Gal. Rosario 1805
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 38 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 26Não 25
Oral Sem:Sim 42Não 12
Beija:Sim 20Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Coroa da Gal. Rosario 1805

#31 Mensagem por meninomalukinho » 09 Jul 2010, 14:34

Papacu-rs
Bah, ela odeia o GP-Guia .
Me disse que um cliente contou que num site chamavam ela de feia,bocuda e que tinha plasticas mal feitas no rosto .
Só que ela nem imagina que ela tem só tds positivos e muito cliente dela vem desse tópico .
:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Enquanto ela cobrar 20,00 e fazer boquete no pelo eu to comendo essa bocuda feiosa .
:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#32 Mensagem por VErmEEr » 19 Jul 2010, 21:08

NEGATIVO
Nome da Garota:IVY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Colocando em dia os tds, semana passada fui conhecer a Galeria do Rosário e essa veia do tópico. :doubt: Maldito gpguia, maldito todos vcs, principalmente o MM comedor de gordas. :lol:
Na portaria pediram o nome e o RG, mas como não pedem o documento, menti tudo. Perguntou onde eu iria, olhei rápido para parede e falei que iria no dentista no décimo quarto andar. Peguei o elevador até o 18, caminhei reto e cheguei até a porta1805, não tinha nenhum cartaz do tipo "Bata e aguarde", e sim um papel discreto com os horários que ela atendia. Bati na porta e fiquei esperando o susto.

Uma velha de 50 anos abre a porta, e educadamente pede para eu sentar na sala de espera. Tomei um susto, mas mesmo assim fiquei esperando. Fiquei pensando, será que não é um traveco velho, será que não é uma pegadinha. Dei uma olhada nas revistas que tinham ao lado, tinha uma de mulher pelada e outra de travestis. :shock: Fudeu, pensei.

Entrei na sala de massagem, perguntei se ela dava o Cu, e ela me respondeu:
- não amor, eu só como. :evil:
- não, obrigado, mas vc deixa finalizar na boca né ?
- sim, deixo. (voz mecânica)
- pode tomar um banho, e lavar bem o pinto e a bundinha. :lol: ::VSF::

Me deu vontade de mandar a veia longe, mas como não queria perder a viagem, apenas disse para ela que queria uma chupada rápida e já tinha tomado banho em casa. Ela não gostou muito, depois falou pra mim deitar de bruços que ia fazer uma massagem, agradeci, mas eu não ia deixar ela colocar um creme vagabundo nas minhas costas, muito menos lamber meu rabo.

Tirei o pau pra fora, sentei na cama de massagem dela e pedi a chupada.
Antes de eu continuar, queria tentar fazer uma análise física da puta, mas é muito deprimente, melhor não. :lol: A coroa tem um cabelo castanho, feia de cara, usava uma cinta-liga, bunda caida, um desastre. Sinceramente, prefiro um boquete de camisinha de uma novata, a de um sem de uma coroa com a cara caída. Mesmo sendo 20 pila a chupada, não tava muito animado.

Ela colocou meu pau na boca, ficou brincando, chupou forte, deu umas mordidas de leve,continuou chupando a cabeça do pau até as bolas. Eu bati uma punheta, meti forte na boca dela e enchi a sua boca de puta com porra.

TD negativo, o mais trash até agora. Galeria do rosário nunca mais.

Link:
🔗

Reverend
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#33 Mensagem por Reverend » 28 Jul 2010, 11:40

MANCADA
Nome da Garota:ivy

Pow sacanagem, dia 20/07 fui la pra aliviar e gozar na boca de uma perva, cheguei era umas 15:00, bati na porta e esperei, até as 15:40. Sai de la puto da cara, podia pelo menos atender o cara e mandar o cara esperar, mas nada, batia na porta e só a dentista do lado falava. ¬¬

Link:
🔗

busanfalover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#34 Mensagem por busanfalover » 09 Ago 2010, 19:23

