Esse amor logo apareçe e ai a vida muda !!!! Corpo em chamas neh Dani !!Dani Loirah escreveu:concerteza,mas é o seguinte se fosse cair em tentação e fazer de novo,eu teria que participar das festinhas,de todasJerry escreveu:Liberal em que sentido, Debora Fontana?rayete escreveu:...se realmente gostasse casaria sim eheheh se ambos fosse leal e liberal ...![]()
liberal msm kkkkk
Supera até a fama de putanheiro inveterado do "ex-forista"?Dani Loirah escreveu:hummmmmmmmmmmmm,e agora,pois é,acho que qdu se tem amor,
vc faz tudo pra estar com ele,então se ele me amasse e eu a ele ,pq não..
.o amor supera tudo,hehhehehhee....e enquanto existir vai ser bom....
nao so de algumas,todassssssssss...kkkkkkk
Tribuna Livre Feminina ( Santa Catarina )
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Re: Tribuna Livre Feminina ( Santa Catarina )
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
capitao1111 escreveu:Esse amor logo apareçe e ai a vida muda !!!! Corpo em chamas neh Dani !!Dani Loirah escreveu:concerteza,mas é o seguinte se fosse cair em tentação e fazer de novo,eu teria que participar das festinhas,de todasJerry escreveu:Liberal em que sentido, Debora Fontana?rayete escreveu:...se realmente gostasse casaria sim eheheh se ambos fosse leal e liberal ...![]()
liberal msm kkkkk
Supera até a fama de putanheiro inveterado do "ex-forista"?Dani Loirah escreveu:hummmmmmmmmmmmm,e agora,pois é,acho que qdu se tem amor,
vc faz tudo pra estar com ele,então se ele me amasse e eu a ele ,pq não..
.o amor supera tudo,hehhehehhee....e enquanto existir vai ser bom....
nao so de algumas,todassssssssss...kkkkkkk
bom,sei que aparece,hehehehe,enquanto isso pego fogo,e espero por ele pra apagar rsrsrsrsrsrsrs
ou incendiar de vez....

- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 559
Ver TD's
Bingo!Nazrudin escreveu:Caramba... depois dessa declaração... do Fenix renascendo das cinzas com um td... do passado casamenteiro dele... somei 1+1+1 e o resultado foi... festa de despedida de solteiro com o Herax enchendo os cornos de manguaça!Gata de Floripa escreveu:
Casaria!!! Encontrei um ex-forista lindo (não publicou meus td's) e por isso estou largando as atividades...
Depois haverá pronunciamento oficial, estou muito ocupada para elaborar textinhos.![]()
![]()
[ external image ]
VErmEEr escreveu:Sei não heim, há controvérsias ...Jerry escreveu: Como notei que tem muito BOP nesta Tribuna (exceção a mim, que sou um autêntico Anti-BOP), e que não houve participação de GPs catarinenses por lá, reitero a pergunta, agora aqui na Tribuna:

Não despista não, Anita Kelly. O miserento tem nome e não tem sobrenome.Gata de Floripa escreveu:Quem???Jerry escreveu:P.S.: Acho que deve ter um miserento :-´ perambulando meio triste pelos corredores do GPGuia, após ter conhecimento desta declaração, Anita Kelly.![]()
![]()
Vc Mumu???
Rsssssss

P.S.: Puxa! As respostas de Debora Fontana, Anita Kelly e Dani Loirah deixam qualquer forista, ou "ex-forista", sem saber o caminho de casa, ô!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Mas essa cambada não vale 1 centavo mesmo... Tô aqui sossegado na minha, totalmente afastado da putaria, e quando entro aqui para dar uma espiada dou de cara com esses desqualificados de uma figa citando o meu nome!
Então, sobre a Anita Kelly, com certeza vai fazer falta em nosso carente mercado, mas eu acho que o miserento que vai encher os cornos de manguaça é um certo confrade cujo nick termina com "lhão"...
Sobre a enquete do Mutley, embora a pergunta seja direcionada as GPs, gostaria de deixar anotado aqui que comigo é impossível que isso aconteça um dia. E o motivo é simples: Além de feio, sou pobre!
Mas podem deixar, no dia do casamento do Mutley com a Debora Fontana alugarei um terno bem bacana e darei um tapa no visual, afinal serei um dos padrinhos na cerimônia!

