Primeira Postagem
Amigos, venho, com muito pesar, falar de uma experiência péssima que eu tive com esta quenga. Tal atendimento, me lembrou quando eu ia para rua guaicurus em BH (sou mineiro), só que ao invés de perder 40 reais, foram 150. Enfim, chegando no estabelecimento, que é uma casa de madeira bem fudida muito próxima da favela, a menina começa a falar que eu estava estranho, perguntou se eu estava sob efeito de drogas. Dava para ver que ela queria puxar alguma briga comigo ali. Eu, com muita paciência e com a sabedoria que adquiri com meus 43 anos, falei que não. Enfim, ai ela pede para eu tirar minha...
Última mensagem
blz raça? tem uma agência ou recrutamento de meninas maranhenses aqui em Floripa. Elas cobram de 300 a 600 as mais bonitas,
todas localizadas na Agronômica e Trindade, mantidas numa apartamento provavelmente de 3 ou 4 quartos por um cafetão.
Marquei no final deste verão com uma chamada Camilinha Maranhense, mas desisti algumas horas antes quando ela me pediu metade adiantado, e ainda
tinha que dar carona pra dita cuja até o motel, sem falar que o cachê era 500 no local dela e 550 no motel. (poxa, +50 pq, é o preço por acaso do batom, sendo que eu levaria e ela não pagaria Uber?).
Cuidado com...