Colegas, irmãos, são jorges e afins, sou chegado muito em um oral bem feito e sem pressa e lendo relatos de nossos patres fiquei louco pra conhecer essa tal ivy boca sem restrição.Vou a POA e resolvo passar na galeria do rosário, chegando lá aquele constrangimento de identificação e a pergunta " que andar e sala?". Antes de chegar na sala vejo um cara saindo da mesma, do jeito que ele estava vestido não distingui se era papeleiro ou mendigo,me deu nojo( aquele papo de oral sem camisinha já tinha ido pro saco).Chego na sala ,bato,espero,e ela se abre!!!! MEU DEUS!!!QUE MULHER FEIA!!!, meio que ela ficou escondida atrás da porta pra não mostrar seu corpo fraco ( se fosse gostosa ao menos), olhei pro seus pés e ela estava com uma meia de nylon transparente onde dava pra ver suas unhas do pé comidas por fungos(urgh!!!!!!), e a cara, parece de um travesti. Resultado: o oral dela pode ser o melhor do mundo( conforme relatos), mas pra encarar só bebado e olha; bem bebado.

Link:
🔗

Tico MIco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por Tico MIco » 31 Ago 2010, 22:45

Bueno, amigos, faz tempo que lia os TDs mais pela curiosidade do que pela busca de novas gps, uma vez que tinha minhas preferências de longa data. Nada como ser preguiçoso!
Conheci a Ivy fazem uns 5 anos e era freguês de carteirinha. Nunca entendi porque havia tanta animosidade contra ela, e mesmo com todas as afirmações de ser feia, e os outros adjetivos sempre tinha gente batendo à porta.As vezes, ela, já cansada atendia de forma maquinal, mas depois de uma pequena conversa, ficava numa boa.
Realmente o sabonete não era de motel, era comunitário, um absurdo, coisa que nunca encontraria no carandiru ou na amigas da Malcon. Uma falta total de classe! A salinha era pequena, bem limpa, quase igual às da Conceição! Inclusive o ar condicionado! Creme fedorento! Na otávio Rocha o creme deve ser algo melhor, mas nunca ví.
Até hoje não entendi porque a descrição pura e simples do TD faltou em muitos destes registros, parecendo mais algo pessoal.

A situação é a seguinte. atendendo ao clamor do público, a Ivy não trabalha mais. O telefone já foi desligado e no local,atende a Carla (ou algo assim). Capítulo encerrado!

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#36 Mensagem por meninomalukinho » 02 Set 2010, 13:51

Acho que o milico casou com a ivy. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Porra agora que vai meu deixar gozar na boca por 20,00 ???

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#37 Mensagem por yogui dog » 02 Set 2010, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
aCABEI DE VIR DE LÁ, sempre tive curiosidade de conhecer a bocuda, mas nunca me animei pela inconsistencia dos relatos, ta certo eu sou um cagão, heheh, mas enfim, depois do relato do Tico MIco, resolvi conhecer essa perva nova, bati na porta e esperei um pouco, abriu uma loira, se apresentou como Carla, gostei do que vi, uma mina nos seus 30 anos, baixinha, 1,50, 50 quilos, com os dentes proeminentes, não é feia, uns peitão, tem uma pancinha, mas é mínima, tava enrollada em uma toalha, tinha acabado de sair do banho, lembra a chris da malcom e do nação mais baixa e mais magra, heheh.
tava numa simpatia tremenda e não parava de falar, acho que foi com a minha cara, passou os preços, 20 pilas com oral sem, 30 completinha, deixa gozar na boca por mais um troco. gostei do lugar, é limpo e bem arrumado, a puta me deixou bem a vontade. tirei a roupa no quartinho enquanto ela atendia o telefone, o que me deixou meio cabreiro é a quantidade de vibrador que tem espalhado por aquele quarto, hehehehe, acho que a veia deixou os presentes pra moça nova...
a perva iniciou os trabalhos me dando uns selinhos, fez um oral bel lambido, chupando as bolas, mas não colocando o pau todo na boca, colocou a camisinha com a boca e ficou chupando um bom tempo, depois sentou de costa na pica e ficou rebolando e sentando bem fundo, virou de frente e voltou a me beijar, socou um tempo e fomos prum PPMM, ficamos de arreto, beijo, chupação e meteção até que a puta gozou...que delicia, depois que ela amoleceu, pediu pra mim comer ela de quatro, como eu tava empolgado, soquei um monte na bunda dela que é bem lisinha e cheirosa, virei ela de frente e ataquei a buceta com a lingua, mas ela logo tirou porque disse que não queria gozar de novo, ja que não paravam de bater na porta e tocar o cel, a gente ficou na meteção um bom tempo, gozei emquanto a puta me beijava...foi bem bom, fidelizou,
como não paravam de bater na porta eu disse pra ela ir atender, entrou um veio de uns 50 e pocos e ficou sentado esperando, ela voltou e ficou me fazendo companhia enquanto me vestia, conversamos mais um pouco, fui no banheiro e vazei, voltarei com certeza, foram uns 20ntão muito bewm aplicados.

