Ou seja, a própria GP considera quem paga R$600 pra ela por um programa como um otário.cac2010 escreveu:Tbm fiquei curiosa.
TABACUDO - Pessoa otária, sem noção das coisas, babaca, imbecil.
Parece que é uma expressão típica do nordeste.
FONTE: http://www.dicionarioinformal.com.br/bu ... a=tabacudo
Personalidade de cada putanheiro qual vc se encaixa?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Re: Personalidade de cada putanheiro qual vc se encaixa?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
virgenzinha23 escreveu:Amigos como gosto muito de ler o GPGUIA tirei algumas conclusões de personalidade de cada Putanheiro
Não vou citar nomes mas são fatos que acontecem no dia a dia deste forum
O São Thomé só acredita vendoSubmisso..... tambem conhecido como OtarioEmbora ela tenha 18 TDS negativos fui conferir e me fudiO Fodão ......Tambem conhecido como mentirosoEla ficou estressda porque chegue 5 minutos ....... atrasado, comandou toda foda só me deu um selinho, mas dou um positivo a ela e vai ter repetecoO Inflacionador [/b]tambem conhecido como FDPForam 06 gozadas em 02 horasPaguei R$ 400,00 ela não da o Rabinho e não beija.....mas valeu cada centavo pago com certeza é uma GP que vale muito mais
O sorvete[/b]............se derrete todo quando a puta posta e ta on-lineOi......vc sabe que eu te adoro........te considero....vc sabe que não é eu que tou falando de vc é esse cadelão do caraio...ti amo....etc........
A Gisele Bundchen dos Putanheiros tambem conhecido como isca de Puta.
Tenho 23 anos sou atletico, ombros largos , sarado e cara de bebe
O religioso[/b].........Tambem conhecido como Cuzão.......quando tomar um tapa na face de a outra face.....esse deu uma bola e depois a outra
Ela me deu um Tapa na bola.........fiquei quieto logo em seguida ....outro tapa na outra bola.....continuei calado
o Moderador...........ele sonha em ser moderador fica mandando Trancar Topicos.......99% O TOPICO NUNCA É TRANCADO......conhecido como tagarela
Tem que mandar Trancar esse topico CADEADO
QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDENCIA
Não vou falar do apaixonados pois ficaria o dia todo escrevendo..............
mas deixo a criterio dos amigos mas por favor sem nomes.....se não a moderação Tranca
No minimo é curioso
fui
Não é proibido criticar outros foristas? Moderação, passa o CADEADO !!!

Ah, moderador ganha bem ?

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Fico feliz que o pessoal ta levando na boa..........
Editado pela última vez por Cadelão em 16 Jan 2011, 22:33, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Faltou:
O Politicamente Incorreto: fica torcendo pro Zé Alencar bater as botas... é feinho, assusta até GP com vocação prá Madre Teresa, canceroso e invejoso, quer a todo custo que o outro moribundo morra primeiro...

O Politicamente Incorreto: fica torcendo pro Zé Alencar bater as botas... é feinho, assusta até GP com vocação prá Madre Teresa, canceroso e invejoso, quer a todo custo que o outro moribundo morra primeiro...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Hammermart escreveu:Faltou:
O Politicamente Incorreto: fica torcendo pro Zé Alencar bater as botas... é feinho, assusta até GP com vocação prá Madre Teresa, canceroso e invejoso, quer a todo custo que o outro moribundo morra primeiro...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Véio na boa não desejo essa doença nem pro meu pior inimigo,procuro nem brincar com isso, só quem tem sabe o que é
Mas vamos voltar ao topico ta divertido.........
fui...........
Editado pela última vez por Cadelão em 16 Jan 2011, 22:40, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tem também:
O PTlho, aparece mais na época de eleições, ameaça os críticos do Partido até por MP, as GPs ficam meio traumatizadas quando fazem programa com ele e ele mostra a tatuagem do lula na bunda...

O PTlho, aparece mais na época de eleições, ameaça os críticos do Partido até por MP, as GPs ficam meio traumatizadas quando fazem programa com ele e ele mostra a tatuagem do lula na bunda...

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Relaxa, todo mundo vai morrer um dia...virgenzinha23 escreveu:Hammermart escreveu:Faltou:
O Politicamente Incorreto: fica torcendo pro Zé Alencar bater as botas... é feinho, assusta até GP com vocação prá Madre Teresa, canceroso e invejoso, quer a todo custo que o outro moribundo morra primeiro...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Véio na boa não desejo essa doença nem pro meu pior inimigo,procuro nem brincar com isso, só quem tem sabe o que é
Mas vamos voltar ao topico ta divertido.........
fui...........

