Vovô Abraham escreveu:Dick Laurent escreveu:Peter_North escreveu:Aqui tem um trecho do filme citado inicialmente:
http://www.abusedtube.com/video/Skyy_Bl ... ucked-255/
Achei normal, nada demais. Tem algo errado em fazer isso com uma mulher?
Realmente, quem nunca fez isso com uma namorada... A parte mais carinhosa do filme (pra quem conseguiu ver a cena toda antes dela ser deletada do site) é a parte em que ela vomita na tigelinha de cachorra e os caras fazem ela sugar tudinho, entre xingamentos e cusparadas, e depois fazem ela vomitar de novo.
A única parte que me incomodou um pouco foi a conotação racista das cenas.
Eu ia comentar exatamente isto. Neste video nem tanto, mas em outros dos guetto gaggers eu já notei uma conotação racista sim, algumas vezes pesada demais.
Não pensem que sou destes viados frescos que consideram qualquer coisa como racismo. Não acredito que palavras ou termos sejam ofensivos por si só, o que define isto é a intenção ao falar. Eu posso mandar alguém ir tomar no cu e ser ofensivo ou amigável, isto depende de como eu faço e qual minha intenção.
Mas em algum destes vídeos, eu escuto algumas coisas de uma forma que me deixam desconfortável. Não me lembro o qual, mas em um o cara fala algo como “chopa esta pica sua preta inútil, esta é a única coisa que vocês sabem fazer direito”.
Sei lá, sou completamente a favor de humilhar e menosprezar as mulheres na cama, acho isto uma coisa lúdica e inofensivo. Tive uma namorada que adorava que eu fizesse disto para pior na hora do oral, me esforcei muito para tetar chegar em um ponto que ela falace que passei do ponto, mas não consegui. Mas tem algumas
ofensas verbais que na minha opinião passam um pouco do ponto.
Isso me lembra de um outro tópico já exaustivamente discutido aqui - "gps racistas". Desci a lenha nas putas que não atendem negros e acho até que perdi um pouco a linha, mas, num momento meio que de contradição, comentei que aqui, como que na putaria, e mesmo nos fóruns de putaria, em geral vale a regra do "meu pirão vem primeiro"; Ou seja: contanto que a puta me atenda bem e me dê o que quero, não dou a mínima para o que ela faz com os outros clientes; isso explica também uma certa tolerância em vários comentários naquele mesmo tópico sobre o "direito" da puta de atender quem quiser. Não sou exceção. Também já sai com putas que tinham tds negativos e fui bem atendido, de forma que contive minha tendência de ficar sempre do lado do forista e não comentei nada.
Por que estou mencionando tudo isso? Porque vale para a minha e a reação de alguns ao vídeo acima. Já tinha exposto minha predileção pelo que alguns já vem chamando de "sadoporn", onde o prazer surge de práticas em que o homem subjulga a mulher e a humilha de diversas formas; entre os meus prediletos estão os filmes do Rocco Siffredi e do Max Hardcore. Isso não é novidade no pornô (já que este sempre foi o mundo dos homens), talvez só a intensidade tenha aumentado. Ghetto Gaggers chegou quase no meu limite. Mas, por quê? Alguém vai perguntar. As mulheres são xingadas, cuspidas, estapeadas, obrigadas a vomitar, sodomizadas. Nada que já não tenha visto nos filmes dos diretores citados acima. Mas , justamente por isso ser feito como uma forte conotação racista; e por eu ser negro. O que me incomodou foi essa identificação (embora eu prefira me ver sem as tintas da guerra racial. Me vejo como um ser humano, não um negro); algo que eu e acredito que a maioria dos homens não sente em relação às mulheres, principalmente às putas.
Então, a questão é: racista ou misógino, quem é o pior?
Na minha opinião os dois são ruins. Só que eu penso que num jogo de interpretação, como num filme (pornô ou convencional) ou no sexo, havendo um certo consenso entre as duas partes, esse tipo de coisa é totalmente válida. As garotas deses vídeos sabiam muito bem o que esperar e, como numa das entrevistas do Ghetto Gaggers antes de iniciar a cena, a própria puta falou que já conhecia a má fama dos filmes da série. Então, posso até me incomodar um pouco mas ninguém vai me ver fazendo campanhia de censura contra esse tipo de filme.
Pra contrabalancear e provar que os caras justos (humilham putas negras e brancas) aqui vai um outro vídeo:
http://www.xvideos.com/video449344/subm ... two_boners