p.s. (não teve essa frescurada de beijo grego e nem perguntei se fazia...)

Abraços de fecalisssssssssss
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editei o nome da puta conforme MP recebida do forista
yogui dog escreveu:http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 8#p1372798

Cuti, tu tens como arrumar lá esse tópico, fui na alcova da puta hoje e o nome dela certo é Carla, e não carol, como tinha colocado no último td, ela tem anuncio publico no jornal e o telefone é (51) 84241277

Não fiz TD com ela hoje, pois ela tava saindo pra comprar mais camisinha quando cheguei, heheh

abraços

cuticuti, 08/09/2010

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por yogui dog » 13 Set 2010, 10:50

POSITIVO

Repeteco com a Carla, Td feito na ultima quinta eu acho, fui lá ali pelo meio dia, tinha um bilhetinho na porta volto em 15 minutos, fiquei amorcegando pelo corredor enquanto vários confrades apareciam e davam de cara na porta, heheh. O lance do Rosário é o seguinte, tem uma dentista no 1806, então na hora de dar o nome lá embaixo na portaria fica mais fácil, heheh

ela chegou, tinha ido buscar um refri, me reconheceu e ja entramos, tava com uma roupinha cívil, e ela é uma das gps mais simpáticas da area trash, me pelei, fui no banheiro fazer uma higienis e na volta ela ja tava pelada, boquete sem capa, umas 3 chupada e ja coloca a camisa, boquete bem gostoso, mesmo com a borracha, comi de tudo que foi geito e a puta gosta da coisa, pois a porta não parava de bater e ela nem ae, até parei e perguntei se ela não queria ir atender e ela disse que primeiro tinha que gozar, heheh, soquei mais um tempo no PPMM, e gozai dando uns selinhos na perva, me arrumei enquanto ela ia atender a porta, na saida paguei os 20 pilas e ela nem tinha se lembrado de me cobrar, heheh.

20 pilas, uma meia hora de foda.
abraçossss de fecalisssssssssssss

Link:
🔗

JUNINHO_PLAY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#39 Mensagem por JUNINHO_PLAY » 19 Set 2010, 17:25

e essa carlla nao tem TEL????

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por yogui dog » 21 Set 2010, 09:25

JUNINHO_PLAY escreveu:e essa carlla nao tem TEL????
o que eu tenho é esse

84241277, tem anúncio público no jornal, dae não sei se pode públicar o tel aqui, ou tem que entrar em contato com a perva primeiro pra deixar o contato.
abrasssssssss

