Sexo para deficientes
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Re: Deficientes & prostituição
Segundo o saudoso Mestre Ueshiba do aikidō, deveríamos meditar nas montanhas, tomar banho gelado e desenvolver o nosso ki. Mas gostaria de saber o motivo da menção ao Mestre aqui neste fórum.[/quote]
Caro Dr. Zero.
Como sei que é praticante de aikido, quis fazer uma brincadeira com vc.
Tenha certeza que considero o mestre Ueshiba, como um dos melhores mestres que se passaram na terra.
fui.
Caro Dr. Zero.
Como sei que é praticante de aikido, quis fazer uma brincadeira com vc.
Tenha certeza que considero o mestre Ueshiba, como um dos melhores mestres que se passaram na terra.
fui.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezado colega de putaria,PRS escreveu:Bem, já que é debate, então vamos trazer alguns pontos para reflexão,aqui:
Sim, "amizade de putaria" - o tipo de amizade com que você tem com ,por exemnplo, o dono do restaurante aonde você almoça com frequência ; o tipo de "amizade" que perdura enquanto VOCÊ faz sua parte como cliente e ELA como prestadora.cadeirante escreveu:Vc acha que pode existir amizade entre puta/cliente?
Também pode existir amizade "civil" , só que aí tem ser entre as pessoas por trás dos nicks - e isso é BEM MAIS complicado; em grande parte , por conta da GP.
"Nós" quem?cadeirante escreveu:Não acha que somos um pouco culpados em "endeusar" as putas?![]()
Tais quais?cadeirante escreveu: Esses tds poéticos, que muitas vezes são suspeitos....trazem consequencias desastrosas.
Eu gostaria de saber de você : qual é o problema? A aprovação da GP é parte integrante do atendimento ao qual se paga ? Você acha , realmente, que ALGUMA GP ., alguim dia, se sentiu bem em dar pra mim? E você ACHA que isso incomoda-me?cadeirante escreveu: Pra vc ver, tem uma puta ai, que cobra R$ 250,00, diz que não gosta de paulistas, e vai no blog dá nota (muitas vezes 5,5 rsssss) e o cara a endeusa, voltando ainda kkkkkkk
Esse "fim do mundo" já está aí a quase 10 anos ... a diferença, cadeirante, é que só muito recentemente você tomou ciência dessas coisas, parece-me - num post meu sobre o que as GPs "pensam mesmo de nós" tem algumas que são de 2001.cadeirante escreveu: Não é o fim do mundo?
Bom, mas É um direito. NINGUÉM, absolutamente ninguém pode mandar em gosto de quem quer que seja. Se ela não gosta de negro, velho,gordo, careca , etc,etc...é DIREITO DELA.Dick Laurent escreveu:Realmente. E tem forista que diz que ela está no direito dela... de ser preonceituosa ou racista... Meu deus! Isso virou um direito!
O QUE ELA NÃO TEM DIREITO , e aí eu bato em cima com um porrete , é ACEITANDO ATENDER O CARA , OU MELHOR, ACEITANDO A GRANA DO CARA ATENDER MAL porque ela não gosta de negro,velho,gordo,careca, etc...etc...tanto é que meu maior problema nunca foi com "'GP "fresca" e sim com GPS que dizem que atendem bem "qualquer um" e quando era comigo ou não atendiam ou atendiam de forma bem - er - precária.
Aguardo vosso comentários,porque fiquei curioso.
Vamos lá:
A primeira consequencia desastrosa dos tds poéticos, e nítida é a inflação no valor do td.
O sujeito sai com uma gp normal, bom atendimento. Porém posta um TD como se tivesse comido a Beyoncé em uma suíte presidencial em Abu Dhabi. O outro cara lê aquilo, se sente extremamente atraído. Quem não quer comer a Beyoncé em Abu Dhabi? Ora, a puta que cobrava R$ 150,00 vai jogar seu preço lá pra cima. Já vi puta reclamando com forista que podia ter "incrementado" mais no Td. Tenha certeza, um Td poética vale por dois normais. Markenting é tudo. E quem se fode com a subida do valor da putaria no mercado?
Segundo: supervalorização do 'EGO' da gp. A puta le aquele MEGA/BOP de TD e pensa: Nossa sou boa mesmo...... sou maravilhosa..... todos me querem..... Sou a última bolacha do pacote.....
