MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Re: MOTIVOS NA DIMINUIÇÃO NO NÚMERO DE TD´s
"SEMPRE HAVERÁ PUTAS PRA TODOS OS BOLSOS E BOLSOS PRA TODAS AS PUTAS"
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
FURA-OLHO escreveu:Srs
Se preço costuma ter muita importância aqui, existe um outro mundo onde isso é apenas um detalhe irrelevante.
Interessante a matéria abaixo, já me enrosquei com uma dúzia de meninas desse tipo (apenas diversão free, nada de grana no meio) e percebo que cada vez mais aumenta o número dessas gps chamadas "de luxo".
Apenas para exemplificar como custo é algo muito relativo.
Um abç a todos
Matéria completa :Garotas de programa de luxo
Elas parecem aquela sua amiga da faculdade, mas ganham R$ 3 mil em uma hora
Elas estão em faculdades, restaurantes caros, passarelas, baladinhas e festas da alta sociedade. Com calças Diesel, bolsas Louis Vuitton e sapatos Gucci, essas meninas de 20 e poucos anos circulam com homens casados, solteiros, executivos, príncipes, sheiks e, quem sabe, com aquele amigo seu – por até R$ 3 mil a hora. A reportagem da Tpm se infiltrou no mundinho VIP das garotas de programa de luxo de São Paulo – e revela que ele fica logo ali.
Pelo número que aparece no celular, Andressa* sabe que vai dormir fora de casa. Há um ano Nicolas* é seu cliente. Executivo italiano da indústria do petróleo, ele vem regularmente ao Brasil. Assim que desce do avião, telefona para Andressa e segue para o restaurante do hotel Fasano – um dos melhores do Brasil, onde um prato pode custar até R$ 350, um vinho pode chegar a R$ 40 mil e qualquer mulher é recebida por quatro funcionários diferentes, da entrada até a mesa.
De vestido Gucci (presente de Nicolas e um dos 80 que ela tem no armário) e bolsa Louis Vuitton, ela senta à mesa de frente para o “gringo”, que não pesa menos que 100 quilos. Ele segura sua mão, diz que está linda e pergunta o que quer beber. “Veuve Clicquot”, responde a garota de 25 anos, sem consultar o cardápio. Foi com ele que aprendeu que essa e Cristal são as melhores marcas de champanhe. O garçom serve a garrafa que custa R$ 406. Andressa não agradece. Abre o cardápio e seus olhos deslizam pela fileira dos preços. “Nem lembro o que comi da última vez. Escolho pelo mais caro, porque vendo que você é cara os clientes dão presentes bons”, explica. O raciocínio vale também para roupas e carros: “São investimentos”, resume ela.
Andressa faz parte de um grupo de cerca de 300 garotas de programa que vivem em São Paulo, e engana-se quem pensa que elas se resumem a “modelos-manequins”. São também estudantes de enfermagem e profissionais de marketing, entre outras ocupações. Passar uma hora com elas custa entre R$ 1 mil e R$ 3 mil. Mas com Nicolas, cliente fixo de Andressa, tem algumas diferenças. A primeira e mais importante é que ele paga em euro – e um valor acima da média: 1.500. Por esse preço, ela até topa passar a noite numa suíte cinco estrelas que pode custar até R$ 22 mil. Além de Nicolas, ela tem um cliente fixo de 60 anos – paga a mensalidade da faculdade de enfermagem com parte dos R$ 10 mil que recebe para encontrá-lo cerca de três vezes por mês.
Os clientes levam garotas como Andressa para passear em seus aviões particulares, barcos, helicópteros ou carros como Mini Cooper, Audi e Land Rover. Talvez por isso, mesmo quando não estão trabalhando elas não cogitam a hipótese de usar transporte público. Se interessam em namorar homens que tenham seus 30 anos – mais novo, só se for filho de milionário – e um carro que valha cerca de R$ 450 mil, como uma caminhonete BMW. “Estou com um namoradinho, mas vou acabar hoje. É pobre”, desabafa a paulistana Patrícia*, amiga de Andressa, numa conversa com a reportagem da Tpm em um restaurante dos Jardins. “Não quero casar com um cara que ganha R$ 3 mil por mês. Pra ficar dividindo conta e sustentando filho? Tô fora”, solta.
http://revistatpm.uol.com.br/revista/99 ... -luxo.html
Matéria bem fraca e tendenciosa.Apesar de afirmar nunca ter gozado com um cliente, Andressa diz que às vezes sente prazer. Patrícia, quando questionada se gosta do que faz, responde: “Não é tão mau assim. Melhor que qualquer outro emprego que já tive”.
