POSITIVONome da Garota:AMANDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, já sou cliente dessa casa há algum tempo e conheço bem o sistema lá...
sempre sai com a ex funcionária "lívia", mas como ela não estava mais na casa, resolvi sair com uma moreninha que sempre tava por lá mas eu nunca "chamei"...
começamos batendo um papinho sobre coisas diversas, ela tinha acabado de chegar de uma viagem "de negócios". Percebí que o clima favorecia e a chamei pra subirmos, o engraçado é que a linda demonstrou espanto porque já me conhecia e eu nunca tinha nem cogitado sai com ela!
Amanda é do tipo falsa magra, morena, cabelos sempre molhados dando impressão que acabou de sair do banho pronta pra você... tem um olhar muito insinuante e bate papo com um chame que poucas tem....
Subimos e a festa já começou sem nem fecharmos a porta do quarto direito, já a levei pro banho e de pronto ela já me puxou pra uma pegação deliciosa, estávamos já no banho e percebi que ela se entrega de verdade, curte tudo, beija maravilhosamente bem, tem uns peitinhos duros e redondinhos, "gominhos" que cabem na palma da mão e são perfeitos pra mamar...
depois de muita pegação no banho fomos pro abate... começamos com um 69 sem capote, ela geme e se contorce muito, rebolou na minha boca(e vara) váriassss vezes... em seguida aproveitei cada pedaço daquele corpo moreno e cheiroso, após as pre-elimiares ela ficou de 4 e então fui fundo naquela boceta a-p-e-r-t-a-d-i-s-s-i-m-a! caralho mano! que moreninha apertada, gemia feito louca! parecia que a boceta dela dava "mordiscadas" no meu brinquedo... muita pressão! aprovadissima e recomendada... gozamos e depois ficamos encaixadinhos tipo romance, batendo papo e nos curtindo!
Muito paciente, safada e gostosa! tem volta!
Rosto: 9,0
Bunda: 9,0
Pernas: 8,0
Barriga: 9,0(sequinha)
Buça: 10,5 (apertada e carnuda)
Anal: não fiz, mas ela faz.
Oral: 9,0 (chupa sem capote, baba , cospe e suga sem parar, se vacilar esporra rápido)
Conjunto da obra. R$ 90,00 reais sem anal e ainda uma cervejinhas pra relaxar, quarto com ar-condicionado, e um tempo razoável, comparado com outras casas de massagem.
Recomendo.