Pra finalizar:
È óbvio que se eu tivesse que pedir ajuda, iria a um PS, médico ou a um fórum de médicos, e saibam que eu fiz tudo isso antes de recorrer a ajuda do fórum, justamente por saber que tal assunto se trata de algo periférico ao conteúdo principal do fórum. Só que, se falta imaginação aos tripudiadores, já que citaram que me falta compreensão dos fatos, se eu postei tal coisa aqui, foi na esperança de ver alguém que tenha passado pela mesma experiência que eu ou que tenha alguma noção sobre o assunto, o que não é impossivel. Logo, não invalida a minha iniciativa de pedir ajuda aqui, até porque nem sempre temos condições de ter um pronto atendimento que realmente nos ajude, e se alguém pode nos ajudar, acaba sendo ótimo.
Mereço ser zoado? Repito o que já escrevi aqui: zoa QUEM QUER. A culpa não é minha, mas de quem não respeita os outros. Eu, no lugar de qualquer um aqui, não tripudiaria ninguém, a não ser que merecesse mesmo. Mas, o limite de julgar o que merece ou não ser zoado de vocês é um tanto baixo. E comparar esse fórum com boteco pra ilustrar a analogia não foi das melhores coisas, pois se aqui o pessoal usa suas "ferramentas" pra "trabalhar" e relatam tais trabalhos, e eu fui reparar a minha, não vejo esse fórum como um local tão periférico assim. E eu não sou burro pra não ter notado que muita gente, inclusive quem está me zoando, me ajudou, mas NADA justificou o inicio de provocações com meus relatos. Nem adianta repetir analogia de bar que não concordo com tal analogia. Repetindo: zoam porque querem, e não porque eu mereço. Incluíndo outro tópico que eu abri, teve gente que brincou um pouco, mas teve gente que levou a sério. Pelo visto, custou muito manter o respeito.
No mais, o pau é meu mesmo e já notei que, pelo menos alguns membros, pouco se lixam se alguma pessoa que busca um pouco de ajuda se ferre. E, mais uma vez, reconheço (e sempre reconheci) que teve gente que me ajudou um pouco. Mas parece que a tal ajuda, pra uns, lhes deu direito de provocar os outros. Sendo assim, agradeço a ajuda ou mera informação de vocês. E, quanto aos provocadores, já que ninguém se importa com o bem-estar de alguém, a recíproca é a mesma. Pra que se importar, não é mesmo?