Pera aí que tem a bandinha de sábado.
Seu Malevo me liga a fim de dar uma bandinha. Bom, como meu tempo estava pra se esgotar em Poa, resolvi ir né?
Encontrei com o cara no centro. Ele disse que tinha um compromisso. Precisava ir falar com uma puta num determinado puteiro da cidade. Kraca pensei, quem é tão BOP suficiente pra ter compromisso com puta que não seja foda? Mas Mr. Malevo nunca para de me surpreender.
Fomos para o local. Puteirinho ajeitadinho até, pequeno, com ares de residência. Tinha 3 pretas no local, tava explicado o pq do Malevo querer ir lá. Tinha ainda mais uma graudinha com a bunda de fora, lembramos do Vermeer na hora. E uma loira alta que não me chamou a atenção.
Uma das putas que recem tinha saído do quarto sentou do meu lado e começou a provocar. Passava um hidratante nas pernas. Como altruísta que sou, me ofereci pra ajudá-la a passar. ehehehehe Esfreguei akelas coxas e seu rabo, ela, putinha que era, adorava. Disse que tinha mãos macias. ahuauhauha
Ela me convidou pra conhecer os quartos. Bom, não tinha dinheiro pra nada, mas mesmo assim fui motivado pela curiosidade. Os quartos são bacanas, com ar condicionado e tudo mais. Chegamos no último andar e ela me mostrou um quarto vago como quem chamasse para foder. Peguei a puta pela bunda e começamos de arreto. Foi aí que ela me beijou, um bjo bem gostoso de puta. Nos roçamos uns instantes e lembrei que se continuasse ia ficar de pau na mão, pq não tinha verba para isso. Foi até bom não ter grana, pq essa morena não faz parte do meu clube de loiras.
Fomos embora e resolvemos dar uma esticada na Otávio. Fluxo normal, um dia normal para o local. Depois de olhar todas as salas, optei por comer a gatinha do primeiro andar. Fim de papo.
faloww
ET