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Gal. Rosario 1805

#41 Mensagem por ferroduro » 23 Set 2010, 22:04

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá semana passada conhecer a moça, bati na porta e pra minha surpresa ela não estava ocupada, tinha um cara lá dentro de papo com ela, depois me falou que era um amigo. Fui bem recebido, ela é bem simpatica, muito falante, deixa o cara meio tonto de tanto falar, passou os preços padrões, de roupa ela parece ser bem bonita de corpo então resolvi encarar. Fui dar a tradicional mijada, voltei pra salinha e ela já tinha posto os colchonetes da IVY :badgrin: Ela tem uns peitões GGG bons de mamar, tem uma barriga bem saliente para uma gp, mas por $20 pilas não dá pra querer muito também.Perguntei se podia mamar naquelas tetas de Fafá, ela disse que sim mas pra ir com calma porque ainda tinha leite ali, foi aí que eu tive a infeliz idéia de passar a lingua naquele bucetão, era como se ele me chamasse: -vem aqui :lol: ai quando eu passei a lingua pelo grelo senti um forte mau cheiro, putz! a mina não tinha tomado banho q merda! Ai pulei essa parte e deitei no colchonete ai ela veio chupar, começou dando uns beijos nas bolas e apertando o pau com força, quando vi ela já tava colocando a camisinha com a boca e foi chupando, chupada boa até, chupou bastante, ela gosta de chupar se olhando no espelho :lol: ai ela veio por cima de frente e meti naquele bucetão, bom de meter ela deu umas gemidas fake, pensei até q ia rolar uns selinhos mas nada :( , depois ela ficou de frango assado e aquele bucetão parece que ficou maior meti com força ali, uma hora ela pediu pra ir mais devagar, fui metendo até gozar. Batemos um papo, paguei ela e vazei, ia levar positivo mas pela falta da higiene bucetal vai neutro e também pelo tempo que eu perdi várias vezes tendo q subir na galeria bater na porta e ter q voltar, é um saco! :lol:

tetas: 8 grandonas
buça: 8
simpatia:8
barriga: 5 de ex-gestante
bokete: 6
culo: não provei, mas faz

$ 20 pilas 20 min. padrão

Link:
🔗

alexdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#42 Mensagem por alexdr » 11 Out 2010, 12:30

POSITIVO

Dia desses lendo os TDs persebi que a IVY não atendia mais...uma pena, mas que tinha uma tal de Carla, que fazia o mesmo serviço. No momento em que comecei a ler os TDs vi que pelas caracteriscas já havia me atendido com ela...Fui lá conferir e pra minha surpresa, era ela mesmo. Ela atendia na Andradas 1564 se não me engano. Ela disse que se lembrava de mim e talz, mas sabe como é papo de puta...num da pra levar muito a sério, heehehe. Depois de esperar ela terminar com um cliente e dar uma geral nas parte ela me chamou...me disse que preferiu sair da andradas pq o ambiente alí era melhor, e com certeza, que já foi na andradas 1564 e vai na nova sala percebe uma certa mudança, heheh, mas enfim, vamos ao TD.

Ela me passou os valores (20 pelo quete sem toca e 30 completo), fui no completo pq sabia que a baixinha fode q é uma loka, sempre disposta a agradar o loko... No começo foi direto de lingua no guri, um boquete bem pegado, mas não suave...realmente, como disse o colega do TD anterior, reparei q ela gosta de ficar se vendo chupando o kra...depois ficou em cima de mim e deu umas cavalgadas, não resisti akela bunda e coloquei ela de 4...enquanto comia ela perguntei se fazia anal, ela me confirmou, mas disse que tava assada e que não faria no momento...uma pena, mas enfim, continuei com ela de 4 e depois coloquei de bruço...enquanto comiga ela perguntei se podia finalizar na boca dela, o que atendeu com prontidão...tava quase terminando e a terneira ja tava loka por leite...deixei lambendo as bolas e quando fui gozar ela ficou mamando a fu...Pra terminar...ela tirou a minha dúvida...ela é das que gospem, hahahahahahaha

Notas do TD:

Peitos: 6 caidos mas com bom volume
Corpo: 8 pra área trash ta bom
Boquete: 9 - 8 pelo quete, que poderia ser continuo e suave e mais um ponto pelo fato de deixar finalizar...
Buça: 8

Link:
🔗

Gaudérius Kratos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#43 Mensagem por Gaudérius Kratos » 25 Fev 2011, 00:42

POSITIVO

TD realizado na última terça (22/02) no meio da tarde. Tava no centro, com sérias restrições orçamentárias e com vontade de dar aquela esvaziada no saco, lembrei dos relatos dos confrades sobre a tal Carla que atende na Gal. do Rosário, faz oral no pêlo e dá o cu, e fui conferir. Após identificação na portaria, subi até a sala da "moça" que prontamente me atendeu toda sorridente. Constatei que já havia feito um TD com ela há um bom tempo, quando eu ainda não tinha me registrado no fórum e a perva atendia na Gal. A Nação. A puta lembrou de mim e desatou a falar que pensei que não fosse mais parar de tanto que fala. Me passou os valores (R$ 20,00 oral e vaginal e R$ 30,00 completo), e acertamos o programa de R$ 30,00.