Se todos me querem, o que faço? Vou dar uma selecionada na minha clientela, só ricos. Mas não estou dando conta de atender todos os ricos, o que eu faço? vou excluir os ricos negros, deficientes, etc.
Tem outras consequencias que prefiro não falar aqui, só via mp, se quiser.
opinião: Posta, mas com moderação........ Tudo na vida devemos agir com moderação. e na putaria tb. Olha, toda puta devia ter um negativo. Isso faz bem, baixa a bola.
2) Eu sou culpado, vc é, todos aqui. Muitas vezes se deixamos nos envolver contribuíndo para o engrandecimento das putas.
Somos nós que fazemos esse forum. Sem nós, participantes ele acabaria. Imagine a seguinte situação: a partir de hj este forum não existe mais. Quem vc acha que sofreria mais? Na minha opinião com certeza as putas. Sem o markentig (forum), vc encontraria a mesma puta que cobra hj R$ 500,00 com péssimo atendimento, cobrando R$ 150,00 e com um atendimento bem melhor, pois precisa da clientela, ela faz o seu markenting NÃO NÓS.
Algumas gps nem entrariam no mercado ( as porcarias). É um absurdo como comentado pelos colegas neste tópico, tem trash querendo virar top ou mulheres que se passarem na rua vc nem olha querendo cobrar R$ 250,00. E sabe o que vai acontecer? Vão conseguir, por causa de nós que ou contribuimos ou ficamos sentados inertes.
Vou te perguntar, no fundo, quem é a verdadeira puta? Não somos nós?
Nós criamos a bomba atômica e sofremos os efeitos dela.
termino de responder as suas outras indagações daqui a pouco.
Discordo ; td poético é uma forma de expressar-se - quem acredita em td poético, acredita naqueles emails que recebe sobre crianças sequestradas ou sobre a Sprite/Fanta/Kwait causarem câncer.cadeirante escreveu:A primeira consequencia desastrosa dos tds poéticos, e nítida é a inflação no valor do td.
Se formos analisar bem, o td poético é ,talvez, no contexto atual, o maior auxiliar do putanheiro , porque se o cara literalmente lambe o cu da gp no TD , de tantos elogios, das 3 uma:
- ou ele é um cabaço inexperiente que se deslumbra com qualquer atitude mais mediana
- ou ele está levando vantagem na bagaça
- ou é um cínico, que se fodeu, e quer que os outros se fodam
Então, eu não me esquento com isso - ao contrário, acho até positivo - se o cara quer fazer papel de trouxa no fórum, não sou eu quem vou impedí-lo - é assim que se aprende ;quando começo a ler elogio demais, deslumbramento demais com uma GP eu automaticamente desisto dela.
O que me deixa preocupado são justamente os TDs hardcores...sério, lendo alguns TDs você pensa que aquele forista não é nenhum quarentão, que vive meio encachaçado e que quase ganhou o campeonato "garoto Propaganda do Santos FC" com a fantasia Free-Willy...nãããão...o cara posta um TD que faz ele parecer um misto de Rocco Sigfried com o Alexandre Frota. E ai um outro desavisado vai na tal GP e tem de ficar de costas pra parede porque a GP quer lamber o rabo dele e diz na maior naturalidade que "o outro adorou ". E o ouitro não postou nada disso.
O problema, cadeirante, é a irrealidade relatada - independente da forma que assuma.
Bom, aí entramos em outra questão - não existe padronização de gosto (sério ótimo se existisse um guia comparativo para balizar as postagens ) e "positivo" , "neutro " e "negativo" são critérios deixados ao gosto de quem posta, o que cria distorções impressionantes.cadeirante escreveu:O sujeito sai com uma gp normal, bom atendimento. Porém posta um TD como se tivesse comido a Beyoncé em uma suíte presidencial em Abu Dhabi.
Um exemplo meio simples: você mesmo pode postar um td elogioso a uma GP, sendo que seu positivamento pode ter sido influenciado principalmente porque o tratou muito bem independente de ser cadeirante ( e existem muiats GPs que não sabem tratar, a ponto de estragar o atendimento, então quando encontra-se uma que trate bem é até natural transparecer uma certa condescendencia ) e eu ir na mesma e acha-la muito sem sal.
