POSITIVONome da Garota:HELLEN
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia de pouco movimento, a recepcionista (um tesãozinho por sinal) foi até mais atenciosa que o normal. Falou um pouco de cada uma, perguntou como eu preferia (namoradinha ou sem frescura), mas não teve jeito. Já cheguei meio decidido a traçar a conhecida Hellen.
Fui pro quarto, tomei banho e logo ela chegou. Essa moça é um espetáculo, já chegou sorrindo e me beijando. Ficamos lá nos beijando até que ela delicadamente disse que queria ir pro banho. Aproveitei pra ajeitar a cama e ligar o ar.
Foi banho de gato. Ela já chegou me agarrando e arranhando as costas (perigo!). Ficamos nos nos pegando por um tempão. Ela me empurrou, falou alguma coisa e voltamos a nos pegar. As vezes mordia meu pescoço e arranhava as costas, mas já era tarde. Uma marca a mais ou a menos, qual a diferença? Chupei aquele peitões siliconados, apertei, mordi... rolávamos, esfregávamos um no outro e ela enxarcada. Molhada mesmo. Toda hora ela pegava a minha mão e levava pra buceta dela, pra mostrar o quanto estava molhada. O gozo dela descia pelas coxas.
Ela veio por cima e antes de encapar ficou chupando o dito. Pedi pra encapar senão gozaria alí mesmo. Camisa posta, sentou com tudo em cima. Quase gozei naquela hora. O pinto escorregou lá pro fundo, naquela bucetona melada e aí foi uma festa. Socava com força e ela sempre falando alguma coisa. Eu já suado pra caramba e ela lá, se rebolando. Mina sem frescura, gosta de meter. Trocamos de posição. Fui por cima e comecei a bombar, mas não aguentei muito tempo. Gozei assim mesmo, em cima dela.
Não teve tempo de me recuperar pro 2º round. Foi 1 só, mas uma trepada como a muito tempo não tinha. Saí atordoado.
Tempo 1h e uns minutos
Custo R$ 240,00 (Subiu. Não é mais os R$ 220,00, mas não lembro bem se foi pra 240 ou 250).