A GP:
A Carla é uma perva loira (farmácia) com cabelos ondulados e não muito compridos, de + ou - 1,65 de altura, que já passou da casa dos 30. Os peitos são grandes e meio caidos. O tamanho da barriga indica gravidez recente. A bunda é grandinha mas está meio flácida. O rosto é aceitável (não é bonita mas pra feia também não serve)

O LOCAL:´
Tem uma salinha na entrada com umas cadeiras e uma mesinha com revistas de sacanagem. O banheiro é pequeno, com o chuveiro bem próximo a porta e o sabonete é comunitário. O "abatedouro" tem ar condicionado, colchão (na verdade eram colchonetes) no chão, cobertos por um lençol que aparentava estar limpo, tendo um sofá de um lado e um espelho do outro. Também havia uma maca que estava coberta com os mais variados tipos de pênis de borracha. Pelo que os confrades narraram nos relatos anteriores, penso que eram da Ivy. Já no quarto, me pelei e fui pro banho, mas nada de ela mandar eu "lavar a bundinha", hehehehe. Voltei e fomos pro fight.

O FIGHT:
Começamos com uns arretos de pé mesmo. Enquanto eu chupava os peitos dela, ela punheteou o guri até ele ficar em posição de ataque. Me deitei no colchão e ela veio por cima. Tentou me beijar mas me esquivei.Ela foi descendo até cair de boca no guri (sem capote). Foi uma boa chupada, bem babada, alternando sucção frenética (quase agressiva) na cabeça do pau, com uma punheta mais cadenciada, com direito a cuspidas para massagear o saco enquanto chupava. Como os confrades já referiram, ela curte se olhar no espelho enquanto chupa o vivente. Encapotou o guri e veio por cima numa cavalgada bem acelerada. A buceta tá meio larguinha mas não chega a comprometer. Fizemos um PPMM até que eu pedi pelo brioco. Ela se virou D4, encheu a mão de cuspe, passando-á de modo determinado no fiofó. Direcionou o meu pau para a entrada do buraco, virou a cabeça para mim e disse: "Fode o meu cu". Não me fiz de rogado e meti com força. Da mesma forma que a buceta, o cu também já esta larguinho mas ainda serve para uma boa foda. Enquanto eu a enrabava, ela gemia e siriricava o grelo bem forte. Depois de um tempo ficou ofegante e disse que gozou (ah vá...). Sentindo que estva próximo de gozar, tirei a camisola e mandei ela chupar outra vez. A perva mamou e punheteou com determinação até que dei leite na boquinha dela, que foi ao banheiro cuspir. Fui tomar outra ducha, batemos mais um papo enquanto eu me vestia, despedidas e me fui.

Foi o que se pode chamar de uma "foda honesta". A perva não é lá essas coisas mas fode bem por um preço bom e adequado a qualidade do "serviço" que presta. Investimento de R$ 30,00 por uma foda de uns 35 minutos em que a perva não ficou controlando o tempo. Recomendo para quem procura uma boa esvaziada de saco por um preço honesto. Oportunamente repetirei.

OBS:
Não perguntei se faz o mencionado beijo grego e em nenhum momento ameaçou introduzir o dedo ou qualquer objeto no meu fiofó (melhor assim).

NOTAS:
Rosto - 5 (nem bonita nem feia)
Bunda - 4 (flácida)
Peitos - 4 (grandes mas caídos)
Oral - 8 (no pêlo e realizado com empenho, é o ponto forte da moça)
Vaginal - 6 (a buça tá meio larguinha, mas ainda proporciona uma boa foda)
Anal - 7 (idem buça; aguenta bem uma pegada forte)
Preço - R$ 30,00 por uma foda completa de + ou - 35 minutos; bom custo X benefício.

