NEUTRO
Nome da Garota:Hellen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM

Fui neste cafofo determinado a comer a tal CArla, já mencionada. Porém, chegando ao recinto, bati na porta trocentas vezes, até que alguém atendeu. Uma loira , baixinha,só de lingerie, barriga com estrias, peitos meio murchos, mas simpática, sorridente. Perguntei pela Ivy, CArla, mas disse que a Ivy purpurinou e Carla ou Carol, não estava

.
Então, me passou a tabela, optei pelo programa de R$20,00 (oral sem + penetração).
Ligou o ar condicionado, pagamento adiantado...e na volta veio só de calcinha, se ajoelhou e iniciou o boquete.
Boca pequena, mas esforçada, chupa regular, nada que mereça maiores comentários, lambe as bolas, ficava fazendo uns gemidos, e bem fakes

.
Depois deitei, ela veio e iniciou a chupada outra vez, pressão exagerada no pau, pedi pra manerar.
Educada, pediu desculpas, rrsrs. Chupava e falava umas putarias. Buceta semi depilada, e depois de passar um tempinho no chupisco, vestiu o cacete com a camisinha que eu havia levado.

Cuspe na perereca e sentou de frente e iniciou a cavalgada, bem acelerado o sobe e desce, e os gemidos fakes voltaram, resolvi deixar ela fazendo o teatro,putz.
Se olhava no espelho enquanto era fodida e começou o ´papo, já vai gozar amor? O queee, nem pensar, continua o sobe e desce. Depois frango assado, na sequencia ela d4, e ai falou: goza que o nosso tempo está acabando

.
Fiz de surdo

, no estou nem ai, continuei bombando a buceta larga da tal Hellen. Até que a percanta de costas, a bunda não é tão horrivel assim, fui dar uns tapinhas, ela não gostou.
Assim, depois de catucar aquela xoxota, saquei o capote e dei o pau pra ela chupar novamente, e olha que no inicio ela havia dito que não deixa finalizar na boca, mas em qualquer outro lugar pode.
Foi pra bolas, lambeu, e com a outra mão punhetava bem acelerado, até que não aguentei mais, e direcionei o pau nos seios

da Hellen e desceu a porra que ela tratou de apanhar o papel higiênico e limpar.
Fui pro chuveiro, agua morna, me arrumei e vazei do local. É vai levar um neutro quase beirando o negativo por um certo modo de querer apressar.
Avaliação geral:
rosto: 6,1
oral: 6
seios: 3,8
bunda: 5,5
vaginal: 5,5
corpo: 5
desempenho: 5,5
R$ 20,00
ps: programa comleto, R$40,00 R$30,00 normal + massagem(será que ela tem diploma,rsrs)