Então, sobre a Anita Kelly, com certeza vai fazer falta em nosso carente mercado, mas eu acho que o miserento que vai encher os cornos de manguaça é um certo confrade cujo nick termina com "lhão"...

Sobre a enquete do Mutley, embora a pergunta seja direcionada as GPs, gostaria de deixar anotado aqui que comigo é impossível que isso aconteça um dia. E o motivo é simples: Além de feio, sou pobre!

Mas podem deixar, no dia do casamento do Mutley com a Debora Fontana alugarei um terno bem bacana e darei um tapa no visual, afinal serei um dos padrinhos na cerimônia!

- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Aham, sei... Conta para o bonequinho aqui, mano herax!Savastano escreveu:Sobre a enquete do Mutley, embora a pergunta seja direcionada as GPs, gostaria de deixar anotado aqui que comigo é impossível que isso aconteça um dia.
[ external image ]

-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's

os 2 de casamento marcado ai
e estão se fazendo
O NEGÓCIO É COMEÇAR A CONVIDAR OS PADRINHOS PARA O CASAMENTO
e as amiguinhas para a despedida d solteiro!!!
To DenTro!!!

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sobre o Mutley é verdade, agora eu??? É ruim hein?! Sequer existem candidatas pra isso. Além do mais nasci pra ser solteiro, livre, leve e soltoGatah loira escreveu:Não sei quem é o pior em mentir se é o Heráx ou o Mutley
e estão se fazendo

-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Savastano escreveu:
Sequer existem candidatas pra isso.
Tamo ai!

Savastano escreveu:
Além do mais nasci pra ser solteiro, livre, leve e solto

-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uhmmmm eu de casamento marcado? q historia é essa? olha eu jogo no time do herax eheheh dos q nasceram p fikar solteiros, livre, leve e soltos, uma q sou brava d mais, teimosa, impulsiva, odeio rotina e o melhor d todas adoro festa nao suportaria casamento e nem um MARIDO me suportariaSavastano escreveu:Sobre o Mutley é verdade, agora eu??? É ruim hein?! Sequer existem candidatas pra isso. Além do mais nasci pra ser solteiro, livre, leve e soltoGatah loira escreveu:Não sei quem é o pior em mentir se é o Heráx ou o Mutley
e estão se fazendo

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bruna Rios escreveu:Savastano escreveu:Sequer existem candidatas pra isso.
Tamo ai!![]()
![]()
![]()
Bruninha e Pri-Pri, parem de tirar onda comigo, daqui a pouco é capaz de ter miserentos por aí acreditando que vocês estão falando sérioGatah loira escreveu:Eu to na lista tb!!! rss.... querooo!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk![]()

Concordo bastante com a parte em negrito!rayete escreveu:Uhmmmm eu de casamento marcado? q historia é essa? olha eu jogo no time do herax eheheh dos q nasceram p fikar solteiros, livre, leve e soltos, uma q sou brava d mais, teimosa, impulsiva, odeio rotina e o melhor d todas adoro festa nao suportaria casamento e nem um MARIDO me suportaria![]()
vejo isso como uma prisão a não ser q aceitasse tds os meus defeitos q não são poucos e nem pequenos e as festas ficassem cada vez melhor ...eheheheh..ai eu não separaria nunca mais do miserento..

- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
[ external image ]Savastano escreveu:Bruninha e Pri-Pri, parem de tirar onda comigo, daqui a pouco é capaz de ter miserentos por aí acreditando que vocês estão falando sério![]()
Eu acredito!

SUPIMPA ! ! !
IDEM !Jerry escreveu:[ external image ]Savastano escreveu:Bruninha e Pri-Pri, parem de tirar onda comigo, daqui a pouco é capaz de ter miserentos por aí acreditando que vocês estão falando sério![]()
Eu acredito!
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Bruna Rios escreveu:Savastano escreveu:
Tamo ai!![]()
![]()
![]()

Analisando bem esta declaração de Bruna Rios, pode-se dizer que é um solene "SIM" em plena Tribuna Livre Feminina/SC?

-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
[ external image ] [ external image ]Jerry escreveu:Bruna Rios escreveu:Savastano escreveu:
Tamo ai!![]()
![]()
![]()
Analisando bem esta declaração de Bruna Rios, pode-se dizer que é um solene "SIM" em plena Tribuna Livre Feminina/SC?
![]()
![]()

-