Bob Black escreveu:virgenzinha23 escreveu: Bob Black escreveu:
O que vc chama de vergonha eu chamaria de bom senso. Vale repetir td, desde que o intervalo entre um e outro seja considerável. Agora, se o cara quiser postar vários tds seguidos com a mesma puta pq isso enche o ego dele, que poste. Nada contra. Acontece que como informação não agrega muito.
Eu mesmo quando vejo tds repetidos de um mesmo cara eu penso "iii ai tem", é natural. E acho que a maioria pensa assim. Não tem jeito. E às vezes não tem má intenção do forista. Mas o povo náo quer saber, pensa "esse é bop não merece crédito" ou pensa "tá promovendo a puta". É assim que funciona a cabeça das pessoas.
.
Prezado Bob:
"Pluralidade de opiniões", será q vc tem noção do q é isso? Como vc escreve bem, tenho certeza q sabe o q significa: diferentes pessoas podem ter opiniões distintas a respeito do mesmo assunto. No destaque supracitado do seu post, vc termina com "É assim q funciona a cabeça das pessoas", mas creio q o correto seria dizer q algumas, ou até muitas pessoas pensam assim, mas não todas. Não se esqueça que nao necessariamente o q nao coincide com sua visão é errado e o q coincide é certo. Existem pessoas, possivelmente muitas pessoas, q não pensam assim. Se vc nega esta possibilidade, procure auxilio urgente!
Eu particularmente nunca me interessei em contar se esse ou aquele tem X ou Y Tds com a mesma puta, acho isso desinteressante. Mas se vc tem esse habito, eu respeito. Eu procuro extrair dos relatos informações uteis, q evitem q eu entre em frias, independemente se estas informações vem de X ou Y pessoas. Veja q interessante, se eu pensasse como vc, nao conheceria a Mari Shater, q me foi recomendada pelo Bellantonio, q tinha varios Tds c ela; ou nao conheceria a Sabrina Suzuki, q me foi indicada pelo Tilliti, q tambem tinha varios relatos c ela. Sabe o q foi mais legal: eu concordei c tudo q eles postaram. E depois q eu postei varios TDs p elas, vieram muitos outros q concordaram comigo. Ou seja, o q conta nao é o numero de Tds, mas sim a veracidade deles.
Em outro comentario, vc menciona q nos casos dos q escrevem mais de 3 Tds p a mesma Gp "aí tem", ou q "tá promovendo a puta". Sem duvida q isso pode acontecer, presenciamos recentemente o desbaratamento de uma rede de agenciadores/ agenciadas aqui em Sampa, mas será q podemos generalizar? É claro q não. Novamente citando meu próprio exemplo: acho q tenho mais de 10 Tds postados com a Ellen Santos e a Sabrina Suzuki, e "aí tem" o q? A unica coisa q tem é q eu gosto muito de trepar c elas, de estar c elas. E por que relatar, qual a motivação? Eu tenho prazer de estar no forum, eu me divirto postando coisas legais quando elas de fato são legais, me da um puta tesão lembrar e, por fim, pq eu gosto de colaborar com os demais, provendo informações. Se estas informações serão ou não uteis, eu deixo o julgamento p os demais foristas.
Agora se vc se preocupa com informações fidedignas, em colaborar, sugiro a vc q comece a frequentar mais a area de Tds, procurando e apontadno os relatos falsos, questionando relatos equivocados. Por exemplo, nesse topico existem algumas pessoas q se consideram donos da verdade e q eu nunca vi esses caras criticando abertamente os q defendem q GP aumente os preços, ou q nao cobre taxa de cu, ou q atendam por um periodo de tempo razoavel. Será q esses itens não mais relevantes do q contar quantas vezes o forista A comeu a GP A?
Desta forma meu caro parceiro Bob, este é o meu pensamento. Quero deixar claro q respeito sua visão, apesar de nao concordar c ela. De maneira alguma direi q por pensar assim vc é mau forista ou q age com segundas intenções por pensar diferente de mim. Acho q temos visões distintas sobre um mesmo assunto, podendo facilmente conviver no forum. Aliás, se vc for a festa do GPGuia, será um prazer tomar umas brejas c vc, como bem disse nosso parceiro Cadelão.