Mas elas próprias admitem: “O valor mais importante da minha vida é o dinheiro”, diz Andressa, ressaltando que no Dia das Mães poderia comprar o presente que quisesse. Quando falam sobre viagens que fizeram ao exterior, a trabalho ou por lazer, o foco é sempre nas compras. Para elas, a qualidade das coisas é traduzida em cifras: o que é caro é entendido como bom.
Mas ao entrarmos em seus apartamentos alugados, por exemplo, nos Jardins, por R$ 2 mil mensais, encontramos o avesso da ostentação. Enquanto ocupam-se de manter os corpos e seus enfeites atraentes, as paredes descascam, os poucos móveis não combinam e o quarto vive bagunçado. Essas garotas estão sempre repetindo que vão mudar de casa – e de profissão. A impressão que dá é que estão eternamente de passagem.
Quer dizer agora que o Emprego da vez é ser PUTA DE LUXO.
Fala sério né ?
Que Existe um monte de aspirantes a PUTA soltas por ai existe.
Todas atrás de alguem para sustenta-la e para sustentar seus caprichos, como tipos como esse trouxa da matéria 'nicolas ' é excessão... tudo continua do mesmo jeito
hehehe...
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
Correndo o risco de soar repetitivo ou misógino (o que sou mesmo) isso vem muito dessa tendência atual de inverter os papéis - tratando a puta como se ela estivesse fazendo um favor e nós, clientes, tivéssemos que ser gratos ao presente dos céus que elas nos oferecem. Então, essas vadias bonitas sem o mínimo de estofo intelectual cobram valores absurdos por serviços que outras fariam por muito menos. Sem querer censurar ou criticar mas já censurando e criticando gosto alheio, é puro fetiche. Prefiro pegar uma feinha que faça tudo o que quero (claro que a um preço justo) do que pegar uma pseudo-modelo que mal me deixa tocá-la e que vende seus serviços só para "privilegiados".
Estive afastado por uns dois anos levando uma vida sossegada e resolvi dar as caras por aqui para poder dar uns pulos por aí, principalmente no DF e Goiás. In loco, ainda não pude perceber como está esse índice de postagens, mas não acredito que a maioria desses fatores influenciem tanto a quantidade de postagem de TDs assim.
É claro que as coisas mudam, mas deve-se perceber qual é resultado da mudança. Quero esclarecer que não estou fazendo nenhum tipo de crítica destrutiva, mas pelo contrário, construtiva. Tem o objetivo mesmo de gerar reflexões e um debate.
Eu voltei, entrei, postei tanto no DF como em GO e não vi nenhum tipo de interação, nem respostas ou comentários, simplesmente nada. Talvez haja um pré-indisposição até gratuita em relação a minha pessoa, porque no passado eu não escondi o que pensava, ou até mesmo pode ser uma falta de educação peculiar de alguns. Lembro-me que todo novato ou mesmo 'filho ´ródigo' era no mínimo correspondido quanto aos seus posts. Hoje não. Estou vendo tudo meio parado e de tantos fóruns dentro de cada Estado, apenas poucos tem uma certa movimentação.
O que eu acho?
Na verdade eu acho que perdemos algo muito bom que tínhamos no passado. Era a interação, a bagunça...Tudo muito regrado tende a ficar sem graça mais tarde. Na minha opinião isso gera o desinteresse não só de postar TDs quanto de participar de forma geral, por isso de 3 pra cá vim para o fórum "Assuntos Gerais", porque aqui a gente tem debate, tem com quem conversar.
Da minha parte contribuirei com o fórum sim, mas sinceramente espero que os bons ventos da mudança balancem este fórum para que se torne uma comunidade com regras sim, mas bem mais aberta e democrática.
Saudações...
É claro que as coisas mudam, mas deve-se perceber qual é resultado da mudança. Quero esclarecer que não estou fazendo nenhum tipo de crítica destrutiva, mas pelo contrário, construtiva. Tem o objetivo mesmo de gerar reflexões e um debate.