Você terá sido honesto mas ainda assim seu td poderá ser considerado como "glamourizado".Aliás...isso JÁ ocorreu : EU postei um neutro com uma GP que VOCE positivou - chamou-a de "puta maravilhosa" - enquanto eu desci puto . E os pontos que eu citei - e que no meu entender queimaram o TD para mim - você sequer menciona.
Percebe o problema? Você está sendo rápido em julgar os tds elogiosos mas é questão de contexto - sob seu próprio raciocinio, nesse caso que citei, VOCÊ "saiu com a beyoncé".
Só se o comprador tiver um cérebro de azeitona - ninguém comrpa celular de R$ 500 sem pesquisar se a marca dá problema nem impressora de R$ 200.Se faz isso na putaria, bem,sinto muito...cadeirante escreveu:Markenting é tudo.
As GPs .cadeirante escreveu:E quem se fode com a subida do valor da putaria no mercado?
É sério. Pensa - quantas Gps que anunciam R$ 250/350 de td não fazem promoção? As GPs que MANTÉM o cachê na estratosfera se não tiverem a combinação de beleza e competência , acabam vivendo de promoção em promoção. Quanto mais GPs jogam o valor do td lá em cima, mais as GPs que cobram maios em conta trabalham.
GP nenhuma exclui todos os ricos . çla exclui os pobres , categoria na qual forista do gpguia é usualmente "visto" pertencer.cadeirante escreveu:Mas não estou dando conta de atender todos os ricos, o que eu faço? vou excluir os ricos negros, deficientes etc.

Negativo.cadeirante escreveu: Imagine a seguinte situação: a partir de hj este forum não existe mais. Quem vc acha que sofreria mais? Na minha opinião com certeza as putas. Sem o markentig (forum), vc encontraria a mesma puta que cobra hj R$ 500,00 com péssimo atendimento, cobrando R$ 150,00 e com um atendimento bem melhor, pois precisa da clientela, ela faz o seu markenting NÃO NÓS.
Nós nos ferraríamos - eu não sei se você era putanheiro na era pré-internet , mas eu garanto que não era tão melhor assim.
Primeiro que você tinha de locomover-se pacas ; segundo que se você queria uma avaliação mais "in loco" tinha de ir em boate e pagar bebida pra GP - de outra forma corria o risco de decepcionar-se ; finalmente, você não tinha forma de reclamar por um mal-atendimento,salvo se fosse amigo do dono do puteiro. Se EU for mal-atendido e achar que a GP emrece negativo eu posto ; antes eu tinha de ficar quieto porque não tinha pra quem falar.
A Internet trouxe novos desafios ,amarrados à tecnologia ; mas isso não quer dizer que "antes" era "melhor"... ou quem "sem forum" será "melhor".
Você pode ser, eu não.cadeirante escreveu:Não somos nós?
Eu não faço concessões ; eu escrevo tds para o putanheiro - eu sou muito ciente do impacto que um td de um dinossauro como eu pode causar - então se eu for elogiar eu explico o porque, se for criticar eu explico o porquê,principalmente porque eu tenho um gosto muito particular e estou ciente que ele não corresponde ao "padrão".
Porém, não tenho problemas em criticar GPs populares ou cheias de positivos ; GP já reclamou do td no msn - bloqueei e excluiE acabou. Aceitou meu dinheiro ou melhor, marcou como uma profissional,seja profssional. Não foi, não reclama dos meus comentários. É simples assim.
O problema A MEU VER é que muitos dos putanheiros atuais querem uma "namorada e aluguel" e ficam cheios de pruridos que os levam ou a serem injustos,por irem com uam expectativa exagerada à atividade da prostituta, ou consdescendentes , ao não criticarem o que seria um desleixo em qualquer outra atividade.
No aguardo de suas outras respostas...isso está ficando interessante

-
- Forista
- ---
Ver TD's
PRS,
Antes me esclarece algumas dúvidas. Qdo vc fica louco para trepar com uma gp, onde e como faz sua escolha? Quais os parametros? Quais fatores vc diz essa sim essa não?
Todo putanheiro já entrou numa roubada. Me conta uma sua, e como faria para não entrar novamente?
fui.
