TD Negativo
Se alguem souber o nome que a agencia esta dando para ela eu Posto novamente esse TD
Vamos descrever a menina, Loira sem peito, toda malhada (forte mesmo), toda cheia de espinha. Atendia na brtop com uma amiga na BR-top , cujo nome que a amiga usava era sandy werner. Ela é aquela CHEIA de FRESCURA.
Vamos pelo inicio, essa agencia esta esta cada vez pior, antigamente eu aguentava o cara que atende o telefone e responde o msn, pelas suas meninas boas. Mas agora que ele somente encaminha para você no máximo uma ou duas opções e se você não quiser ele não encaminha mais. As meninas do site ja não atendem mais e ainda me mandou essa menina dizendo que chupava sem e nada. Alguem mais tambem acha o atendimento muito ruim?
Peguei a menina no end indicado e me fui para o coliseu, não gosto muito, mas a mina "preferia lá" depois de um engarrafamento das 18:00 cheguei no coliseu, Ate agora papos nada a ver, mina inteligente, mas ratinha de academia. A Guria tira a roupa e vejo, vo me dar bem, prefiro um peito, mas aquela bunda e coxa de jogadora de futvolei, pensei vo me dar bem ela vai me matar com todo esse preparo fisico !!

Fui partir para cima e ela disse vamos para banho... perfeito... tb prefiro, mas uns amassos antes seria bom, ainda mais que eu tinha saido do banho a 01 hora.
Chegando na cama, tento dar um beijo e começam os selinhos... ja sabia que irira ser ruim nessa hora... mas pensei.. nada que uma chupada bem dada nao resolva e derreta esse cubo de gelo, fui chegando perto e ela falou logo, nao gosto, nao coloca o dedo que a unha não sei o que....larguei e comecei uns arretos novamente, e ela foi para o guri, pegou, olhou cheiro e começou um boquete sem.. durante unsss 20 segundos e perguntou se queria que fosse por cima e ja estava com a camisinha na mao para coloca-la.
colocoa camisinha.. começamos um sexo pegado, telefone tocou (a ja tocou 2 vezes antes e ela atendeu mas nessa hora foi F.) voltamos para o programa e pedi para ela chupar um pouco o que disse que nao podia pois ja tinha colocado la dentro...
Vi que ia ser ruim e perguntei, não sei pq posso gozar nessa bunda linda (isso é vernade) CLARO QUE NÃO e pulou fora, terminei com uma punheta de camisinha.... que merda!!
Sem segunda, comecei a me vestir e fui embora e deixei o presentinho para ela.
Rosto..6 normal com espinhas, mas sou exigente
Seios.. 6 bonitos mas muito pequenos ,naturais
Corpo. 9 malhado sem gordurinha nenhuma.
Bunda..9 bem gostosa
Oral..Muito curto pra avaliar
Beijos..3
Agencia: 4 (somente pelo passado pois senão era 0 )
Valores..200.00