Eu voltei, entrei, postei tanto no DF como em GO e não vi nenhum tipo de interação, nem respostas ou comentários, simplesmente nada. Talvez haja um pré-indisposição até gratuita em relação a minha pessoa, porque no passado eu não escondi o que pensava, ou até mesmo pode ser uma falta de educação peculiar de alguns. Lembro-me que todo novato ou mesmo 'filho ´ródigo' era no mínimo correspondido quanto aos seus posts. Hoje não. Estou vendo tudo meio parado e de tantos fóruns dentro de cada Estado, apenas poucos tem uma certa movimentação.
O que eu acho?
Na verdade eu acho que perdemos algo muito bom que tínhamos no passado. Era a interação, a bagunça...Tudo muito regrado tende a ficar sem graça mais tarde. Na minha opinião isso gera o desinteresse não só de postar TDs quanto de participar de forma geral, por isso de 3 pra cá vim para o fórum "Assuntos Gerais", porque aqui a gente tem debate, tem com quem conversar.
Da minha parte contribuirei com o fórum sim, mas sinceramente espero que os bons ventos da mudança balancem este fórum para que se torne uma comunidade com regras sim, mas bem mais aberta e democrática.
Saudações...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Já tem um tempão que eu parei de postar no GPguia... Vinha sempre acompanhando o TD´s e as vezes saindo com algumas putas e postar que é bom..nada!!! A verdade na minha opnião e um dos motivos pelo qual eu resolvi posta esse comentário agora , é que uma serie de fatores realmente tem me feito deixar de postar e ainda de sair com garotas novas.
A palavra que define melhor é DECEPÇÃO com algumas gp´s . Essa decepção me fez se mais seletivo na hora de escolher a gp para sair. Acesso os sites olho ... olho... ligo e bato um papo. Quando sinto que não é interresante e que o valor cobrado é muito alto desisto e procuro as antigas.
Realmente sair com puta hoje em dia é que nem investir em poço de petroleo.. Vc investe uma grana alta e não sabe se vai ter oléo até a hora de furar. Então tenho diminuido o numero de investimentos inseguros.
Mais ai vem um outro detalhe.... O GPguia deveria servir para isso!!! Dá segurança na hora da escolha..
Pois por incrivel que pareça o GPguia está servido para fazer tudo menos orientar o cara na hora de escolher uma puta. Começa pelos td´s: Parece mais uma propaganda da performance dos caras. Canso de ler td que o cara nem se quer comenta detalhes sobre a garota. O cara fala que chupou.. que meteu de 4... que deus duas deus trrês e as vezes nem se que diz se a mulher é loira ou morena.. se é feia se tem cicatriz na cara na barriga... O cara simplemente fala da sua performance... E eu quero lá saber de perfomance do cara... Eu quero saber da puta... e ai a puta é ou não aquilo que ela diz que é.
Um outro detalhe... propaganda enganosa pra caralho... Porra sair com varias garotas que os caras dizia ser linda e maravilhosas... Comecei a achar que esses caras estão indo para o motel bebabos... ou as garotas estão trocadas... é cada uma pior que a outra.. Garotas como Dani Porto... Perla... cheias de photoshop... e pra pior o foristas ajudam colocando as putas nas alturas.... Entrei num site de classificados tinha um anuncio de uma puta com fotos .. uma gata... liguei... pediu R$300.. consegui baixar pra R$200... fui ao encontro ...um DESGRAÇA... gorda... é velha.. só prestava os peitos.. o resto jogava fora.... Gastei combustivel... meu tempo.. meu dinheiro.. motel.. e minha paciencia... Na hora de ir embora um otario (outro) liga e ela pede R$400,00 ... e o otario caiu e resolveu pagar os quatrocentos... no minimo esse cara vai acessar o Gpguia e vai escreve a sua performance ou vai dizer que a mulher era uma gata... e que o rosto dela não era muito bonito... mas que dava pra passa batinda sem ninguém disconfiar que ela é puta.
O preço dos programas não ajuda.. Meus colegas de trabalho 90% saim com putas... todos eles putanheiros profissionais... todos eles deixaram de sair por que tá caro.. e não está valendo a pena. E todos eles estão preferindo investir em si mesmo... Gastar o seu dinheiro em baladas para pegas as civis normais que estão dando a bucetinha do mesmo jeito que as putinhas... com a diferença de que o preço é você quem faz.