Antes me esclarece algumas dúvidas. Qdo vc fica louco para trepar com uma gp, onde e como faz sua escolha? Quais os parametros? Quais fatores vc diz essa sim essa não?
Todo putanheiro já entrou numa roubada. Me conta uma sua, e como faria para não entrar novamente?
fui.
Hum...agora você me pegou ; meu processo decisório é mais ou menos como temperar a comida : um pouco disso, um pouco daquilo , aquela marca sim aquela não, x de cebola, y de alho ,ou seja, já é um processo automatizado que nem penso muito nisso ; vou elaborar numa explicação mais ou menos estruturada e mais à noite posto.
Bom, eu primeiro luigar eu me acalmo - ficar "louco" pra trepar é receita pro prejuízo.Quando mais novo ,mais de uma vez paguei caro demais e me contentei com atendimento de menos justamente por ficar excessivamente entusiasmado com alguma GP. É como ir no supermercado com fome; você perde a noção do bom-senso e se arrepende depois com os gastos.cadeirante escreveu:Antes me esclarece algumas dúvidas. Qdo vc fica louco para trepar com uma gp, onde e como faz sua escolha? Quais os parametros? Quais fatores vc diz essa sim essa não?
Agora quanto aos parâmetros, elaborei umas 3 vezes e nenhuma das 3 ia ficar menor que um folhetim, então exporei sintaticamente o que faço e os critérios que uso. Vamos assumir que a GP tenha TDs no gpguia, senão essa discussão fica sem sentido. Isso posto:
Passo um : estudar o anúncio dela em sites
-se tiver "depende" em anal ou oral ou "a combinar" eu desisto
-eu aplico o filtro anti-photoshop,que é composto por, mas não apenas :
--elimino a pele sedosa de pêssego
--dependendo da pose como deitado de barriga pra cima ou só de costas,adiciono mentalmente pança
--se estiver de braços levantados nas fotos sem sutiã, eu adiciono peitos caídos
--faço uma analise das fotos com as medidas anunciadas - 102 cm de quadril em 1,55 de altura é uma coisa, em 1,78 não é TÃO fenomenal assim
--adiciono mentalmente um pouco de celulite ou estria, em toda bunduda e/ou mais velha que 21,que não seja marombeira
--aplico a tabela de idade : se anuncia 25, eu imagino 30; se anuncia 30, eu imagino quase 40.
Se passou por tudo isso e eu ainda quero papa-la, aí vou pro forum xeretar o que falam dela
Passo dois: analisar os tds das pervas,pra ver se o que ela anuncia ela cumpre:
-td de forista com menos de um ano de forum ou menos de 10 tds em um ano, eu ignoro
-td de forista com mais de um ano mas menos de 6 tds por ano de registro de permanencia eu encaro com reservas sérias
-td de repeteco com menos de 2 meses de intervalo eu considero como quase-namoro
-tds emotivos demais, sejam elogiosos ou críticos, eu coloco sob suspeita,dependendo da contribuição do forista
-se for gp "enturmada" eu coloco uma bandeira vermelha - as chances de distorção são altas
-se tiver alguém que eu conheça que ou fez td ou a conhece pessoalmente , eu pergunto em off sobre maiores detalhes
Se passando por isso , não achei nada que a desabone , vamos pro seguinte passo
Passo três:contatar a perva
-eu analiso a educação, a presteza em passar as informações e a gíria: se já começa com "gatinho", "bem" e "amor" eu já imagino que é ou é gp de boate ou é acostumada a lidar com BOPs e aí fico com o pé atrás
-pergunto das fotos, do atendimento (mesmo que esteja no anuncio) e vejo como é a paci~encia e capacidade de atenção dela - muitas se queimam em algo tão trivial
- se tiver msn,peço se pode mandar uma foto mais atual (muitas não mandam, mas a questão é ver se ela reage com educação a imprevistos) e também analiso a presteza dela em responder e a atenção.
Se passou por tudo isso.,.é arriscar.E falo arriscar porque não é 100% de certeza de correr tudo bem ; digamos que com esse "metodologia" eu me dou bem em 70% das vezes, afinal tem muitos poréns em todos os passos.
