NEUTRO
Nome da Garota:Lucia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há coisa de umas duas semanas atrás.
Dispondo de pouco capital e com vontade de esvaziar o saco, lembrei dos relatos dos confrades sobre essa coroa que atende no Centro e resolvi conferir.
O LOCAL:
A "moça" atende numa das salas da Galeria do Rosário. O espaço é pouco, tem uma pequena saleta na entrada, com um sofá e uma mesinha com TV portátil e algumas revistas bem velhas de putaria e afins (me chamou atenção uma Playboy da Tiazinha, hehehehe). O ambiente tem uns enfeites exotéricos. O "matadouro" é delimitado por paredes de compensado, com um surrado colchão no chão e um ventilador bem velho. O lugar não primava pela limpeza. Resumindo: é trash mesmo.
A GP:
Disse se chamar Lúcia. É uma coroa com mais de 45 anos mas que ainda dá um caldo. O rosto é meio estranho, mas não chega a ser taxativamente feia. Tem cabelos pretos e compridos. Os peitos são de médios pra grandes mas já sofrem os efeitos da "Força G". A bunda é grande mas não tem uma forma muito harmoniosa. Tenta ser atenciosa mas tem PPP além do aceitável.
O FIGHT:
Me pelei e deitei no cafofo. A perva botou o capote (com o guri ainda meio borrachudo) e começou uma chupada bem mais ou menos, mas que foi suficiente para deixar o mastro em riste. Lambuzou a buceta de gel, montou e gavalgou de costas. Boa visão ver aquele bundão subindo e descendo no pau. A buceta, apesar de estar com a depilação vencida e um pouco larguinha, dava uma boa sensação ao meter. A puta cavalgou um pouco de frente, mas já dava sinais de cansaço. Fizemos um PPMM, quando chupei ou peitos dela (pareceu gostar) e pra finalizar botei ela D4 e bombei forte até gozar. Aguentei um pouco mais de PPP enquanto me vestia. Paguei e me fui.
CONSIDERAÇÕES:
A coroa ainda dá um caldo, mas a foda só vale pra esvaziar o saco, nada mais. Leva um NEUTRO. Só repetirei se as circunstâncias me levarem a tanto.
NOTAS:
Rosto - 5 (não acho que seja feia, mas tem um rosto estranho...)
Peitos - 6 (grandinhos mas em queda)
Bunda - 6 (grande mas disforme)
Oral - 4 (de capote e meio mecânico)
Vaginal - 7 (apesar da depilação vencida e de ser meio larguinha, não tinha cheiros e era gostosa de meter)
Anal - não perguntei se faz
Preço: R$ 25,00 para uma foda de uns 40 minutos.
Abraço!