POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A delícia da Maya, profissional de excelente trato está em Londrina, mas aos velhos amigos ela sempre dá uma chamadinha quando está em São Paulo. Sou habitue quando se trata dela. Dessa vez, ao meio dia recebo uma mensagem dela, retornei e quando me vi ja estavamos almoçando juntos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A Maya tem sido mal tratada nesse site, e acho que deve ter algum mal entendido. Ou a moçada está confundindo alhos com bugalhos achando que puta é aquela mulher que tem o dever de abrir as pernas, dar o cú, gozar na cara em troca de umas migalhas....pessoal, a Maya não é mulher pra ser mal tratada, porque é uma massagista profissional e uma bela compania....uma mulher maravilhosa que faz o que pode para agradar o cliente. Já disse dantes, cada um dá o que tem, mas se ela anda cobrando R$ 300,00 a programação é porque paga quem pode...como eu posso,
fomos ao velho Savoy, na augusta. Tomei banho, deitei na cama, sem antes dar um gostoso beijo na boca dessa magrinha peituda, cheirosa. Deitei na cama e ela magistralmente já sabe dar um trato, ela vem sempre sensual e gostosa, beijando, pegando com cuidado no pau.....claro, impossível não passar a lingua naquela bucetinha de menina....e que bucetinha, pois em pouco tempo já estava de camisinha e ela sambando no meu pau...numa forma que a gente vê que ela faz porque gosta....sem muito pensar gozei.... ela mesma faz a higiene pós gozada, deixando o cidadão deitado na cama enquanto curte o relax, trazendo uma toalhinha molhada e limpando cirurgicamente o cassete, já emborrachado, quase pronto pra segunda. Ela manda eu virar de costas e ai começa o programa de verdade; ela tem mãos de fada e faz uma massagem do dedo do pé, à cabeça. ida e volta, de costas e de frente. Quase 40 minutos de massagem, da-se o início do segundo round, aquela vontade de ficar metendo o dia inteiro com ela....ai rolou um papai e mamae bem gostoso e outra gozada maravilhosa....
Adoro sair com a Maya, primeiro porque não parece que estou comendo uma puta rampeira, ali tem qualidade e profissionalismo, segundo ´porque já viramos amigos de cama e terceiro porque nunca me dá arrependimento de dar uma trepada com ela....tem menina que a gente parece que rasgou dinheiro ou queimou a grana e no dia seguinte bate aquele arrependimento do Caralho....
Um dia desses foi fechar uma tarde com ela.... super recomendada...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
agora, se os irmãos não estão a fim de pagar esse honorário, tem outras páginas aqui mesmo que indicam meninas de 50 e 20 reais....cada um sabe onde colocar o pinto e aqui ninguém é caga regra....
mas com a Maya estamos saindo com uma profissional de massagem, que por conta disso, acabamos dando uma trepada.....
Volto.
Atenção a Regra B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
cuticuti