Ué, o garanhão do Uiquiliquis também não morava na Suécia?Fortimbrás escreveu:Ativista sírio que mora na Suécia???? Coé....
Há muitos outros links, todos falando sobre a manifestação que ocorreria amanhã e que estaria sendo fomentada pela internet.
Vamos ver. Sinceramente, não me parece algo natural, e todos nós sabemos que o regime sírio atual é visto como um grande inimigo de israel.
Inimigo de Israel é inimigo do Grande Satã. Logo, se for possível desestabilizar o regime, ou mesmo derrubá-lo, não tenho dúvidas que a CIA está no meio do barulho. Não seria a primeira vez nem a última que os gringos filhos da puta fariam isso.
De qualquer maneira , se o movimento for espontâneo, e isso nós saberemos com o desenrolar dos acontecimentos, eu dou o meu total apoio.
A democracia pode ser uma merda em muitas coisas, mas ainda é o melhor sistema político para se organizar um estado.
Existe uma organizada rede de exilados sírios na Europa, procure se informar a respeito. Fugiram de lá pra não morrer. Nada mais natural, afinal a Síria é uma das ditaduras mais ferozes do Oriente Médio. Perto do Assad, o Mubarak é um democrata liberal.
As manifestações no Irã também foram coordenadas pela internet, depois daquela fraude eleitoral escrachada.
E os egípcios também estavam usando a internet para coordenar manifestações, tanto que o governo cortou o acesso imediatamente.
Não te parece algo natural, simplesmente porque não te agrada.
Aquele abraço!