Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2092-2945
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 56
Positivos: 289
Negativos: 35
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 116Não 185
Oral Sem:Sim 118Não 223
Beija:Sim 107Não 219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Re: Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha
Cheguei a sair com essa Joice também.Não era linda de rosto,mas o corpo era bom.Pele branca,coxas grossas e bunda de média pra grande,aguentou bem no anal.Não fez oral s/c,nunca mais vi.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acabei de chegar de lá,peguei uma ninfeta sob o nome de Patrícia.Morena bem clara,cabelos lisos,encorpada,peitos grandes e a maior bunda da casa.Atualmente é a mais bonita de rosto,vi a Roberta,parecia uma pata velha doente,deprimente olhar pra ela.
A Patrícia é simpática e está inteira de corpo,o problema foi a falta de resistência para cavalgar,alegou ter machucado o joelho jogando vôlei na praia....cada uma!!!
Chupeta c/,destaque para a xoxota, muito bonita e carnuda.A mais bonita que vi esse ano por enquanto,diz fazer anal,mas achou o tarugo grosso e pediu logo R$30,00 e mais R$20,00 pra mamar sem,acabei não topando.
Deu uns gemidos meio falsos e vi que queria que eu gozasse rápido.Azar o dela,coloquei de quatro e bombei até estourar o horário.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui lá ontem de novo,estava meio descontrolado.Chamei uma nova na casa,Bia,mulata,com uma tatu na coxa direita e 36 anos.Apesar da cara de safada não segurou muito a bronca.Preguiçosa para cavalgar,xoxotona bem arrombada,reclamou que eu estava bombando muito e ela queria atender pelo menos 12 ontem.O oral dela é bem fraquinho também,diz que faz s/c e cobra mais 20,00,nem topei.Foda....deveria ter pego outra,mas ela tinha me chamado atenção no sábado.Não recomendo.
Nossa esse privê não é elite..mas...é foda...já fiu lá varias vezes....da ultima...fui com a Malu...muito gostosa e pervesa..linda de rosto...peitão....já foi tirando a roupa...eu calma bebê....chupei os peitões dela e ela já foi procurando meu pau...agachou e disse...tá limpinho...uhuhuhuh !!!!! Fez uma petinha show...sem capote....mas foi tão foda que não quis outra coisa...deitei e ela continuou chuanpo lindo....foi foda....o jow ficou louco e foi porra pra tudo quando é lado !!!!!!!!
TD realizado dia 28 de março com a Dani morena.
fui neste privê no dia 28 de março e fiquei com a Dani, já tinha ficado com ela outras vezes e estava a fim de um repeteco a Dani e morena baixinha corpinho filé, e cabelo pretos encaracolados. Fiquei mei hora com ela mas foi o suficiente, oral sem capote até o fim juntamente com o anal (mediante presentinho);
Vamos ao fight, iniciou com beijinhos e logo partiu para uma boa chupeta sem capote, não demorou e pedi para ela por a borracha iniciei na buceta com ela por cima e nesta posição pedi para ela por no cusinho, cú delicioso e macio, soquei bastante no cú dela depois tirei a camisinha e finalizei na boquinha da pilantra. coloquei a roupa paguwi o presentinho e vazei. Na saída me informou que ficará na casa até o dia 10 de abril, assim os interessados tem que correr se quiser ficar com ela.
sier
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
: Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha
Gostaria de saber que horas essa casa começa a atender aos sábados e se cobra alguma taxa caso vc não fizer um programa, somente dê uma espiada no plantel
Obrigado
Obrigado
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Re: : Privê da R. Guaiaúna, 419 - Penha
Todos os dias das 9 as 20 hrsnegostoso escreveu:Gostaria de saber que horas essa casa começa a atender aos sábados e se cobra alguma taxa caso vc não fizer um programa, somente dê uma espiada no plantel
Obrigado
se a olhadinha for rapida,nao embaçam nao
se começar a demorar,eles meio q intimam
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 212
Ver TD's
Saí coma Patricia, puta ninfeta - branquinha, cabelos pretos e compridos - menina grande: bunda grande, peito grande, gostosa .
Chupou gostoso, com capa, depois fodi a perva de quatro e finalizei nos peitos dela.
Alguem sabe por onde anda a Sheila que atendia na conselheiro carrao, 559 e atendia aqui na Guaiauna?
É uma morena meio estilo india...
Valeu
É uma morena meio estilo india...
Valeu
A sheila esta na Conselheiro Saraiva, 376 em Santana.
Tá dando show com a bunda lá.
Tá dando show com a bunda lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Uma que eu saí nessa casa também foi a Isadora.
Saí uma vez só, pra nunca mais. A Carla não tava no dia e, como eu tava interessado na Isadora desde o dia que eu fui lá e vi ela falando em espanhol com um boliviano, resolvi ir com ela.
É simpática, até, mas eu tava afim de ouvir ela falando em espanhol (ou portunhol) durante a transa, porém, mesmo eu enrolando no portunhol, ela ficou no português sofrido.
Marquei que ela beija mas é naquela: beijo técnico, sem vontade.
De corpo, apesar do gordinho aqui não estar muito em posição de falar de corpo, mas ela de corpo sinceramente eu prefiro vestida: magrinha - quase magrela, peitos pequenos, muchos e caídos. Tenho tanto a visão dos peitos que nem lembro da bunda dela.
Não é feia, mas também não prima pela beleza.
Na hora de transar, chupeta com borracha e depois veio por cima. Não sei se criticando ou elogiando, mas depois de um tempo disse que eu era duro na queda

