Dúvidas sobre Frenoplastia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Dúvidas sobre Frenoplastia

#61 Mensagem por PRS » 11 Fev 2011, 11:50

rapaz solitário 2 escreveu: Estou tentando tirar uma dúvida, esperando que alguém possa me ajudar,
Vá num forum de médicos.
rapaz solitário 2 escreveu: pois não fiz nada pra merecer isso´
Fez por merecer e já lhe expliquei o porquê;mas como você parece ter uma dificuldade de compreenssão , vou facilitar-lhe com uma analogia:
você está indo num barzinho - aonde o pessoal se junta pra beber, ver futebol e catar mulher - buscar ajuda pra seu problema de pau lacerado.

A despeito disso,o pessoal até se dispôs , no início, a aconselhá-lo - então você "foi ajudado" ; o problema é que essa sua insistência em voltar para tratar de um assunto que é periférico ao fórum e que deveria ser direto com profissionais é que está tornando-o alvo dessa zoação.
rapaz solitário 2 escreveu: E se alguém acha engraçado ou mesmo quer que meu bilau caia, não adianta porque não vai cair. Não vai!!
Ok, agora levanta e repete "não vai,não, não vai, não vai" enquanto bate o pé

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#62 Mensagem por causidico_SP » 11 Fev 2011, 13:09

rapaz solitário 2 escreveu:Isso! Vão zoando!
Pode deixar que nós vamos sim.
rapaz solitário 2 escreveu:Mas, é melhor esperar (ou talvez, nem precise), porque não está parecendo ser quelóide, mas outra coisa. Pelo o que eu pude notar, o quelóide toma aspecto de diversas cores, como avermelhado, rosado ou escuro. Se trata da própria cicatriz, só que exageradamente exposta. So que eu estou notando uma pequena elevação por baixo da pele, como se alguma coisa estivesse atrofiada, "emperrada", acumulada, e não algo relativo à cicatriz. A pele continua com o mesmo padrão, mas é como se alguma coisa, como um caroço interno (só um exemplo) estivesse deixando o local um pouco elevado, e nem se percebe tanta elevação. Já faz 18 dias que eu fiz a cirurgia e está dentro do tal prazo de desenvolvimento do possivel quelóide. Acho que nem cicatriz hipertrófica seria, até porque essa involui com o tempo.
Você realmente acha que alguém aqui está interessado em saber disso ???
rapaz solitário 2 escreveu:E, resolvi "descascar" pra ver se doía, e não doeu, e eu não maneirei na descascada!
Quando achamos que não dá pra ficar pior, eis que somos surpreendidos com essa pérola.
rapaz solitário 2 escreveu:Então, menos na zoação!
Agora??? Depois do que você escreveu???
rapaz solitário 2 escreveu:Pelo visto, vocês não estão nem aí se o pior acontecer com alguém.
Eu não estou.
rapaz solitário 2 escreveu:Seria mera brincadeira, ou ruindade da parte de vocês?
Os dois.
rapaz solitário 2 escreveu:Gostaria de ver se eu postasse o pior ao meu respeito se vocês continuariam me tripudiando.
Eu continuaria sim.
rapaz solitário 2 escreveu:Não duvido nada que não se borrariam de rir... .
Acertou de novo!

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#63 Mensagem por FMT » 11 Fev 2011, 13:22

causidico_SP escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:Isso! Vão zoando!
Pode deixar que nós vamos sim.
rapaz solitário 2 escreveu:Mas, é melhor esperar (ou talvez, nem precise), porque não está parecendo ser quelóide, mas outra coisa. Pelo o que eu pude notar, o quelóide toma aspecto de diversas cores, como avermelhado, rosado ou escuro. Se trata da própria cicatriz, só que exageradamente exposta. So que eu estou notando uma pequena elevação por baixo da pele, como se alguma coisa estivesse atrofiada, "emperrada", acumulada, e não algo relativo à cicatriz. A pele continua com o mesmo padrão, mas é como se alguma coisa, como um caroço interno (só um exemplo) estivesse deixando o local um pouco elevado, e nem se percebe tanta elevação. Já faz 18 dias que eu fiz a cirurgia e está dentro do tal prazo de desenvolvimento do possivel quelóide. Acho que nem cicatriz hipertrófica seria, até porque essa involui com o tempo.
Você realmente acha que alguém aqui está interessado em saber disso ???
rapaz solitário 2 escreveu:E, resolvi "descascar" pra ver se doía, e não doeu, e eu não maneirei na descascada!
Quando achamos que não dá pra ficar pior, eis que somos surpreendidos com essa pérola.
rapaz solitário 2 escreveu:Então, menos na zoação!
Agora??? Depois do que você escreveu???
rapaz solitário 2 escreveu:Pelo visto, vocês não estão nem aí se o pior acontecer com alguém.
Eu não estou.
rapaz solitário 2 escreveu:Seria mera brincadeira, ou ruindade da parte de vocês?
Os dois.
rapaz solitário 2 escreveu:Gostaria de ver se eu postasse o pior ao meu respeito se vocês continuariam me tripudiando.
Eu continuaria sim.
rapaz solitário 2 escreveu:Não duvido nada que não se borrariam de rir... .
Acertou de novo!

Muito bom causidico! :lol: :lol: :lol: :lol:
Os recortes com suas respostas, ficaram hilarios :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#64 Mensagem por rapaz solitário » 11 Fev 2011, 14:06

Pra finalizar:

È óbvio que se eu tivesse que pedir ajuda, iria a um PS, médico ou a um fórum de médicos, e saibam que eu fiz tudo isso antes de recorrer a ajuda do fórum, justamente por saber que tal assunto se trata de algo periférico ao conteúdo principal do fórum. Só que, se falta imaginação aos tripudiadores, já que citaram que me falta compreensão dos fatos, se eu postei tal coisa aqui, foi na esperança de ver alguém que tenha passado pela mesma experiência que eu ou que tenha alguma noção sobre o assunto, o que não é impossivel. Logo, não invalida a minha iniciativa de pedir ajuda aqui, até porque nem sempre temos condições de ter um pronto atendimento que realmente nos ajude, e se alguém pode nos ajudar, acaba sendo ótimo.

