POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Devagar e sempre é meu lema. Devagar no numero de TDs, mas sempre dando umas bimbadas por aí.
Acontece que não sou muito de variar. Tem GPs que aparecem aqui e são que nem cometas, fazem um sucesso enorme no começo mas nao sustentam o serviço. Tem as muito, muito gostosas, mas que na ora do vamove sao cheias de nao me toques. Tem as figurinhas carimbadas, cheias de manhas pra fazer a gente gozar rapido e cair fora.
A Manu para mim eh escolha segura. Se quer ir na boa, ta ai uma otima opcao. Gostosa! Os peitos são uma dilicia, na medida certa para chupar e dar uma boa apertadinha. Corpo em forma, sem celulite, barriga zerada. Mas, deve ser viadagem minha, o melhor é a recepcao, o entrozamento, o papo e o clima que rola antes da fudecao. Me sinto como se estivesse num lugar legal, relaxando com em boa companhia, tendo a certeza de uma boa foda no final.
Falando em fudelanca, vamos ao TD. Liguei uma tres vezes (deve ta ocupada a piranha), mas quando atendeu, como me reconheceu (ponto positivo), a conversa foi boa e marcamos para o começo da noite a uma semana atras.
Flat conhecido. Nao tem muitas frescuras. Da para passar batido na recepcao se tiver sorte. Senao é a burocracia de praxe e subir.
Ela me recebeu com um deliciso beijo, adoro GP que nao regula, que merda sao aqueles beijos que a puta enfia a lingua como se fosse um tamandua ou entao fica regulando, de boca meio fechada. Tava com um lingerie preta, que contrastava com a cor da pele dela. Nem parece bahiana, e olha que as putas de lá já me deram muitas alegrias... Olha é de fuder, realmente...rs
Sentei, me ofereceu uma bebida e ficou se mostrando para mim. Porra , nao teve jeito corri para o banheiro e fui tirar a inhaca.
Na volta ela estava na cama me esperando só de calcinha, mas eu queria diferente. Chamei ela de volta pra sala e coloquei ela de joelhos chupando meu pau e eu curtindo no sofa. A piranha chupa que eh uma delicia. Meu pau nao eh la essas coisas, entao ela ia até o talo, chupava e lambia as bolas com vontade. Antes de gozar, eu já tava me segurando, ela diz pra mim que tava com vontade de ser chupada, que tava a fim de gozar. Adoro isso. Coloquei ela de pé, encostada na parede, pedi para arregaçar a bunda e fui chupando ela, alternando entre a buceta e o cu. A vadia abria as pernas e eu me matava de tanto chupar.
Mas a posição nao tava la essas coisas e fomos pra cama. Continuei chupando e ela foi pegando aquele vibradorzinho de clitoris, mas falei para ela parar. Nao gosto. Queria ver ela rebolar e gozar gostozo so com a minha lingua. Safada.
Se gozou nunca dá para ter certeza, mas sai satisfeito.
Daí coloquei ela de quatro, com aquela bunda linda toda arregaçada para mim. Primeiro na buceta. Meti muito. Tava calor e eu já tava suando... Pausa. Coloquei no cu, sem frescura, mas depois de umas bombadas, porra, vi que eu ia gozar... Nao era isso que eu queria agora. Aí tirei a camisinha, fiquei de pé na cama e mandei chupar, de joelhos. Batia o pau na cara e ela pedindo porra. Foi porra para todo lado... Esvaziei até a ultima coisinha naquela cara safada.
Olha, é um tesao de mulher.
Apesar disso, meu tempo tava curto e tive que sair. Ficamos 1h30 ou um pouco mais e eu fiquei mais pobre 300 pilas. Não é barato, melhor seria sonhar e pensar em cinquentinha...hahaha. Nao dá, que merda. É a certeza de uma foda de responsa. Se eu fosse mais rapidinho, minha idade já nao permite, rolava a segunda com certeza. Ela controla um pouco o horario, porque também devia ter outro mano na fila, mas nao eh tao rigida assim. Da para curtir sem correria.
Olha, pra ser honesto, tem uma putas (sao poucas) que dá vontade de comer em outra situacao. Sei lá. Uma viagem, um dia inteiro. Nao tenho grana para isso, mas da vontade pra ver o que rola. Esfolar o pau até doer. A Manu eh uma. Levar para um motel, ficar metendo, bebendo, conversando, descansando e depois metendo de novo até cansar.