POSITIVONome da Garota:Luiza
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem à tarde na Estilo, a fim de conhecer a casa, depois de achar o site na internet. Achei legal, pois fica perto do Zaffari da Cristóvão e, como sou monitorado por satélite, ficou fácil pra estacionar o carro. Nada que um taxi não resolva, mas fica mais à mão. Já tinha ido com a idéia de comer a Luiza, uma mulata escultural, com fotos que me deixaram tonto. Que me perdoem os apreciadores da pelagem loira, não desgosto, não é isso, mas sou atavicamente inclinado a me deitar com uma morena, seja ela índia, preta, mulata ou bronzeada. A cor do chocolate me desequilibra.
Pois a Luiza, quando apareceu no desfile, me deixou de boca aberta. Confesso que fiquei na dúvida entre ela e a Roberta, mas resolvi ficar firme nos propósitos e deixar a Roberta para uma próxima.
Bom, mas chega de papo e vamos ao fight. Tava cansado e aceitei de bom grado a massagem que ela ofereceu. A sala tinha banheiro privado, que facilitou as coisas. Depois da relaxante massagem, ela se colocou de frente pro espelho e eu a peguei por trás e comecei a tirar seu vestidinho. Tá com uns peitões maiores que os da foto e tem um corpo perfeito.
Aí começamos a nos pegar e eu fiquei doidão com a morena. Encapou e começar a chupar divinamente; eu a puxei e num perfeito 69 fui chupar aquele bucetão que vcs podem ver nas fotos. D E L Í C I A !!! Pena que eu tava meio a perigo e tive que pedir pra ela parar com o boquete, pq tava quase gozando. Fiquei mais um tempo chupando a buça da mulata e afastando meu pau da boca dela, que adorava chupar e se divertia pelo fato de que eu tava sempre quase gozando. Em seguida ela se colocou de quatro no tatame e eu comecei a comê-la assim.
Visão do paraíso, colegas de putaria! A menina tem um detalhe que só quem experimentá-la vai saber que é uma tremenda covardia - ei! isso não é papo de BOP, é sério o que eu tô falando!
E assim acabei chegando ao pico do prazer, inundando suas carnes morenas com meu leite branquinho. Era muito tesão, muita porra acumulada e o tempo curto demais. Vai ter repeteco, com certeza!
Vamos às notas:
Rosto: 10 (bonequinha de chocolate)
Tetas: 9 (bom tamanho, boa textura, só não dou 10 pq pediu pra não morder)
Boca: 8 (levaria um 10 se pegasse forte no beijo - é um pecado...)
Bunda: 10, 10, 10 (perfeita, sem defeitos)
Coxas: 9 (nada exageradas, de acordo com a etnia, lisas e sem manchas)
Media Geral: 9,2
Investimento: R$ 180,00 por 1:20
p.s. depois do fight ela me contou da festa do forum que teve lá no dia anterior... pena eu andar meio por fora, senão teria ido.