Mereço ser zoado? Repito o que já escrevi aqui: zoa QUEM QUER. A culpa não é minha, mas de quem não respeita os outros. Eu, no lugar de qualquer um aqui, não tripudiaria ninguém, a não ser que merecesse mesmo. Mas, o limite de julgar o que merece ou não ser zoado de vocês é um tanto baixo. E comparar esse fórum com boteco pra ilustrar a analogia não foi das melhores coisas, pois se aqui o pessoal usa suas "ferramentas" pra "trabalhar" e relatam tais trabalhos, e eu fui reparar a minha, não vejo esse fórum como um local tão periférico assim. E eu não sou burro pra não ter notado que muita gente, inclusive quem está me zoando, me ajudou, mas NADA justificou o inicio de provocações com meus relatos. Nem adianta repetir analogia de bar que não concordo com tal analogia. Repetindo: zoam porque querem, e não porque eu mereço. Incluíndo outro tópico que eu abri, teve gente que brincou um pouco, mas teve gente que levou a sério. Pelo visto, custou muito manter o respeito.

No mais, o pau é meu mesmo e já notei que, pelo menos alguns membros, pouco se lixam se alguma pessoa que busca um pouco de ajuda se ferre. E, mais uma vez, reconheço (e sempre reconheci) que teve gente que me ajudou um pouco. Mas parece que a tal ajuda, pra uns, lhes deu direito de provocar os outros. Sendo assim, agradeço a ajuda ou mera informação de vocês. E, quanto aos provocadores, já que ninguém se importa com o bem-estar de alguém, a recíproca é a mesma. Pra que se importar, não é mesmo?

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#65 Mensagem por PRS » 11 Fev 2011, 15:48

Desde os tempos do kakinho que eu não via um raciocínio desses.Impressionante.Ainda bem que estou em vias de aposentar.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#66 Mensagem por Tricampeão » 11 Fev 2011, 21:17

Mandou bem, rapaz. Na sua situação, é inadmissível que alguém ainda venha com brincadeirinhas pra cima de você. Faz bem em não deixar.
Sabe, eu não milito na área da saúde, por isso não posso ajudar muito. Caso contrário, te dava uma força, de coração. O que eu sei é que tem um texto legal aí na Internet a respeito das fases que o cara passa quando acontecem essas coisas, vou procurar e trago aqui. Aquela história, primeira fase o cara nega, depois vai aceitando, terceira fase chuta o balde, fica com raiva do mundo, não sei onde que eu vi isso.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#67 Mensagem por rapaz solitário » 11 Fev 2011, 22:50

E em que fase eu estou?! rsrsrs . Nem sei se vai adiantar postar tal texto aqui, pra ser sincero. Xá pra lá!

Eu não retiro nada do que eu disse sobre os fatos ocorridos aqui. Só que a verdade é que eu me melindrei a toa. Já que, pelo menos um membro demonstrou estar pouco se fodendo pro que eu estava expondo, e imagino que outras pessoas sigam o mesmo raciocínio, deveria ter sido irônico e ter usado da tática "rir pra não chorar", ou "se está no inferno, abrace o Capeta". Mas, como eu iria adivinhar que alguns iriam brincar com coisa séria? E é isso o que me deixou mais chateado. Se fosse outra coisa, nem me importaria. Mas, eu teria que ser muito frio pra também levar na esportiva algo que parece ser sério. Mas, estou achando que nao é quelóide joça nenhuma! E eu já estou pronto pra voltar à foda, mas vou esperar passar 30 dias da cirurgia, só pra garantir. Ai, posto TDs e "paro de encher a paciência" do pessoal, já que eu devo ter sido inconveniente pra caramba, pelo visto... .

Fui!

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re:

#68 Mensagem por roladoce » 11 Fev 2011, 23:48

Tricampeão escreveu:Mandou bem, rapaz. Na sua situação, é inadmissível que alguém ainda venha com brincadeirinhas pra cima de você. Faz bem em não deixar.
Sabe, eu não milito na área da saúde, por isso não posso ajudar muito. Caso contrário, te dava uma força, de coração. O que eu sei é que tem um texto legal aí na Internet a respeito das fases que o cara passa quando acontecem essas coisas, vou procurar e trago aqui. Aquela história, primeira fase o cara nega, depois vai aceitando, terceira fase chuta o balde, fica com raiva do mundo, não sei onde que eu vi isso.
Impressionante, um texto do Tricampeão, sem humilhar, massacrar e desmerecer moralmente o outrem!!! :shock: :shock:

Morro e não vejo tudo!!! :badgrin:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#69 Mensagem por Tricampeão » 12 Fev 2011, 10:35

roladoce escreveu:
Tricampeão escreveu:Mandou bem, rapaz. Na sua situação, é inadmissível que alguém ainda venha com brincadeirinhas pra cima de você. Faz bem em não deixar.
Impressionante, um texto do Tricampeão, sem humilhar, massacrar e desmerecer moralmente o outrem!!! :shock: :shock:

Morro e não vejo tudo!!! :badgrin:
Em face da desgraça, torno-me uma pessoa extremamente compassiva.
Basta que uma puta fale que faz programa porque a mãe está com câncer e a filhinha passava fome que eu alivio um pouco na hora de bater.

Link:
🔗

Responder