Mas,só abrindo um parentesis aqui, também não gosto de brincar com isso e é por isso que achei aquele tópico de mal gosto...meio coisa de urubú...
Editado pela última vez por Hammermart em 16 Jan 2011, 23:13, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
"Woody Allen":
exige que a GP tome banho com sabonete antibacteriano, não beija, não faz anal, faz oral com preservativo e se preocupa com o tempo mais que a própria ("o tempo era de 90 minutos mas o meu alvará era só de 60 minutos, então negociei um valor seguindo a regra de três simples, com precisão até a terceira casa decimal")
ah sim, depois que faz o Td, se sente um bosta por estar sem mulher (ou se tem mulher, se sente um bosta porque ela quer tudo do jeito dela) e cogita comprar uma boneca inflável pra ter companhia em casa à noite — e a mãe dele nem sabe porque a "idiche mame" teria um chilique se suspeitasse e atacaria a boneca com a faca do gefilte fish
exige que a GP tome banho com sabonete antibacteriano, não beija, não faz anal, faz oral com preservativo e se preocupa com o tempo mais que a própria ("o tempo era de 90 minutos mas o meu alvará era só de 60 minutos, então negociei um valor seguindo a regra de três simples, com precisão até a terceira casa decimal")
ah sim, depois que faz o Td, se sente um bosta por estar sem mulher (ou se tem mulher, se sente um bosta porque ela quer tudo do jeito dela) e cogita comprar uma boneca inflável pra ter companhia em casa à noite — e a mãe dele nem sabe porque a "idiche mame" teria um chilique se suspeitasse e atacaria a boneca com a faca do gefilte fish
Editado pela última vez por Dr. Zero em 16 Jan 2011, 23:36, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Pelo o que li rapidamente este tópico faltou faltaram alguns perfis:
- Ogro
- "Pombo correio", geralmente é a própria puta, mas algumas vezes ela acha um xonadinho que manda o recado por ela.
- BOP
- Ogro
- "Pombo correio", geralmente é a própria puta, mas algumas vezes ela acha um xonadinho que manda o recado por ela.
- BOP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
cara eu tô rindo
pior que aqui no nordeste tá cheio desses foristas...
fw

pior que aqui no nordeste tá cheio desses foristas...
fw
o pombo correio ja tem.thug escreveu:Pelo o que li rapidamente este tópico faltou faltaram alguns perfis:
- Ogro
- BOP
Ogro=PRS

BOP sei la ja tem demais por aqui.
so sei que to rindo até.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
Dr. Zero escreveu:"Woody Allen":
Muito boa

Forest Gump (contador de histórias) ou corno de boneca inflável
Acho que eu to ficando xarope de tanto comer puta.
A boneca ficou com o cabelo natural, lisinho, show de bola, de noite quando fui comer a boneca a buça dela tava com um cheiro horrivel, de porra, tava fedendo, o que fiz, liguei pro fdp do cabelereiro e mandei ele explicar (às 11 da noite) o que tinha acontecido, obvio que o fdp comeu minha boneca e não limpou a porra da buceta dela, fiquei puto da vida, Havia notado que ele tinha olhado ela de uma maneira diferente.
O Sincero
Lotou a buça de gel... porra eu sofro com esses gelzinho de merda, pau pequeno, buça larga e gel... não sinto porra nenhuma.
Corre Bino, isto é uma Cilada
xxx passei nesta espelunca, tinha só 2 putas gordas e negras. muito mal humoradas. Vazei , pois sem coloquei o corpo todo dentro do muquifo, para não pagar 10 paus de taxa de visita.
Caça Fantasmas
Mas bem que o Lidão tem cara de lugar mal assombrado mesmo.
Decoração meio antiga, lugar meio escuro, cheio de corredores e portas, e gemidos.
Acho que eu to ficando xarope de tanto comer puta.
A boneca ficou com o cabelo natural, lisinho, show de bola, de noite quando fui comer a boneca a buça dela tava com um cheiro horrivel, de porra, tava fedendo, o que fiz, liguei pro fdp do cabelereiro e mandei ele explicar (às 11 da noite) o que tinha acontecido, obvio que o fdp comeu minha boneca e não limpou a porra da buceta dela, fiquei puto da vida, Havia notado que ele tinha olhado ela de uma maneira diferente.
O Sincero
Lotou a buça de gel... porra eu sofro com esses gelzinho de merda, pau pequeno, buça larga e gel... não sinto porra nenhuma.
Corre Bino, isto é uma Cilada
xxx passei nesta espelunca, tinha só 2 putas gordas e negras. muito mal humoradas. Vazei , pois sem coloquei o corpo todo dentro do muquifo, para não pagar 10 paus de taxa de visita.
Caça Fantasmas
Mas bem que o Lidão tem cara de lugar mal assombrado mesmo.
Decoração meio antiga, lugar meio escuro, cheio de corredores e portas, e gemidos.
Editado pela última vez por Wasabi em 17 Jan 2011, 18:32, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Saudosista com memória fraca: Fui na fulana, muito fraca, não me deu o cú nem me deixou esporrar na boquinha ! Também, os foristas não ajudam e eu não consigo comer nada de bom! Companheiros fdp ! Ai, que saudades da sincrana! Aquilo que era TOP !!! (e a sincrana purpurinada acha ele um chato até hoje, não quer ver ele nem pintado... dava o maior calor prá marcar e estava sempre atrasada...
)

-