Comi ela de quatro e quando tirei o pau pra gozar nas costas dela, ela "No no no, para tuto"!

Na hora de ir embora, não lembro porque ela pediu pra eu esperar que um outro cliente tava indo embora (?) e conversamos um pouco, onde ela demonstrou ser bem "Capitão Óbvio".
Preço normal da casa, e não lembro se ela pediu mais 10 pra beijar na boca.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já saí com duas travestis, uma argentina e outra peruana. E achei as duas bem melhores que a Isadora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Estive hoje no local por volta das 17:00, já fui lá alguns anos atrás e não tinha gostado, e não mudou nada... Muito ruim, e acenderam um porra de um incenso "espanta cliente" na sala, vai tomar no cu viu, porra to com a rinite atacada até agora.
Apresentaram-se 3, uma tal de luciana com jeito de Elba Ramalho mais derrubada, uma gordinha acho que viviane, incomivel e uma tal de tamires. Esperei aparecer alguma coisa comivel, apareceram mais duas mesmo naipe das outras,
Escolhi a Tamires, corpo razovel, mas a foda muito ruim, mecanica e apressada... Depois da metida ela falou que já estava na hora dela ir embora, então fica a dica se tiver que ir vá antes das 16:00 ou depois das 18:00, pq logo que cheguei vi 3 delas saindo.
Para ilustrar a metida, foi mais ou menos igual a uma máquina de churros, a mina sentava no meu pau até o talo e levantava para ver se tinha saido leite....

Saudações
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 318
Ver TD's
Td realizado na sexta a tarde
Plantel horrível somente salvando a Fernanda morena que abriu o portão com um baita sorriso. Me cativou.Como faz tempo que Nao ia neste prive peguei a taxa de 30/30 min.
A garota morena baixinha corpo bacana com peitos sobre ação da gravidade,cheirosa e dona de um corpo que Me agrada muito.
Vamos ao TD oral bem malfeito e rapido. Montou na vara que delicia chupar aqueles peitos .
Brincamos um tempo assim e viramos no PPMM rolou uma certa química mas sem Bjs .
Coloquei ela de quatro que delicia de visão mais uns 5 min e borracha cheia.
Dou positivo pois o biotipo dela e o meu numero
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
carla peitão, coroa , não muito bonita, mas qdo tira a roupa tem um puta corpão, peito e bunda grande, mediante uma taxa extra 20 reais, faz oral sem e anal. Começou com uma chupeta muito bem feita depois deitei de costas e ela fez todo o serviço, subiu em cima da piroca de frente, depois de costas, com a v~isão daquele bundão gostoso pedi pra comer ela de quatro, ofereceu o rabo mas como tava sem grana bombei naquele rabão gostoso até gozar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Já saí com essa Fernanda também, bacana e tal, beijou na boca sem pedir a mais (pode ser que ela gostou de mim, vai saber), chupa bem (de camisinha), fiz só o básico. Eu não tava muito bacana e tava complicado pra gozar, e quando deu o tempo ela se mandou, se eu tô ruim pra gozar geralmente elas ficam na porta pra indicar que o programa acabou - e ela deu área. Depois veio toda sorridente me levar no portão.Loverrr escreveu:Td realizado na sexta a tarde
Plantel horrível somente salvando a Fernanda morena que abriu o portão com um baita sorriso. Me cativou.Como faz tempo que Nao ia neste prive peguei a taxa de 30/30 min.
A garota morena baixinha corpo bacana com peitos sobre ação da gravidade,cheirosa e dona de um corpo que Me agrada muito.
Vamos ao TD oral bem malfeito e rapido. Montou na vara que delicia chupar aqueles peitos .
Brincamos um tempo assim e viramos no PPMM rolou uma certa química mas sem Bjs .
Coloquei ela de quatro que delicia de visão mais uns 5 min e borracha cheia.
Dou positivo pois o biotipo dela e o meu numero
Neutro só por causa disso.
-