Privê ... nem pensar.. Fui um dia na clube das gatas... 4 putas feias.. gordas.. cheiia de estrias... cabelo mal cuidado e com caras de putas de 3o.. Pedido um 170,00 reais .... Eu pensei.. por esse valor eu ligo para o fulana de tal (velha amiga) e ela sai comigo e ainda me dá o cuzinho... Cai fora de lá e só paguei a cerveja... Com isso é menos um TD. As melhores foram embora.. casaram-se ... largaram a putaria... e pronto... Até viajar para outro estado está saindo mais em conta do que fuder em salvador... Veja o caso de Curitiba.. Muita mulher bonita.. Já fui pra lá só pra pegar as putas... e o preço muito mais baixo do que aplicado aqui em salvador.
Se depender de mim.. garotas do ELITE GIRL.. SÓEXECUTIVO.. GAROTNACIONAL... SALVADORCLASS... ACOMPANHANTESALVADOR... não vão ver meu dinheiro tão cedo... São site mentirosos... falsificadores... enganadores... e as putas cheias de frescuras e custam caro.... Já sair com varias....Hoje tá mais facil pegar na balada doque pagar pra fuder com essas putinhas cheias de não me toque.. (não chupa.. não beija.. não dá o cu...não pode isso .. não afaz aquilo....) pro 400,00 reais... pego metade deste dinheiro... pago uma bebida para uma gatinha em um Pub... levo ela pra casa... Meto pica do mesmo jeito que em uma puta... e fico com o alto estima lá em cima...
A palavra que define melhor é DECEPÇÃO com algumas gp´s . Essa decepção me fez se mais seletivo na hora de escolher a gp para sair. Acesso os sites olho ... olho... ligo e bato um papo. Quando sinto que não é interresante e que o valor cobrado é muito alto desisto e procuro as antigas.
Realmente sair com puta hoje em dia é que nem investir em poço de petroleo.. Vc investe uma grana alta e não sabe se vai ter oléo até a hora de furar. Então tenho diminuido o numero de investimentos inseguros.
Mais ai vem um outro detalhe.... O GPguia deveria servir para isso!!! Dá segurança na hora da escolha..
Pois por incrivel que pareça o GPguia está servido para fazer tudo menos orientar o cara na hora de escolher uma puta. Começa pelos td´s: Parece mais uma propaganda da performance dos caras. Canso de ler td que o cara nem se quer comenta detalhes sobre a garota. O cara fala que chupou.. que meteu de 4... que deus duas deus trrês e as vezes nem se que diz se a mulher é loira ou morena.. se é feia se tem cicatriz na cara na barriga... O cara simplemente fala da sua performance... E eu quero lá saber de perfomance do cara... Eu quero saber da puta... e ai a puta é ou não aquilo que ela diz que é.
Um outro detalhe... propaganda enganosa pra caralho... Porra sair com varias garotas que os caras dizia ser linda e maravilhosas... Comecei a achar que esses caras estão indo para o motel bebabos... ou as garotas estão trocadas... é cada uma pior que a outra.. Garotas como Dani Porto... Perla... cheias de photoshop... e pra pior o foristas ajudam colocando as putas nas alturas.... Entrei num site de classificados tinha um anuncio de uma puta com fotos .. uma gata... liguei... pediu R$300.. consegui baixar pra R$200... fui ao encontro ...um DESGRAÇA... gorda... é velha.. só prestava os peitos.. o resto jogava fora.... Gastei combustivel... meu tempo.. meu dinheiro.. motel.. e minha paciencia... Na hora de ir embora um otario (outro) liga e ela pede R$400,00 ... e o otario caiu e resolveu pagar os quatrocentos... no minimo esse cara vai acessar o Gpguia e vai escreve a sua performance ou vai dizer que a mulher era uma gata... e que o rosto dela não era muito bonito... mas que dava pra passa batinda sem ninguém disconfiar que ela é puta.
O preço dos programas não ajuda.. Meus colegas de trabalho 90% saim com putas... todos eles putanheiros profissionais... todos eles deixaram de sair por que tá caro.. e não está valendo a pena. E todos eles estão preferindo investir em si mesmo... Gastar o seu dinheiro em baladas para pegas as civis normais que estão dando a bucetinha do mesmo jeito que as putinhas... com a diferença de que o preço é você quem faz.
Privê ... nem pensar.. Fui um dia na clube das gatas... 4 putas feias.. gordas.. cheiia de estrias... cabelo mal cuidado e com caras de putas de 3o.. Pedido um 170,00 reais .... Eu pensei.. por esse valor eu ligo para o fulana de tal (velha amiga) e ela sai comigo e ainda me dá o cuzinho... Cai fora de lá e só paguei a cerveja... Com isso é menos um TD. As melhores foram embora.. casaram-se ... largaram a putaria... e pronto... Até viajar para outro estado está saindo mais em conta do que fuder em salvador... Veja o caso de Curitiba.. Muita mulher bonita.. Já fui pra lá só pra pegar as putas... e o preço muito mais baixo do que aplicado aqui em salvador.