Depende do que você entende por "roubada" :cadeirante escreveu:Todo putanheiro já entrou numa roubada. Me conta uma sua, e como faria para não entrar novamente?
-se é sentir-se insatisfeito (usando um termo suave), é só procurar algum td meu neutro ou negativo.
-se são situações que a gente dá risada depois, embora não ache graça na hora, tem aquela cronica minha da garota 1001
-se são situações que você se pergunta,batendo na cabeça, como se meteu nela , leia meus textos sobre namoro com gp
Cada situação serviu como aprendizado , e algumas aconteceram quando eu já era burro velho.E serviram pra me lembrar que a gente nunca pode abaixar a guarda.

Se eu fosse citar um conselho "universal" em putaria, eu diria que o cliente sempre tem de ter cabeça fria nas escolhas - escolher com o saco latejando, com idéias romanticas ou com cahaça no crânio o cara sempre se fode. Ele tem de escolher GP pra trepar ; se ele tem outras expectativas além de fodê-la - mesmo que não as admita - é certeza que vai dar merda. E acabar respingando por aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
olá insigne PRS:
não temos nenhuma perva em comum, mas posso afirmar que ao menos a parte de evitar as "queridinhas do fórum" eu já sigo, inclusive adequando-se ao lema do poema de Robert Frost que consta na minha assinatura ("The road not taken")
não temos nenhuma perva em comum, mas posso afirmar que ao menos a parte de evitar as "queridinhas do fórum" eu já sigo, inclusive adequando-se ao lema do poema de Robert Frost que consta na minha assinatura ("The road not taken")
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
O jeito que os mais velhos escrevem por aqui, de certa forma me inspiram a ser mais firme nos meus TD's e até na forma de se posicionar dentro dos ambientes putanhescos.
Eu por exemplo, nunca fui babao por mulher nenhuma mas quando me sinto rodeado por um monte delas eu começo a fazer graça e marco bobeira nesse ponto. Eu preciso de mais seriedade, até pra avaliar melhor o que acontece e poder passar algo cada vez mais transparente a todos que leem os TD's, coisa que eu considero muito importante, dada a relevancia que informações na internet e toda uma credibilidade está sendo criada por esse ou outro perfil.
Eu por exemplo, nunca fui babao por mulher nenhuma mas quando me sinto rodeado por um monte delas eu começo a fazer graça e marco bobeira nesse ponto. Eu preciso de mais seriedade, até pra avaliar melhor o que acontece e poder passar algo cada vez mais transparente a todos que leem os TD's, coisa que eu considero muito importante, dada a relevancia que informações na internet e toda uma credibilidade está sendo criada por esse ou outro perfil.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Sexo para deficientes
Existem alguns filmes que tratam do assunto de sexo para deficientes, esses filmes são muito bons para tirar o preconceito que a maioria das pessoas tem para com a putaria, já que o deficiente não tem mesmo jeito, vai ter de procurar a putaria se quiser fazer sexo.
Tem um filme que um canal fechado, chamado chanel 4, pretende passar até o final deste mês e ele recebeu várias críticas negativas antes mesmo de passar (provavelmente é o pessoal religioso), de maneira que a notícia foi para os jornais europeus e eles lembraram que este filme segue a mesma linha de um anterior, chamado "Almas com sexo", que está disponível no site.
Eu assisti a esse filme e fiquei impressionado com a cena que começa a partir do momento 31:30 (se não quiser assistir ao filme inteiro, coloque nesse ponto), que conta a história de Britt, uma deficiente que queria viver sua sexualidade na Dinamarca e colocou um anúncio no jornal oferecendo-se como garota de programa e disso fez uma modo de vida. Começou a receber clientes e atendê-los e inclusive mostrou algemas e coleira de sado-masoquismo, disse que gosta muito disso.
Alguém aqui teria tesão para ir comer a Britt?
http://ecoteuve.eleconomista.es/ecoteuv ... itado.html
Tem um filme que um canal fechado, chamado chanel 4, pretende passar até o final deste mês e ele recebeu várias críticas negativas antes mesmo de passar (provavelmente é o pessoal religioso), de maneira que a notícia foi para os jornais europeus e eles lembraram que este filme segue a mesma linha de um anterior, chamado "Almas com sexo", que está disponível no site.
