Ola Boa noite..... hohohohohohohoho Feliz natal....
Faltava alguem

pra isso aqui pegar fogo... rsss, nao diminuindo as "Primas", ja aqui presente!
Mas de tanto alguns amiguinhos me pedirem cá estou... ando meio sumidinha mas a vida estava muito corrida ... mas agora to ferias da facul e posso me dedicar mais as putarias que é o meu feiche favorito....
Bem ja vi que isso ta bem frequentado pelos maiores " Confrades Putanhistico de SC", mas ate agora a brincadeira ta mais pra tribuna masculina que feminina...
Então gurias vamos lá... vamos por ordem nessa sessão tão interessante que foi criada para nós.... a mim mesma que seja eventual...
Quero participar, mas de assuntos calientes, coisa de gente grande... assunto que vai alem de apelidinhos e coisas do genero... podemos esquentar isso aqui com papos mais interessantes....
Podemos criar algo que tenho vontade a tempos.. ate no meu blog ja tem um começo pra isso mas me falta tempo para dar sequencia.
Nao falariamos nada parecido com TD´s...como a propria regra ja reza... mas poderiamos fazer narrrativas de coisas bizarras .. sem citar nomes, apelidos nada disso .. podiamos exemplificar coisas que nos assustaram ou que adoramos sei lá.. que foi fora do padrão do TD tradicional..... isso pode dar muitos assuntinhos picantes...
Sei porque ja comentei com alguns clientes coisas engraçadas e assutadoras e eles adoraram, ficaram muito interessado em saber mais e mais... do fetiches, dos desejos alheios... porque o ser humano é um bicho que adora saber da vida alheia...
Grande
BEIJO molhadinho aos amiguinhos que a tempos nao vejo....
e nas meninas hummm ...pode ser beijinho tambem que eu adorooo.... kkkkkkk
prazer em participar...
e moderadores me perdoe se exagerei .. se for o caso edite e me mande uma MP para me corrigir...