ATÉ ONDE VOCÊ IRIA PARA TRANSAR COM UMA MULHER QUE DESEJA MUITO?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemsafado1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: ATÉ ONDE VOCÊ IRIA PARA TRANSAR COM UMA MULHER QUE DESEJA MUITO?

#31 Mensagem por homemsafado1977 » 06 Jan 2011, 16:19

Já pedi a exclusão do tópico. Deixemos isso para lá.

nicolau48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#32 Mensagem por nicolau48 » 06 Jan 2011, 17:03

homemsafado1977 escreveu:Já pedi a exclusão do tópico. Deixemos isso para lá.
Amigo, enquanto o tópico não é excluido, vou dar a minha sincera opinião, pois tal como vc eu também cai no conto do vigário, digo, da puta, e morri com R$1.000, há 5 anos atras.

A mulher para quem eu emprestei a grana já era puta, embora eu nunca tivesse saido com ela e a nossa amizade não tinha a ver com putaria, embora o nosso contato fosse pouco e ficou claro depois que ela se aproximou para pedir a grana emprestada, a qual iria me devolver em no máximo 30 dias, pois precisava só pra cobrir um buraco.

Eu a encontrei várias vezes depois, e após inúmeras ligações, emails, etc, derepente ela desapareceu. :shock: Um ano depois encontrei a numa "casa chic de Sampa - (?), fazendo programa. Ela nem cogitou de fazer o programa para me pagar. Ainda por cima me indicou uma colega para eu fazer programa.

E eu não fiz o programa com a amiga e também não insisiti com ela, pois não quis transformar uma "amizade" anterior que talvez tenha existido, em uma situação negativa, que afetasse a minha vida pessoal.

Temos que ter cuidado com as mulheres, porque independentemente do que elas sejam (putas ou civis), têm o dom de fuderem com a gente, de uma forma ou de outra.

Eu não me envolvi mais, perdi a grana e ficou por isso mesmo. Quanta grana a gente perde ou gasta por aí por nada, ou quase nada ? Eu fiz a minha parte, ajudei uma pessoa e a minha consciência está tranquí-la.

Vc deve agir com a sua consciência e se sentir bem com o seu ato. Pode ser que algum dia receba dela de volta algo em troca, seja dinheiro, amizade, pedido de desculpas, etc. O que não pode/deve é ficar ouvindo neguinho querendo mandar na sua vida e ficar desgastado com esse fato.

Já aconteceu, não dá pra mudar por ora, então deixa como está. Porque piorar, sempre pode piorar. E melhorar também. Só depende de como vc vai agir, ou não.

Abraços fraternais e Feliz Ano de 2011
Nicolau

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#33 Mensagem por wheresgrelo » 06 Jan 2011, 17:12

WELCOME BACK MRs B.O.F.s

nicolau48
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por nicolau48 » 06 Jan 2011, 17:20

wheresgrelo escreveu:WELCOME BACK MRs B.O.F.s
Melhor ser B O F do que BOP

homemsafado1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#35 Mensagem por homemsafado1977 » 06 Jan 2011, 17:32

nicolau48 escreveu:
wheresgrelo escreveu:WELCOME BACK MRs B.O.F.s
Melhor ser B O F do que BOP
Forista wheresgrelo, relaxa, cara! Não sejas tão áspero com a vida. Estamos iniciando um novo ano... Para um pouco de só pensar em ti e no teu ego.

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#36 Mensagem por Butt-Hunter » 06 Jan 2011, 17:49

nicolau48 escreveu:
Amigo, enquanto o tópico não é excluido, vou dar a minha sincera opinião, pois tal como vc eu também cai no conto do vigário, digo, da puta, e morri com R$1.000, há 5 anos atras.