Eu assisti a esse filme e fiquei impressionado com a cena que começa a partir do momento 31:30 (se não quiser assistir ao filme inteiro, coloque nesse ponto), que conta a história de Britt, uma deficiente que queria viver sua sexualidade na Dinamarca e colocou um anúncio no jornal oferecendo-se como garota de programa e disso fez uma modo de vida. Começou a receber clientes e atendê-los e inclusive mostrou algemas e coleira de sado-masoquismo, disse que gosta muito disso.
Alguém aqui teria tesão para ir comer a Britt?
http://ecoteuve.eleconomista.es/ecoteuv ... itado.html
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Re: Sexo para deficientes
Alguém travado numa cadeira de rodas, sem sensibilidade da cintura ou do pescoço pra baixo. Vai querer sexo para que? E como?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Sexo para deficientes
O filme diz que o sexo está no cérebro e essa mulher, a Britt, está na cara que sente prazer.ZeitGeist escreveu:Alguém travado numa cadeira de rodas, sem sensibilidade da cintura ou do pescoço pra baixo. Vai querer sexo para que? E como?
Mas eu perguntei e até agora ninguém respondeu: você iria com a Britt? Tem gente que gosta de deficiente, tanto é que ela disse que tem bastante clientes. Será que por aqui não tem ninguém?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Já havia um tópico (e bem completo, por sinal) sobre sexo para pessoas deficientes. Unifiquei aqui. Também unifiquei aqui outro tópico sobre sexo para cadeirantes, que embora seja mais específico, é correlacionado.
Há mais um, sobre GPs que escolhem os próprios clientes, que não fala sobre esse assunto, mas no qual o forista cadeirante contou a situação dele: viewtopic.php?p=354202#p354202
Há mais um, sobre GPs que escolhem os próprios clientes, que não fala sobre esse assunto, mas no qual o forista cadeirante contou a situação dele: viewtopic.php?p=354202#p354202
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Uma coisa é ser "travado" da cintura ou do pescoço pra baixo. Outra é não ter sensibilidade. Muitas vezes não são situações correlacionadas. Herbert Vianna, por exemplo, não movimenta e nem sente nada do abdome pra baixo, por causa do acidente que ele sofreu na coluna. Mesma situação pela qual passou o ator Christopher Reeve, que interpretou o Super-Homem e ficou tetraplégico após cair do cavalo.ZeitGeist escreveu:Alguém travado numa cadeira de rodas, sem sensibilidade da cintura ou do pescoço pra baixo. Vai querer sexo para que? E como?
Mesmo assim, essas pessoas poderiam se interessar por sexo. Eu mesmo, se fosse paralítico ou tetraplégico, sem sensibilidade alguma, ainda assim me interessaria pelo sexo, provavelmente até pagando por prostitutas para isso, visto que passo cerca de metade do TD usando a boca, a língua e os dedos, ao invés de usar o pinto.
Outra coisa: há diversas áreas erógenas pelo corpo, e com a paralisia, outras áreas erógenas podem surgir, lugares capazes até de provocar um orgasmo, caso devidamente estimuladas. Há mais sobre isso numa palestra que a pesquisadora Mary Roach deu no TED (há legendas em português): 10 coisas que você não sabia sobre o orgasmo.
Mas pessoas que sofreram de poliomielite (paralisia infantil), por exemplo, continuam tendo sensibilidade nas pernas, mesmo que sejam incapazes de movimentá-las. Esse é o caso retratado pelo filme As Sessões, inclusive com tópico aqui.
Conheci uma GP que já me disse ter atendido um cliente assim, levado ao motel pela própria mãe do rapaz. Ela precisou ajudá-lo a tomar banho, a subir na cama, a tirar e a colocar as roupas, e disse que foi uma das piores experiências que ela já passou na carreira. Mas atendeu o rapaz como atende todo mundo, o que me foi um motivo a mais para admirar o profissionalismo da garota. Depois, a mãe do rapaz, que ficou esperando no carro na garagem do motel, pagou a GP e todos foram embora.
