Ela esta Linda !!!!
Loira cabelos sedosos , Olhos Verdes , Malhada ( definida ) , não como aquelas malhadas musculosas .
O Corpo dela esta super em forma todo durinho , a cintura e o abdômen um caso a parte o que beijei aquela barriguinha .........
Mas vamos ao que interessa , Liguei para ela semana passada agendamos para cerca das 12.00H , cheguei as 12,30 para variar devido ao maravilhoso transito de SP , Flat Residence na Alameda Jaú
Porem sem stress , ela me recebe com um conjunto vermelho , me oferece uma Coca 0 , dou um gole e ela já me enche de beijos .
Dai já perdi meu rumo

Fui para o banho , Protex liquido, toalhas lacradas , chinelos lacrados Perfeito.
Qdo saio encontro ela no quarto nuazinha sentada em cima da cômoda , já passa os braços em volta de mim e mais beijos enquanto com a outra mão fica acariciando meu pau.
Não tive duvidas , peguei ela , levei à cama e comecei a beijar os seios dela , a barriguinha até cair de boca na xana dela , e lá fiquei cheirosa gostosa , eu estava doido para chupar aquela Loira Linda ....e foi.. foi...foi........ ai ela ficou de 4 e eu socando nela ...... ela gemendo até que gozou ........... cai de boca de novo , hehe ela esta super sensivel arrepiava o corpo inteiro ... pedia agua toda hora e eu não dei .....
Gente se a Manu não sabe o que fazer para te agradar ANTES de gozar ........ depois que ela goza SENHORES SE PREPAREM : ELA É A GRATIDÃO EM PESSOA .
Ela fica meiga doce.... faz tudo ... tudo que vc pedir e o que vc não pedir rsrs , e olha que a moça entende do que faz .
Gente foi vaginal, anal , chupadas profundas , beijos longos em volta de muito carinho e otimo nivel.
Que claro que voltarei com certeza para vê-la .
Recomendo : RECOMENDADISSIMA
Não contamos o tempo , nem eu nem ela , mas se passaram cerca de 2h com certeza
Presentinho : R$ 300,00