Vc arrumaria emprego para uma gp ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Sou da mesma opinião do colega Manda Bala, mas depende muito da GP, às vezes ela tem capacidade pra exercer outra profissão, é inteligente, pode levar a vida numa boa, mas não quer sair dessa vida.Ninguém Liga escreveu:Tendo capacidade para o cargo, sem duvida.
Isso tudo é muito relativo. Como diz um grande filósofo de boteco amigo meu:
- Existem várias variáveis nesses causos !!!
E por falar no filósofo de boteco, ele anda sumido. Acho que é pq vai ser papai !!!
[ ]'s Budy
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Sou Gp, trabalho em uma empresa multinacional na parte da manhã, faço cursos a noite, ano que vem faculdade de novo,nunca fiquei desempregada mas sei que é complicado para qualquer um, homem ou mulher, hoje em dia depender de somente uma fonte de renda.
Já arrumei emprego para duas colegas GPs, uma delas acabou tomando osto pela coisa e largando os atendimentos, agora trabalha somente com estética, a outra é auxiliar administrativa em uma empresa no distrito industrial de Jundiai e raramente atende, mas de vez em quando faz uns bicos como freelancer para clientes antigos.
Nenhuma das duas falou para ninguém que sou GP e nem me fez passar por nenhuma circunstância embaraçosa com os amigos para o quais as indiquei.
Se soubesse de mais meninas com certeza indicaria.
Já arrumei emprego para duas colegas GPs, uma delas acabou tomando osto pela coisa e largando os atendimentos, agora trabalha somente com estética, a outra é auxiliar administrativa em uma empresa no distrito industrial de Jundiai e raramente atende, mas de vez em quando faz uns bicos como freelancer para clientes antigos.
Nenhuma das duas falou para ninguém que sou GP e nem me fez passar por nenhuma circunstância embaraçosa com os amigos para o quais as indiquei.
Se soubesse de mais meninas com certeza indicaria.