A mulher para quem eu emprestei a grana já era puta, embora eu nunca tivesse saido com ela e a nossa amizade não tinha a ver com putaria, embora o nosso contato fosse pouco e ficou claro depois que ela se aproximou para pedir a grana emprestada, a qual iria me devolver em no máximo 30 dias, pois precisava só pra cobrir um buraco.
E mesmo assim não estava sendo usado??

Tens razão, elas sempre tentam tapar o buraco, e nós pagamos para destampar os buracos delas!!! É pra isso que estamo aqui!!!
Dinheiro na mão, buraco destampado!!!
nicolau48 escreveu: Eu a encontrei várias vezes depois, e após inúmeras ligações, emails, etc, derepente ela desapareceu. :shock: Um ano depois encontrei a numa "casa chic de Sampa - (?), fazendo programa. Ela nem cogitou de fazer o programa para me pagar. Ainda por cima me indicou uma colega para eu fazer programa.

E eu não fiz o programa com a amiga e também não insisiti com ela, pois não quis transformar uma "amizade" anterior que talvez tenha existido, em uma situação negativa, que afetasse a minha vida pessoal.
Amizade? Imagina oque é preciso fazer então pra ser teu inimigo? Te matar?!!! :evil:
nicolau48 escreveu: Temos que ter cuidado com as mulheres, porque independentemente do que elas sejam (putas ou civis), têm o dom de fuderem com a gente, de uma forma ou de outra.
Com certeza, nesta parte eu concordo!!!
nicolau48 escreveu: Eu não me envolvi mais, perdi a grana e ficou por isso mesmo. Quanta grana a gente perde ou gasta por aí por nada, ou quase nada ? Eu fiz a minha parte, ajudei uma pessoa e a minha consciência está tranquí-la.
Se eu decido gastar o dinheiro que ganhei, é problema meu!!!
Se empresto pra uma pessoa na intenção de receber de volta, e não recebo. Aí é falcatrua e coisa de FDP!!!

Nunca fiquei com a consiciência tranquilha depois de ser enganado!!!
Ajudar é uma coisa. As pessoas nos tirarem pra otário se aproveitando da nossa bondade é outra!!!
nicolau48 escreveu: Vc deve agir com a sua consciência e se sentir bem com o seu ato. Pode ser que algum dia receba dela de volta algo em troca, seja dinheiro, amizade, pedido de desculpas, etc. O que não pode/deve é ficar ouvindo neguinho querendo mandar na sua vida e ficar desgastado com esse fato.

Já aconteceu, não dá pra mudar por ora, então deixa como está. Porque piorar, sempre pode piorar. E melhorar também. Só depende de como vc vai agir, ou não.
O cara já esta incomodado, pelo simples fato de postar isto......
Se sentir bem em ser lesado?........Isso é coisa pra BOPS e ratos!!!
E o único jeito de melhorar algo é comer a puta e pegar a grana de volta!!!

Tem gente que se contenta com tão pouco!!!

nicolau48
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por nicolau48 » 06 Jan 2011, 18:31

Butt Hunter,

Pra ser meu inimigo, hj em dia não é tão fácil e nem tão difícil, mas não é preciso me matar, já que aí não teria inimizade a ser contrariada, não é mesmo ? :lol:

Até os ratos e os BOPS merecem o seu espaço. Ninguem gosta de ser lesado, mas quando isso acontece, sempre podemos nos socorrer da polícia ou dos advogados, que cumprem o seu ofício, ao invés de partir para as vias de fato.

Da cabeça de juiz, de URNA e de bumbum de nenê, só vem uma coisa.

é... cada um tem a sua opinião

Sem ódio no coração, meu camarada de putaria.

Vamos meter sim, mas cada um do seu jeito e com sua GP escolhida.

E depois, POSTEM O TD !!!