Abraço!

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

HELLEN LOIRA

#44 Mensagem por Wippon » 09 Mar 2011, 18:33

NEUTRO
Nome da Garota:Hellen

:arrow: Fui neste cafofo determinado a comer a tal CArla, já mencionada. Porém, chegando ao recinto, bati na porta trocentas vezes, até que alguém atendeu. Uma loira , baixinha,só de lingerie, barriga com estrias, peitos meio murchos, mas simpática, sorridente. Perguntei pela Ivy, CArla, mas disse que a Ivy purpurinou e Carla ou Carol, não estava :doubt: .
Então, me passou a tabela, optei pelo programa de R$20,00 (oral sem + penetração).
Ligou o ar condicionado, pagamento adiantado...e na volta veio só de calcinha, se ajoelhou e iniciou o boquete.
Boca pequena, mas esforçada, chupa regular, nada que mereça maiores comentários, lambe as bolas, ficava fazendo uns gemidos, e bem fakes :| .
Depois deitei, ela veio e iniciou a chupada outra vez, pressão exagerada no pau, pedi pra manerar.
Educada, pediu desculpas, rrsrs. Chupava e falava umas putarias. Buceta semi depilada, e depois de passar um tempinho no chupisco, vestiu o cacete com a camisinha que eu havia levado.
:oops: Cuspe na perereca e sentou de frente e iniciou a cavalgada, bem acelerado o sobe e desce, e os gemidos fakes voltaram, resolvi deixar ela fazendo o teatro,putz.
Se olhava no espelho enquanto era fodida e começou o ´papo, já vai gozar amor? O queee, nem pensar, continua o sobe e desce. Depois frango assado, na sequencia ela d4, e ai falou: goza que o nosso tempo está acabando ::basta:: .
Fiz de surdo :| , no estou nem ai, continuei bombando a buceta larga da tal Hellen. Até que a percanta de costas, a bunda não é tão horrivel assim, fui dar uns tapinhas, ela não gostou.
Assim, depois de catucar aquela xoxota, saquei o capote e dei o pau pra ela chupar novamente, e olha que no inicio ela havia dito que não deixa finalizar na boca, mas em qualquer outro lugar pode.
Foi pra bolas, lambeu, e com a outra mão punhetava bem acelerado, até que não aguentei mais, e direcionei o pau nos seios :mrgreen: da Hellen e desceu a porra que ela tratou de apanhar o papel higiênico e limpar.
Fui pro chuveiro, agua morna, me arrumei e vazei do local. É vai levar um neutro quase beirando o negativo por um certo modo de querer apressar.

Avaliação geral:

rosto: 6,1
oral: 6
seios: 3,8
bunda: 5,5
vaginal: 5,5
corpo: 5
desempenho: 5,5

R$ 20,00

ps: programa comleto, R$40,00 R$30,00 normal + massagem(será que ela tem diploma,rsrs)

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Gal. Rosario 1413 A - Carla

#45 Mensagem por yogui dog » 06 Abr 2011, 10:48

POSITIVO

E ae gurizadinha, fui na Hellem essa que tava no apê da carla, até que vale, tem cara de novinha, mas queria os peitões da carla, perguntei pra menina e ela disse que a puta estava trabalhando na sala 1413 A, resolvi descer pra ver se a encontrava.

Dei umas batidinhas na porta e ela atendeu, a sala esta um pouco maior, mas desorganizada, tem um imenso cofre de 3 séculos atraz na sala, mó comédia, acertei 20 pilas pela foda normal, arretinhos e mandei chupar. Tem split no quarto (é assim que se escreve?, rrsrs)
pedi o chups de camisinha, pra demorar um pouco mais na foda, depois comi PPMM e de quatro, gozei, troquei uma idéia e vazei.

Ela disse que a Hellen ta roubando os clientes dela, hauhau, que as vezes faz até por 10 pilas pro cara não descer pro apê dela...

A perva continua a mesma, bem simpática e bem puta, disse que vai colocar uma menina nova a trabalhar com ela na próxima semana.

abraços de fecalissssssssssss

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”