Denise
R$ 150,00 - Telefone: 9574-5620

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samurai JACK 100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Denise

#1 Mensagem por Samurai JACK 100 » 08 Jan 2005, 16:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aê moçada do DP Guia Feliz 2005!

Denise - Cel 95745620

O TD tá meio atrasado pois foi antes do virada do ano, mas taí.
Conheci esta GP no Moulin Rouge a um tempo atrás e sempre que venho a Sampa eu ligo pra ela. Ela é uma GP de 32 anos mas com o corpinho em cima pra sua idade. Tem peitos bonitos e uma bundinha maravilhosa. É do tipo mignonzinha e magra falsa, tem seus 1,60 mt deve pesar algo em torno de 40 kgs, morena de cabelo castanho comprido. Ela não tem site, mas o conjunto é agradável e ela é simpática.
Em geral uma boa combinação, pois tem uma beleza normal, mas na hora H ele sabe fazer gostoso.

Vamos ao TD, liguei pra ela na saída de uma reunião na Paulista e marcamos no Lidão. Chegando lá ela estava a minha espera na área do cafezinho (porque o hotel tá em reforma), subimos pra uma suite com hidro e já dentro do elevador começamos sacanagem, pega daqui e dali.
Entramos no quarto e fui tomar um banho onde ela veio junto e começou a se esfregar com vontade e acabou dando umas linguadas no meu pau que a esta altura estava latejando de táo duro. Saímos do chuveiro e sem mesmo nos enxugarmos e fomos pra cama onde ela novamente deu uma linguadinhas na cabecinha do meu pau e encapou o bichinho pra fazer uma gulosa alucinante. Ela gosta muito de agradar o parceiro e receber carinho, onde ela se empolga e não deixa voce parado não. Vaginal dela é bom, mexe bastante e se empolga e força até ela gozar. Tomamos outro banho e com a hidro cheia ela me deu um super banho e fez uma massagem daquelas. Depois fomos pro segundo round e soca o birimbau nela que gosta de meter de quatro. O lado bom é que não controla o tempo e deixa o celular desligado.

Beija na boca : sim
Vaginal: 9
Oral : 9 com capote
Anal : Não Faz, mas também nem faço muita questão
Apresentação: 8
Simpatia: 9
Presentinho: R$ 150.00

Ela não conhecia o Forum e mencionei que iria postar o nosso TD e colocar o fone dela pra que outros foristas pudessem conhece-la. Digam que foi através do td relatado pelo Samurai Jack (Japa de S. J. Rio Preto) que na hora ela vai lembrar.

Grande abraço.

Jack

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”