Feliz 2011 a todos
NICOLAU

cac2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por cac2010 » 06 Jan 2011, 18:44

FIQUEI BABANDO PARA DAR A MINHA OPINIÃO FEMININA.
O TRUQUE DO EMPRÉSTIMO E VELHO, MAS A HISTORIA E FAKE.....
e me teclado ta péssimo.....rs

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por wheresgrelo » 06 Jan 2011, 18:53

cac2010 escreveu:FIQUEI BABANDO PARA DAR A MINHA OPINIÃO FEMININA.
O TRUQUE DO EMPRÉSTIMO E VELHO, MAS A HISTORIA E FAKE.....
e me teclado ta péssimo.....rs

CLAP CLAP CLAP

Cadê o Lacre nessa estória [da carochinha] ???

WG

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#40 Mensagem por Butt-Hunter » 06 Jan 2011, 18:55

nicolau48 escreveu:Butt Hunter,

Pra ser meu inimigo, hj em dia não é tão fácil e nem tão difícil, mas não é preciso me matar, já que aí não teria inimizade a ser contrariada, não é mesmo ? :lol:

Até os ratos e os BOPS merecem o seu espaço. Ninguem gosta de ser lesado, mas quando isso acontece, sempre podemos nos socorrer da polícia ou dos advogados, que cumprem o seu ofício, ao invés de partir para as vias de fato.

Da cabeça de juiz, de URNA e de bumbum de nenê, só vem uma coisa.

é... cada um tem a sua opinião

Sem ódio no coração, meu camarada de putaria.

Vamos meter sim, mas cada um do seu jeito e com sua GP escolhida.

E depois, POSTEM O TD !!!

Feliz 2011 a todos
NICOLAU
Nicolau........

Ser lesado não é questão de opinião.E sim de conduta........!!!!

Aposto que ninguém escolhe ser lesado..........oque acontece é o fato de ser enganado!!

É a "herança" brasileira do "deixa pra lá" , que de fato me deixa com o ódio........

Somos culpados do fato de ensinar as putas de que nós é que temos a perder se fizerem alguma presepada e muitos se sentem acuados.....
Quando na verdade quem esta praticando algum "crime" são elas.........

A hipocrisia moralista fortalece os males da sociedade...........Putaria , jogatina e droga já deveria ser liberada a anos, enquadrada na lei e fiscalizada.........Porque hoje as putas são ferramentas de cafetões.......Elas tem sua parcela de culpa, mas movimentamos um mercado informal e perigoso!!!

Não são os amigos confrades e seus problemas que me deixam com ódio. Mas não consigo entender o fato do sujeito ser lesado e se contentar com a historia de que fez algo bom não esperando retribuição......

Sempre esperamos, por mais bondosos que sejamos..É natural e humano achar isso!!!

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por wheresgrelo » 06 Jan 2011, 19:07

Butt-Hunter escreveu: Mas não consigo entender o fato do sujeito ser lesado e se contentar com a historia de que fez algo bom não esperando retribuição......
Nobre,

esta característica passiva e frívola podemos encontrar exatamente nos BOPs, que se rabaixam abaixo da sola de sapato não só das
putas, mas de qualquer mulher, quisá, de qualquer pessoa afim de conseguír um regalo, um elogio, um simples sorriso. A carência
a insegurança a falta de amor próprio, muitas vezes priva o zeloso vassalo de quenga de tomar suas dores. A covardia, a atonicidade
são as características mais marcantes deste naipe de criatura.

Por vezes reservo-me o direito de apenas brincar, mas a patologia é evidente, e o pior, esta patologia desagrega nossa raça putanheira,
visto que muita das vezes encoraja a calda a balançar o cão, conforme muito acertadamente v.sa. citou acima...

No mais vamos rezar para que estas pestes morram logo.

WG

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#42 Mensagem por FABGRU » 06 Jan 2011, 19:20

Jean_Luc escreveu:
Monstruosidade foi ela quem fez cara !!! acorda !!! enfia o sentimento no saco pq aquela mulher que vc queria náo existe !!! e enfia a pica na perva !!!

2
3 Vai fundo e crau!!!!! :lol: :lol:

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”