QUE A AMIGA DO RONALDUCHO A TRANSEXUAL ARIDIANA OU ARIDIANA OU O ARIZÃO..SEI LA.
FALOU QUE A MARIA FOI GAROTA DE PROGRAMA
ALGUEM JA COMEU A GOSTOSA???
ONDE ELA ATENDIA E QUAL O NOME DE GUERRA.
jason_back escreveu:LI NO SITE DA GLOBO
QUE A AMIGA DO RONALDUCHO A TRANSEXUAL ARIDIANA OU ARIDIANA OU O ARIZÃO..SEI LA.
FALOU QUE A MARIA FOI GAROTA DE PROGRAMA
ALGUEM JA COMEU A GOSTOSA???
ONDE ELA ATENDIA E QUAL O NOME DE GUERRA.
Borat escreveu:Bom...a Maria fez varios ensaios sensuais, Vip, Virgula girls, dreamcam, etc, seu nome de guerra era mesmo Meg Mellino
trabalhava só com agências, então vc's devem saber que pra comer precisava tirar o escorpião do bolso... e depois que sair do bbb o bolso vai ter que ser maior ainda
pepsicool escreveu:interessante o que a mídia provoca .......
mulher igual ou melhor a ela ( sem a voz de traveco) tem AOS MONTES !!!
COMEU A GOSTOSA?amandinho escreveu:Borat escreveu:Bom...a Maria fez varios ensaios sensuais, Vip, Virgula girls, dreamcam, etc, seu nome de guerra era mesmo Meg Mellino
trabalhava só com agências, então vc's devem saber que pra comer precisava tirar o escorpião do bolso... e depois que sair do bbb o bolso vai ter que ser maior ainda
Vc que pensa...custava 350, all incluse...
Não creio que tenha alguma vez tomado bomba. Não tem corpo bombado.VErmEEr escreveu:Com aquela voz de Pato Donald não rola. TRAVECAO, tomou muita bomba.
talvez o Kunta ou gringo lhe responda..magroabc escreveu:Será que é a Meg Melilo mesmo? A Meg também andou trabalhando no programa do Sérgio Malandro.
percebe-se que seu raciocínio é raso......lembre-se que aqui é um fórumjason_back escreveu:pepsicool escreveu:interessante o que a mídia provoca .......
mulher igual ou melhor a ela ( sem a voz de traveco) tem AOS MONTES !!!
A SUA TEORIA ESTA 100% CERTA
TÃO CERTA QUE ATÉ VOCE COM MILHARES DE TÓPICOS RESOLVEU LER E POSTAR
E VIVA A REDE GLOBO
postar que é bom ,nada..puteiners escreveu:Ae galera esse negócio de que essa tal de meg melino e a maria e tudo história de putanheiro lendeiro. Ja ouvi milhões dessas histórias.
Vi estas fotos e naum tem nada a ver com a maria. Pra mim e tudo lenda.
Ta mais pra talula ser gp do que a maria.