Se depender de mim.. garotas do ELITE GIRL.. SÓEXECUTIVO.. GAROTNACIONAL... SALVADORCLASS... ACOMPANHANTESALVADOR... não vão ver meu dinheiro tão cedo... São site mentirosos... falsificadores... enganadores... e as putas cheias de frescuras e custam caro.... Já sair com varias....Hoje tá mais facil pegar na balada doque pagar pra fuder com essas putinhas cheias de não me toque.. (não chupa.. não beija.. não dá o cu...não pode isso .. não afaz aquilo....) pro 400,00 reais... pego metade deste dinheiro... pago uma bebida para uma gatinha em um Pub... levo ela pra casa... Meto pica do mesmo jeito que em uma puta... e fico com o alto estima lá em cima...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Sou obrigado a concordar com boa parte do que o colega falou.
Cobrar todas sabem, mas qualidade diferenciada poucas apresentam.
E tem também muita propaganda que nada representam da realidade.
Dia destes, um destes foristas que se colocam como "ícones" aqui no GPGUIA, inclusive colando fotos das garotas nos espaços destinados aos TD's, resolveu endeusar determinada garota. Falou que "ainda bem ela havia voltado", "que era maravilhosa", "que iria à falência", etc.
Caí na dele e na dela, até porque é uma moça que tem blog, anúncio no Clubmodel, parecia ser relativamente culta, articulada, etc.
Lembro que foi numa segundona. Estava em uma boate vazia, porém com algumas opções razoáveis, mas pensei nas "dicas" do referido colega. Um cara que também tem o costume de falar da própria performance, exatamente como o outro acabou de citar.
Cheguei no local - Putópolis - deparei-me com uma moça, digamos, "normal". Um tanto cansada, um corpinho mais ou menos (ajustes de lipo). Enfim, nada que justificasse os R$250,00 investidos e nada a mais do que as garotas comuns da boate onde eu estava.
Disse que tinha um namorado, que jogava videogame, que tinha uma "amiga legal"...
Sei que alguns dirão: "MAS VOCÊ NÃO POSTOU O TD, sonegador!"
Pode até ser, com certa razão.
Mas realmente perdi a vontade. Saí de lá convicto que teria feito melhor negócio ficando com outras, da boate onde eu estava, depois de um bons bate-papos, sem horário controlado...
E entendi que, na visão daqueles que tanto elogiam a moça (e não são poucos, talvez por beberem demais...) ela pode até ser "tudo aquilo e mais um pouco".
Pena que, para mim, trata-se simplesmente uma pessoa comum, nada marcante, tanto que nem pensei em repeteco.
Valeu pela aprendizagem, mas também para diminuir um tanto a credibilidade do "ajudador" e das "dicas em geral".
Talvez muitos outros foristas tenham passado por experiências como esta.
Não caem mais no conto do elogio rasgado, desconfiam de que muito do que se posta aqui é mais como "ação entre amigos".
O resto a gente já disse bastante. Se pagou a mais, se gostou demais, não precisa espalhar.
Se conseguiu alguma vantagem extraordinária, aproveite!
Mas de meninos de recado e publicitários, muitos de nós já estamos bastante saturados!
Cobrar todas sabem, mas qualidade diferenciada poucas apresentam.
Dia destes, um destes foristas que se colocam como "ícones" aqui no GPGUIA, inclusive colando fotos das garotas nos espaços destinados aos TD's, resolveu endeusar determinada garota. Falou que "ainda bem ela havia voltado", "que era maravilhosa", "que iria à falência", etc.
Caí na dele e na dela, até porque é uma moça que tem blog, anúncio no Clubmodel, parecia ser relativamente culta, articulada, etc.
Lembro que foi numa segundona. Estava em uma boate vazia, porém com algumas opções razoáveis, mas pensei nas "dicas" do referido colega. Um cara que também tem o costume de falar da própria performance, exatamente como o outro acabou de citar.
Cheguei no local - Putópolis - deparei-me com uma moça, digamos, "normal". Um tanto cansada, um corpinho mais ou menos (ajustes de lipo). Enfim, nada que justificasse os R$250,00 investidos e nada a mais do que as garotas comuns da boate onde eu estava.
