Os presentinhos que clientes dão para as GPs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: QUE PRESENTE VC VAI DAR NO NATAL PARA SUA QUERIDA E AMADA GP?EU JA COMPREI O MEU....

#286 Mensagem por Cadelão » 22 Dez 2010, 08:39

PAULOSTORY escreveu:POIS É, MEU "POBREMA" É OUTRO!!
NAMORADINHA QUE APARECEU DO NADA, CASINHO DAS ANTIGAS, BEM DE VIDA, MANDOU O MARIDO EMBORA. ME COMPROU UM CARRO, E EU SEM GRANA PARA COMPRAR UM PRESENTINHO LEGAL PARA ELA!
O QUE FAZER??
Tenho inveja de vc. ...............vc deve passar KAOL no pinto e deixar ele brilhando porque deve ser de ouro..........como diria o chato´não é ser bonito e sim gostoso.
:lol: :lol: :lol:

Então com esses dotes faça um bico de "Mixe" assim vc consegue uma graninha para dar um presente para sua amada.

fui........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: QUE PRESENTE VC VAI DAR NO NATAL PARA SUA QUERIDA E AMADA GP?EU JA COMPREI O MEU....

#287 Mensagem por Cabasso » 22 Dez 2010, 10:13

Não entendi,.

Natal temos que comemorar com quem gostamos.

Sempre, eu disse sempre, compro presentes para as minhas namoradas.

Quero ver sempre elas felizes

Vermeer é testemunha.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#288 Mensagem por Mike Logan » 22 Dez 2010, 10:18

É isso aí, Paizinho. O namorado da puta que compre presentes para ela. Eu só dou presente para quem eu gosto e que ao mesmo tempo goste de mim também.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#289 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 22 Dez 2010, 10:49

Pra um forum de putaria tem muita gente ingênua por aqui...

Mais piada que o Cadelão postou impossível né pessoas??

aff

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#290 Mensagem por Cadelão » 22 Dez 2010, 11:08

EXTRATERRESTRE escreveu:Pra um forum de putaria tem muita gente ingênua por aqui...

Mais piada que o Cadelão postou impossível né pessoas??

aff
Realmente ...........mas tem gente que acredita em tudo......tenho certeza que tem neguinho acreditando que vc é um ET e o seu avatar é real.

Mas não se engane deve ter muita mas muita GP ganhando presentes caros disso não duvido

Quando fiz o post das balas vc não acredita o que tinha de neguinho via MP querendo detalhes.
viewtopic.php?f=147&t=37393

fui.......

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#291 Mensagem por wheresgrelo » 22 Dez 2010, 15:26

Justos,

Como diria um nobre e antigo forista de minha grande admiração em magistral frase putânica:

Esse Fórum já foi Hetero...

Eu emendaria...

Já foi Hetero, até o século passado.. Nesse não mais....

Antigamente, tentávamos reduzir o Vlr do TD ao mínimo comercial possível, hoje apreciamos
a loucos se enveredando a tentar inflacionar ao MÁXIMO a mais Bahianinha das GPs, e
não obstante, oferecendo Bolsas deste antigamente Simplório Capangueiro de nome
Fresco Louis, conhecido como costureiro das ruas em sua época, por coser as mesmas [bolsas]
nas esquinas de Paris.

Ah, foda-se...
Já que desgringolou a bagaça, eu quero e rosetar:
Estarei em Natal, se alguma moça quiser ganhar um presentinho [não um presentão]
Basta enviar MP...

Alvissaras

WG..

cadelão é foda, cada piada que mata de rir.. kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#292 Mensagem por Kunta-Kin-The » 22 Dez 2010, 15:37

Este tópico está abarrotado de dizeres de foristas dos quais os reputo como gpguianos de primeira estirpe, de primeira grandeza...

acho que algumas garotas de programa ao lerem aqui, verão que buraco é mais embaixo..que os baba-ovos delas não teêm vez no verdadeiro e real GPGuia...

Link:
🔗

mlkdoido99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#293 Mensagem por mlkdoido99 » 22 Dez 2010, 19:33

O brother ai foi totalmente ironico, esta mais do que na hora das pessoas aprenderem a entender ironia!

Mas o que ele disse foi totalmente real, tem uma puta aqui de SP, bem famosa por sinal, uma tal de BS q tem blog e tudo (nunca a comi, mas morro de vontade de come-la, mas tenho medo pq alguns falam mal e outros mto bem). Pois bem este blog dela acesso as vezes pra ler o q ela comenta sobre a vida dela, e HOJE mesmo ela me disse ganhou de um cliente brinco da H Stern e uma viagem pra um resort de 7 dias.

Poooooooooooooooooooooorra o que o camarada tem na cabeça pra ficar fazendo isso? Ele acha q a puta vai se apaixonar?!?!?!?! Toma no cu!!!!!

GP só merece o dinheiro do programa e MAIS nd, e se for gata e gente boa, merece um convite pra sair como AMIGO (leia-se fodinha de graça) e mesmo assim quando rola de eu fazer isso com alguma GP ela banca a parte dela e eu a minha.

Bancar mulher, só se eu tiver filha mulher! Fora isso é fifty fifty!

Absss

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#294 Mensagem por PRS » 23 Dez 2010, 11:46

[Modo Ogro de bom humor ante a expectativa da ceia natalina ]

Vou dar o shampoo do Shrek - sabor maçã - de presente ,assim lembrar-se-ão de mim toda vez que se enfiarem no pit-stop para limpar o equipamento de trabalho, antes de aumentarem a quilometragem mais um pouco.

[/Modo Ogro de bom humor ante a expectativa da ceia natalina ]

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#295 Mensagem por Pinter » 23 Dez 2010, 11:54

...................Maioneggs Airlines............................

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#296 Mensagem por Zé di Krasse » 23 Dez 2010, 13:01

Outro dia ganhei de um fornecedor da firma que trabalho um vinho português chamado "Piriquita". Como sou um véio de princípios acho que não fica bem levar pra casa uma piriquita dada na rua. Aí pensei na Puta Amada. O negócio dela é passarinho mas aprecia uma piriquita rose com moderação. Que tal uma piriquita tinta então?

Link:
🔗

Sapollium Radium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#297 Mensagem por Sapollium Radium » 23 Dez 2010, 13:04

Piada muito boa.... mas o melhor mesmo é ler os comentários!

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#298 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 23 Dez 2010, 15:57

HOJE mesmo ela me disse ganhou de um cliente brinco da H Stern e uma viagem pra um resort de 7 dias.
e voce acreditou no MKT...

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#299 Mensagem por Kunta-Kin-The » 23 Dez 2010, 19:11

:wink: :roll: :wink:
mlkdoido99 escreveu:...>>>
...GP só merece o dinheiro do programa e MAIS nd, ...
Tú tens idéia de quantos inimigos (as) arrumastes aqui agora no GPGuia só com esta frase dita por tí...???
Estás querendo ser mais sujo e mais odiado que eu e alguns mais ilustres foristas abominadores de baba-ovos de garota de programa daqui do GPGuia, é?
:D

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#300 Mensagem por Wasabi » 23 Dez 2010, 19:47

virgenzinha23 escreveu:
aff
Realmente ...........mas tem gente que acredita em tudo......tenho certeza que tem neguinho acreditando que vc é um ET e o seu avatar é real.

fui.......[/quote]

:mrgreen: sério eu pensei que ele fosse negro, sem pinto, com a cabeça de cima gigante e as antenihas fossem chifres que a mulher dele pos.

Link:
🔗

Responder