Infelizmente, não sou tão liberal no sexo quanto gostaria de ser e quanto quero que os outros sejam. Percebe-se que a Britt é bonita de rosto, talvez seja simpática, mas possui um corpo e uma postura que causam estranheza. Como GP eu não a requisitaria, visto que a beleza (inclusive a do corpo) e a destreza na cama são os fatores que mais pesam na escolha. O fato de ter que pagá-la, ao fim do sexo, me afasta ainda mais da decisão.florestal escreveu:Mas eu perguntei e até agora ninguém respondeu: você iria com a Britt? Tem gente que gosta de deficiente, tanto é que ela disse que tem bastante clientes. Será que por aqui não tem ninguém?
Mas não vejo como impossível eu fazer sexo com uma mulher assim. Já transei com muita mulher sem os atrativos que usualmente queremos, tanto de rosto, de corpo ou de mente. Mas outros fatores positivos estavam incluídos nesses casos: a garota era muito simpática, ou amiga de longa data, ou eu estava carente ou com tesão demais, etc.
Lembrando que, quando escolho uma GP, não me baseio apenas na beleza (de rosto e de corpo) e destreza na cama; também conta se ela é carinhosa, honesta e simpática. Já houve casos em que esses três últimos fatores me fizeram ignorar os três primeiros. E eu paguei. E postei Positivo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Também já conheci GP que atendia deficiente. Só por fazerem isso, não são melhores do que as que não atendem, mas é uma característica muito positiva. Mesmo que façam por dinheiro, exige um preparo psicológico que nem todas tem.Darwin escreveu:...
Conheci uma GP que já me disse ter atendido um cliente assim, levado ao motel pela própria mãe do rapaz. Ela precisou ajudá-lo a tomar banho, a subir na cama, a tirar e a colocar as roupas, e disse que foi uma das piores experiências que ela já passou na carreira. Mas atendeu o rapaz como atende todo mundo, o que me foi um motivo a mais para admirar o profissionalismo da garota. Depois, a mãe do rapaz, que ficou esperando no carro na garagem do motel, pagou a GP e todos foram embora...
Observando os deficientes:
Será essa uma das pouquíssimas situações em que se justifique pagar pelo sexo?
Será que não é uma grande falácia (prá não dizer burrice mesmo), pagar para liberar "10ml de porra" (como diz certo forista), quando a natureza permite que isso seja feito gratuitamente e sem ajuda de ninguém? Ao contrário de outras coisas que dão prazer (para alguns), como o jogo, álcool...
Não seria um custo alto e viciante, por um prazer real de uns poucos segundos? Como dizem outros foristas:
Dr. Zero escreveu:...concluindo: ser a favor da legalização da prostituição nada fará para mudar o "status quo", onde os homens querem um tanto de sexo e tem disponível uma fração muito reduzida e iludem-se ao "pagar" alguém para suprir o desejo frustrado, que, por sua própria natureza, sempre reaparece e sacia-se somente por um momento muito breve...
Apesar do desejo sexual geneticamente menor, não serão as mulheres mais inteligentes nesse ponto, por não pagarem prá isso, e ainda se aproveitarem dessa "burrice" masculina para ganharem dinheiro?RodiziodeCarne escreveu:Minha teoria pra essa questao é muito simples de entender
Se vc comesse uma mulher e ficasse saciado durante muito tempo seria uma coisa vc pagar uma fortuna pra trepar
Acontece que é totalmente ao contrario, a necessidade é trepar toda hora e pelo menos pra mim pouco tempo depois da trepada nem me lembro mais, não é um bem durável pra pagar caro pq vai durar muito tempo, é justamente algo descartavel totalmente atrelado ao : custo x beneficio x quantidade
Repare se você não pensa melhor (custoXbenefício) antes de selecionar uma GP para "esvaziar o saco", quando você não está de "saco cheio"?
Será que este raciocínio também não se aplica ao casamento, e seja um dos maiores motivos de uniões infelizes e fracassadas?
Se analisarmos as excelentes GPs, realmente nem todas possuem essa beleza e destreza, mas todas possuem tesão e simpatia.Darwin escreveu:...
Lembrando que, quando escolho uma GP, não me baseio apenas na beleza (de rosto e de corpo) e destreza na cama; também conta se ela é carinhosa, honesta e simpática. Já houve casos em que esses três últimos fatores me fizeram ignorar os três primeiros. E eu paguei. E postei Positivo.
-