Disse que tinha um namorado, que jogava videogame, que tinha uma "amiga legal"...
Mas realmente perdi a vontade. Saí de lá convicto que teria feito melhor negócio ficando com outras, da boate onde eu estava, depois de um bons bate-papos, sem horário controlado...
E entendi que, na visão daqueles que tanto elogiam a moça (e não são poucos, talvez por beberem demais...) ela pode até ser "tudo aquilo e mais um pouco".
Pena que, para mim, trata-se simplesmente uma pessoa comum, nada marcante, tanto que nem pensei em repeteco.
Valeu pela aprendizagem, mas também para diminuir um tanto a credibilidade do "ajudador" e das "dicas em geral".
Talvez muitos outros foristas tenham passado por experiências como esta.
Não caem mais no conto do elogio rasgado, desconfiam de que muito do que se posta aqui é mais como "ação entre amigos".
O resto a gente já disse bastante. Se pagou a mais, se gostou demais, não precisa espalhar.
Se conseguiu alguma vantagem extraordinária, aproveite!
Mas de meninos de recado e publicitários, muitos de nós já estamos bastante saturados!
Talvez esteja faltando aquele velho Padrão de Qualidade.
A puta pode não ser as mil maravilhas e o serviço muito bom. Sou a favor do TD ser Positivo, porém deve vir com uma descrição fiel da prestadora de serviço.
Em muitos TDs reparei em descrições incompletas tipo fulana e loira e tem o peitinho bonitinho. Isso não serve de porra nenhuma! Antes seja detalhista demais, mas não acho muito dizer assim : Bonita, loira, cabelo longo - Biotipo cavala: pernão, peito siliconado, bunda da feiticeira, barriga zerocal e buceta lisa.
Não custa nada e não deve se pensar que por um já ter colocado não precisa. Amanhã ela para de malhar arruma uma pochete, cai a bunda e pinta o cabelo de preto e pronto. Se ninguém falar o povo vai lá. Todo mundo deveria postar descrição física, ou pelo menos a grande maioria.
A puta pode não ser as mil maravilhas e o serviço muito bom. Sou a favor do TD ser Positivo, porém deve vir com uma descrição fiel da prestadora de serviço.
Em muitos TDs reparei em descrições incompletas tipo fulana e loira e tem o peitinho bonitinho. Isso não serve de porra nenhuma! Antes seja detalhista demais, mas não acho muito dizer assim : Bonita, loira, cabelo longo - Biotipo cavala: pernão, peito siliconado, bunda da feiticeira, barriga zerocal e buceta lisa.
Não custa nada e não deve se pensar que por um já ter colocado não precisa. Amanhã ela para de malhar arruma uma pochete, cai a bunda e pinta o cabelo de preto e pronto. Se ninguém falar o povo vai lá. Todo mundo deveria postar descrição física, ou pelo menos a grande maioria.
'cença
É o caso real de raciocinio cego que levou a gente a essa situação.
Xá eu especificar:
forista desde 2003
7 tds publicados
Aí eu leio essa perola de argumento:
A consequência: quem posta honestamente se aborrece; se muitos fizessem isso, daria pra suportar. Mas o que ocorre? O que mais se inventa é desculpa para não postar ou postar incompleto. Uma hora aí OU começa a postar bem cafe-com-leite ou a sonegar.
Aí quem sobra?Quem escreve para a GP, não para o forista , porque, óbvio , se quem posta imparcialmente só vê gente arrumando desculpa para não postar E ainda tem de lidar com os defensores-de-puta, quem quer fazer média com GPs tem mais do que interesse em ser assíduo. E sei do que falo - depois que postei um neutro, um bando de pau-no-cu veio passar MP dizendo "é, você tem razão, é isso mesmo" ... porém nenhum dos filhos-da-puta tinha postado nada nos TDs , isso quando não postou TD. E ainda batem no peito de serem foristas, mas morrem de medo de desagradarem as GPs.
Então, de boa, o problema não são as GPs ; o problema começa com o cara que aparece no espelho, quando olham pro mesmo.
[s]
Xá eu especificar:
forista desde 2003
7 tds publicados
Ou seja, sai e não posta PORÉM reclama da fidedignidade dos TDs:salsicha escreveu:
Mas realmente perdi a vontade
Não vou entrar na discussão da incoerencia do argumento , ie, não colabora mas reclama , mas apenas usar esse pedaço do post para apontar o que é uma consequencia natural, porque a forma de pensar do referido não é exceção, é REGRA,infelizmente e que levou a situação ao patamar que está.salsicha escreveu:
A consequência: quem posta honestamente se aborrece; se muitos fizessem isso, daria pra suportar. Mas o que ocorre? O que mais se inventa é desculpa para não postar ou postar incompleto. Uma hora aí OU começa a postar bem cafe-com-leite ou a sonegar.
