.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 333
Ver TD's

#161 Mensagem por Jack Flash » 07 Mar 2011, 14:15

Alain,
Este TD do Gladiador, que empolgou vc e alguns mais animados foi de 2004.
Uma dúvida , a saudosa Bianca era loura, olhos verdes, seios inesquecíveis, deixou a arena em 2008 pois realmente casou-se e teve filhos, que nem a famosa massagista Luciana Menezes.
Não sei se é a mesma que ele se refere.
Deixou uma lacuna sem preenchimento até agora, para quem a conheceu pessoalmente, como tive a sorte.
Ela era realmente completa e fantástica, além de gente muito fina!
Desejo toda sorte do mundo para ela mas, se "um dia" ela voltar a esperarei de braços e pernas abertas.
Abçs,

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#162 Mensagem por CariocaRJBR » 08 Mar 2011, 02:49

Alguem já saiu com a Julia Castro da Rio Lux ?

achei as fotos dela na Elliterio e adorei, também gostaria de referencias atuais sobre a casa, se esta com um ambiente agradável e se tem suites com banheiro ou se o banheiro é compartilhado, obrigado.

Fotos:
http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=687

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#163 Mensagem por CariocaRJBR » 08 Mar 2011, 02:58

EL FUDEDOR RJ39 escreveu:Vamos la mocada, a mais uma desbravada na Rio Lux, vamos falar da Julia, realmente a moca e bonita, porem gosto nao se discute, a respeito das opinioes sobre a Jessica, tb tive a mesma percepcao do colega, achei meio feinha, mas a Julia e dessas magrelas mas com aspecto saudavel, falsa magra, ao escolhe-la perguntei se a mesma beijava na boca, coisa que a mesma ja na ante sala ja foi me dando uma bitocas deliciosas, fomos para o quarto, achei show pois o mesmo tinha iluminacao perfeita adoro meter no claro, apos a higiene pirocal, a moca vem com espartilho, toda sedenta, nossa o bicho pegou, comecei a chupar seu peitinho, que bucetao lindo, dei umas bos linguadas na sua vagina, que por sinal estava bem cuidada, igual a havaiana, sem cheiro..., rsrsrs, a menina por incrivel que pareca tava tb c muito tesao, se ensopou soznha, depois de uns amassos, ja botei ela de quatro e cravei muito, ela aguentou bem, depois sentou no boneco e gritava igual a uma desvairada, chorando de prazer, ai eu nao aguentei, e gritei de prazer, nossa a mina estava tremula gozou tb, isso tinha passado uns 20 minutos do tempo de 40 min, logo apos comecamos a bater um papinho, conversa vai e vem, e eu fico c tesao novamente, a moca da outra chupada e o boneco levanta de novo a meia bomba e claro, nao uso remedios, e ela de novo senta com aquela buceta mara e eu gozo novamente em seguida batem a porta q o tempo acabou, resumindo teste super aprovado com honra ao merito.
Tem algum link com as fotos desta Julia ?
Eu pesquisei e achei na Elliterio uma Julia mas esta como Julia Castro é ela (veja o link abaixo)? :
http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=687

Link:
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#164 Mensagem por RICKRICARDO » 08 Mar 2011, 10:48

Também me lembro da Bianca lourinha com um suspiro. Depois que ela saiu pra se casar, nunca mais voltei na Sapequinhas, mesmo ainda tendo o bom rabo da Juliana na jogada. Acho que as fodas que dei com a Bianca estão entre as melhores que já dei com todas as pervas na minha vida e até mesmo com algumas namoradas que tive. Numa delas, fiquei realmente empolgado, quase que me apaixonei pela garota. Por pouco nao ofereci casa, comida, roupa lavada e cenzinho pra ela parara de se virar (rs). Além de ser uma gata, ela era muito doce. Chupava com gosto, tinha piercing na lingua, que passava na cabecinha do pau com carinho, deixava gozar na boca e ficava olhando no espelho, e depois abria a boca e a porra escorria lindamente. Não vou tirar essa cena de minha mente jamais. Numa das vezes, comi o seu cu apertadinho, com ela gemendo baixinho. Foi tao bom que ate dei uma gorjeta pela foda espetacular. Nem era uma foda qualquer. Era uma transa com paixão. Será que essa Bianca é a mesma, com cabelo pintado, já que a tatuagem do tubarão está lá? Alguém confirma isso, por favor? No aguardo.

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#165 Mensagem por ElFudedor » 08 Mar 2011, 11:57

Caros Romanos

Já reclamei com a coordenação sobre um forista que está utilizando o apelido EL FUDEDOR RJ39

este sujeito não é o verdadeiro El Fudedor pois o verdadeiro sou eu, utilizar um apelido quase igual

confunde todo mundo, eu sinceramente não acredito que esse forista nunca tenha visto o meu apelido antes

já solicitei ao mesmo que alterasse o seu nick pois até as GPS estão ficando confusas, peço mais uma vez

que a coordenação resolva este caso por favor.

Se essa moda pega teremos El Fudedor RJ40, El Fudedor RJ41, El Fudedor RJ42 etc...

seria mais fácil então acabar com os apelidos e todo mundo usar El Fudedor...

Um pouco de imaginação e creatividade não faz mal a ninguém...

Saluti Romani
El Fudedor

Link:
🔗

Responder