Analisando o Cenário de Inicio de 2011 Digo que esta FODA.
- Foristas pensando só em beneficio proprío, postando TD meloso, com babação de OVO escrevendo coisas que não agregam informação nenhuma a quem pretende comer a PUTA.
- Foristas se sentido o Cafetão/Agenciador e querendo instruir as PUTA a como trabalhar, que preço COBRAR, o que FAZER e o que não FAZER no TD, o Tempo do TD etc.
- Putas se sentindo no direito de questionar o TD Negativo/Neutro Postado.
( antes as putas que questionava eram as putas mais velhas no ramo, mas experiente, hoje não.qualquer aventureira a PUTA questiona e diz ser influente, na tentativa de intimidar o forista.)
Fiz um TD de MERDA rescentemente e a GP veio me questionar no MSN vê se pode.
Imaginem isso, Comi a PUTA, PAGUEI e ela se sente no direito de questionar o que eu escrivi.
Ah meu...vai se FUDER...
Quer dizer estamos vivendo um momento novo na putaria que até agora esta se mostrando ser um momento muito RUIM.
Espero que as coisas se ajeitem...senão estamos todos na MERDA.
Vamos começar a ter as mesmas dificuldades que tinhamos antes...quando não se tinha internet, quando não se tinha forum, quando precisavamos ir a campo e caçar boas putas, quando tinhamos que ligar para putas e arriscar come-las sem saber o que iamos achar...
quando a cafetinagem rolava solta, quando se pagava muito caro para comer putas ruins, etc
Rodrigão.