POSITIVONome da Garota:lorena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve meu povo!
Vamos falar mais um pouco dessa dama, que pra mim é a melhor massagem de CWB.
Nao posso chamar isso de um TD, muito menos ela de GP. Ao meu ver ela é uma massagista profissional, daquelas que estuda e se dedica a aprimorar suas tecnicas. Nao é bonita, mas tb nao corresponde mais as descrições acimas. Deve ter seus 40 anos, ar serio, pouco acima do peso, cabelos ruivos curtos, e nao achei ela tao alta como descrito, mas enfim... Ela faz questao de nao se vestir sensualmente, acho que justamente para evitar segundas intenções dos clientes!
Bom, vamos a massagem:
Ja fiz algumas, mas as melhores sao a Italiana e a Indiana. A primeira, rola uma otima massagem nos pés, pernas, costas e coxas, e depois ela parte pra area mais aguardada! Dedica-se um bom tempo, massageando o JR de tudo que é jeito, bolas, punheta, etc... Se vc se concentrar e conseguir segurar melhor pra vc! Quando vc gozar, game over! Mas tudo isso dura uns bons 40 - 50 minutos!
A Indiana, é uma que ela faz só no teu pau!! Dedicação exclusiva á area! E ela te orienta a cada vez que vc estiver pra gozar, avisar ela para que diminua o ritmo e segurar o gozo. Se o cabra for bom, ela vai fazer isso por 1 hora sem te deixar gozar! Mas dai quando for pra gozar, eh algo SENSACIONAL!!! Serio! Eh muito bom mesmo!
O local é muito bom, muito acima da média dos lugares que ja fui! A massagem rola num tatame, numa sala toda decorada, cheirosa e com uma musiquinha zen! Banheiro OK, limpo, ela te empresta uma havaiana e uma toalha sempre limpa! Sabonete liquido!
Enfim, pra quem curte massagem e nao se importa com o visual da massagista, a Lorena (que para mim se apresentou como Helen) eh uma otima pedida! Vale dar uma conferida! O preço é um pouco acima, entre 70 e 80 reais, mas vale a pena!!
Eh isso ai!
Ate breve!