POSITIVONome da Garota:Karine
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,
TD realizado no último sábado com a Karina, loiraça fenomenal que, agora, bate ponto na sala da Núbia, a Alternativas Terapias.
Marquei pela manhã e fui pro centro da cidade. Cheguei, tomei um bom banho (o solescaldante nos faz suar até dentro de um freezer) e fui pra maca aguardar a loira, que chegou linda, cheirosa e super extrovertida, marca registrada desse colosso. Já descrevi a Karina, quando ela trabalhava na Espaço Vital, mas nuca é demais: loira, bronzeada, alta (aproximadamente 1,70 m), DOIS SEIOS ESPETACULARES. Quando eu digo espetaculares significa que eles foram maravilhosamente esculpidos pela Mamãe Natureza. Passam com louvor pelo teste do lápis. Ou seja, se você colocar um lápis debaixo dos peitos dela, eles caem,
o lápis não fica preso. Sinal de que os seios não são nem um pouco caídos.
Depois dessa prévia dos deuses, volta pra massagem, que ela faz com competência e dedicação. Durante os trabalhos, muito papo, descontração, sorrisos e tudo que uma mulher linda e gostosa pode proporcionar.
Durante a massagem, ela executa um UNDERGROUND com maestria e muito carinho. Continua o serviço e, depois de um tempo, pede pra virar.
Mais massagem e ela me olha com aquele jeito de "vou arrancar teu pau tocando uma punheta deliciosa...". E começa o complemento. Amigos, que punheta dos infernos ! Uma das meilhores punhetas que já ganhei nos úlimos tempos, com certeza. Ela faz com carinho, fazendo beicinho com aqueles lábios lindos. Não aguentei e colei a boca naquela maravilha, matando as saudades daquele piercing que ela tem na língua. DELÍCIA !
Pedi pra ela tirar a blusa, e ela quase me provocou um infarto, com a visão daqueles montes de carne generosos e macios. Beijei-os e me entreguei à sessão de punheta, que já estava me deixando louco. Não aguentei e melei aquela mãozinha pequena, mas eficiente.
Banho pra relaxar, papo com a loiraça e rua. Mais um ponto pra Karina, que sabe como dar prazer a um homem.
Custo da brincadeira: R$ 90,00.
Abraços a todos !
SB