Aí quem sobra?Quem escreve para a GP, não para o forista , porque, óbvio , se quem posta imparcialmente só vê gente arrumando desculpa para não postar E ainda tem de lidar com os defensores-de-puta, quem quer fazer média com GPs tem mais do que interesse em ser assíduo. E sei do que falo - depois que postei um neutro, um bando de pau-no-cu veio passar MP dizendo "é, você tem razão, é isso mesmo" ... porém nenhum dos filhos-da-puta tinha postado nada nos TDs , isso quando não postou TD. E ainda batem no peito de serem foristas, mas morrem de medo de desagradarem as GPs.
Então, de boa, o problema não são as GPs ; o problema começa com o cara que aparece no espelho, quando olham pro mesmo.
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Inacreditável esse post do salsicha. Triste ter um sonegador assim 

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Putz... to nessa também e nem as antigas ando querendo.Lambe_Xana escreveu:Já tem um tempão que eu parei de postar no GPguia... Vinha sempre acompanhando o TD´s e as vezes saindo com algumas putas e postar que é bom..nada!!! A verdade na minha opnião e um dos motivos pelo qual eu resolvi posta esse comentário agora , é que uma serie de fatores realmente tem me feito deixar de postar e ainda de sair com garotas novas.
Concordo.Mais ai vem um outro detalhe.... O GPguia deveria servir para isso!!! Dá segurança na hora da escolha..
Houve uma inversão e nesse momento quem domina o forum são os que menos contribuem com postagens fidedignas.
Aqui em SP é a mesma coisa.O preço dos programas não ajuda.. Meus colegas de trabalho 90% saim com putas... todos eles putanheiros profissionais... todos eles deixaram de sair por que tá caro.. e não está valendo a pena. E todos eles estão preferindo investir em si mesmo... Gastar o seu dinheiro em baladas para pegas as civis normais que estão dando a bucetinha do mesmo jeito que as putinhas... com a diferença de que o preço é você quem faz.Privê ... nem pensar.. Fui um dia na clube das gatas... 4 putas feias.. gordas.. cheiia de estrias... cabelo mal cuidado e com caras de putas de 3o.. Pedido um 170,00 reais .... Eu pensei.. por esse valor eu ligo para o fulana de tal (velha amiga) e ela sai comigo e ainda me dá o cuzinho... Cai fora de lá e só paguei a cerveja... Com isso é menos um TD. As melhores foram embora.. casaram-se ... largaram a putaria... e pronto... Até viajar para outro estado está saindo mais em conta do que fuder em salvador... Veja o caso de Curitiba.. Muita mulher bonita.. Já fui pra lá só pra pegar as putas... e o preço muito mais baixo do que aplicado aqui em salvador.
Comer Civil em balada esta sendo o melhor negocio ultimamente.
As Civil saem para beber muito e depois ficam afim de METER e é so alegria.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo.PRS escreveu:'cença
Xá eu especificar:
forista desde 2003
7 tds publicados
Ou seja, sai e não posta PORÉM reclama da fidedignidade dos TDs:salsicha escreveu:
Mas realmente perdi a vontade
Não vou entrar na discussão da incoerencia do argumento , ie, não colabora mas reclama , mas apenas usar esse pedaço do post para apontar o que é uma consequencia natural, porque a forma de pensar do referido não é exceção, é REGRA,infelizmente e que levou a situação ao patamar que está.salsicha escreveu:
[s]
Ta cheio de PAU NO CÚ por ai se passando por forista.
Um MERDA isso porque não temos muito o que fazer.
Por isso que vira e mexe se descobre pequenos FEUDOS...
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Não sei não, mas acho que o motivo para a diminuição dos TDs e também para muitos foristas antigos terem se afastado pode ter a ver com a dificuldade de navegação no site após a última reforma.
Às vezes tudo caminha normalmente, mas na maioria das vezes até prá se mudar de página leva, para mim, uns 3 minutos contados no relógio mesmo.
Isso desestimula qualquer um...
