Putanheiro diz ser agredido por uma GP TOP ............o que vc faria?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Re: Putanheiro diz ser agredido por uma GP TOP ............o que vc faria?

#16 Mensagem por Roller Coaster » 24 Dez 2010, 12:05

Pessoal
a pergunta é o que vc faria?
nao esse monte de suposiçoes que alguns estao colocando
se alguem ai tiver uma prova concreta,nao falatorio,por favor envie por mp
entao concentrem-se na resposta,nao em divagaçoes

e nunca se esqueçam:credibilidade se conquista
e acredito que nao tenha tanta gente ingenua por aqui

e por favor,sem alusoes a violencia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

podoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#17 Mensagem por podoman » 24 Dez 2010, 12:22

O que eu acho?

Um HOMEM que tá PAGANDO, leva um tapa e fica quieto, fica com MEDO dela agredir de novo e tudo mais, é um COVARDE, tem mais é que apanhar mesmo.

CULHÕES não se compra na padaria da esquina. Ou se nasce com,. ou se apanha de GP e ainda fica babando ovo, fazendo pazes e triste pq depois de apanhar, só sair por 50 reais a menos.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#18 Mensagem por ZeitGeist » 24 Dez 2010, 12:43

Paro tudo e vou embora sem pagar nada a milhiante, simples assim. E se ela fazer barraco, chamo a segurança do flat e reclamo dela.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#19 Mensagem por Depeche » 24 Dez 2010, 13:00

Em 2 eventos putanhisticos que participei a Bianka estava presente . Demostrou ser simpatica me cumprimentado carinhosamente . Conversamos mais demoradamente no primeiro evento e demostrou ser bem profissional . Pelo que vi pessoalmente , posso dizer que ela é bonita e tem um corpo estigante . Tem uma enorme bunda que chama muito atenção .

Quanto ao atendimento, considerando o historico e temperamento da moça, ja era de se esperar este comportamento . Para entender porque isso aconteceu é necessario ler muito o GPGuia.

O que eu faria ?

Jamais retribuiria a agressao . Jamais devemos agredir uma mulher seja Puta ou Civil .
No primeiro tapa escrotal, eu ja perderia o tesao . Abortaria a trepada e pagaria o proporcional ao tempo de atendimento . Ou seja ;

300,00 = 5,00 por minuto

Se o tapa tivesse ocorrido com 20 minutos de atendimento , pagaria 100,00 e fim de papo. Estou considerando ser casado, e foda-se o barraco que pudesse se formar depois. E claro, relataria o TD nos minimos detalhes .

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#20 Mensagem por Dick Laurent » 24 Dez 2010, 13:29

Depeche escreveu:Em 2 eventos putanhisticos que participei a Bianka estava presente . Demostrou ser simpatica me cumprimentado carinhosamente . Conversamos mais demoradamente no primeiro evento e demostrou ser bem profissional . Pelo que vi pessoalmente , posso dizer que ela é bonita e tem um corpo estigante . Tem uma enorme bunda que chama muito atenção .

Quanto ao atendimento, considerando o historico e temperamento da moça, ja era de se esperar este comportamento . Para entender porque isso aconteceu é necessario ler muito o GPGuia.

O que eu faria ?

Jamais retribuiria a agressao . Jamais devemos agredir uma mulher seja Puta ou Civil .
No primeiro tapa escrotal, eu ja perderia o tesao . Abortaria a trepada e pagaria o proporcional ao tempo de atendimento . Ou seja ;

300,00 = 5,00 por minuto

Se o tapa tivesse ocorrido com 20 minutos de atendimento , pagaria 100,00 e fim de papo. Estou considerando ser casado, e foda-se o barraco que pudesse se formar depois. E claro, relataria o TD nos minimos detalhes .

Curioso esse tipo de opinião. Então, se uma alguém lhe bate você deve fazer o quê? Oferecer a outra face?
Jamais agredir uma mulher? Acho que o melhor seria jamais agredir alguém que não tenha te agredido ou com o qual você não tenha acordado algo do tipo.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#21 Mensagem por campineiro2 » 24 Dez 2010, 13:53

Dick Laurent escreveu:
Curioso esse tipo de opinião. Então, se uma alguém lhe bate você deve fazer o quê? Oferecer a outra face?
Agressão física contra uma puta jamais faria. Seja puta ou civil. Não importa se você está certo ou errado, agrediu mulher, está errado é lei Maria da Penha no agressor.

Se bateu mando parar, insistiu pego o boné e vou embora. Se perdi tesão, dependendo do tempo, pago meia trepada e caio fora. Se for no início caio fora sem pagar nada.
abs.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#22 Mensagem por srmadruga » 24 Dez 2010, 14:00

Quem for contra alguma puta no minimo falta dinheiro para pagar TD´s, Garanto que o cara mereceu os tapas no saco,

GP com valor de trezentos reais no minimo precisa ter 18 anos e no máximo 23 anos de idade. (Passou disso já é igual carro,
alta km, nao é mais nenhuma novidade,se for placa preta é outro assunto).

Reforçando o usuário campineiro2. Essa GP possui 99% dos TD´s realizados pelos usuários com no máximo 10 TD´s,
como confiar nos TD´s positivos??? Se nao podemos confiar nesse TD do tapa, nao podemos confiar no restante que é considerado como "Positivo".