Às vezes tudo caminha normalmente, mas na maioria das vezes até prá se mudar de página leva, para mim, uns 3 minutos contados no relógio mesmo.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Realmente..tava rapido nos ultimos dias..agora voltou a ficar lerdo...ta parecendo uma lesma....Hammermart escreveu:Não sei não, mas acho que o motivo para a diminuição dos TDs e também para muitos foristas antigos terem se afastado pode ter a ver com a dificuldade de navegação no site após a última reforma.
Faz umas duas horas que to nos assuntos gerais e não termino de ver os topicos com novos posts...pela lentidao na troca de paginas...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Postei ontem em outro tópico, mas vou repetir aqui: O preço das GPs esta altamente inflacionado, tem GP ganhando 15.000,00 por mês!!!
É só fazer as contas:
preço médio dos TDs visto nas últimas msg: R$ 250,00
x 2 TDs por dia (acredito ser o minimo que uma GP faz por dia)
x 30 dias do mês = 15.000,00!!! Livre de IR!!!
Tá mais caro a hora de uma GP do que hora de advogado, psicanalista, médico, trabalhador comum!
Ainda tem as aquelas que cobram isso ou mais e são cheias do não pode enfiar o dedo ai, não pode chupar os peitos, não pode dar uma pegada mais forte, não pode isso, não pode aquilo e ainda você tem q gastar com motel, hotel, frigobar. Vc sair 4 vezes num mês já foi por baixo R$ 1.000,00 embora, tá mais barato arrumar a regra 2.
A culpa é de quem aceita pagar, é a lei da oferta e procura.
É só fazer as contas:
preço médio dos TDs visto nas últimas msg: R$ 250,00
x 2 TDs por dia (acredito ser o minimo que uma GP faz por dia)
x 30 dias do mês = 15.000,00!!! Livre de IR!!!
Tá mais caro a hora de uma GP do que hora de advogado, psicanalista, médico, trabalhador comum!
Ainda tem as aquelas que cobram isso ou mais e são cheias do não pode enfiar o dedo ai, não pode chupar os peitos, não pode dar uma pegada mais forte, não pode isso, não pode aquilo e ainda você tem q gastar com motel, hotel, frigobar. Vc sair 4 vezes num mês já foi por baixo R$ 1.000,00 embora, tá mais barato arrumar a regra 2.
A culpa é de quem aceita pagar, é a lei da oferta e procura.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Se as putas ganham 5, 10 ou 15 mil por mês não me afeta em nada...
Mas não vejo assim.
Dia destes, em uma grande boate, uma destas moças medianas disse que mantém com rigor um apontamento de seus ganhos. E salientou que, trabalhando de 10 a 12 dias por mês, tira R$5.000,00.
Se ela cobra, em média, R$200,00 por programa, calculo que ela faça em torno de de 25 programas para ter tal receita.
Sem FGTS, sem INSS, sem grana para almoço, trabalhando em um lugar insalubre, com uma barulheira danada, aguentando bêbados e todo tipo de gente, acho que é um salário razoável.
Mas o outro lado da questão é que quem tenta cobrar TREZENTÃO nas boates medianas fica plantada a noite toda, para fazer um; às vezes faz dois ou três (se for bem diferenciada), mas muitas vezes não faz nenhum.
Tenho explicado isso às moças, que tem concordado comigo: atualmente, para moças bem aprumadas, R$200,00 é um bom valor. E o número de TD's ficará menor enquanto não passar esta febre de tentarem cobrar o que ninguém quer pagar.
Mas não vejo assim.
Dia destes, em uma grande boate, uma destas moças medianas disse que mantém com rigor um apontamento de seus ganhos. E salientou que, trabalhando de 10 a 12 dias por mês, tira R$5.000,00.
Se ela cobra, em média, R$200,00 por programa, calculo que ela faça em torno de de 25 programas para ter tal receita.
Sem FGTS, sem INSS, sem grana para almoço, trabalhando em um lugar insalubre, com uma barulheira danada, aguentando bêbados e todo tipo de gente, acho que é um salário razoável.
Mas o outro lado da questão é que quem tenta cobrar TREZENTÃO nas boates medianas fica plantada a noite toda, para fazer um; às vezes faz dois ou três (se for bem diferenciada), mas muitas vezes não faz nenhum.
Tenho explicado isso às moças, que tem concordado comigo: atualmente, para moças bem aprumadas, R$200,00 é um bom valor. E o número de TD's ficará menor enquanto não passar esta febre de tentarem cobrar o que ninguém quer pagar.
-