Resumindo, puta é puta e sempre será substituivel

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#23 Mensagem por Hammermart » 24 Dez 2010, 14:01

Muito conveniente para uma mulher vir com essa lógica patética de que não se deve revidar uma agressão vinda de mulher. Então a recomendação é a de que você só deve apanhar quieto ou bater em outro homem mais fraco. Claro, se brigar com outro homem mais forte você vai perder... :lol: :lol: :lol:

OK, respondendo à pergunta do tópico, o que eu faria:

1) pagar o TD está fora de qualquer consideração, quem tem medo de barraco não se mete em situações que o intimidem;
2) no caso relatado, na primeira vez eu ainda teria avisado a ela para não fazer mais aquilo, podia ter sido um tanto involuntário ou impensado. Na segunda dava-lhe uns tapas bem dados e ia embora logo depois, sem pagar.

Agora, isso é o que eu faria. No entanto, se eu fôsse um covardão submisso como o carinha do TD, faria o que ele fez, me borrava todo na hora e depois ainda vinha chorar as pitangas aqui e ficar "triste" com o incidente. Tudo isso é hipotético, já que não tenho a menor idéia se o relato é real...
Mas que tem uns comentários aqui que são uma comédia, isso tem. Pagar proporcionalmente ao tempo decorrido leva o Oscar !!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#24 Mensagem por srmadruga » 24 Dez 2010, 14:05

Cadelão,
GP TOP ? Moderadores, favor editar o nome do tópico, isso sim é fake

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#25 Mensagem por leteseu » 24 Dez 2010, 14:18

Este tópico foi criado com o itento de discutirem suas reacões em torno de uma eventual agressao proferida por uma GP.
Todavia o tópico ilustrou o tema com um relato.
A discussão desenvolvida em torno do relato está a questioná-lo, inclusive em sua veracidade, o que é vedado por nossas regras.
Além disso, imputa-se à GP uma conduta ilícita, cuja veracidade é difícil provar e mesmo que fosse possível supera nossa missão enquanto fórum.
Ante isso opto por trancar o tópico facultando à GP mencionada o direito de resposta atraves de um único post que eu colaria aqui posteriormente.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#26 Mensagem por leteseu » 25 Dez 2010, 07:52

A versão da GP, na íntegra:
Boa noite..
Obrigada pelo que fez.Quero deixar claro algumas coisas.
Se eu fosse uma fdp e não estivesse preocupada com o que falam sobre mim, não me preocuparia em dar satisfação a ninguem.Se eu tivesse esse tipo de comportamento, por exemplo.
Eu não me lembro de nenhum atendimento feito no motel Queens nesses últimos tempos, com exceçao a uma única pessoa que atendo ás vezes lá.O dono do estacionamento do flat, portanto essa estória pra mim é fantasiosa demais.Nunca reformei meu flat, como também ele cita.Eu nem moro no meu flat...
Me lembro já sim de ter dado broncas em clientes, mas em casos deles me machucarem, mas nada violento, aquilo de ação e reação mesmo.Postei no meu blog, uma foto de um hematoma que um cliente me fez na perna, que senti tanta dor que não consegui mais ter clima pra atende-lo,no caso não revidei.Fiquei brava sim e ele decidiu ir embora.Mas pediu desculpas e assumiu o erro.Em alguns casos, busco ser tão correta que prefiro não receber em ter que aturar certas atitudes.
Não me lembro de nunca ter feito isso 2 tapas seguidos no saco de ninguem por motivo nenhum...que ser humano faria isso sem pelo menos ter sido agredido primeiro?Assim atoa??Ter gênio forte, como dizem, é uma coisa, ser violenta é totalmente outra.Graças a Deus, nunca fui vítima de agressão alguma, fora esses casinhos de deixarem marca, nunca agredi alguem sem motivo.Até mesmo tendo motivos, nunca fui disso.
O que já aconteceu como te disse foi alguem de derepente ter me dado um tapa mais forte na bunda por exemplo e eu dar um tapa na pessoa, na perna, ou no braço, sei lá..onde minha mão no caso alcançar, mas tapinha, não tapão...nunca isso aconteceu nesse tempo que eu faço programas e digo isso com alívio, pois sei que existem muitos casos de agressões entre clientes e gps.Esse td apesar das riquesas de detalhes esta muito mal contado, mesmo porque eu não peço dinheiro adiantado a ´ninguem.Quem não deve não teme, não é verdade?
Muito Obrigada pelo espaço que vc está me dando pra poder dar minha versão, apesar de me dar nojo em ler coisas de sempre meia dúzia de foristas de esquerda.rs.Homem que bate em mulher???q horror!!
Ainda tenho que ler de alguns que gp que pode cobrar caro são as novas...será que não é totalmente o contrário???As novatas que tem que começar por baixo, como eu comecei pra ver o que é bom e se conseguir sobreviver nessa selva, aumentar com o seu trabalho reconhecido.Não já começar cobrando o que eu cobro..mas eu sei que eles falam isso somente pra me provocar e eu ainda entro na onda..rs.Bom..isso não vem ao caso né?A discussão é sobre a agressão e estou disposta a esclarecer qq dúvida que tiveres.
Muito obrigada pela atenção!
Abs, boas festas!

Link:
🔗

Trancado